A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 6
Desculpaaaaaaaa !


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoressss peço mil desculpas por não ter continuado com a história , mais aí vai mais um novo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/6

Pov ; Bella Mikaelson ;

Meu segundo dia nessa merda de escola , bom eu acabei de acordar fiz minha higienes matinais , e fui para o meu lindo closet , como estava calor ( eu sei que é estranho estar calor em forks ) eu coloquei um short colado preto com um blusa branca de alcinhas e um salto branco com gotas vermelhas escorrendo como se fosse sangue !

Saí de casa pegando a minha FERRARI ( ostentação fora do normal ) e fui correndo para escola , cheguei fazendo uma manobra radical que só vampiros conseguem fazer . Dois minutos depois escutei o barulho de carros vindo muito velozmente , eles pararam os carros do mesmo jeito que eu mais obviu eu fiz com mais classe , eles sairam dos carros eram 4 pessoas , eles eram bonitos mais eu sou mais por isso os meninos não deram bola para aquelas 2 meninas eles prefiriram continuar me secando , um dos garotos era bonito e na hora saquei eles eram vampiros . Quando olhei o outros eu quase babei ele era lindo com aquele cabelo preto e lindos olhos azuis mais eu logo disfarcei .

Eles ficaram me olhando com duvida mais logo tiveram que parar pois o sinal tinha acabado de tocar , eu não tive nenhuma aula com nenhum deles hoje , logo que a aula acabou eu fui direto para casa sem tirar aqueles olhos azuis do meu pensamento . Espero ter alguma aula com eles amanha pois acho que os conheço !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeeeeeeeeee vcs gostaram , eu gostaria de saber se alguém sabe se existe alguma fanfic que seja parecida com o portal que é sobre duas adolescentes que entram no mundo dos livros como pj , hp e harry potter e saga crespusculo é que eu amo fanfic assim e eu nunca encontro obrigadaaaaa !