Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 5
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Bom,desculpe a demora para postar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/5

Tudo passa pela minha mente como um flashback: Lembro-me de uma menina correndo gritando. De eu dar uma de heroína e descendo do carro para ajudar, lembro-me de entrar na mata, eu correndo de um ser de olhos vermelhos,que era um lobisomem. Lembro-me de perder o controle do meu corpo por causa das dores infernais que estava sentindo após ser mordida.Uma batalha,e um uivo.

Por que Issac tem a cor dos olhos diferentes dos de Scott?Será que todos têm cores diferentes?Se sim,Scott é a criatura que queria me matar ontem.Espero que não seja,pois não quero pensar na possiblidade de estar novamente no mesmo lugar que ele.Stiles me olha assustado,e se aproxima.

–O que houve?-ele pergunta pegando minha chave que se encontra no chão.Estou meio confusa,e não quero que isso me atormente,então acho melhor dizer logo.

–Os olhos do Scott.-aponto para Scott.-Quem me atacou tinha olhos vermelhos vivos,como os dele.

–Está achando que foi Scott que te mordeu?-ele riu.Como se fosse idiota o que eu acabei de dizer.Será que seria?Dane-se.-Ele nunca faria isso.-ele pensou por alguns segundos.-A não ser que fosse para salvar sua vida,como fez com Liam.-Liam também foi mordido?

–Então quem me mordeu?-eles se entreolharam.

–Isso é o queremos saber.-diz Scott com um tom de preocupação na voz.

Por que estava preocupado?O que acontece quando uma pessoa é mordida por um lobisomem?Ela se transforma em um também?

–O que acontece quando somos mordidos?-pergunto com medo de saber a resposta.

–Você se transforma. - Diz Stiles.

Acho que congelei.Eu?Uma lobisomem?Como assim?Era para lobisomens não existirem,não é?Quais consequências isso traz?Será que serei que nem aquele que tentou me matar?Com certeza não quero sair matando todos que simplesmente cruzam meu caminho.Se isso é que me aguarda,não quero ser uma criatura dessa!

–Em lobisomem?-antes que Stiles pudesse me responder,Derek o interrompeu e começou a falar.

–Não necessariamente.-ele respira bem fundo,como se o que ele tem para contar vai demorar bastante-Quando somos mordidos nos transformamos em uma criatura sobrenatural,e isso é determinado por sua história,ou pela história de sua família.Eu,Scott e Issac somos lobisomens,mas Lydia é uma banshee.Existem outras criaturas, mas não precisa se preocupar com isso, por enquanto.

–Com o que eu preciso me preocupar agora?-essa história de me transformar em criatura sobrenatural mal começou e já tenho que me preocupar.Já não basta estar preocupada com o que vai acontecer quando me transformar?

–Com o que você vai ser,e como você vai se controlar.-se controlar.Controle.Será que essa é a palavra chave para não sair matando as pessoas?

–Se controlar para não matar todos,certo?-espero que a resposta seja sim,e que essa forma de se controlar não seja muito difícil.

–Sim.-ele entrelaçou suas mãos e apoiou sua nuca nelas.

–E isso é muito difícil?-antes que Derek pudesse responder,foi a vez de Stiles o interromper.

–Não.-ele disse desesperado.Não confiei muito nesse 'não',mas por enquanto quero acreditar nele.-Conta o negócio sobre a cor dos olhos para ela Derek.-se não me engano,Stiles está querendo mudar de assunto,e isso não é bom.

–Ah,é.Os lobisomens com olhos vermelhos,são os alfas.Eles tem o poder de transformar os humanos em criaturas,e eles que geralmente mandam na alcateia.Os de olhos amarelos são os normais,e os de olhos azuis são os que já mataram pessoas inocentes.-isso com certeza seria importante para eu lembrar.

–Quando eu vou me transformar pela primeira vez?

–Na sua próxima menstruação,ou na próxima lua cheia.O que estiver mais perto.-putz.Minha menstruação está próxima,muito próxima.Fiquei um bom tempo em silêncio e acho que eles notaram minha preocupação,foi a vez de Lydia falar.

–Pela sua cara....Sua menstruação está chagando,não é?-ela estava muito preocupada.Se parece que para ela vai ser complicado,imagine para mim?Estou cada vez mais assustada com essa história,e cada vez mas com mais medo.

–Sim.-falei com a voz falhada.-Muito próxima.-todos fizeram uma cara com uma expressão de 'ferrou'.

Derek disse que eu tinha que me preocupar com poucas coisas no momento,mas a cada coisa que ele me dizia mais uma preocupação surgia.Ele disse para que assim que eu menstruasse avisar,para me afastar de meus novos amigos,pois se eu poderia colocá-los em perigo,para eu fazer de tudo para não me meter em confusão,muito menos me estressar.Não sou muito de me estressar,muito menos de me meter em confusão,mas a coisa mais difícil dentre essas coisas que ele me recomendou será me afastar dos meus novos amigos.Eles me acolheram quando fiquei sozinha,mesmo que tenha sido por uma semana,mas para mim parece que foi bastante tempo.Liam teve que se afastar deles por causa disso,para protegê-los e eu tenho que fazer o mesmo,mas não do jeito que ele fez,simplesmente fugindo.Meu plano é arranjar qualquer desculpa para brigar com eles e me afastar,parece idiota,e é,mas é menos pior do que simplismente se afastar.

Issac está me guiando até a minha casa,pois não faço a menor ideia de onde estamos.Se passou um dia inteiro após eu ser mordida e eu estava ficando preocupada com meus pais,que deveriam estar preocupados comigo,mas Lydia me disse que o pai da Allison esteve lá em casa e perguntou para minha mãe se eu poderia ficar lá com a filha dele ,que estava passando por um momento difícil depois de perder a mãe, e minha mãe ,com o coração mole que tem,acabou deixando.

Dobramos a esquina da minha casa e então Issac pediu para eu parar.

–Melhor eu descer aqui,seus pais não vão gostar de ver você chegando com um garoto.-ele riu.

–Verdade.Mas e você?Como vai embora?-não podia simplesmente deixá-lo aqui na esquina depois de ele ter me ajudado a chegar em casa.

–Eu vou ficar bem.-ele disse abrindo a porta.Segurei em seu braço antes que pudesse sair.Ele olhou nos meus olhos.

–Tem certeza?

–Tenho.-o soltei e o deixei ir.Será que tinha feito a coisa certa?

Diriji até em casa da forma mais lenta possível,repassei em minha mente tudo o que teria que falar quando minha mãe pedisse informações ,não posso falhar.Desço do carro e respiro fundo.Aperto a campainha e me deparo segundos depois com Cloe segurando meu livro favorito,Trono De Vidro.O que ela está fazendo com ele nas mãos?Já disse que ela não pode tocar nele.Calma.Respira.Nada de se estressar.

–Aonde você esteve esse tempo todo?-ela pergunta.Juro que estava me segurando para não dar um tapa nela.Apenas peguei o livro da mão dela e disse.

–Não é da sua conta.-ela fez uma cara brava.

–Ihhh,estressada!

–Cloe,quem está aí?-pude ouvir a voz da minha mãe.

–A Anne!-ela gritou.

–Anne!-minha mãe veio até a sala e me deu um abraço.-O que houve com a sua amiga?

–A mãe dela...-então comecei a minha mentira.Odeio mentiras,mas essa é para protegê-la e prefiro isso à perde-la.

Estou tão cansada que resolvo deitar mais cedo.Tudo o que aconteceu passa pela minha mente e eu começo a chorar.Estou com tanto medo de não conseguir me controlar e matar todas as pessoas que amo.Preciso ser forte e pensar positivo!Pego meu celular e coloco a música Warrior-Demi Lovato, e depois de alguns instantes,acabo adormecendo.

Hoje não estou com a menor vontade de ir para a escola,mas como não tem jeito...Levanto,tomo meu banho,me arrumo,pego uma maçã e sigo meu caminho para a escola.

–Vai hoje?-Christian pergunta.Estamos na hora do recreio e eu não estou nem um pouco animada.

–Para onde?-ele me olhou com um olhar de reprovação.

–Pelo visto,ela não checa as redes sociais.-diz Ethan.

–O que houve Anne?Parece que você está no mundo da lua.-diz Clary.

–Desculpa.-estou com tanta pena de ter que deixá-los.Eles são pessoas tão boas,acho que não terei coragem.Mas tenho que ter!

–Brigou com o namorado?-perguntou Max rindo.

–Não sei que namorado.

–Devia ter me contado que não tinha namorado antes.-Zack disse.Todos nós rimos.E essas são as pessoas que terei que abandonar.Pessoas que se importam comigo mesmo mal me conhecendo,que tentam me animar quando eu estou triste.

–Então esteja avisado,não tenho namorado.

–Ótimo saber isso.-ele deu uma piscadinha para mim,e eu ri.

–Mas então,você vai para o cinema hoje?Não vou sozinha com esses malucos.-Clary diz.

–Vou sim.-nem preciso perguntar para meus pais,sei que eles vão deixar,querem que eu faça novas amizades logo.

–Então está combinado,às 19:00 na porta do cinema okay?

–Okay.-todos dizemos juntos.

Passei o dia todo tentando achar um jeito de brigar com eles,mas até agora nada,já vi que vou ter que me virar lá.Coloco um short jeans,uma blusa florida e uma sapatilha.Vou para a frente do espelho e aprovo o visual.Penteio o cabelo e o coloco de lado.Pronto,estou pronta.Pego dinheiro em minha carteira e coloco no bolso.Desço as escadas,dou chau para a minha mãe e sigo meu caminho.Achar o cinema foi mais fácil do que eu pensei.Assim que desci do carro me deparei com todos eles.Não é que eles são pontuais?

–Está linda.-diz Clary.

–Você que está.-Clary sempre está bonita. Seus longos cabelos castanhos estavam com uma trança, um pouco desfiada de lado. Ela usa um vestido preto, um pouco rodado. Também está com uma rasteirinha nude.

–Vamos lindinhas,o filme vai começar daqui a pouco e não posso entrar no cinema com as luzes apagadas.-diz Zack.

–Por que?-pergunto.

–Ele cai.-diz Max.Todos nós rimos.

–Vamos.

Compramos nossas pipocas e nossos refrigerantes e fomos para a sala que passaria o nosso filme,que é A Esperança-parte 1.Escolhemos a última fileira para se sentar.Sentei na cadeira que ficava entre Clary e Max.As luzes se apagaram e depois de alguns minutos,começou o filme.

Esse filme está se superando,acho que vai ser o primeiro filme melhor que o livro.A cada página da primeira parte do livro,eu ficava com vontade de dormir,mas a curiosidade de saber o que ia acontecer não deixou e fez com que eu lesse até o final.

–Está gostando do filme?-perguntou Max.

–Muito,e você?-dei um gole em minha coca-cola.

–Também.-coloquei minha lada no porta copo que divide os bancos-Você já leu o livro?-eu realmente queria prestar atenção no filme,mas Max resolveu puxar assunto..

–Sim,e você?

–Sim.-até me virei para olhar nos seus olhos.Max gosta de ler?Se sim,tenho uma lista de livros para indicar para ele.Como eu sempre quis ter um amigo para conversar sobre livros...

–Você gosta de ler?-perguntei torcendo para sua resposta ser sim.

–Aham.-estava soltando fogos por dentro.

–Você é surpreendente garoto.

–Você ainda não viu nada.-que?Max se aproximou de mim,e então me beijou.Seu beijo é provocante e eu gosto disso.Estava tudo tão bem até que sinto algo gelado ser derramado no meu pé.Eu e Max nos afastamos assustados com que acabou de acontecer,então vejo o joelho de Max e os meus pés todos sujos de coca-cola.

–Droga!-ele disse.Não consegui conter uma risada.Esperei que Max fizesse o mesmo,mas nada aconteceu,ele ficou sério e então se levantou brutalmente e saiu da sala.É só uma calça,por que ele ficou tão bravo assim?Então reparo que Zack que estava ao seu lado,não está mais.Levanto e vou atrás deles.Escuto Zack gritar,então fico escondida na porta do cinema.Eles estavam fora da sala,então não dá para eles me verem.

–Você sabia que eu queria ficar com ela!

–Okay,mas ela quis ficar comigo.-disse Max.-Precisava me molhar com coca cola?-não acredito.Zack jogou coca cola em nós por ciúmes?Qual é o problema dele?

–Achei que fôssemos amigos.-Zack parou de gritar e começou a falar normalmente.

–E somos.-houve uma pausa-E só uma garota cara.-o que?'É só uma garota'?Não acredito que estou ouvindo isso.Zack discutindo com Max como se eu fosse um objeto.-Se quiser,mudo de lugar com você e você pode pegar ela.-brotam lágrimas em meus olhos.Como eles são capazes de fazer isso comigo?

–Ela não vai querer.-disse Zack com uma voz desanimada.

–É só beijar,ela não vai ter tempo de decidir ou não.-após ouvir essas palavras não consegui segurar minhas lágrimas.-Vamos.-Assim que eles iam passar pela porta deram de cara comigo.Os dois ficaram muito surpresos.

–Anne eu posso...-interrompo Max antes que ele possa falar alguma coisa.

–Nunca mais olhem na minha cara.-passei entre os dois e saí da sala de cinema aos prantos.Nem precisei inventar uma desculpa para me afastar deles,eles mesmos fizeram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera,gostaram?Estamos sentindo muita falta de comentários,vocês não comentam :'( Não ligamos se é comentário positivo ou negativo,apenas deixe sua opinião para nós,o que é muito importante.Meu sonho no momento é entrar nas notificações da história e ver comentário de todos que estão acompanhando,será que é possível?Então,beijão e obrigada por tudo !