Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 14
Então, quem me mordeu?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Capítulo novinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/14

Lydia e eu corremos em uma floresta, um ser corre atrás de nós. Corremos o máximo que podemos, mas a criatura está quase nos alcançando. Tropeço em uma pedra e caio. Lydia ao perceber que caí, vem em minha direção.

— Corre! — Grito para ela, mas mesmo assim ela vem até mim.

Ela me ajuda a levantar, mas a criatura nos alcança e me joga longe, fazendo com que eu caia contra uma árvore. Caio no chão e ali fico, pois não tenho forças para levantar. Uma dor insuportável toma conta de mim. Lydia e a criatura lutam e Lydia consegue desviar de alguns de seus golpes. Lydia tenta dar um soco nele, mas ele segura seu braço e arranha a sua barriga, fazendo o sangue manchar sua blusa. Ela cai no chão e ao tentar levantar, ele a segura. Ela se debate com a pouca força que tem para se soltar da criatura, mas ela não é forte o suficiente para isso. Estou com falta de ar e fico no chão sem se quer me movimentar, assistindo tudo. Uma inútil, como sempre. A criatura rasga o pescoço de Lydia, fazendo a cabeça dela cair no chão e seu sangue jorrar por todo lado.

— Lydiaaaaa! — Grito.

Acordo com Isaac sacudindo meu braço e me olhando assustado com seu rosto amassado. A Lydia, foi levada. Ela não morreu. Ela está viva. Você vai conseguir trazê-la em segurança. Ela está viva. Viva. Abraço Isaac e ele retribui. Estou com vontade de chorar, mas não choro. Foi só um pesadelo.

— Está tudo bem, foi só um sonho. — Isaac diz tentando me confortar.

Respiro fundo, ainda em seus braços. Me afasto e olho ao redor, ainda está escuro, então ainda está de madrugada.

— Eu sei, volte a dormir.

— Você também, vê se dorme.

Fecho os olhos e fico pensando no sonho, mas logo acabo adormecendo.

Sinto um pé esbarrar em mim, mas não abro os olhos, deve ser Isaac. Então ouço algumas vozes e sinto o colchão afundar perto de mim. Ouço o disparo de uma câmera e uma risada.

— Você sabe que ela vai te matar, né?! — Ouço Allison dizer.

— Só se alguém contar. — Ouço Liam dizer.

Então ele que está tirando fotos de mim? Deixa ele comigo.

— Eu vou contar. — Isaac diz.

— Apaixonadinho de merda.

Sinto o colchão afundar perto de meus pés, então prendo uma das pernas de Liam nas minhas e o derrubo no chão. Ele cai e seu celular para longe dele. Levanto correndo e pego o celular, apago as fotos. Ele levanta e olha para mim com raiva.

— Você até que fica bonitinho com raiva. — Digo jogando o celular no sofá e indo para o banheiro.

Pelo menos um golpe que eu aprendi com Mary. Ela já fez luta uma vez e eu era a cobaia dela. Apanhei muitas vezes por causa disso, mas valeu a pena. A agradecerei por isso quando a ver da próxima vez. Tiro a roupa de Isaac e coloco a minha. Penteio o cabelo com um pente que encontro, lavo o rosto e bochecho com um enxaguante bucal que encontro na pia. Estou apresentável. Saio do banheiro e vou para a sala e encontro Allison, Liam e Isaac sentados no sofá vendo TV. Coloco as roupas de Isaac em cima do ''braço do sofá'' e sento ao lado de Allison.

— Bom dia. — Ela diz com uma voz não tão alegre.

Allison é super animada, mas entendo o porque ela não está assim hoje. Lydia está desaparecida e estamos todos preocupados com ela.

— Bom dia. — Digo.

— Bom dia. — Liam diz, meio que me advertindo por não ter falado com ele.

— Não quero falar com você. — Digo com um tom de voz seco, apesar de estar brincando.

Posso ter apagado as fotos, mas isso com certeza vai ter volta.

— Por que não? Você é tão linda dormindo. Com a sua baba escorrendo. — Ele diz para me provocar. — E eu não tenho nada a declarar sobre o seu ronco.

Ronco? Eu não ronco.

— Eu não ronco. — Digo tentando acreditar em minhas próprias palavras.

Se eu roncar, esse é o mico do século.

— Então pergunta para o pessoal do snap. — Ele não fez isso.

Isaac tenta não rir, porém não consegue. Vou bater neles.

— Eu vou te matar! — Grito levantando e indo até Liam para dar uns tapas nele, mas ele percebe e sai correndo.

Corro atrás dele. Ele roda a cozinha e eu corro mais ainda atrás dele. Ele roda em círculos em volta da mesa e eu corro atrás dele. Começo a me cansar, então paro. Ele fica de frente para mim, do outro lado da mesa. Ele sorri vitorioso.

— Cansada? — Ele diz.

— Vai ter volta Dunbar, vai ter volta! — Grito.

Volto para a sala pisando duro e sento ao lado de Isaac que fica rindo de mim.

—Bom dia crianças.

Uma mulher, que suponho ser a mãe de Scott, entra segurando umas bolsas e Scott entra em seguida.

— Bom dia. — Todos dizemos juntos.

Ela me olha, e se aproxima.

— Você é a nova namorada no Isaac, né? Prazer, sou Melissa, mãe do Scott.

Parece cansada. Namorada do Isaac?

— O prazer é todo meu, sou Anne. — A cumprimento.

Ela estava prestes a sair quando eu resolvo falar.

— E a propósito, não sou namorada dele.

Allison e Scott, tentam esconder um sorriso, mas Liam não, ele ri descaradamente.

— Relaxa cara, um dia quem sabe. -Liam diz dando tapas de leve nas costas de Isaac.

— Pode deixar cara, não vou desistir. — Isaac diz brincando, mas ele me lança um olhar sério. Sinto minhas bochechas corarem.

— Depois dessa declaração, que tal comermos? Estou morrendo de fome. — Scott diz pegando um pedaço de pão e comendo.

— Vamos. — Allison diz.

Depois de acabarmos de tomar café, liguei para Stiles e pedi para ele trazer o combustível para mim. Assim que ele chegou, ele o colocou. Agora estamos indo atrás do tal Brett, e Allison que veio no carro comigo hoje. Os meninos falaram que iam na frente, porque se alguma coisa acontecer, podemos fugir. Eles sabem que eu não vou embora, mas a esperança deles é a última que morre. Allison está brincando com seus dedos, ela parece estar querendo se distrair, pois está muito nervosa.

— Allison? — Falo.

— Oi. — Ela para de batucar os dedos e olha para mim.

— Vai dar tudo certo. — Ela sorri.

— Eu sei. — Eu sorrio de volta.

Paro o carro, já que os meninos também param. Scott vem correndo até meu carro e pela janela diz:

— Ouvimos barulhos de tiros, fiquem aqui. — Tiros?

— Devem ser os caçadores. — Allison diz tirando os cintos de segurança.— Eu vou lá.

— Não vai não. — Scott diz e Allison o olha com um olhar repreensivo.

— Scott, eu sou uma deles esqueceu? Eu posso ajudar vocês. — Scott reconhece que o que ela diz é verdade, mas fica preocupado.

— E eu não vou ficar aqui. — Digo. Ele bufa.

— Esqueci que você é parecida com a Lydia.

— Olha, eu não acho que seja necessário todo mundo se arriscar. A Allison pode distraí-los e eu e mais alguém vamos atrás do tal Brett. Até porquê, se eles me morderam vão ter que me reconhecer ou eu vou reconhecê-los.

— Boa ideia. — Allison diz.

— Okay, eu vou com você. — Scott diz. Allison e eu descemos do carro e vamos até os outros meninos.

— Mudança de planos. — Scott diz — Eu vou com a Allison e com a Anne e vocês vão ficar aqui. — Os três olham indignados.

— Quê? — Stiles praticamente grita.

— A gente acha melhor o menor número de gente se arriscar. — Allison diz.

— E você vai colocar a Anne para se arriscar? Logo ela? — Liam diz de forma irônica.

Fico meio ofendida com isso, mas ele só está preocupado.

— Hey, eu vou conseguir. — Eu espero pelo menos.

— A Allison vai distrair os caçadores e eu e a Anne vamos atrás do Brett.

— Como vamos saber se vocês conseguiram? — Stiles pergunta.

— Se a gente não voltar em uma hora, vocês vão atrás da gente. — Digo sem pensar direito no que ia dizer. Os meninos riem.

— Vocês sabem que a gente não vai ficar aqui. — Liam diz.

— Já sei como eles podem ajudar. — Allison diz. Os três a olham atentos

— Vocês correm para despista-los e eu faço os caçadores irem até vocês. Enquanto isso, Scott, Stiles e Anne vão até eles.

Todos concordam e então colocamos o plano em prática. Por que morar no meio de uma floresta? Eles e Derek devem ter algum contato espiritual com a natureza, não é possível. Stiles, Scott e eu estamos andando tentando fazer o menor barulho possível. Isaac e Liam saíram correndo e alguns caçadores foram atrás deles, Allison foi até os caçadores, dizer para qual lado eles haviam ido. Avistamos um pequeno galpão abandonado e vamos até lá.

— Quem vai entrar primeiro? — Stiles sussurra.

E se os caçadores tiverem invadido e estarem lá dentro? E se eles nos pegarem? Acho que ninguém pensou nisso antes.

—Eu vou. — Digo antes de Scott possa dizer algo.

— Você não vai...

Antes que ele pudesse me impedir, abro a porta e algo me puxa com força, fazendo com que eu bata contra uma pilastra e caía no chão. Ai, minhas costas. Me retorço de dor no chão, mas Scott e Stiles vêm rapidamente em minha direção com um garoto.

— Desculpe, desculpe, eu não sabia que vocês tinham uma nova pessoa no bando.

O garoto diz desesperadamente, me ajudando a levantar. Ainda sinto dor, mas já está passando.

— Você está bem? — Ele pergunta para mim.

— Acho que sim. — Digo colocando a mão na testa.

— Ela vai ficar bem. — Stiles diz. — Por acaso, vocês pegaram a Lydia? — O menino olha para Stiles confuso.

— Não, por quê?

— Brett, tem certeza que ninguém do seu bando pode ter pego a Lydia? — Scott pergunta e o menino, que é o tal Brett, fica mais confuso ainda.

— Tenho. — Stiles respira fundo, tentando se acalmar.

— Okay, e vocês andaram mordendo alguém? A Anne não foi mordida por mim e só conhecemos o seu bando. — Brett me olha e me avalia de cima a baixo e depois sorri.

— Se eu a tivesse mordido, eu com certeza lembraria. — Sinto minhas bochechas corarem. — Você tem namorado?

Esse Brett até que é bonito e tem um corpo bem legal. Beacon Hills é um lugar onde você encontra os garotos mais bonitos do mundo, não imagino como seria se Mary estivesse aqui. Penso em dizer que não, mas antes que eu possa dizer algo, Scott fala.

—Hey! — Scott o adverte.

— Eu tenho hormônios, sabia? — Não consegui não rir.

— A Lydia está correndo perigo, se você puder ajudar logo, depois eu te dou o número do celular dela. — Stiles diz.

— Antes da minha antiga alfa morrer, ela disse que eles haviam chegado.

— Eles quem? — Scott pergunta.

— Eu não sei. Mas sei que eles são perigosos, um bando só com gente poderosa. Ela me disse que eles são bastante estrategistas e que fazem de tudo para tirar qualquer ameaça de sua frente. — Engulo seco.

Todos nós olhamos para Scott, e isso não foi uma atitude muito legal.

— Relaxa, não vamos deixar nada acontecer com você. — Digo para Scott. Ele sorri.

— Mas o que eles querem com a Lydia? — Stiles pergunta confuso.

— Eles são estrategistas, devem estar com algum plano em mente. — Brett diz.

— Ou colocando em prática. — Digo meio assustada com a tal situação.

— Boa sorte para vocês. — Brett diz.

— Valeu, se lembrar de alguma coisa, nos avise. — Stiles diz, se preparando para ir embora.

— Ah, lembrei.—nós viramos para ele— O número dela.— sério?

— Depois te mando, me lembra. — Stiles diz saindo, e eu vou atrás dele.

A floresta parece tranquila, então vamos tentando fazer o menor barulho possível. Sinto uma sensação estranha, mas não sei o que é. Deve ser coisa da minha cabeça, já que estou passando por essa situação incomum. É tudo tão estranho, primeiro você se descobre que lobisomens existem, depois você se transforma em um, você corre o risco de matar pessoas sem o menor motivo, e depois você corre perigo por causa disso. Fico tão perdida em meus pensamentos que nem percebo que Scott e Stiles param. Olho para trás e eles estão parados. Eles vêm até mim.

— Tem alguém seguindo a gente — Scott diz praticamente sussurrando.

— Então é melhor a gente correr. — Digo baixo.

— Não sei, pode perigoso. — Stiles diz.

Se corrermos, talvez podemos dizer a nossa localização e isso vai ser bom para quem estiver nos seguindo. Se andarmos devagar, podemos fazê-los nos alcançar mais rápido.

— Vamos devagar, se ouvirmos algo, a gente corre. — Scott diz e eu acho que é o melhor a fazer.

Conseguimos fazer o caminho sem nenhum problema, chegamos onde colocamos os carros e encontramos Liam, Isaac e Allison encostados no carro. Eles nos olham aliviados.

— Ainda bem que vocês chegaram, esses malucos queriam ir atrás de vocês. — Allison diz, parece furiosa.

— E aí, eles estão com a Lydia? — Liam pergunta.

— Não, e tem mais coisa que vocês não vão gostar de saber. — Scott diz.

— Então conta logo. — Isaac diz.

— Não aqui, senti que estava sendo seguido.

— Então vamos logo. — Allison diz preocupada.

Estamos indo para a clínica veterinária onde o Scott trabalha, pois o patrão dele pode nos ajudar. Pelo menos foi isso que eles disseram. Isaac está comigo no carro agora. Conto para ele tudo o que o Brett falou lá e ele presta atenção em cada detalhe.

— Ele disse que eles voltaram, o que aconteceu quando eles vieram aqui antes? — Isaac pergunta.

— Como vou saber? — Digo.

Acho que nem o Brett poderia responder isso ou será que poderia?

— Ele disse mais alguma coisa?

— Sim.

— O quê?

— Que eu sou bonita. — Isaac ri.

— Sério? — Balanço a cabeça em confirmação

— Sabe que ele estava mentindo, né?

— Idiota. — Um minuto de silêncio — Ah, sobre o que eu fiz hoje cedo, foi uma pequena vingança por você ter rido de mim.

— Que alívio, achei que tinha falado alguma coisa dormindo. — Ele fala dormindo? — E era mentira, você não ronca.-fico aliviada.

Tenho que me lembrar de bater no Liam depois. Em dobro.

— Vou matá-lo. — Isaac ri.

— Vocês ainda vão se matar um dia, e eu vou querer estar perto só para gravar isso.

Stiles para o jipe, e eu faço o mesmo. Descemos do carro e entramos na clínica. Um homem está dando uma injeção em um pequeno puddle.

— Hey Scott. — Ele diz.

— Deaton, precisamos de sua ajuda. — Scott diz.

— Diga.

Ele guarda a agulha que utilizou.

— Sequestraram a Lydia. Um bando que já veio em Beacon Hills. Brett disse que a sua antiga alfa disse que eles estão dispostos a derrubar cada um que os representar uma ameaça.

— Já sei de quem vocês estão falando. E vocês estão em uma grande furada, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que acharam? É só por aí nos comentários sua opinião.
Acharam algum erro? É só avisar. Beijões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.