Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 19
A esperança é ultima que morre


Notas iniciais do capítulo

Hey! Faz muito tempo que não aparecemos, né? Tivemos algumas dificuldades, o que — infelizmente — fez com que não postassemos. Então, desculpe-nos. Espero que gostem do capítulo, está maravilhoso. Eu (Thaís Fernandes- TheAnyoneGirl, mudei meu user), há uns dias, postei uma one-shot, Stydia. Espero que leiam e gostem, juro que vale a pena, e é uma das melhores coisas que eu já escrevi. Vou deixar o link logo abaixo, junto com a história.
Enfim, boa leitura e comentem. Notamos que poucas pessoas o fizeram no último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/19

Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Estou sendo carregada por alguém, eu sinto. Abro os olhos devagar e vejo que estamos em uma estrada. Está tudo deserto, e minha cabeça lateja. Solto um gemido de dor, e a pessoa para. A pessoa me coloca de pés no chão, e então vejo quem é, Max.

— Consegue andar até sua casa? — Ele pergunta. Parece preocupado. Mas por que ele me trouxe até aqui? Será que foi meu pai que mandou? Ele coloca a mão em meu ombro, e eu a empurro — Não sou seu inimigo, Anne. Estou bem longe de ser isso.

— Sério? — Falo com um tom de deboche — Primeiro o lance do cinema, e agora você está ajudando a sequestrar meus amigos. Isso é porque somos melhores amigos, não é? Imagine o que você faria se você fosse meu inimigo.

— Eu não tive escolha! — Ele grita. Me assusto com sua reação, e ele passa a mão pelos cabelos demonstrando nervosismo — Olha, nós convivíamos juntos quando éramos pequenos. Meu pai foi o primeiro a ser mordido, e minha mãe não estava grávida ainda, ao contrário da sua quando seu pai foi mordido. Eu convivo com esse lado deles desde pequeno, e não concordo com noventa por cento do que eles fazem, mas meu pai está ali e eu não tenho mais ninguém além dele. — Vejo dor em suas palavras.

Max começa a chorar, mas pode ser fingimento, não é? Ele pode estar tentando me enrolar enquanto meus amigos estão lá.

— O que eles querem? Com o meu bando é claro.

—Scott é um alfa genuíno Anne, ele representa uma ameaça para eles, que são conhecidos como o bando mais perigoso. Eles são idiotas, e são loucos por poder. Acha mesmo que eles deixariam um bando de adolescentes tirarem esse posto deles? — Nossa.

— Mas Scott é tão bondoso, ele nunca iria querer isso.

Scott nunca iria querer ser conhecido como o 'alfa dos alfas'.

— Mas eles não conhecem Scott, então só querem eliminar essa ameaça. Ou Scott se junta a eles, ou todos os seus amigos, e Scott inclusive, morrerão.

Engulo seco. ''Eles não conhecem Scott''...

—E se eles conhecerem o Scott? E se a gente falar com eles, e dizer que o Scott nunca será uma ameaça?

Max seca as lágrimas e me olha pensativo.

— Eles não vão querer escutar. E eu acho que não acreditariam.

— Mas a gente pode tentar, não pode?

A esperança é a última que morre.

— Podemos.

— Então vamos. Agora!

Chegamos ao colégio depois de uma longa corrida. Eu e Max entramos no colégio, e vamos em direção ao campo de lacrosse. Existem possibilidades de ele estar mentindo, mas eu tenho que tentar até o final. Além dos meus amigos, Mary está em perigo. Não sei porque ela veio atrás. São nossos pais, mas não conheço esse lado deles, e não sei do que são capazes de fazer por poder. Max coloca o dedo na boca, indicando para eu ficar em silêncio. Concordo com a cabeça. Ele segura em minha mão e entrelaça seus dedos com os meus. Me sinto desconfortável com isso, mas deixo. Ele me leva com ele para o campo, então vejo uma cena horrível. Liam, Derek e Isaac jogados no chão muito machucados, Lydia e Allison sendo seguradas por dois lobisomens cada uma e Scott lutando com um lobisomem. Scott está perdendo em cheio, e isso é bem preocupante. Por que os meninos estão jogados no chão? Por que não levantam e vão até ele? Então reparo que estão cercados por tremezeira, um pó que impede a passagem de criaturas sobrenaturais. O mesmo pó que deram para Mary. Olho em volta, e então percebo que Stiles, Mary, Deaton e Sr. Argent não estão aqui. Então ainda estão livres. Olho para Isaac que me olha com um olhar cheio de dor e isso dá uma pontada em meu coração. Avisto meu pai ao lado do homem que luta com Scott, parado, observando a cena com um enorme sorriso no rosto. Acho que ele ainda não percebeu a minha chegada, até que paramos bem na sua frente e ele dá um suspiro de descontentação.

— Vejo que tem um novo casal na área, não é? — Ele diz olhando para a minha mão e de Max. É isso que ele vai dizer? Ele está preocupado com o novo casal da área? Só pode ser brincadeira. — Eu deixo, se é o que vocês vieram me pedir. Max é um menino adorável...

— Cala a boca. — Digo. Ele me olha assustado, mas depois ri.

— Sempre rebelde. — Ele diz fingindo estar recuperando fôlego depois de seu teatrinho. —O que você quer então? — Scott cai no chão.

—Que você pare com esse plano idiota.

Ele me olha com uma expressão séria, e então lança uma espressão mais séria ainda para Max. Max solta minha mão.

—Eu menti. Anne, assim como eu, não concorda com esse plano idiota.

Como assim ele mentiu?

— Quê? — Meu pai praticamente rosna.

—Se eu contasse que ela estava do lado deles, e não nosso, você com certeza a usaria, e eu não ia deixar isso.

Max realmente se importa? Ou isso é só um truque? Estou tão confusa.

— Você nos traiu! E as informações que você disse que ela te passava? Tudo mentira também?

— Nem tudo. Quando eu disse que esse bando faria de tudo para ficar junto até o final, eu não estava.

E então meu pai parte para cima de Max. Max tenta desviar, mas meu pai é muito mais forte que ele, e muito mais ágil. Meu pai se transforma e crava suas unhas no peito de Max, que grita. Corro para cima de meu pai e o faço soltar Max, que cai fraco no chão. O homem que estava batendo em Scott vai até Max, e o avalia. Meu pai não tenta me bater, apenas me olha bufando.

— Sai da minha frente. — Ele rosna.

—Não! — Grito.

O homem deixa Max, e corre para cima de meu pai.

—Você é maluco? Acha que vai ficar impune depois de quase matar meu filho? — O homem grita.

—Desculpa, é que...

Os dois começam a brigar. Vejo Mary e Stiles entrarem no campo sem serem percebidos. Vou até Max para ver se ele está bem.

—Você está bem? — Pergunto.

Ele solta um gemido de dor.

— Sim.

Ele tenta se levantar, mas cai, já que está fraco demais.

—Fica aí, eu vou buscar ajuda.

Ele concorda com a cabeça. Olho para Stiles e para Mary, que estão escondidos perto das arquibancadas. Eles estão segurando armas, e então miram em algum lugar. Percebo o alvo assim que ouço os uivos e vejo os quatro lobisomens, que seguravam Lydia e Allison, caírem no chão. Será que estão mortos, ou desmaiaram? Lydia e Allison se abraçam. Ouço o grito de Mary, então olho para sua direção e vejo Stiles sendo atacado por Zack. Zack não é lobisomem, pelo que percebi, então luta com Stiles mão a mão. Mary sai correndo e vai até Derek, Isaac e Liam. Ela passa a mão por cima do pó de tremezeira quebrando o encanto do pó, então Derek saí correndo para cima dos dois lobisomens que lutavam entre si, e só agora perceberam o que está acontecendo. Scott jogado no chão começa a cuspir sangue, e isso me preocupa.

— Allison! Lydia! Ajudem Scott! — Grito para as duas, que imediatamente vão até ele.

Derek luta sozinho contra meu pai e o pai de Max, então está apanhando muito, mas não desiste. Liam vai ajudar Stiles, e Isaac vai até Derek. Antes que eu possa pensar em alguma coisa, sinto uma mão em meu ombro.

— Sempre estragando meus planos. — Ouço a voz de Leonis.

— Fazer o que, né?!

Viro me transformando e arranhando seu rosto. Ele se assusta com minha reação, mas logo reage arranhando minha barriga. Minha blusa rasga. Ele dá um chute forte em minha barriga, então caio sentada no campo. Ele vem se aproximando de mim, e eu vou me arrastando para trás.

— Perdeu dessa vez. — Ele diz com um sorriso no rosto.

Uma grande marca de minhas unhas está no mesmo, sorte dele que vai curar.

— Acho que não.

Prendo suas pernas na minha e o derrubo. Quando vou me levantar ele me derruba também, e então sobe em cima de mim. Tento de tudo para tirá-lo de cima, mas ele me prende com força. Sentado em cima da minha barriga, ele segura meu pescoço com as duas mãos e aperta com força. Começo a ficar sem ar, e me debato. Ele aperta meu pescoço com menos força, mas começa a bater minha cabeça no gramado. Olho a minha volta e vejo na situação em que me encontro. Todos os meus amigos tentando ajudar uns aos outros, e se eu tiver que morrer agora, pelo menos eles têm que conseguir se salvar. Observo Liam fazer um corte profundo no pescoço de Zack, e o corpo dele cair sem vida no chão. Minha visão começa a ficar embaçada, e meu corpo implora por ar. Leonis continua a bater minha cabeça no chão, e eu não sei como parar isso. Meus olhos começam a abrir e fechar involuntariamente, e então eu apago.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, pessoal. Como eu disse nas notas, tenho uma fanfic Stydia, uma one, na verdade. É muito boa, e vale realmente apena lê-la. Aqui está o link, e espero realmente que gostem.

https://fanfiction.com.br/historia/641782/I_Remember_About_Stiles/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? O que acontecerá com Anne? E vocês acham que Max está mentindo ou falando a verdade? Comentem aí e nos contem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.