Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 3
Heroína


Notas iniciais do capítulo

Gente,estou tendo problemas em relação aos parágrafos.Toda vez,eu edito,mas na hora de publicar,vai sem parágrafo algum.Mais alguém está tendo(teve) problema com isso?Espero que possam me ajudar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/3

Fiquei chateada por Liam não ter vindo pelo menos me avisar que tinha que ir falar com seus amigos, mas nada que eu não possa relevar.

Terminei meu lanche e fui ao banheiro lavar a boca.Saio do banheiro feliz por não ter mais nenhum vestígio de sanduíche em meu dente,mas ao passar pela porta,vejo Liam e o pessoal que ficou com ele na mesa.Havia a garota ruiva,mais uma menina e mais três garotos.Todos riam,até que eu passei na frente deles.Eles pararam de rir e olharam para mim com uma cara de pena,mas pena de que?Por eu ter lanchado sozinha?Obrigada,mas já passei por isso várias vezes,e não me importa,aliás,o que importa,é a comida.
Como eu suspeito que o intervalo está quase no fim,resolvo ir para a sala.Por um milagre,encontro o caminho com facilidade.Sento na minha cadeira e resolvo rever as anotações que fiz das aulas.Ouço alguém entrar na sala e olho para frente, era um menino de pele clara e cabelos castanhos claros,ou seriam loiros escuros?
–Anne,certo?-ele pergunta sem olhar diretamente para mim,ele mexe em sua mochila.
–Sim.Você é...?-ele para de mexer e olha para mim.
–Max.-ele se aproxima.Reparo em seus olhos castanhos.-Tem certeza de que vai passar o intervalo estudando?-ele mexe no meu caderno.
–A única pessoa que eu pelo menos sabia o nome teve que me abandonar um pouquinho. –falo com uma certa ironia na voz.
–Está falando do Liam?-para ele aquilo não parecia ser uma surpresa.
–Sim.
–Ele é assim mesmo.-ele ficou em silêncio por alguns segundos,será que Liam fez isso com ele um dia?-Ele deve ter ido ficar com Scott e companhia.-ele disse com um tom irônico.
–Acho que sei de quem você está falando.-lembro do grupo de amigos que estava com ele.
–Mas se é companhia que te falta,acho que posso me habilitar.-ele faz uma reverência.Não consegui conter uma risada.
–Não precisa ficar comigo por pena.- sei que as intenções dele eram boas,mas não queria que alguém abrisse mão do intervalo com pessoas que realmente eram importantes para ficar comigo por pena.Ele ficou surpreso.
–Quem tem pena é galinha.-ele diz com um tom de indignação.
–E outros animais.-rimos.
–Mas eu não tenho.-ele passou a mão pelo corpo-Então,vamos aproveitar os minutos de intervalo que nos restam?-levanto da cadeira.Preciso interagir né?!
–Vamos.
Max e eu fomos para o refeitório externo.Até que ele é bem legal e engraçado.Estou morrendo de rir com as suas histórias de como ele é um péssimo jogador de lacrosse.
–Eram para ser histórias tristes,é o fracasso alheio de que você está rindo.-ele disse com um tom sarcástico.
–Desculpa,mas sou péssima em segurar risadas.-falei em meio as risadas que saiam praticamente involuntariamente de minha boca.Finalmente consegui parar de rir e recuperar minhas forças.
–Trauma de infância e adolescência.
–Chega,se não vou fazer xixi nas calças.-estava falando sério,acho que não conseguiria controlar minha bexiga em um próximo ataque de risos.
–Parei.-ele levanto as mãos em sinal de rendimento.Sentamos em uma mesa próxima á uma árvore. –Então,o que a fez se mudar para Beacon Hills?
–O emprego do meu pai.-minha voz já não estava tão brincalhona como antes,agora ela estava séria e meio triste.Droga.
–Santo seja o emprego do seu pai,você é bem legal e engraçada.-ele parecia ser sincero.
–Obrigada.-o sinal toca anunciando o fim do intervalo.
–Mas acabamos de sentar!-Max diz indignado.
–A vida é dura meu caro.-rimos e seguimos o caminho para a sala.
Uma semana se passou desde que comecei a estudar em Beacon Hills High Scholl.Uma semana que Liam me deixou sozinha na mesa do refeitório.Uma semana que conheci Max.Uma semana que ganhei meu carro novo,que é um Honda Accord 2014 da cor prata. Alguns dias que Liam não aparece na escola.Alguns dias que conheci pessoas novas,os amigos de Max por exemplo.
Segunda-feira,o pior dia da semana.Dizem que o primeiro dia da semana é o domingo,mas não importa,o que importa é que na segunda-feira todas as coisas chatas voltam á tona.
Depois de colocar minha blusa azul com o símbolo do super homem,um all star preto e uma calça jeans,pego minha mochila e desço as escadas para encontrar meu carro.
Estaciono meu carro na primeira vaga que encontro e entro correndo,pois hoje estou meio atrasada.Entro na sala e avisto Liam sentado na primeira cadeira da fileira.Dou um sorriso discreto para ele,mas ele não corresponde,será que não viu?Ou apenas não está com um bom humor hoje?Sento no lugar de sempre.Max acena com a mão de seu lugar,retribuo com um sorriso.
–Melhor você esquecer o Liam.-Christian diz.Christian é um dos amigos de Max que conheci semana passada,ele é bem legal,assim como o resto do pessoal.Como ele sempre senta na cadeira ao meu lado,conversamos sempre que podemos.
–Por que?-falo pegando meu material.
–Ele mudou bastante de uns tempos para cá.-sempre dizem que ele mudou,mas de que jeito?Não aguento mais essa dúvida na minha mente,então resolvo perguntar.
–Ele mudou de que jeito?-olho em seus olhos pretos que demonstravam preocupação.Ele olha para Liam para ter certeza de que ele não está olhando.
–Ele anda meio agressivo.-olho para ele com uma cara de que aquilo não bastava,acho que ele entendeu,pois suspirou-Bom,teve um dia que estávamos na escola treinando para o próximo jogo de lacrosse,Liam nunca foi bom em lacrosse.Na hora de ir embora Liam pediu para que fôssemos na frente,então fomos.

–Nós quem?-ele tinha que ser específico.
–Zack,Max,Ethan e eu.-'conhecia' todos eles.-Liam demorou muito e achamos que ele estava com alguma garota,então fomos embora.Mas então,no outro dia houve um boato de que alguém tinha invadido a escola depois que saímos de lá,tentamos perguntar para ele se era verdade,mas ele disse que era mentira e se foi.Completamente.-eles abandonaram o garoto e queriam que ele fizesse o que?Simplesmente perdoasse?Mas o pior de tudo,será que esse invasor,ele realmente existe?E se ele fez alguma coisa com Liam?
–Ele deve ter ficado chateado com vocês,por isso mudou.
–Mas não foi só com a gente que ele mudou.Ele se isolou completamente de todos os seus antigos amigos,e mudou fisicamente.-ele olhou para Liam-Ele era todo magrelo,e agora,veja.-olhei para Liam sem tentar ao menos disfarçar.Liam tem porte físico de quem malha a pelo menos um ano.Não vejo nenhum problema em ele ter sido magrelo e agora ser malhado,a não ser,que isso tenha acontecido a pouco tempo.
–Quanto tempo tem isso?
–Quatro meses.-ele fez uma cara assustada.Só tem uma explicação para ele estar assim,bomba.Se tem quatro meses ,o ocorrido foi nas férias,mas mesmo que ele tivesse tempo de sobre nela,ele não malharia 24 horas por dia.E mesmo se ele malhasse 24 horas por dia,não teria como!-Ele agora joga lacrosse melhor do que nunca!-será que Christian não estava exagerando?Quando ia perguntar,o professor entrou em sala,então resolvi deixar para lá.
Hora do intervalo.Resolvo ir falar com Liam,mas parecia que estava fugindo de mim,andava bem rápido,acho que ele queria me evitar,mas não seria tão fácil assim.Corri em sua direção e consegui alcança-lo.
–Está fugindo de mim?-pergunto parando em sua frente.Para a minha surpresa,ele desvia de mim e continua andando.Continuo andando atrás dele.Ele vai para o refeitório externo,para a mesma mesa que encontrou seus amigos no dia em que me deixou completamente sozinha na mesa.Continuo o seguindo.Tinha apenas um dos meninos sentado lá e Liam senta ao seu lado.
–Será que você pode parar de ser criança e falar comigo por um minuto?-me apoio na mesa.
–Issac,fala para essa garota sair daqui.-Liam disse para o menino que estava ao seu lado.Issac não conseguiu segurar uma risada bem alta e engraçada,segurei a minha,pois não é o momento para rir.
–Sério que você está fazendo isso?-Liam não parecia ser esse moleque no dia em que nos conhecemos,ou na metade do primeiro dia de aula.Os outros chegam.
–O que essa garota está fazendo aqui?-a ruiva disse com uma voz raivosa.
–Essa garota tem nome.-digo.Não vou deixá-la falar assim de mim.Se tem uma coisa que eu odeio,é que me chamem de menina ou garota.E se ela acha que a única que está tendo um dia ruim,bom,ela está enganada.Odeio que as pessoas me ignorem.
–Não me importa.-ela diz jogando seus lindos cabelos ruivos para trás.
–Lydia!-a outra menina diz.Ela tinha uma pele clara,cabelos castanhos e um rosto bem delicado.
–Allison,essa garota não se toca.-Lydia senta no banco ao lado da amiga.
–Calma querida.-um menino passa a mão em seus braços para acalmá-la,porém acho que não deu muito certo.
–Stiles,já disse para não me chamar de querida!-ela tira a mão de Stiles de seus ombros.Issac e um garoto moreno ri.
–Anne certo?-o menino moreno,de cabelos castanhos arrepiados e olhos castanhos diz.
–Sim.-será que Liam falou meu nome para eles?
–Sou Scott.-ele levanta a mão para me cumprimentar.Retribuo.-Você quer alguma coisa?-ele dizia com uma voz calma.
–Quero falar com o Liam.-sei que estava fazendo um papel ridículo,mas não posso ficar com a dúvida de que eu fiz para Liam me ignorar desse jeito.
–Fala com ela Liam.-Liam levantou seu rosto e olhou para Scott com uma expressão séria,com aquela cara de que dizia 'Já conversamos sobre isso'.
–Não quero falar com ela.-Liam disse.Scott me olhou com uma expressão de sinto muito.
–Está bem,não insistirei mais.-não vou ficar me humilhando na frente dos outros por causa desse idiota.Ficarei curiosa?Sim.Mas antes curiosa,do que otária.
Hora de ir embora.Vou para o meu carro sem ao menos se despedir do pessoal,estou muito furiosa para isso.
São 20:00 e agora que eu percebi que preciso de uma cartolina para fazer meu trabalho que é para ser entregue amanhã.Aff.Levanto da cama,pego a chave do carro e desço as escadas.
–Vai pra onde?-minha mãe pergunta.
–Comprar cartolina.-acabo de me lembrar que não faço a mínima ideia de onde vende cartolina por aqui-Sabe aonde vende?
–Acho que na biblioteca vende.
–Que é?-depois de minha mãe explicar,percebo que é o mesmo caminho que pego para ir à escola.
A rua está completamente deserta,o silêncio me incomoda.Ligo o som do carro em último volume em som de outside (Ellie e Calvin).
Finalmente encontrei a biblioteca,e por sorte vende cartolina,compro e volto para o carro.A lua hoje está linda.É noite de lua cheia,e ela está bem iluminada.
Estou perto de casa quando vejo uma menina fugir de uma pessoa.Ela corre e grita por ajuda desesperadamente,e como não tem mais ninguém por perto,me sinto na obrigação de ajudá-la.Eles entram na mata.Tinha que ser lá?Estaciono o carro e desço com muito medo.Pego o canivete que fica sempre no meu carro e desço com a lanterna do meu celular acesa.Ouço um grito e levo um susto.Mesmo estando morrendo de medo,entro na mata tentando não fazer nenhum barulho.Viro o celular para todos os lugares para ver se encontro alguma ameaça,mas não vejo nada.Ainda bem né?!Por que eu realmente não sei o que farei se encontrar alguma coisa.O que me deu para descer do carro?Não sou uma heroína.Piso em falso e acabo caindo.Ótimo,perdi meu celular.Ele deve ter caído com a lanterna virada para o chão.Passo a mão pelo chão para ver se o encontro,afinal,tem que estar por aqui em algum lugar.Faço tudo com muito cuidado para não fazer barulho.Sinto algo que não é meu celular,é macio,como pele.Finalmente o encontro.Tiro a terra que tem nele e percebo que estou em uma floresta.Por trás da mata,tem uma floresta!Cloe não estava errada,apesar dela nunca ter desconfiado disso.Resolvo ver o que toquei e quando boto a luz da lanterna vejo que é uma mão.Uma mão humana.Seguro um grito.
–Mas o que?-falo sussurrando.Sinto uma vontade enorme de gritar,mas não posso.Sigo com a luz para depois da mão,e então,vejo um corpo todo estraçalhado.Não consigo segurar um grito bem apavorado,tanto quanto o que ouvi minutos atrás.Todos os órgãos da pessoa estavam jogados pelo chão,e seu rosto estava tão estraçalhado que nem dava para reconhecer o rosto.Lágrimas escorrem desesperadamente pelo meu rosto.Estou em choque,não consigo me mover ou apenas ligar alguém.Escuto barulhos de galhos e folhas sendo pisados.Desligo a lanterna,fico completamente imóvel e em silêncio.O canivete está na minha mão pronto para ser usado,alguma movimentação e irei usá-lo.Sinto uma mão grande em meus braços nus.Mais lágrimas rolam,e rolam.O que eu faço?
–Precisa de ajuda?-uma voz grave pergunta.Não sei se devo responder,ou apenas tentar correr.Prefiro não dizer nada,afinal,se for o assassino que matou a pessoa que está próximo de nós?-Precisa de ajuda!-ele grita.
–Não.-digo chorando.Meu choro agora não é mais silencioso,não consigo mais silenciá-lo.
–Está com medo?-ele passa suas enormes unhas em mim.Elas parecem ser afiadas,pois as sinto cortar minha pele.Será que ele não corta a unha?
–Não!-estava mentindo.Era óbvio.Quem não estaria com medo no meu lugar?
–Engraçado,porque eu sinto que você está com muito medo.-ele para de me tocar.Sinto sangue escorrer pelo meu braço.-Por que não olha para mim?-não disse nada.Ótimo,vou morrer hoje.-Olhe para mim!-ele ordenou.Resolvi virar para ele,afinal,na escuridão,não poderia ver seu rosto.-Agora acenda a lanterna e veja meu rosto,quero que você lembre de mim quando estiver com o papai do céu.
–Filho da puta!-já que ia morrer mesmo,não tinha porque não xinga-lo.
–Pode me chamar do que quiser.-ele dizia com prazer.
–Por que você fez isso com aquela pessoa?-agora que ele confessou que vai me matar,não tenho dúvidas de que foi ele que matou.
–Era uma pedra no meu sapato,e todos sabem que não se deve entrar no meu caminho.-ele passou a mão delicadamente pelo meu rosto-Você fez uma péssima escolha vindo até aqui.-também acho.
–Se você não me matar,finjo que isso não aconteceu.-ele riu.
–Sei como os jovens são.Curiosos.-ele tirou a mão de mim-Vamos,sei que você quer ver meu rosto.-estava com tanto medo.Ele devia ser um psicopata maluco,e nada higiênico,já que não deve cortar as unhas a uns 3 anos.
–Tenho que ter o prazer de ver sua cara?-digo com um tom sarcástico.Finalmente minhas lágrimas pararam de rolar descontroladamente.
–Você acredita em vida após a morte?-sério que o cara que quer me matar quer conversar comigo antes de começar o serviço?
–Sim.-não sei se acredito ou não,agora só acredito em milagre,e que algum vai me tirar daqui viva.
–Então,se você ver meu rosto,poderá avisar aos seus pais.-vou ser corajosa pelo menos nos meus últimos segundos de vida.Ligo a lanterna do meu celular e vou levantando devagar.Suas mãos!São como as minhas,porém suas unhas são grossas e totalmente afiadas.Posso ver vestígios de sangue do meu braço nelas.Subo mais,e mais até chegar em seu pescoço.Travei por alguns minutos.-Vamos.-ele dizia impaciente.-fui levantando e então vi seus dentes,totalmente afiados,como os de um animal carnívoro.Seu rosto peludo e de forma diferente era assustador.Suas orelhas eram pontudas.Ele com certeza não era humano.Será a criatura de quem a mulher falava semana retrasada?Subi mais o celular e então vi,seus olhos vermelhos brilhantes.-Bú.-meu celular caiu.Choque total.O que esse homem é?Enfio o canivete em alguma parte de seu corpo e saio correndo.Não sei para qual direção estou indo,mas só sei que quero correr,preciso correr!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram do capítulo?Digam o que acharam nos comentários por favor,é muito importante saber o que vocês estão achando.Beijos,e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.