Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 30
Morte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto pq não sei quando poderei postar agora, então um pequeno capítulo p vocês. Espero que gostem. Comentem aí, pfvr. (um leitor disse que está bosta, me falem o que vcs acharam, pfvr)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/30

Acordo assustada com batidas fortes na porta. Eu e Isaac levantamos correndo colocando a roupa, e a pessoa bate mais forte.

—Já vai!- Isaac grita, mas as batidas não param. Termino de colocar a blusa e então Isaac abre a porta. Vemos Stiles com uma cara de preocupação, mas depois faz uma cara engraçada. -Não começa, Stiles.

—Mas eu nem falei nada. -Stiles diz fazendo uma cara mais engraçada ainda. Eu vou bater nele.

—O que aconteceu?Ouvi seus batimentos, e eu ainda estou ouvindo. Você tem algo muito importante para contar, mas não quer. -uau. Eu quero aprender isso também. Stiles faz uma cara de surpreso.

—Scott tem que parar de te ensinar essas coisas.

—Foi o Derek. -Isaac bufa- Desembucha!

—No caminho eu falo. -ele volta a expressão séria, e então vamos com ele até o carro.
***
Já estamos no carro durante um tempo, e até agora Stiles não falou nada. Eu vou dar na cara dele. Isaac também já está perdendo a paciência, e sei porque ele está apertando minha mão forte demais. Faço carinho na parte de cima de sua mão, e ele sorri para mim.

—Tá bom, se você não falar nada agora, eu vou dar na sua cara!-grito, e Stiles quase perde o controle do carro.

—Anne, eu não queria ter que ser a pessoa a te contar isso. Tinha que ser o Scott, ele é mais positivo e tals...-o corto.

—Fala logo!- estou ficando muito nervosa, bem nervosa.

—A Mary. -ah não. -Pegamos ela e tudo mais, mas ela está completamente descontrolada. Fora de si. E pegamos outros também. Clary, Ethan e Christian. -meus antigos amigos. -Eles também foram transformados. Os Dread Doctors querem controlar o mundo sobrenatural, criar novas espécies, fazer algumas evoluir... Sua prima e eles fazem parte do experimento. E o problema é que não tem como reverter isso, os DD estão matando todas as quimeras- assim que eles são chamados- que são falha.

—Como sabemos que são falha?-Isaac pergunta.

—Quando eles liberam mercúrio. -Mary liberou mercúrio. Ah não.

—Não podemos deixar eles matará-los -digo com uma aflição na voz.

—Mas aí que está, não podemos ajudá- los. -Stiles diz com uma voz baixa. Não, isso não pode acontecer. Eles não podem morrer! -A Clary se transforma em uma lobisomem super sinistra, Christian é uma espécie que meio que alimenta de eletricidade- muito assustador tambem- e Ethan é uma criatura que parece que tem madeira para fora. Eles são muito assustadores. E a gente nunca viu nada assim antes, a não ser o Kanima.

—E ele morreu?

—Não, conseguimos salva-lo. Mas é diferente, porque ele foi mordido, Mary foi criada. - ah, droga. Minha prima não pode simplesmente morrer!

—Stiles, minha prima não pode simplesmente morrer! -digo chorando descontroladamente. Isaac me abraça tentando me confortar. Vou arranjar um jeito, tem que haver um jeito.
***
Chegamos à casa de Derek, e então eu vejo os três Dread Doctors indo na direção oposta á casa. Eles estão indo embora. Se eles estão indo embora, é porque.... Não pode ser. Nem espero Stiles parar o carro, apenas abro a porta e vou correndo para a casa do Derek. Abro a porta com uma porrada, e então vejo Leonis chorando no chão com Clary morta em seus braços, Max chorando com Christian e Ethan mortos na sua frente , e então Liam triste com Mary morta em seus braços. Nesse momento parece que tudo desapareceu, até o chão. Desabo no chão e caio em prantos. Minha prima, minha melhor amiga, ela não pode ter morrido! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.