Willow escrita por Sangue dos deuses, Thaíse Menezes

Willow

Willa Appel, ruiva, sardenta e pavio curto. Filha de Garek Appel, líder dos Hermódres, mensageiros mágicos de quem herdou seus poderes para desgosto de sua mãe, Ailleen, alta sacerdotisa do mais poderoso coven já conhecido.

Nessa dicotomia, sofre com as pressões de ambos os lados, pois seu pai queria um garoto, para herdar os negócios da família e sua mãe, alguém para assumir seu lugar. Porém Willa não pode usar magia, já que nasceu Hermódre. Como se não bastasse, a todo momento sua prima Ludwika, tenta puxar o seu tapete.

Quando se torna amiga do valentão Iago, um Vanir da água hidrófobo e do Berserker covarde, Moacir, sua vida tem uma pitada de diversão extra, por livrar os desastrados do azar que os rodeia.

Em todas as entregas há incidentes cômicos e hilários porém, em uma determinada missão que se direcionava justamente a sorte, uma troca terrível foi feita.




Um valentão, um covarde e uma garota explosiva formam um trio de entregadores de objetos mágicos dados ao desastre.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.983 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2015 às 10:53 | Atualizada: 02/05/2015 às 10:58


Notas da História:

História totalmente original, se passando no universo de "Sangue dos deuses". Qualquer uso de locais ou personagens (exceto aqueles totalmente mitológicos) se configura como plágio e é crime.


Capítulos

2. Cão que ladra... Morde sim
1.914 palavras