Imaginary escrita por Camila Reis

Imaginary

"Olá!Meu nome é Sarah,baixinha,cabelos castanhos longos e ondulados,olhos da mesma cor,miopia (uso óculos de armação fundo de garrafa),com algumas sardinhas decorando o rosto.Uma típica nerd desengonçada,você deve imaginar.
Na mosca.Sou mesmo."
Sarah é uma adolescente de 14 anos,que tem alguns problemas pessoais e incertezas,ainda mais com a separação dos pais,o qual ela precisa conviver e encarar todos os dias,sem ter de fato aceitado.
Um dia,porém,Sarah é chamada por criaturas "fictícias" para salvar o reino dos sonhos de sua queda.Ela enfrenta uma jornada onde atravessará o reino,juntará as quatro pedras elementais e se encontrará com criaturas como gigantes,vampiros,elfos e fadas.
"- [...] O nosso Reino está caindo,Sarah.Estamos morrendo [...]
- E o que querem que eu faça?
- Diana previu que você viria aqui.Previu que você lutaria do nosso lado.Mas ela mesma tem ficado sem forças.Você precisa nos ajudar.
- E o que acontece se eu disser "Não"?
- Então cairemos.O Reino se destruirá.A imaginação e os sonhos deixarão de existir."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 1 (627 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2015 às 16:55 | Atualizada: 02/05/2015 às 16:55


Notas da História:

Oi povo! Seguinte: eu ainda não terminei a história,mas resolvi postar o primeiro capítulo por enquanto; dependendo dos comentários,posso continuar postando e terminá-la rapidinho ^.^
— Como já disse,dependendo dos comentários eu posso ir postando.Ainda não terminei totalmente,então talvez eu acabe editando até esse primeiro capítulo aqui;
— Comentem!Mesmo que seja um "Gostei" ou qualquer coisa do tipo.Críticas CONSTRUTIVAS também são aceitas;
— O título e a base do enredo foram inspirados na música Imaginary,banda Evanescence (afinal,tudo o que eu escrevo é inspirado em alguma música).Talvez achem a ideia um pouco semelhante à "Alice no País das Maravilhas",mas não é,quer dizer,não exatamente;
— Nem preciso dizer que,mesmo que seja inspirado em uma música,a história é MINHA,o enredo é MEU e os personagens são MEUS!Eu só postarei a história no Nyah,se encontrá-la em algum outro site,me avise!
P.S: tenho aprendido alguns métodos de tortura bem legais para quem resolve me plagiar ;)
Enfim!Boa Leitura! ^.^


Capítulos