Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 24
Eles estão vindo


Notas iniciais do capítulo

Minha gente, pelo amor de Deus, me digam o que está acontecendo! A fic está ficando bosta? Por favor, me falem, que eu tentarei melhorar. Eu juro que eu estou perdendo a vontade de continuar postando aqui. Por favor, me deem uma luz, digam aí nos comentários se eu devo ou não continuar okay? Beijo, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/24

Leiam as notas iniciais, é importante!

***

Alguns dias se passaram desde quando Liam me deixou intrigada com a frase" Não deveria me iludir tanto", mas eu preferi deixar para lá, deve ser só mais uma maluquice de minha cabeça.
Hoje também faz alguns dias que voltei a falar com o pessoal. Nos desculpamos e agora estamos focados na lua cheia, que já é amanhã. Stiles disse que já tem um plano para eu ficar quieta, mas ele não quis me contar, na verdade, ninguém quis me contar, e estou preocupada com isso.
Eu e Isaac que ainda estamos nos "bicando". Eu realmente tinha esperança de que pudéssemos ser só amigos, mas ele parece que quer me transformar em sua inimiga.
***
Levanto e vejo se tem alguma mensagem de Bret, pois ele ficou de chegar hoje. Graças a Deus Max já está seguro, mas é bom pegar as informações que Bret conseguiu, vai que esses" Dread Doctors"-sim, eu os chamo assim- resolvam aparecer novamente.
"Cheguei em casa já, tenho notícias que talvez interessem você" -Bret
Que bom que ele chegou. Então mando uma mensagem de volta:
"Assim que sair da escola, vou direto para a sua casa" -Anne
Depois de tomar banho, passar uma maquiagem básica- já que passei a noite inteira estudando para a prova que tenho hoje- e pegar 50 dólares, saio de casa e vou para a escola.
***
— Você está bonita hoje. — Allison diz.

— Tive que passar um pouco de maquiagem, passei a noite toda estudando e não dava para vir com aquela cara de zumbi. — respondo, e ela ri.

— Você deveria vir sempre de maquiagem, está sempre com cara de morta nos primeiros tempos. — Liam diz, e todos(Allison, Scott, Stiles, Lydia e Mary) riem.

— Anda reparando nela demais.— Isaac diz surgindo de algum lugar.

— Cara, não tem nem como reparar, achava que estava em algum filme de terror.

— E depois vocês dizem que eu sou má. — Lydia diz.

— Também te amo Liam, também te amo. — digo fingindo estar magoada.

— Só as vezes Lydia,só as vezes.— Stiles diz.

— O que vamos fazer hoje de tarde? — Allison pergunta.

— A gente podia ir pro cinema, ou ao parque. — Stiles diz. Não sabia que a gente ia sair hoje, mas pelo visto ninguém sabia.

— Quem vai sair? — Liam pergunta.

— Eu, Stiles, Scott e Allison. — Lydia responde. Ah, tá. Encontro duplo.

— Que vontade de vomitar. — Isaac diz, e Mary ri.

— Encontro duplo é tão. .. — antes que eu pudesse terminar, Liam me corta.

— Cala a boca, você nunca deve ter saído com ninguém. — hoje ele está me amando mais do que nunca.

— E você já? — ele ri.

— Várias vezes. — todos nós rimos.

— Chá com bonecas não vale. — Stiles diz.

— Vocês que sabem.

— Anne, me dá carona no fim da aula? — Mary pergunta.

— Não vai dá, tenho compromisso.

— Compromisso?Com quem?

— Deve ser com o babaca do Max. — Isaac diz friamente. Eu o ignoro.

— Com um amigo. — Allison e Lydia me olham com um olhar malicioso. — Juro que é só um amigo.

— A gente não falou nada. — Allison diz sorrindo. O sinal toca.

— Hora de estudar. — Scott diz.
***
Saio do colégio e então, como o combinado, vou direto para a casa de Bret. Bato na porta duas vezes, e então ele abre. Bret está com uma expressão assustada, e então me indica com a cabeça para trás dele, e quando olho, vejo uma menina, de mais ou menos a minha idade, sentada no chão e balançando para frente e para trás.
— Quem é ela? — pergunto.

— Eu a encontrei perdida aqui na mata, então resolvi trazê- la aqui para dar água para ela, sei lá, ajudar. — por um segundo duvidei das intenções de Bret com a garota, mas então percebi que ele estava falando sério. — Ela entrou, sentou ali e começou a se balançar. Perguntei se ela estava bem, ou se ela queria alguma coisa, mas ela começou a gritar. — credo.

— Gritar alguma coisa, ou gritar normal?

— Ela gritava" Me deixe em paz!". Mas eu juro que não fiz nada, nunca vi essa garota na minha vida.

— Agora que ela está mais calma, vou falar com ela. — fico meio receosa ao que farei agora, mas preciso ne?!

— Boa sorte. — me aproximo da garota, que parece ignorar minha presença. Me sento ao seu lado, de frente para ela. Bret fica de longe nos observando.

— Olá, eu sou a Anne. Como você se chama? — pergunto. Espero a resposta, mas o silêncio predomina. — Como você se chama? — pergunto novamente, e nada.

— Eu já tentei, e não deu certo. — Bret fala.

— Calma, uma hora ela vai falar.

— Mas eu já estou perdendo a paciência com ela! — Bret diz vindo em nossa direção com o punho fechado. Levanto rapidamente e o seguro.

— Bret! Você está maluco? — seus olhos estão brilhantes, e ele está bem agitado. Ele fica me olhando bufando, e depois de alguns segundos ele volta a respirar normalmente e seus olhos ficam normais. Eu o solto e ele passa a mão pelo seu rosto.

— Desculpe, são os efeitos da lua cheia. — Bret engole seco, e fica olhando para trás de mim assustado. — Olha para trás. — A menina está de pé, nos olhando como se estivesse com sangue nos olhos.

— Ei, quem é você? — pergunto. Ela sussurra algo, mas eu não escuto. E pelo visto, nem Bret.

— O que? — Bret pergunta.

— Eles estão vindo. — Ela fala baixo, olhando para os lados procurando alguém, ou alguma ameaça.

— Eles quem? — Bret pergunta.

— Eles estão vindo, por todos nós. — a menina diz, e então cai dura no chão, liberando em seguida, um líquido cinza pela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? COMENTEM PFVR. Um beijo no coração de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.