You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar o meu capítulo,não me culpem.Culpem um ser chamado Rafael Lange,mais conhecido como Cellbit.Estou viciada nos videos daquele veado.Assistam aos videos dele,que eu garanto,riram "pácas".
Bom,não vou esticar as notas iniciais.É só.
Um beijo,um queijo e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/2

P.o.v Ally

Sério,onde eu estou??Se for pegadinha da Trish...Ah eu mato essa coisa!!

–Ai,minha cabeça!-Sussurro baixo para não acordar o ser loiro ao meu lado.

Mas,quem é esse loiro?Eu tenho uma breve memoria dele.Não é muito clara,mas eu me lembro.Ontem,no bar..Ele apareceu e..Não lembro de mais nada,QUE DROGA!!

–Onde eu tô?Mãe?-Ah não,ele acordou..-QUEM É VOCÊ?

–Eu que pergunto. Quem é você??

–Eu perguntei primeiro.-Gente,que infantilidade.Reviro os olhos e falo:

–Eu sou Ally,e você?Ó ilustre senhor.-Dessa vez ele revirou os olhos.

–Austin.Prazer.-Ele estendeu a mão e eu a apertei.

I love you like a love song baby.I love you like a love song,baby.And i keep hittin’ repeat-peat-peat-peat-peat.

Mensagem da Trish.Ótimo,ela esclarecerá tudo.

Ally,mulher.Onde você tá??-Trish

Eu sei que foi você Trish.Admite logo.-Ally

O que eu fiz?VOCÊ ARRANJOU UM BOY??AI QUE TUDO!ELE É GATO?-Trish

Você me leva numa boate,me deixa sozinha e eu acordo no quarto de um estranho.Digamos então,que eu arranjei um ‘boy’.-Ally

Só responde.Ele.É.Gato?-Trish

Meu Deus Patricia,isso não é hora de me encher o saco né?Eu tô de ressaca,mas sim.Ele é gato.-Ally

AHHHHH!Ally arranjou um boy!!FINALMENTE VAI ESQUECER AQUELE AVACALHADOR DO JOHN!-Trish

Você precisava lembrar dele,Trish?-Ally

Desculpa Ally,sério.Não foi minha intenção.-Trish

Não,sem problemas.Mas e você,arranjou algum ‘boy’?-Ally

Então..Eu meio que tipo..Fiquei com o Dez..-Trish

Agora eu que digo.AI QUE TUDO!-Ally

Ally,depois a gente se fala,tenho que ir.Dez tá me chamando.-Trish

Isso,me deixa aqui.Na casa de um estranho que conheci ontem..

–Psiu.-Me chamou.-TEM ALGUÉM AÍ?

–Ai!Que é?Não grita!

–Eu ia perguntar se você queria uma roupa da minha irmã emprestada,mas pelo jeito,você tá bem de lingerie.

Aí eu percebi.Eu estava de lingerie sentada na cama dele!QUE VERGONHA!Devo estar corada agora.Bastante.

Peguei o lençol e me cobri o mais rápido que pude.

–Você poderia arranjar uma roupa?

–Posso arranjar uma da minha irmã.Acho que cabem em você.Levanta,vamos lá.-Levantei ainda com o lençol enrolado a mim e o segui.

–Aqui,toma.Vai caber.-Ele me deu uma roupa.-Pode usar o banheiro do meu quarto.

Por mais estranho que pareça,amanheceu frio hoje.Pois é,Miami,fria.Só pode ser um milagre.Mas aproveitemos que está frio né.

Vesti-me e saí do banheiro preparada para ir embora,já que eu já havia usado muito do tempo do....Austin,eu acho.

–Ally,é esse seu nome né?-Assenti.-O que você acha de recomeçarmos do zero,sem..a noite passada,sabe?-Até que foi uma boa ideia..

–Eu gostei..Então,amigos?-Estendi a mão e ele a apertou.

–Amigos.-Ele disse sorrindo.Um lindo sorriso.-Quer dar uma volta,amiga?

–Claro,amigo.

Saímos em direção às ruas de Miami.Estava uma manhã bem agradável para ser sincera.Não só pelo clima bom,mas por outra coisa,ou outro alguém,se é que me entendem.

Não que eu esteja afim de algo com o loiro,mas vamos admitir,ele é lindo.Aquele sorriso,os olhos castanhos esverdeados...Toda garota ficaria babando com um cara desse do seu lado.

–Então,aonde quer ir?-Perguntou.

–Não sei,que tal comemos algo?-Ao dizer isso,meu estomago roncou.-Pois é,vamos comer.-Ele riu.

Fomos andando e encontramos uma cafeteria.Entramos nela e nos sentamos em uma das mesas vazias.

Uma garçonete chega à nossa mesa.Espera,eu conheço essa garçonete!É a..

–Kira?É você mesma?-Perguntei sorrindo.Kira Starr era uma de minhas melhores amigas,até que ela se mudou e nunca mais a vimos.

–Ally?Ally Dawson?Não acredito!-Ela sorriu.

–AMIGA!-Gritamos e eu ouvi uma risada.Ah é,o Austin ainda tá aqui.

–Hmmmm.Quem é esse boy?Seu namorado?-Ah não,a Kira também!

–Não Kira.Ele é só meu amigo!

–Okay entendi!!Não precisa me engolir,honey.Mas e aí?O que irão querer?

–Que tal comida?-Ironizei e ela riu.-Agora é sério.Eu quero um muffin e um cappuccino.E você Austin?

–O mesmo.

Ela foi embora e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.Depois nossa comida chegou,comemos e fomos embora.Não sem antes eu marcar com a Kira de sairmos eu,ela e a Trish.

Fomos caminhando pela calçada – novamente – até que ele se pronuncia.

–Então Ally,me conte sobre você.Já que agora somos “amigos”.-Ele fez aspas no ar na hora de falar o “amigos”.

–O que dizer para um estranho que acabei de conhecer??-Ele fez careta e eu ri.-Bom,sou Allycia Elizabeth Dawson,mas nunca me chame assim,ouviu?!-Ele assentiu assustado pelo meu tomde voz elevado.-Tenho 20 anos e estou na faculdade.

–Tem mais.Aposto.Muito mais.-Ele fez cara de desafiador e eu desisti.-Por que com certeza uma garota como você,não ficaria andando por uma boate à altas horas da noite.Você com certeza tem namorado ou coisa parecida..

–Sim,eu tenho.Na verdade,tinha.Mas,podemos falar isso em particular?É meio pessoal sabe?-Ele assentiu e nós andamos até um lugar meio deserto.Só haviam algumas famílias e alguns casais namorando.-Então,como eu dizia,eu tinha um namorado.Ontem,eu o encontrei na cama com outra.

–Desculpa por ter perguntado,não foi minha intenção..

–Não,sem problemas,somos amigos.E você,teve alguma namorada?

–Sim,mas como o seu grande namorado,ela me traiu.

–Oh,então somos dois azarados.-Disse e ele riu.

Sinto meu celular vibrar e o pego.Era uma mensagem.Do Jonh..AH INFERNO!LOGO AGORA?!

Oi Ally.Só queria dizer que foi muito bom você não ter me deixado explicar.Por que você não aguentaria as verdades que eu jogaria na sua cara.Você deveria estar esperando um pedido de desculpas não?Ai como ela é iludida.Como eu iria querer você se eu tenho a Cassidy?

Fique mal,Jonh.

–AH INFERNO.ISSO É COISA DO CAPETA SÓ PODE!!-Gritei assustando Austin.

–O que houve Ally,está tudo bem?

–Sim,obrigada por se preocupar.Foi só AQUELE INFELIZ DE UMA FIGA do meu ex.

–Olha Ally.1ºFazer as coisas de cabeça quente,não dá nem um pouco certo.2ºEle é um canalha,deixa pra lá e 3ºNão tem terceiro.Ele é um canalha e pronto.

–Obrigada Austin.

–Pelo quê?

–Por aparecer na minha vida.-O abracei e ele sorriu.-Você pode me levar na casa da minha amiga,Trish?

–Claro,vamos lá.

Ele me levou de carro até a casa da Trish.

Chegamos lá e ele insistiu para me acompanhar,e acabei desistindo pela sua persistência.

Caminhamos até a casa e eu bati na porta.

Uma Trish descabelada e meio sonolenta abre a porta com uma cara nada boa.

–PORQUE ME ACORDOU A ESSA HORA?!

–Precisava da minha melhor amiga?-Fiz biquinho e abri os braços para que ela me abraçasse,mas não foi o que aconteceu,ela me deu um tapinha fraco,no rosto.

–É esse o boy?-Sussurrou pra mim.Bati minha mão na testa e balancei a cabeça.

–Sim.-Sussurrei de volta.

–Ele é gato mesmo!-Ela gritou.

Sabe aquele momento em que você quer enfiar sua cabeça em um buraco e não sair mais de lá?É o que estou sentindo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O próximo quem faz é a nossa diva Little Princess.