A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 9
Aviso !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores espero que vocês estejam gostando da fanfiction e espero que estejam preparados para os aviso que vem em 3 2 1 ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/9

Oi gente eu queria avisar que essa FIC ela também tá escrita no wattpad e eu tô pensando em escreve-lá no Spirit fanfiction !

Eu queria também avisar que essa fanfiction não vai odiar o Edward então ele não vai ser muito mal falado . Por que eu gosto muito da Roselie e do Emmet então eu vou falar deles bastante e eu também queria avisar que eu tenho mais duas histórias no wattpad uma sobre frases para status e uma pra histórias de terror .

Gente eu também queria falar que eu adoro muito todos vocês porque principalmente vocês são ótimos leitores , , ,por quê vocês comentam que coisas eu escrevo errado .

Adoraria que vocês falassem quais as coisas que estou e também gostaria que vocês me indicassem até mesmo suas fics porque eu adoro ler principalmente saga Crepúsculo , Percy Jackson e Harry Potter entre outros então adoraria que vocês me indicassem a suas fics e eu também gostaria que vocês me indicassem Fanfics sobre garotas 1 até 3 mas que tenha uma narradora só que entrou em livros ou séries ou filmes como Harry Potter e Percy Jackson ela já entrou no mundo dos livros então eu adoraria que vocês me indicassem mas essas histórias , não pode ser história como dizer assim que tenha muita traição tem que ser uma história que não tenha muito drama nem muita morte porque eu gosto de estar assim .

Obrigada eu amo muito vocês e eu queria muito que pelo menos uma pessoa recomendasse a minha fanfic obrigada obrigada beijos da Bella2275 amo vocês e logo logo vou postar um novo capítulo tchau !!!

Ps: Eu também amo os Vingadores !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam por favor o capitulo inteiro !