Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 23
Má influência


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas. A co-autora não vai poder me ajudar mais e eu estou em período de provas no colégio(minha situação lá tá meio complicada), e isso me fez atrasar. Mil desculpas. Mas a partir de semana que vem(férias) volta tudo normal ok?Beijo, e espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/23

Jogo minhas coisas no chão e pulo na cama. Estou exausta, e precisou descansar. Quando as aulas acabaram não encontrei Isaac, então resolvi falar com ele amanhã. Ouço alguém bater na porta.
–Estou dormindo!- mas a pessoa entra mesmo assim, e essa pessoa é Cloe.
–Da próxima vez fica quieta, é melhor. -ela pula na cama.
–Eu quero dormir, por favor saia daqui.-falo virando para o lado oposto a ela.
–Você e a Mary brigaram?
–Talvez.
–Por quê?
–Você não pode saber.-digo bufando.
–Não foi por causa de menino não né? !
–Mais ou menos. -Max é um menino, ne?!
–Se você não quer conversar, eu entendo, mas a Mary está muito triste e vejo que você também. Por que não conversam?
–É mais complicado que você imagina Cloe. -digo ficando de frente para ela.
–De repente vocês que querem complicar, vocês são muito amigas, não deixe coisas bobas atrapalharem a parceira de vocês.
–Cloe, você já pensou em ser psicóloga? -falo e ela ri.
–Quem sabe.-sempre achei minha irmã muito madura para a idade dela, as vezes me esqueço e me assusto com as coisas que ela diz.
–Você tem razão, mais tarde eu vou falar com ela. -ela dá um beijo em minha testa e sai do quarto. Um tempo depois, eu adormeço.
****
Acordo com o despertador, mas não estou com vontade nenhuma de ir à escola. Ontem depois do meu cochilo da tarde, fui até a casa de Mary e nós conversamos. Ela me desculpou e pediu desculpas, e eu a ela, agora estamos bem. Fiquei esperando Isaac me ligar, porém, ele não me ligou. Levanto da cama e vou para o banheiro tomar meu banho, afinal, não posso ficar enrolando para sempre.
***
Chego na escola quase atrasada, porque estava com fome, então resolvi comer. Vou até meu armário, e pego meu material de literatura. Levo um susto ao alguém gritar no meu ouvido. Liam.
–Qual é o seu problema? -falo dando tapas nele. Ele se encolhe, mas fica rindo de mim.
–Você estava precisando acordar, parecia uma zumbi. -ele diz. Paro de bater nele, e ele para de se encolher.-Parece mais acordada agora.
–Idiota.- fecho o armário.
–Como você está?
–Bem, eu acho. E você?
–Bem também. Anne, o pessoal está intrigado com o Max, e você sabe que ele não. ...
–Tudo bem Liam, já entendi. -o corto. Não quero ficar nesse clima chato com o pessoal, se eles não querem me ajudar, não posso os culpar. Demorei para entender isso, mas entendi.
–Então porque fica sozinha que nem uma idiota por aí? Por que fica nos evitando?
–Eu não te evito, mas deveria. -digo sorrindo.
–Ah é, por que?
–Você não é uma boa influência.
–O que eu fiz?- ele pergunta fingindo estar indignado.
–Correu pelado pelas ruas de Beacon Hills. -ele da um tapa na própria testa.
–Foi o dia mais vergonhoso da minha vida.- começamos a rir.-Mas foi em noite de lua cheia, então não tenho culpa. Só quero ver o que você vai aprontar. -a gente pode estar brincando agora, mas eu realmente estou preocupada, a lua cheia é semana que vem.
–Promete que não vai deixar eu machucar ninguém? -seguro as mãos de Liam e olho em seus olhos. Ele me olha com uma expressão séria e diz.
–Prometo que farei de tudo.- então eu o abraço, e ele retribui. O sinal toca.
–Novo casal?- ouço a voz de Isaac, e então me afasto de Liam.
–Tem algum problema com isso?- pergunto.
–Claro que não, até acho que vocês formam um casal bonitinho. -Liam fica em silêncio nos observando.
–Que bom, até porque se você não achasse, não mudaria em nada. -ele cruza os braços.
–Por que você não me procurou ontem?
–Quando eu fui te procurar, você estava ocupado demais com uma menina no campo de lacrosse. E não faz o sonso que eu sei que você me viu.- Liam finge uma tosse.
–Então né, acho que eu vou para a sala.-Liam fala.
–Eu vou com você. -digo.
–Mas a gente precisa conversar. - Isaac diz.
–Depois, agora eu tenho aula. -digo andando se mãos dadas com Liam, deixando Isaac para trás.
–Vocês vão mesmo ficar assim?- Liam pergunta quando Isaac não pode mais nos ouvir.
–Assim como?- pergunto fingindo não saber do que ele está falando.
–Você não devia me iludir tanto.-Liam fala baixo, como um sussurro.
–Como assim te iludir? -não entendi.
–Deixa pra lá. Te encontro depois, vou ter aula de biologia agora. -ele solta a minha mão e vai embora, me deixando intrigada. "Me iludir tanto", o que será que ele diz dizer com isso? Pera, eu disse que éramos um casal, ou pelo menos deixei a entender a isso, foi a única coisa que eu fiz hoje, será que foi isso? Será que Liam está gostando de mim? Entro na sala de aula, e deixo esses pensamentos de lado, já que deve ser só mais alguma besteira da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiz esse capítulo correndo e ele não estava em meus planos, me desculpe. Foi só para vocês matarem a saudade. Prometo que semana que vem volta tudo direitinho ok? Mas não deixem de comentar nesse capítulo o que vocês acharam hein. Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.