Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 32
Secrets Behind of Full Moon


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu já quero pedir desculpas se o final não for o que vocês esperaram, porque nossa, é muito difícil escrever um final lacrador(espero que um dia eu consiga). Enfim, pelo menos eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/32

Um mês depois...
***
O calor está fora do normal em Beacon Hills, e eu lamento tanto por não ter uma praia aqui. Rolo na cama, quer dizer, na metade dela, já que Isaac ocupa a outra metade. Não contei a ele o que aconteceu comigo e Liam a um mês atrás, não foi traição, até porque não estamos namorando, mas sei lá, acho que não tem necessidade de contar. Talvez eu tenha sentido algo diferente naquele dia, mas não quero alimentar isso. E também não o vejo desde o acontecido, melhor esquecer.

—Ficar se mexendo não vai adiantar nada. -Isaac resmunga sonolento.

—Eu sei.- bufo. Ele vira de frente para mim e sorri com a cara amassada.

—Bom dia. -como ele consegue ser tao bonito até cedo e com a cara amassada?

—Bom dia. -dou um selinho nele. O celular toca, pego ainda deitada e atendo.

"Acordaaaa! " -Lydia grita do outro lado da linha.

"Estou acordada, Lydia. "- respondo.

"Percebi. Então, hoje está um calor do caramba e eu resolvi chamar vocês para tomar banho de piscina aqui em casa." Ela diz animada.

"Nossa Lydia, eu te amo tanto." Graças a Deus não vou derreter nesse calor.

"Todos me amam. "

"Menos, Lydia"

"Menos por que? Você sabe que é verdade. Bom, aguardo vocês aqui. Não esqueça de se depilar, pelos agora fazem parte da sua natureza."

"Fingirei que você não fez essa pergunta." Falo fingindo estar zangada. Isaac ri.

"Ótimo" Então ela desliga a ligação.

—Normal as meninas perguntarem isso? Ou só a Lydia, mesmo?

—Só ela.- começamos a rir. -Então, vamos tomar banho, tomar café, e então vamos.

—Só se eu tomar banho com você.-ele me dá um beijo rápido.

—Só se você não fizer barulho.- então levanto da cama rapidamente ,Isaac vem atrás de mim e me abraça.

—Vou tentar.
***
Descemos as escadas de mãos dadas e vamos em direção a cozinha. Cloe está deitada no sofá vendo televisão. Ela percebe que estamos chegando e levanta correndo.

—Ainda bem que vocês acordaram, estou morrendo de fome. -ela diz colocando a mão em cima da barriga.

—É mesmo? -Isaac se aproxima dela e faz cócegas em sua barriga. Desde que Isaac começou a frequentar aqui em casa" mais ou menos um mês atrás" , eles estão se dando super bem.Meus pais também gostaram dele, e eu fiquei muito aliviada e feliz por isso.

—Fiquem brincando crianças, farei algo para a gente comer.
***
Chegamos à casa da Lydia, e a própria, Allison, Scott, e Stiles já estão na piscina.

—Achei que não chegariam nunca!-Lydia fala.

—Chegamos, não é mesmo? -Isaac diz tirando a camisa e pulando na piscina. Ouço um latido do cachorro de Lydia, e ele vai correndo em direção do portão. Penso em ir atras dele, porem Liam entra furioso com o cachorro mordendo seu calcanhar. Todos começamos a rir.

—É, ela não gosta muito de mim. -ele diz pegando a cachorra no colo.

—Ninguém gosta de você. Aliás, fala para a sua mãe que o nosso salário para fingir que somos seus amigos está atrasado. -Stiles diz ironicamente.

—Idiota.- Liam diz fingindo estar com raiva. Ele coloca o cachorro no chão.

—Estava com saudades de você. -digo abraçando-o fortemente.

—Também estava.-ele me dá um beijo na bochecha. -Precisamos conversar sobre aquilo...

—Eu e Isaac voltamos.-o corto. Se não quero magoa-lo,preciso ser direta. Apesar de sentir algo amais por Liam, é Isaac que eu amo.

—Tudo bem, eu ia falar para você esquecer o que aconteceu. -Ótimo.

—Amigos? -digo estendendo a mão.

—Melhores amigos. -ele aperta minha mão, me puxa para perto dele, e bagunça meu cabelo.

—Você vai se ver comigo, vou te afogar! -digo tirando a roupa.

—Nossa! -Liam exclama. Começo a rir.

—O que? -pergunto e ele fica vermelho.

—Você que vai afundar, sua baranga!-então ele me pega no colo e pula comigo na piscina.
***
O sol está se pondo, e nós brincamos de "briga de galo". Eu estou formando par com Liam, e Isaac com Scott. Eu e Isaac estamos em combate, tudo que eu quero é derruba-lo. O empurro, mas eles não caem, então Isaac segura em mim e nós caímos juntos.

—Empate!- Allison diz rindo. Passo a mão pelo rosto, e Isaac sorri para mim. O abraço, e então ele dá um beijo em minha cabeça.

—É tão bom ver vocês assim, odiava vocês brigando. -Lydia diz fazendo uma cara fofa. Com certeza o relacionamento dela com Stiles está a mudando um pouco. E isso é bom, eu acho.

—Já tem tempo que eles voltaram. Desde a lua cheia, não foi? -Stiles pergunta olhando para Isaac, que confirma com a cabeça.

—Desde a lua cheia? Então....-Liam diz pensativo, e depois me lança um olhar de raiva. O beijo. Eu não contei para ele que tinha voltado com Isaac, eu não recuei. E o pior de tudo, talvez tenha dado alguma falsa esperança para ele de que poderíamos ficar juntos. Que idiota que eu fui!

—O que foi? -Scott pergunta se aproximando dele, acho que todos perceberam que ele está estranho. Ele não pode contar.

—Nada, é que eu preciso ir.- ele diz saindo da piscina. Todos se entreolham confusos. Ele vai pegar sua roupa na cadeira, e então eu corro atrás dele. Ele percebe que estou indo e coloca a blusa rápido.

—Espera Liam! -ele coloca a blusa e me encara, ainda com raiva. -Quer que eu te leve? -pergunto tentando amenizar a situação. Idiota da minha parte não me ajoelhar agora e pedir desculpas, mas não posso fazer isso agora. Não com todos aqui.

—Não precisa. Tudo o que eu tinha que saber, soube agora. E posso me virar sozinho. -então ele vira as costas e vai embora. Por que eu sempre faço tudo errado?

—Anne!- Stiles grita, e eu volto para a piscina.

—O que houve?- Allison pergunta preocupada.

—Ele disse que tem um trabalho para fazer. -minto.

—Acho que os problemas emocionais dele estão voltando.-Stiles diz. Problemas emocionais? Liam tem problemas emocionais?

—Liam tem problemas emocionais?-pergunto confusa.

—Tem problema mais com a raiva, mas ultimamente ele estava mais estável.

—Desde quando você chegou.-Lydia diz e todos olham para ela com um olhar reprovador, menos eu e Isaac.

—Eu deveria ter percebido. -Isaac diz como um sussurro. Ah não, então é isso. Liam realmente está apaixonado por mim.

—Perceberia se não estivesse apaixonado pela a mesma garota que ele.

—Lydia!- Allison a repreende. E ela cruza os dedos sobre a boca, indicando que não falará mais nada.

—É, parece que estamos em férias de problemas sobrenaturais, mas não da fase mais difícil da vida. A adolescência. -Stiles diz.

—Deveríamos escrever um livro algum dia, contando sobre tudo isso sabe? -Allison diz sorrindo.

—E qual seria o nome?- Isaac pergunta.

—Eu tenho um nome. -viro-me de frente para todos eles, e faço meus olhos brilharem-Secrets Behind of Full Moon.
***
Estou deitada no sofá da sala assistindo meu filme favorito da atualidade, A Escolha Perfeita, quando meu pai abre a porta e vem aflito até mim.

—O que houve? -pergunto. Ele joga as chaves em cima da mesinha da sala, e suspira.

—Descobri quem te mordeu. -ah, finalmente.

—Quem foi?-pergunto curiosa.

—Peter Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada galera por terem acompanhado a primeira temporada se SBOFM!!! Eu juro que quando eu comecei a escrever, achei que no máximo teriam umas 100 visualizações, e agora, eu tenho quase 12K de visualizaçoes aqui. Muito obrigada mesmo! Desculpem-me pelos erros e tudo mais, mas é a minha primeira fanfic e espero melhorar com o tempo, por isso preciso sempre dos comentarios de vocês com sugestões e críticas. Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo final, e que leiam Secrets Behind of Full Moon 2 (que sairá em breve). Amo vocês! !!!Por favor,comentem alguma coisa aí. Se gostaram, ou não. Enfim, até um" gostei" tá bom.