You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!Primeira fic que eu faço com alguém,admito,estou meio receosa se irão gostar,mas espero que gostem.Aqui é a Lara.Mas o capítulo foi escrito pela nossa ilustre convidada...LITTLE PRINCESS!!O próximo será escrito por mim.Beijitos,Lara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/1

P.o.v Ally

Eu achava que Jonh era o cara perfeito e que eu vivia uma vida de princesa,mas aí,meu castelo de vidro desmoronou.Descobri que estava sendo traída por aquele babaca.E eu nem sem por qual vadia ele me trocou,mas isso não me interessa mais.Agora,meu porem é,nunca mais ser feita de boba,ou seja,nunca mais me apaixonar.

Nunca mais me apaixonar.Nunca ais me apaixonar...Era o que eu dizia pra mim mesma depois de sair da casa do meu namorado,agora ex,e ter presenciado aquela cena,sentir aquilo foi horrível.Lagrimas involuntárias começaram a escorrer pelo meu rosto.

Eu não queria chorar,não por ele.Mas era quase inevitável,eu realmente o amava,confiava nele de olhos fechados,e agora? Agora ele deve estar continuando o que eu interrompi a alguns minutos atrás.

FlashBack on

Eu estava com um pressentimento tão ruim hoje,como se tudo fosse dar errado se eu saísse de casa.Mas eu achava que era só coisa da minha cabeça.

Era por volta das 11:00 da manhã e eu estava pronta pra ir pra casa de Jonh,pois íamos almoçar juntos como fazemos todo fim de semana.

Cheguei em frente a sua casa,apertei a campainha e esperei que ele viesse abrir,mas ele não veio,apertei de novo e nada,me abaixei pra pegar a chave reserva que estava escondida entre as flores que tinham perto da porta.

–Jonh? Ta em casa?

Disse já quando estava dentro da casa.Era estranho,ele não sairia sabendo que NÓS íamos sair.

Comecei a subir as escadas,então comecei a escutar ruídos do andar de cima.ele morava sozinho então ele geralmente não tem muitas vistas a não ser eu,ou seus amigos da faculdade as vezes.

–Ahh,Jonh,isso

Eu escutava enquanto me aproximava de seu quarto.Eu me recusava a acreditar que aquilo estava acontecendo.Eu me recusava a acreditar que Jonh estava me traindo,mas eu tive certeza quando vi ele e aquela vadia na cama.

Eu fiz um barulho proposital e foi ai que ele me notou.Seus olhos arregalaram enquanto a vadia estava com um sorriso cínico,a minha vontade era de voar no pescoço dele,e arrancar o sorrisinho daquela garota.Mas eu era melhor do que isso.

–interrompo algo?

Disse sorrido do mesmo jeito que a garota em sua cama

–A-Ally,me deixa explicar por favor,eu...

Ele tentava explicar mas nada saia,e a garota se divertia com a cena.Então eu resolvi acabar logo com isso

–Só estava me traindo,não,tudo bem,pode continuar já que daqui pra frente você é um homem solteiro,pode ficar com qualquer uma

Eu disse olhando com nojo pra garota.Sai do quarto de cabeça erguida,mas por dentro estava a ponto de desmoronar.

FlashBack off

E agora estava eu,aqui,chorando por uma pessoa que não merece.Que ódio.Porque eu tinha que ser tão estúpida? Porque eu fui tão tola a ponto de acreditar,de confiar naquela babaca?

E o que me deixa com mais raiva é que eu não poderia estar chorando agora,mas é exatamente o que eu estou fazendo.Resolvi ligar pra Trish,eu precisava de alguém pra me animar,ela com certeza me faria me sentir um pouco melhor.

Em poucos minutos Trish já estava batendo na porta.Fui ate ela e a abri,assim que Trish me viu falou:

–Ally,o que aconteceu com você?

A única coisa que fiz foi abraçá-la.Depois de contar toda a historia pra ela disse:

–Vamos sair

Ela estava decidida em me fazer sair de casa,mas eu não queria.

–O que? Eu estou aqui quase entrando em uma depressão porque eu peguei o cara que eu amo transando com uma vadia e você me pedi pra sair?

–Ally,você tem que parar de drama,vai ser melhor pra você,conhecer,quem sabe ate se apaixonar por outras pessoas..

Eu não devia.Mas eu não queria conhecer outras pessoas nesse sentido,eu não queria me apaixonar por outras pessoas.O único que eu quero é o que provavelmente esta nos braços de outra.

Dei um suspiro,sabia que eu não tinha chance contra Trish,ou eu ia ou ia.

–Okay,eu vou

Trish passou a tarde comigo e quando estava escurecendo ela começou a si arrumar e a me arrumar.Passado-se algum tempo eu e ela .

já estávamos prontas pra sair.

***

Viemos no carro de Trish ate uma festa de seu amigo da faculdade que ela estuda.Que nós recebeu muito bem.

–Trish,eu não sabia que ia trazer sua amiga

Disse um ruivo logo na entrada.Trish sorriu pra o ruivo e disse;

–Essa é a Ally,Ally esse é o Dez

–Prazer Ally,espero que se divirta...

Vai ser um pouco difícil.Pensei.Mas eu não ia acabar com a alegria dos dois,então só sorri e entrei na festa.

Trish insistiu tanto pra eu beber algo que eu acabei aceitando,só que eu acho que exagerei um pouco.Eu estava num tipo de bar improvisado,sentada num banquinho.Trish tinha sumido depois de mais ou menos uma hora que nós tínhamos chegado na festa,me deixando aqui.

Acho que não sairia desse banco ate ela chegar,porque provavelmente eu cairia de tão tonta que estou.Mas não custa nada tentar.

Assim que pus meus pés no chão me senti mais tonta do antes,tinha certeza que há qualquer segundo eu poderia estar de cara no chão.Mas não foi isso que aconteceu.

–Acho que alguém exagerou na bebida

Disse uma voz masculina atrás de mim,enquanto eu voltava a me sentar.levantei o olhar e vi um loiro olhando pra mim,seus olhos eram um castanho meio esverdeado,e sua boca se formava em um sorriso de lado.Era quase um deus,a perfeição em pessoa,podia se chamar assim...

P.o.v Austin

Cassidy.Uma vadia.Me trocou por um cara qualquer,com quem descobri que ela estava iam fazer 2 anos.2 anos de pura enganação,pura burrice.Sendo um lesada nunca percebendo que ela só queria meu dinheiro.A partir de agora,tenho uma nova meta,não me apaixonar de novo.

Era tão estranho ver um garoto a ponto de chorar por causa de um amor,por causa de uma qualquer.Só de imaginar a cena da pena.Isso soa tão gay.

Mas esse era o meu estado,o meu deplorável estado.Era horrível me sentir assim,eu não poderia ficar assim por uma garota qualquer.

Mesmo que aos meus olhos ela nunca seria assim,eu achava que ela realmente me amava,mas parece que eu estava errado.

Eu precisava sair,esfriar a cabeça.E o que melhor do que uma festa pra me animar?

***

Já fazia algumas horas que eu havia chegado,já tinha bebido então estava mais pra bêbado do que pra sóbrio.Me aproximei mais uma vez do bar improvisado pra pedir mais uma rodada,mas ela me chamou a atenção...

–Acho que alguém exagerou na bebida

Eu não podia falar nada porque eu também estava bêbado,mas com certeza ela estava mais do que eu.

Ela me olhou por um tempo e depois sorriu.

–Você também não está tão diferente de mim

Dei de ombros e pedi minha bebida.Após alguns minutos nós já estávamos rindo de alguma coisa que não fazia,era como se já nos conhecêssemos a muito tempo.

–Vem vamos dançar

Ela disse me puxando pra sala que havia se tornado uma pista de dança e que começava a tocar um remix de uma musica qualquer.

Nós estávamos com os corpo colados um no outro,ela se mexendo perto de mim,me fazia bem? Aquilo não estava fazendo muito sentido,nós só nos mexíamos no ritmo da musica,com nossos copos levantados.

Fui sendo levado pela melodia da musica e acabei encontrando os lábios da garota a minha frente,e ela correspondeu.Não sabíamos o que estávamos fazendo,mas eu estava gostando do rumo que essa noite estava tomando.

O beijo ia acontecendo,ia ficando mais profundo,ia ficando mais selvagem.Saímos da pista e a prendi entre uma parede e eu.tenho quase certeza que depois daqui nós vamos pra algum quarto.

P.o.v Ally

Ressaca.Mesmo sem abrir os olhos minha cabeça já dói.Estava com a cabeça em algo que descia e subia,e uma respiração perto da minha cabeça.

Abri os olhos e a claridade quase me cegou.Levantei a cabeça e a sala pareceu girar.Depois que minha visão se ajustou eu pude perceber algumas coisas...

De quem era esse quarto? O que aconteceu noite passada? Quem é esse garoto? E o mais importante.Onde estão minha roupas?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??O que acham que irá acontecer??A partir de agora,já pensarei no que escrever.Leiam,comentem,favoritem e o melhor:Recomendem!Se quiserem,é claro!Beijitos,Lara ♥