A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 14
Idiotas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/14

Pov: Isabella S. Mikaelson

O desenho ficou bonito, parecem meus olhos

Penso amarga.
Ouço o barulho da sineta indicando que a aula acabou, todos se levantam com pressa, quase correndo para os corredores, reviro os olhos com a falta de classe.

Damon: - Isabella- ignoro Damon, me levanto pegando meu material, caminho apressada até a porta ao perceber que só há eu, Damon, seu irmão e a duplicata mal-feita.

Damon: - Morena espera, quero te apresentar a algumas pessoas- me puxa para ele me fazendo ficar com o rosto a alguns centímetros do seu.

Ele sorri e chega mais perto com o intuito de me beijar, viro a cabeça para o lado fazendo que beije minha bochecha, me olha confuso, só reviro os olhos e o encaro de modo frio.

Damon: -Morena?- pergunta parecendo confuso, mas vejo que seus olhos ficaram marejados.

Bella: -Para quem quer me apresentar ?- pergunto fingindo indiferença, mesmo que na verdade tenha ficado bem chateada por tê-lo deixado triste.

Damon:respira fundo e fala com frieza: - Esses são Elena e Stefan, meu irmãozinho querido e essa é a Isabella- fala irônico e depois aponta para mim.

Bella: -Elena é a namorada de seu irmão ?- pergunto encarando os três com a sobrancelha erguida, Elena me olha com raiva, Stefan confuso e Damon indiferente como sempre, mas dentro de seu olhar percebo que tem um pouco de preocupação.

Elena: - Sim, porque quer saber ?- me olha como se fosse superior a mim.

Vou arrancar os olhos dela

Bella: - Curiosidade querida- sorrio de leve para eles, bem fingido o sorriso devo admitir.— Tenho que ir, foi um prazer conhecê-los.

Damon: - Calma minha morena, temos aula todos juntos agora. - fala com um meio-sorriso para mim.

Bella: - Estou indo para casa Damon!!

Stefan: - Porque está indo para casa Isabella ?- pergunta curioso deixando transparecer um pouco de preocupação.

Damon e Elena o encaram com raiva por perceberem que Stefan ficou preocupado comigo. Damon me olha preocupado.

Damon: - Bella você está bem ?- me abraça, me aconchego um pouco no abraço, sorrio de leve e me afasto.

Bella: - Estou bem, só tenho que resolver algumas coisas, estou comprando uma casa para morar sozinha aqui em Forks e quero ver algumas propriedades. -falo uma meia verdade.

Não estou mentindo completamente já que tenho que ver uma casa para morar, mas também tenho que ligar para a Katherine para conseguir algumas respostas

Bella: - Até mais— saio com pressa sem me despedir de Damon, entro no carro e acelero ao máximo indo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.