Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 4
Lobisomem


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/4

Corro desesperadamente em meio a escuridão.Tropeços seguidos de tropeços,mas não posso desistir de tentar,além do mas,minha vida que está em jogo.Posso ouvir que está bem próximo de mim.Onde estava com a cabeça quando achei que um canivete fosse prender essa criatura?Aliás,que criatura é essa?Tropeço em algo e caio.Acho que torci a perna,pois está uma dor insuportável.A luz da lua ilumina o lugar onde estou,então posso perceber minha perna saindo de uma coloração avermelhada para roxa.

–Se machucou,foi?-a criatura vem em minha direção calmamente.Estranho.Ele tem corpo humano e apenas seu rosto é diferente,além das unhas enormes é claro.Ele está com uma calça jeans,uma blusa preta larga e descalço.Como assim?Nunca ouvi falar de alguma criatura desse jeito.Resolvo perguntar, já que morrerei daqui a pouco.

–O que você é?-pergunto em meio aos meus gemidos de dor.Lágrimas escorrem silenciosamente pelo meu rosto.Ele se abaixa e fica cara a cara comigo.

–Está uma linda noite de lua cheia,não acha?-lua cheia,lua cheia.Lobisomem?Impossível.É apenas uma lenda,e lendas são apenas lendas,ou seja,não existem.Ele uiva,bem alto,como um lobo.Puta merda!Lobisomens existem?Não pode ser.

–Como assim?-estou tão chocada.Lobisomem!Ele acaricia meu rosto.

–De onde acha que saiu a ideia de uma lenda onde homens se transformavam em lobos na lua cheia?-sempre pensei nisso.As lendas não nasceriam do nada, certo?Mas nunca pensei que fosse me encontrar com um lobisomem um dia,muito menos que um fosse o meu assassino.-Chega de conversa,hora da diversão.-começo a tremer-Não precisa ficar tremendo,farei tudo bem devagar.-ele beija a minha perna e em seguida, a morde.Dou um grito que nunca achei que minhas cordas vocais fossem capazes.Meu corpo cai deitado e começa a se retorcer de dor,não tenho controle nenhum sobre ele no momento.Minha visão está totalmente embaçada,então não consigo enxergar direito o que está acontecendo,mas pelo que posso perceber,uma batalha ocorre em minha frente.Um uivo bem alto é a última coisa que ouço.

Acordo assustada com um grito sinistro. Lydia está na minha frente gritando como se não houvesse amanhã.

–Meus tímpanos!-ela para de gritar.Qual é o problema dessa garota?Ela pode não gostar muito de mim,mas precisa gritar desse jeito no meu ouvido?Olho para os lados e então é aí que percebo que estou em um lugar desconhecido.Levanto rapidamente da cama em que estou deitada.Que lugar é esse?O lugar parece que está caindo aos pedaços.Como eu vim parar aqui?Só me lembro que fui comprar cartolina para a entrega do trabalho,depois disso não lembro de mais nada.Passo a mão pelo cabelo,um jeito meu em sinal de preocupação.

–Achei que você tinha morrido!-ela se joga na cama.Parece exausta.Sua roupa está maravilhosa,assim como ela.Ela usa um vestido florido e uma sapatilha beje.Por que ela está tão arrumada?Não acredito!Será que depois que saí da biblioteca me encontrei com ela e saímos para algum lugar?Devo ter bebido demais,e agora estou sem lembrar de nada.Minha mãe vai me matar!

–Lydia,onde estamos?-pergunto.Mesmo que tenhamos feito o que imagino,por que estamos aqui?Com certeza essa não deve ser a casa dela,quem moraria nessas condições ?

–Na casa do Derek.-quem é Derek?Meu Deus,é pior do que eu imaginava.

–Quem é Derek?

–Um amigo nosso.-nosso?Desde quando conheço algum Derek?Se essa garota não for mais específica,as coisas não vão ficar boas.

–Será que você podia ser mais específica em suas respostas?Não lembro de absolutamente nada e com a sua má vontade de responder minhas perguntas,não lembrarei de nada tão cedo.-ela me olhou com uma expressão de surpresa.

–Não lembra de nada mesmo?-ela levantou da cama.

–Não.-não vou mentir,por mais que eu sinta que não posso confiar muito nela.

–Gente!-ela grita.Quem mais está aqui?Para a resposta da minha pergunta,segundos depois,Scott,Issac e Stiles cruzam a porta.Será que eles vão responder minhas perguntas?-Ela não se lembra de nada.-ela disse baixinho perto deles.Será que não percebe que posso ouvir?

–Isso vai dar bastante trabalho.-diz Stiles.

–Devemos esperar o Derek,com o Liam não foi muito bom a gente contar sozinhos.-Scott diz.

–Vão ficar fingindo que não estou aqui?-pergunto.Será que eles não podem conversar entre si depois?Quero saber o que aconteceu,aonde estou e como vim parar aqui.Todos olharam para mim surpresos.

–Até em que momento você lembra?Antes de acordar,é claro.-Stiles pergunta.

–Desde o momento que saí da biblioteca.-respondo.É a minha última lembrança de ontem.

–O que você foi fazer lá?-pra que ele quer saber?Isso vai interferir em algo na vida dele?Pera,será que estão me enrolando até esse tal de Derek chegar?

–Comprar cartolina.Mas pra que você quer saber?

–Só para saber mesmo.-ele olhou para o teto e para o chão.É,ele está querendo me enrolar.

–Tenho umas perguntas para vocês também.-eles se entreolharam-O que aconteceu depois que eu saí da biblioteca?Como a gente se encontrou?O que vocês fizeram comigo?E o que estou fazendo na casa de um desconhecido?

–Temos respostas para você,mas é melhor esperar o Derek chegar.-Issac diz.Por que esse Derek é tão importante para eles?Será que não podem simplesmente me dizer o que aconteceu ?

–Quem é Derek?-assim que termino de perguntar ,um homem entra no local,e que homem hein!Sinto me derreter totalmente por dentro.

–Eu.-ele diz.Me segurem.

–Sério que você vai ficar assim por causa do Derek?-Lydia diz.Sinto minhas bochechas corarem.Essa menina ainda me paga!

–Com raiva?Sim!-tento disfarçar-Se você é o tal de Derek,por favor,comece a me explicar o que aconteceu comigo depois que eu saí da maldita biblioteca!

–Você foi mordida por um lobisomem.-ele disse com o tom mais natural do mundo.Que?Fiquei esse tempo aqui que nem uma idiota para ouvir isso?Essas pessoas são malucas.Pego minha chave que está em uma cômoda ao lado da cama e estava prestes a sair quando Derek segura meu braço.-Vai aonde?

–Para a minha casa,que é bem longe de vocês.Seus loucos!-tento me soltar,mas ele me segura forte.-Me solta agora!-ele me solta.Quem ele acha que é para me obrigar a alguma coisa?Ainda mais sendo um doido.Assim que cruzo a porta,ouço um uivo.Que merda é essa?Não pode ser.Lobisomens não existem!Resolvo voltar.Assim que passo pela porta,vejo Scott e Issac com o rosto de uma forma totalmente diferente.Dentes afiados,orelhas pontudas e olhos brilhantes.Os olhos vermelhos brilhantes de Scott me chamam atenção.Onde já vi esses olhos?Já os vi em algum lugar.Minhas chaves caem.Já sei onde os vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Digam nos comentários.Não gostaram?Digam nos comentários o porquê,pois sua opinião é muito importante para nós.Gente,por favor,comentem.Temos muitos leitores fantasmas e gostaríamos muito se eles aparecessem,tem muito tempo que entramos nas atualizações da história e não tem nenhum comentário novo.Não tem conta no Nyah,mas tem no twitter?Pode dizer o que achou lá ----> @wolfievatic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.