Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 6
Idiota


Notas iniciais do capítulo

Gente do meu coração,desculpe ter demorado muito para postar um capítulo novo,mas é que nós andamos bastante ocupadas.
—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/6

Entro no carro e dou uma porrada bem forte no volante.

–Idiotas!-grito para mim mesma.Faço um nó em meu cabelo,pois ele está grudando em meu rosto.Respiro fundo.Não posso ficar assim por causa de dois idiotas.Como fui tão burra a ponto de confiar neles em tão pouco tempo?Se eu não me mudasse tanto,talvez eu teria aprendido que não se pode confiar em todos.Dou grito.Apoio a cabeça no volante e fico olhando para o carpete do carro.Tenho que me acalmar,não posso dirigir nesse estado.

Depois de alguns minutos consigo parar de chorar ,e então seco meu rosto com as costas das mãos.Sinto meu celular vibrar no meu bolso.Devem ser eles,não vou atender.Tiro o celular do bolso e jogo no banco de trás.Ligo o carro e dou a partida,não aguento mais ficar aqui.

Chego em casa.Desço do carro,pego o celular e entro em casa.Minha mãe está vendo TV na sala com Cloe,meu pai deve estar trabalhando.Tento fechar a porta sem fazer barulho,mas não consigo e as duas olham para mim.

–Como foi o filme?- Pergunta minha mãe.Sei que ficará desconfiada por eu ter chegado em casa cedo,droga!Deveria ter dado algumas voltas antes de ir para casa.

–Poderia ter sido melhor se não tivesse sido tão curto.-menti.

–É sobre o quê?-Cloe pergunta.Pirralha!

–É de Jogos Vorazes, Cloe.-falei me preparando para subir.

–Jogos Vorazes?Eu amo.-e o pior que ela gosta mesmo.Ela não sabe o que o filme quer realmente mostrar,mas fora isso,ela adora.-Você podia me levar para ver.

–É,mas agora eu já vi.-coloco o pé na escada.

–Leva ela para ver outro dia.-minha mãe diz.Não estou a fim de conversar,será que não percebem?Ou estão fazendo isso de propósito?

–Okay.-ela dá um gritinho eufórico e eu subo.

Me jogo na cama.Uma brisa fria atravessa minha janela fazendo com que meus pelos se eriçassem.Levanto da cama para fechar-la e então fico olhando para o céu estrelado.Está lindo.Vejo um movimento rápido perto da casa,parece que alguém se aproximou.Será meu pai?Mas cadê o carro?Não o avisto.Chego mais para frente para ver se consigo ver algo,mas então meu celular toca,fazendo com que eu leve um susto.Dou uma última olhada e não vejo nada,então fecho a janela e vejo quem está me ligando,Mary.Como ela adivinhou que eu preciso falar com ela?Instinto?

–Como você adivinhou que preciso falar com você?-digo assim que atendo.

–Ah amor,eu sempre sei.-ela diz.Nós rimos.-Na verdade,eu também preciso falar com você.Mas você primeiro.- o que será que aconteceu?

–O meu vai demorar,melhor você contar primeiro.-para eu contar o que aconteceu hoje,terei que contar tudo desde o início e isso vai demorar,então é melhor ouvi-la primeiro.

–Okay.-ela respirou fundo-Terminei com o Theo.

–Finalmente.-não consegui resistir.Nunca gostei desse garoto e ela sabia disso.Ele era todo metido e nojento.

–Não estava aguentando mais.-ouve uma pausa-Ele estava me sufocando demais,e eu não gostava mais dele como antes...

–Fez uma ótima escolha,merece um prêmio por isso.-ela riu.

–Você é tão sincera,que as vezes...

–Desculpa, mas você sabe que eu odeio esse garoto.Sempre te disse que ele não era o menino certo para você.

–As pessoas erram.-ela disse com a voz falha.

–E bota erram nisso.-falo com a voz falha.

–O que aconteceu com você?-ela pergunta curiosa.

–Uns idiotas me fizeram de idiota hoje,e o pior de tudo é que eu confiava neles.

–Me explica tudo nos mínimos detalhes,quero lembrar de tudo quando for arrebentar a cara deles.-eu ri,e depois expliquei tudo,desde o começo. -Que idiotas!-ela diz indignada.

–Pois é.-digo com a voz falha,me segurando para não chorar novamente.

–Assim que por meus pés em Beacon Hills,a primeira coisa que farei é matar esses dois.Max e Zack,certo?

–Sim.

–Estão na minha lista negra.-rimos-Tenho que ir,depois a gente se fala, okay?

–Okay.Beijo em todos.

–Pode deixar.-desligo. Mary faz muita falta aqui perto de mim.Queria tanto que ela estivesse aqui comigo agora.A gente estaria deitada na cama comendo alguma besteira enquanto ela faria cafuné em mim,saudades de quando nós morávamos perto.Pego o travesseiro,coloco na cama,ligo a TV e fico assistindo um filme aleatório,até que adormeço.

Que calor é esse?Rolo na cama em busca de vento.Minha mãe desligou o ventilador?Sinto todo o meu corpo molhado de suor.Abro os olhos e reparo que o ventilador está ligado.Coloco no máximo e fico em sua frente,mas não adianta de nada,continuo sentindo o mesmo calor de antes,talvez até mais forte.Que merda é essa?Pego meu celular para ver que horas são,e são exatamente 03:00 da manhã. 20 chamadas perdidas de Max.

–Vai se fuder!-jogo o celular longe.Raiva toma conta do meu corpo.Esse idiota,ele me enganou,traiu minha confiança!Não vou deixar isso para lá,ele vai pagar.E da pior forma possível,com a sua vida.Sinto uma enorme vontade de matá-lo,mas primeiro quero torturá-lo,que tal fazê-lo sofrer um pouco?Vai ser divertido.Fecho os olhos e os abro.Minha visão está melhor do que nunca,consigo enxergar tudo perfeitamente,até lá fora.Levanto,quebro a janela e passo por ela.Alguns cacos se prendem em meu corpo,mas tiro com a mão e rapidamente posso deixar de ver os cortes que foram causados por eles.Unhas grandes e afiadas ,ótimo,assim meu trabalho será ainda mais fácil.

Ando sem saber para onde estou indo,mas com o instinto de que estou indo para o lugar certo.A raiva cresce dentro de mim,cada vez mais.Não tem ninguém na rua,ainda bem,pois com a raiva que estou,poderia descontar em qualquer um.

Sinto que estou chegando ao meu destino e isso me deixa feliz,finalmente ele terá o que merece.Paro em frente a uma casa e posso ver a luz de um cômodo ligado.

–Sou um idiota!-posso ouvir a voz de Max daqui-Por que eu fiz isso?-então percebo que o cômodo com a luz ligada deve ser de seu quarto.Espero ouvir mais alguma voz,mas nada.Vou para a lateral da casa e vejo que a janela de seu quarto está aberta.

–Ótimo.-digo para mim mesma.Me afasto um pouco,corro,dou um salto e quando vou ver,estou pendurada em sua janela.Entro com facilidade e posso ver como ele está espantado.Ele está encostado na parede,olhando para mim assustado.

–Anne?-ele está com medo,muito medo.Ótimo,isso que eu desejo.Me aproximo dele e ele fica preso entre mim e a parede.Posso ver seus olhos encherem de água,e ele gritar por socorro por dentro.

–Está com medo?-pergunto.

–Anne,o que vooocê está fazeeendo?-ele gagueja ao perguntar.

–E você?O que você achou que estava fazendo quando me fez de otária?-quase grito.

–Me desculpe tá,eu fui um idiota.-ele levanta a mão,acho que ia encostar a mão em meu braço,mas logo desiste.

–Te desculpar?Você acha o que?Que eu vou ser idiota outra vez?-respiro.-Não,eu não vou!-dessa vez eu gritei,e o joguei longe.Ele cai em cima de uma mesa que fez com que ela quebrasse e derrubasse tudo no chão.Medo.É o que vejo em seus olhos e o que posso sentir no local.Isso está alimentando a minha vontade de vê-lo morto.Me aproximo dele novamente.Faço um corte em seu peito.

–Por favor.-ele pede em meio aos seus gemidos de dor.Que pena que hoje eu não esteja com um pingo de piedade no coração.Pego sua cabeça e bato na parede,fazendo com que ele desmaie.Estava pronta para bater mais nele,quando sinto segurarem meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,se sim,comentem.Mas comentem o que acham que vai acontecer,deem sugestão do que pode acontecer...Se não gostaram,digam o porque nos comentários,assim faremos para melhorar.Beijão,e até a próxima.