Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 25
Fora de área ou desligado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/25

Eu e Bret ficamos olhando assustados para a cena. Uma menina jovem estirada no chão com um líquido cinza escorrendo por sua boca. E essa não é a pior parte, a pior parte é que ela morreu dizendo" eles estão vindo por todos nós" . Quem são eles? Por que eles estão vindo atrás de nós? Quem faz parte desse nós? Perguntas que não podem ser respondidas flutuam em minha mente.

–O que a gente faz? - Bret depois de minutos de silêncio pergunta.

–Eu não sei. -respondo com um sussurro. Isso foi bem assustador, não consigo pensar em nada além de um abraço da minha mãe me dizendo que vai ficar tudo bem.

–Liga para sua turma, eles sempre fazem alguma coisa.

–Boa ideia. -pego o celular e ligo para Scott, que não atende o celular. Então me lembro, o tal encontro duplo. As únicas pessoas que estão livres e podem ajudar são Derek(mas eu não tenho o número dele), Isaac(que provavelmente não vai atender) e Liam. Ligo para Liam, e depois de dois toques, ele atende.- Aconteceu uma coisa, e não foi boa. -digo.
***
Minutos depois, Liam, Derek e Isaac chegam na casa de Bret ofegantes. Derek está suado, e sua blusa molhada de suor marca seu abdômen definido. Suspiro. Derek tem uma beleza e uma sensualidade fora do normal, ele realmente mexe com o meu psicológico. Só reparo que estou olhando Derek por tempo demais quando sinto Isaac me cutucando.

–Vai ficar babando pelo Derek ou vai nos contar o que aconteceu? -ele diz. Liam começa a rir, e Bret abafa uma risada. Sinto minhas bochechas corarem.

–Eu cheguei e ela já estava aqui... -então conto tudo o que aconteceu. Derek ficou me olhando atencioso, e isso fazia eu ficar nervosa algumas vezes. Isaac ficava implicando, mas eu ignorava. Acabo de contar e então Derek vai até a menina e avalia o líquido que escorreu por sua boca.

–Precisamos levá- la até a clínica veterinária. -ele diz pegando a garota no colo. Como eu sou a única com carro, vai sobrar para mim.

–Coloquem-na no carro, eu levo.
–digo.

–Isaac vai com você, eu e Liam vamos de moto atrás do Scott e seu estúpido encontro duplo. -Eu e Isaac, ah não. Já passei por uma situação ruim hoje, o que eu não quero é ele me perturbando durante o percurso.

–Eu vou com você, Liam vai com ela. -Isaac diz antes que eu possa falar algo.

–Vocês ainda estão com essa palhaçada? -Derek nos encara.

–Vocês não, ele. -digo. Liam bufa.

–Vamos Anne, quanto mais rápido descobrirmos o que aconteceu com ela, melhor. -Liam diz me puxando pelo braço e me levando.
***
Depois que Derek colocou a menina no banco de trás do meu carro e foi com Isaac, dei a partida. Liam parece nervoso, e eu não sei se devo perguntar ou não o que está acontecendo. Ele dá um soco no porta-luvas e ele se abre. Resolvo perguntar.

–Liam o que está acontecendo? -pergunto olhando para a estrada.

–A lua cheia. -ele bufa. Sei que ele deve estar mentindo, ele está acostumado com a lua cheia.

–Pode falar a verdade para mim. -digo.

–É que... -então o meu celular toca, e ele para de falar. Pego o celular e então atendo. Meu pai diz que tenho que ir para a casa agora, eu protesto, mas ele diz que é sério. Desligo bufando.

–Vou te deixar na clínica, vou dar uma passada em casa e depois volto okay? Mais tarde a gente conversa.

–Tá. -ele diz.
***
Depois de deixar Liam na clínica veterinária, como o planejado, vou para casa. Desço do carro e entro em casa, ao entrar vejo meus pais e meus tios- pais de Mary- sentados na mesa. Eles levantam assim que eu entro, e isso me assusta.

–Mary não estava com você? -meu pai pergunta.

–Não, depois da escola eu tive que dar uma passada na biblioteca, e ela disse que iria embora sozinha. -digo, mentindo na parte que disse que fui à biblioteca.

–Ela não chegou até agora, não tem ideia de onde ela possa estar? -minha tia pergunta nervosa. Penso em algum lugar que Mary possa estar, e não consigo pensar em nenhum. Ela não conhece Beacon Hills. Eu disse que a apresentaria os poucos lugares que conheci, mas não tive tempo.

–Pior que não, já tentou ligar para ela?

–Já, está dando fora de área ou desligado. - onde será que Mary se meteu? Agora quem está ficando preocupada sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe manas, como vocês estão? Comentem aí o que acharam do capítulo, o que estão achando do desenvolvimento da história, o que acham que pode ser melhorado, o que acham que vai acontecer, entre outras coisas.. Beijos, e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.