Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 28
Preparem as correntes


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas por não estar usando o travessão, e sim o hífen. É que eu estou escrevendo pelo wattpad aí na hora de publicar o travessão vira hífen e tals, me desculpem. Porém, em SBOFM 2 eu vou fazer de tudo para ficar bonitinho e direitinho. 'Você disse SBOFM 2?' sim!!!! Me amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/28

Corremos para a clínica de Deaton. Em meu carro vieram Isaac,Liam e Mary. Passar pelos corredores da Beacon Hills Scholl com uma menina desmaiada não foi tão difícil, Lydia dava patadas em todos que perguntavam se estava acontecendo algo. Dirijo o carro o mais rápido que posso.

–Causar um acidente não vai salvar a vida dela. -Isaac diz. Ele está sentado ao meu lado, e eu continuo olhando para a estrada e piso mais fundo no acelerador. Ele bufa.

–Ele tem razão Anne. -Liam diz assustado. Desacelero.

–Até quando você vai ficar ignorando os meus conselhos? Eu falo as coisas para te ajudar, e não para prejudicar. - o que? Piso no freio com força e o carro para bruscamente. Isaac quase bate com o rosto no vidro, e Liam bate com o rosto no banco de Isaac.

–Isaac você faz várias coisas e com certeza elas não são para me ajudar, e sim para me irritar! Você sabe o quanto me machuca fazendo as coisas que você faz e a cada nova patada eu não sei o que você sente. É prazer? Por que sua feição diz outra coisa. Sabe o que ela diz Isaac? Que você sofre ao dize-las, mas não importa agora. Se é essa a ajuda que você quer me oferecer, obrigada, mas não quero a sua ajuda! -grito. E quando vejo, estou transformada e com as garras perto de seu pescoço.

–Anne cuidado com que você vai fazer. -Liam diz assustado. Isaac me olha assustado, e parece que ele quer chorar. Sei que não é porque estava prestes a tirar a sua vida, e sim pelas coisas que eu disse. Mas foda-se, ele precisava ouvir.

–Dirigi a merda do carro. -desço e bato a porta, então sento no banco de trás com Liam e Mary, ainda transformada. Isaac assume o volante e então vamos para a clínica.

***
–Escorreu mercúrio dela também? -Deaton pergunta examinando Mary, que está esta deitada na mesa. Liam, Isaac, eu, Lydia, Scott e Stiles estamos espalhados pela sala. Isaac está no outro lado da sala, e parece triste. Não me culpo.

–Não. -Liam diz.

–Bom, por que vocês trouxeram ela para cá então? Ela pode ter tido apenas um desmaio, sei lá. Talvez precise de um médico, não de mim. -Deaton diz.

–Ela desmaiou dizendo as mesmas frases que a outra disse, você não acha que tem alguma ligação? -Isaac diz.

–Isso já muda bastante coisa... -ele diz. Ele dá a volta pela mesa, e olha a nuca de Mary e faz uma cara surpresa. -Acabei de encontrar algo que não estava aqui.

–O que? -Scott pergunta curioso.

–Olhe. -Scott se aproxima e observa.

–Parece com... -então Mary levanta gritando, mas um grito diferente, para um grito de animal. Meus ouvidos doem, então tambo com as mãos. Da sua boca sai uma língua grande, parecida com a de um lagarto, e então uma enorme cauda sai de sua coluna. Scott e Deaton caem no chão. Isaac se transforma e vai para cima dela, mas ela desvia e bate com a cauda em Isaac, o fazendo cair no chão.

–Fujam daqui! Ela é um kanima!
–Deaton grita e então Lydia, Stiles e Liam saem correndo. Fico olhando para Mary, que parece um lagarto. Ela me olha com uma cara assustadora, mas eu não posso deixar que ela saia assim pelas ruas de Beacon Hills. Vai que alguém pega ela. Ela vem para cima de mim, e eu desvio. Ela derruba algumas coisas de Deaton no chão. Pulo em cima de suas costas, mas não é uma boa ideia, já que ela cai em cima de mim. Tento tirá- la de cima de mim, mas então ela pula em cima da mesa, e me toca com sua calda, me fazendo cair no chão também. Depois de ver que todos nós estamos no chão, ela sai pela porta. Ferrou! Tento me mover, mas não consigo. Ótimo, estou paralisada.

–Você deveria ter saído. -Scott diz. Eu sei que deveria ter saído, talvez se eu tivesse saído eu teria mais chances de ter conseguido deter ela, mas não, a gênio aqui resolveu ficar.

–Já sei. -digo como um sussurro. Lydia e Stiles entram correndo na sala.

–Liam foi correndo atrás dela, o que fazemos? -Lydia pergunta.

–Falem com a Allison, ela pode ajudar a captura-la. -Scott diz.

–Por favor, só não deixem nada acontecer com ela, e nem com ninguém. -digo.

–Pode deixar. -Lydia diz saindo correndo com Stiles.

–Vamos ficar assim por quanto tempo? -pergunto.

–Até o efeito do veneno passar.
–Isaac diz. Ótimo.
***
–Tive uma ideia, talvez possa funcionar. -Deaton fala depois de horas de silêncio.

–Qualquer coisa que me tire daqui. -digo.

–Vocês tem que se concentrar. Se concentrem em uma parte do corpo de vocês, e imaginem ela se mexendo.

–Cura. -Scott diz. Me concentro nos dedos das mãos. Imagino eles se mexendo, e nada.

–Usem a lua cheia ao favor de vocês. -Deaton diz. Penso em Isaac e na raiva que tenho dele. A raiva me possui e quando vejo, minhas unhas foram substituídas por garras, e minha mão esta fechada. Abro a mão e fecho, e então vou levantando com a ajuda das mãos, me apoiando nas coisas próximas de mim. Minhas pernas doem e pesam.

–Isso Anne! -Deaton diz. Agora me concentro em minhas pernas, e então consigo ter firmeza nelas. Consegui! Não acredito!

–Vou atrás deles. -digo. Mas então Scott segura meu pé.

–Não vai não. -ele diz. -Está anoitecendo e hoje é a sua primeira lua cheia.

–Eu preciso fazer alguma coisa Scott.

–Se você for, vai poder ajudar no começo, mas depois vai se descontrolar e matar todos ao seu redor, é isso que você quer?

–Não. -sussurro. Que droga! Terei que ficar por aqui, até aprender a me controlar. Scott se levanta devagar, como eu. O ajudo a levantar, e então seus olhos brilham no tom vermelho.

–Você e Isaac vão para a casa da Lydia, lá ele vai te prender para você não fazer besteira. Ele vai te ajudar a arranjar uma forma de se controlar também. O resto você deixa comigo, prometo que sua prima vai ficar bem. -Scott diz com uma certeza na voz, mas infelizmente eu não sei se ele vai conseguir. Escuto algo cair, e vejo que Isaac está levantando. -Isaac, você sabe o que fazer.

–Sei. -Isaac diz ficando de pé.

–E eu, vou ficar aqui? -Deaton pergunta, ainda no chão.

–Não, você vai com a gente.

–Então vamos. -Scott diz indo com Isaac pegar Deaton no colo.
***
Chegamos à uma casa que parece uma casa de férias, uma casa bem agradável. Parece vazia. Isaac me dá um saco.

–Vai na frente, eu vou levar o Deaton. A chave fica embaixo do carpete. -Ele diz. Vou na frente, como ele pediu, pego a chave embaixo do carpete e abro a porta. Isaac entra com Deaton no colo e o coloca deitado no sofá. Entro e fecho a porta.

–Já está anoitecendo, vamos fazer um lanche para eu fazer o que tem que ser feito. -Isaac diz.

–E o que vai ser feito? -ninguém nunca fala.

–Na hora você vai ver. -fico assustada com a frase, parece aquelas cenas de tortura.

–Okay. -digo indo procurar a cozinha para fazer um lanche.
***
Entramos em uma espécie de porão, na casa. Isaac acende a luz, então eu vejo uma sala praticamente vazia. As paredes estão arranhadas, pelo que parece, nas luas cheias eles ficam aqui.

–Então, o que faço agora? -pergunto. Ele vai até uma instante e pega uma bolsa. Ele vira a bolsa, e então uma enorme corrente começa a sair da bolsa e cair no chão. -Você só pode estar de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentar para deixar a titia Carol feliz? Comentem o que acharam do capítulo, o que acharam da ideia de uma continuação para a história e o que vocês gostariam de ver nessa continuação. Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.