Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 7
Meninas normais na TPM são chatas.Meninas lobisomens na TPM são insuportáveis.


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/7

Viro-me para ver qual é o infeliz que está atrapalhando minha diversão,então me deparo com Isaac. Que demônios ele está fazendo aqui?Dane-se ,ele apenas não pode me atrapalhar. O empurro longe e então ele cai contra a parede com muita força.Volto minha atenção para Max,que está caído no chão.
–Anne,essa não é você!-disse Isaac. Assim que ele citou meu nome,senti um aperto no coração.Talvez essa realmente não seja eu.Eu não sou eu mesma desde o que ele fez comigo,a Anne boazinha morreu!
–Depois do que ele fez comigo eu nunca serei a mesma,nem se eu quisesse.-acabo desabafando.A raiva que ardia dentro de mim agora não está tão forte,mas isso não significa que eu ainda não queira matá-lo.Me aproximo de Max e o levanto pela camisa.Tão indefeso.
–Mas você tem certeza que você quer carregar com você por toda a sua vida um par de olhos azuis?-criaturas com olhos azuis são as que mataram pessoas inocentes.Será que eu quero levar essa culpa comigo para sempre?Culpa?Não tenho culpa de nada.Ele que é o culpado,aliás,foi ele que começou tudo.Meus sentimentos estão tão confusos.Um lado fala para eu seguir em diante e matá-lo,outro diz para eu parar.
–Isaac,o que está acontecendo comigo?-pergunto desesperada.Isso está me matando!
–São seus sentimentos tentando te enganar.A raiva quer te enganar!-pela sua voz,percebo que ele está se aproximando por trás de mim-Anne,você sabe que é uma pessoa boa e que você nunca faria isso.Não deixe esse monstro maligno te vencer,você é mais forte!-sem perceber,minhas mãos estavam prontas para dar um golpe em Max que sem dúvida o mataria.Parece que minhas mãos criaram vida própria e que elas vão matá-lo.Sinto a mão de Isaac em meu ombro,e isso me conforta.
–Anne,você consegue.-suas palavras me deram forças e então eu fecho a mão,a afasto de Max e o solto.
–Por favor,me tire daqui.-lágrimas brotam em meus olhos e começam a rolar.
–Okay,vamos.-Isaac e eu fomos andando até a janela e então vemos Scott,Stiles e Liam prestes a subir.
–Calma aí!-Isaac diz antes que eles começassem.Todos olham surpresos para nós.Eles estavam murmurando algo entre si,mas se afastaram para eu e Isaac descermos. Desci com facilidade,e Isaac também.
–Como você conseguiu?-perguntou Stiles recuperando o fôlego,será que eles vieram correndo?
–Eu não sei,mas o importante é que eu consegui.-Isaac diz colocando a mão em meu ombro.Liam olhou para nós com uma feição de alívio.Não vejo Liam desde o dia que ele me largou sozinha,aonde será que ele esteve esse tempo?Será que ele sabia que eu sou uma criatura sobrenatural assim como ele?Se ele não sabia,com certeza deve ter descoberto hoje.
–Você está bem?-Liam perguntou.Será que fiquei olhando demais para ele?Ah meu Deus.
–Eu quase matei uma pessoa,como você quer que eu esteja?-fui grossa demais?
–Desculpe.-ele falou com uma voz falha.Coitado do menino.
–Desculpe a mim,estou um pouco nervosa.-digo.As lágrimas que estavam indo embora começaram a voltar,e voltar,até que eu começo a chorar descontroladamente novamente.
–Fica calma.-Scott disse se aproximando de mim-Vai ficar tudo bem.-pude perceber que ele também queria acreditar em suas palavras,então me agarrei a elas,não quero que nada de ruim aconteça.
–O menino está desacordado,acho melhor vocês irem lá em cima,arrumarem as coisas e o colocar na cama para ele achar que foi tudo um sonho.-Isaac diz.
–Okay.-disse Stiles. Okay?Eles não estão surpresos ou até mesmo preocupados pelo fato de o garoto está desacordado?Esperei que eles dissessem algo,mas não ouvi nada.
–Ele disse que o Max está desacordado!-eles levaram um susto com a minha alteração. Stiles começou a rir,e isso me deixou com raiva.Se controla,se controla!Respirei e inspirei profundamente.
–Querida,isso não é nada comparado com o que você vai enfrentar futuramente.- Stiles diz.Como ele pode me dizer isso calmamente?-Você se meteu em um lugar onde sangue esbanja como água Anne,só que nem todos sabem da existência desse banho de sangue negro.Você precisa se acostumar com isso,melhor,você tem que aprender a lidar com isso.
–E se eu não quiser aprender a lidar com isso?Como faz?-pergunto ironicamente.Raiva toma conta de meu corpo novamente,mas dessa vez é de Stiles. Sei que ele não tem nada a ver com toda essa coisa de transformação,perigo e tals,mas é ele que está me falando a realidade e eu tenho raiva dela.E como ela não pode apanhar...Sinto minhas unhas crescerem.
–Sinto muito em te dizer,mas você não tem escolha.-por que eu?Por que aquele maldito ser tinha que me morder?Tantas pessoas,e tinha que ser eu?Pulo em cima de Stiles e nós dois caímos no chão.Quase arranhei seu rosto,mas ele conseguiu desviar,quando vou aplicar outro golpe nele sinto alguém me puxar e me segurar com força.Muita força.Tento me soltar,mas não consigo.Scott,Issac e Liam vão ajudar Stiles a se levantar.Então,quem está me segurando?
–Vocês vão lá arrumar a bagunça que ela fez,e eu vou levar ela pra minha casa,encontro vocês lá.-ouço a voz de Derek.Então é ele que está me segurando.Os meninos obedecem e vão fazer o que ele mandou.Tento me soltar novamente,e de novo,e de novo e nada.-Desiste logo.-ele diz com um ar vitorioso.Agora mesmo que eu não vou arregar para ele.Concentro toda a minha raiva e finalmente consigo me soltar.-Fui eu que deixei,só pra constar.-antes que eu pudesse ter alguma reação,Derek me prendeu novamente em seus braços com força.Grito.-Meninas normais na TPM são chatas,meninas lobisomens na TPM são insuportáveis.-então é isso que eu sou?Uma lobisomem?
Depois de reconhecer que Derek é mil vezes mais forte que eu e voltar ao normal,fui carregada por Derek até a sua casa.Confesso que estou bem incomodada com a situação,mas como não tem jeito...Vamos para o seu quarto,que é a parte mais inteira da casa.Por que ele vive aqui?Será que ele não tem dinheiro para comprar ou alugar um lugar melhor não?Sou pega por Derek avaliando demais o local.Sinto minhas bochechas corarem.
–Todo mundo se pergunta porquê eu moro aqui antes de saber o motivo,então não se sinta envergonhada de ter a mesma dúvida que todos.
–Posso saber o motivo?-esse motivo tem que ser bem forte porque...
–Quando for a hora certa você vai saber.-que raiva,odeio quando as pessoas fazem isso comigo.Sempre ficava com raiva quando uma amiga falava 'Tenho uma coisa para te contar,mas não pode ser agora'.Derek deitou em sua cama e fechou seus olhos.Sério que ele vai fazer isso?Vai dormir e me deixar aqui esperando os outros por sei lá quanto tempo?Pera,acabo de me lembrar de uma coisa muito importante.Se eu me transformei ,é porque eu menstruei,e se eu menstruei....
–Derek,você tem algum absorvente por aí?-fico meio constrangida de fazer essa pergunta,mas vai que ele tem alguma irmã ou namorada que deixa absorvente aqui?Nunca se sabe.
–No banheiro eu acho que tem da minha irmã.
–E onde fica o banheiro?-ele não quer mesmo que eu fique andando por essa casa caindo aos pedaços procurando o banheiro né?!
–Desce a escada e a direita tem uma porta,é lá.-vou com todo o cuidado do mundo,vai que alguma madeira cede e eu caio?Acho a tal porta e a abro.O banheiro é bem bonito,com certeza deve ter sido reformado após o sei lá que aconteceu com a casa. Todo branco, tem um box preto, um armário pequeno e um enorme espelho acima dele, me assusto um pouco com minha aparência.Abro o pequeno armário, encontro um pacote de absorvente e me sinto aliviada.
Depois de resolver meus problemas e me ajeitar um pouco, volto para o quarto de Derek e encontro os meninos lá.Pacotes de fini e barras de chocolate espalhados na cama.
–O que é isso?-pergunto.
–Meninas na TPM adoram isso,você não?-Stiles pega um pacote de fini,abre e começa a comer.Não consegui conter uma risada.Já vi que pelo menos um momento de descontração vai ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e o que esperam para os próximos capítulos.Um beijo no core



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.