You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee,MIIIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO POR TANTO TEMPO.
Esse mês foi muito"cheio" pra mim,entrega de trabalhos e provas e pra Lara a mesma coisa,por isso nós não podemos postar,mas eu finalmente fiquei de ferias então estou eu aqui postando mais um capitulo.
o capitulo com certeza não esta tãoo bom assim,eu escrevi ele,varias e varias vezes,não que essa tenha sido a melhor opção,digamos que foi a menos pior.
Obrigada as garotas que comentaram o capitulo passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/5

Cortaram as notas.

Eu espero que vocês gostem desse capitulo :)

Boa Leitura

LEIA AS NOTAS INICIAL

E assim dormimos,um abraçado ao outro.

***

Acordei com o barulho do eu celular apitando,era o meu despertador.Olhei a hora e quase cai da cama.Eu estava totalmente atrasada pra ir pra faculdade.

–Austin,Austin acorda

Mas o garoto nem se mexeu.Bufei enquanto recolhia as minhas roupas espalhadas pelo chão,me vesti e tentei de novo acordar o Austin.

–Austin acorda,a gente vai se atrasar

Ou pelo menos eu vou.Pensei comigo mesma.Não tive outra ideia a não ser empurrar ele da cama.Então ele finalmente acordou.

–Porque você me derrubou da cama?

Ele disse voltando a se sentar na cama.

–Eu tenho aula hoje,e estou atrasada

Eu disse jogando a sua calça pra o mesmo.

–E...?

Ele disse coçando o olho,logo depois colocando a calça.

–E.. Que você vai me levar,já que esta de carro

Eu disse sorrindo pra ele,me apoiando na cama.Ele revirou os olhos e vestiu a camisa,já se levantando.

–Vamos?

Eu concordei e comecei a segui-lo.

***

–Valeu mesmo Austin

Eu disse já saindo do carro,mas ele segurou meu braço dando um sorriso de lado.

–Eu não ganho nem um beijo de despedida?

–Quem sabe depois

Eu disse sorrindo,saindo do carro,indo rapidamente em direção da minha sala.Pedi licença e sentei no meu lugar de sempre.Senti algo me cutucando,me virei e vi Trish sorrindo maliciosa pra mim.

–Porque você chegou tarde?

–Porque eu me atrasei?

Respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo,ate porque era.E me virei pra frente de novo.

–E você se atrasou porque tava com o seu novo amor?

–Trish,Austin não é meu novo amor

Eu disse a reprovando com o olhar,mas tudo o que ela fez foi sorrir.

–Então você estava mesmo com ele?

–Sim,sim eu estava,agora você pode calar a boca?

–Ta bom irritadinha

Finalmente a Trish me deixou assistir a aula,mas eu sabia que aquela não estava encerrada ali,não conhecendo a Trish.

***

–Vai Ally,por favor

–Não,dessa vez eu não vou,eu tenho varias coisas pra fazer,não posso ficar saindo toda noite

Eu disse caminhando pra minha casa,já que na volta eu não tinha carona.Trish estava falando comigo pelo telefone,tentando me convencer a ir a outra festa.

–Mas Ally...

Eu deixei de escutar o que Trish dizia no telefone quando vi Austin sentado num tipo de lanchonete com uma garota ruiva.Por algum motivo eu me senti...Ameaçada? Mas não tinha porque eu me sentir assim,eu e Austin não temos nada.

–Ally,você ta me escutando?

Eu lembrei então que ainda estava falando com a Trish.Inventei alguma desculpa idiota pra encerrar a ligação,mas não antes de garantir a ela que eu ia para a maldita festa que ia ter.Ela disse que Dez também is estar lá,tenho quase certeza que Austin também vai.

Eu tinha que ir também,não ia deixar aquele loiro sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo é com a Lara ;)