You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 3
Capitulo3


Notas iniciais do capítulo

oigentee,me desculpem demorar pra postar,mas ocorreu alguns imprevistos durante esse tempo,perdas de pessoase eu não posso forçar a visão sem o meu oculos,então qualuqer momento no computador ja me da dor de cabeça,então espero que me entendam ;)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/3

Sabe aquele momento em que você quer enfiar sua cabeça em um buraco e não sair mais de lá?É o que estou sentindo agora.

–Trish,por favor

Eu disse vermelha.Trish é o tipo de amiga que sabe muito bem como envergonhar você na frente de alguém.

–Ah qual é Ally,só to dizendo a verdade

Ela disse dando de ombros e entrando,deixando um espaço pra nós entrarmos.Andei ate a sala onde estava Trish e o seu amigo ruivo,se eu não me engano,se nome é Dez.

Sentei ao lado da Trish e sussurrei em seu ouvido.

–Precisava daquilo?

–Vai dizer que você não pensou nisso quando acordou?

Ela perguntou co um sorriso malicioso no rosto.Eu tinha pensado sim,talvez ate demais,mas ela não precisava saber disso.Seria mais um motivo pra ela pegar no meu pé.

–Se eu pensei ou não,não precisava você fazer aquilo

–Sabe do que precisa? De um novo amor Ally

Ela disse passando a mão em meu ombro,mas eu a tirei dizendo

–Trish,a ultima coisa que eu quero agora é um homem atrapalhando minha vida

Eu disse convicta,não quero um coração partido,de novo.

–Você não pode se fechar pra sempre,uma hora ouu outra você vai se apaixonar de novo

Ela disse me olhando.Trish era como uma irmã pra mim,e por mais que eu não goste de admitir ela estava certa.

Revirei os olhos e comecei a prestar atenção no filme que passava na TV.Desviei a atenção do filme olhando rapidamente pra Austin que conversava com dez,como se conhecessem a anos.

Voltei a atenção pra o que passava na TV,e assim fiquei ate o filme acabar.

***

Já passava das 21:30 e eu estava me arrumando pra outra festa.Talvez não fosse a melhor ideia,pois eu fui a uma festa ontem,e fiz a besteira de dormir com um desconhecido.Mas hoje eu prometi a mim mesma de não beber muito.

Terminei de me arrumar

e desci pra esperar Trish,que ia junto comigo (como sempre)

Escutei o carro da Trish buzinando na frente de casa,então sai.

Trish estava dentro do carro,me esperando,e assim que entrei ela saiu em disparada pra festa.

***

A festa rolava a mais ou menos três horas.Fui ate o bar improvisado do local,dando de cara com o loiro.

P.o.v Austin

Eu estava pegando uma bebida no bar quando vejo ali vindo em minha direção com um sorriso.

–Austin,e ai?

Ally disse ou melhor gritou se sentando ao meu lado,pedindo uma bebida rosa.

–O que faz aqui?

Eu perguntei perto de seu ouvido,por causa da musica alta.Eu a vi se arrepiar,enquanto tomava mais um bole de sua bebida.

–Eu vim aqui com a Trish,mas como sempre ela me deixou sozinha

Ela disse perto do meu ouvido também.

Eu não prestava muita atenção no que ela dizia,minha atenção estava em suas curvas,e em sua boca,que com a cor do batom se destacava.

Ela estava tão sexy daquele jeito,na minha mente vinham pensamentos sujos,lembranças da noite passada passavam em flash.

Eu só fiz o que veio em minha mente.

P.o.v Ally

Nós trombávamos em alguns moveis ou ate mesmo em pessoas,enquanto estávamos a caminho de algum quarto vago.

Assim que entramos no quarto sua mão foram puxando meu vestido pra cima,na intenção de tira-lo,não o parei,eu queria aquilo,tanto quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo capitulo sera postado pela Lara ;)
No proximo capitulo vocês vão querer hot? Isso é importante nós sabermos disso...
COMENTE!!
Bjs Little Princess