Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 13
Obrigado Stiles


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Primeiramente nós gostaríamos de agradecer ao Lithium a recomendação maravilhosa que ele nos deu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/13

Stiles está rebocando meu carro e Isaac e eu estamos nele. Isaac está no volante e disse que eu estou muito cansada e que ele pode manusear um carro desligado. Eu não discordei, já que estou realmente cansada.

— Eu fiquei muito preocupado com você. — Isaac diz.

— Eu também. — Digo.

— Comigo? — Ele pergunta sem entender.

— Não, comigo mesma. — Nós rimos.

— Idiota.

— Só um pouco.

—Mas é sério, eles nem me deixaram falar no telefone. — Então é por isso.

— Ei, eu sei cuidar de mim mesma. — Isso não é verdade, eles que me deixaram ir. Ainda facilitaram, colocando meu celular em meu bolso. Por que fizeram isso?

— Eu sei, e sei muito bem como você é. E por isso eu fico preocupado.

— Como eu sou?

— Você é corajosa e destemida. — Isso faltou em mim hoje. Eu não quis ver o corpo e eu não soube usar meus poderes para salvar Lydia.

— Acho que não. — Falo com a voz falha.

— Você não tem que se culpar por não ter conseguido salvar a Lydia. — Parece que ele pode ler meus pensamentos, será que meus sentimentos estão tão amostra?

— Eu fui uma inútil, era para eu ter a salvo.

— Mas não deu, você não sabe usar seus poderes ainda.

— Esse é o problema. — Respiro fundo — Me ajuda a usá-los?

— Claro que eu ajudo, vai ser uma honra. — Dou um sorriso.

— Mas e aí, como foi um jogo? — Tento mudar de assunto.

— Teria sido melhor se você estivesse lá, eu fiquei bravo por você não ter ido. Mas é óbvio que eu não sabia o motivo.

— Sou muito importante, eu já sabia. — Ele sorri.

— Convencida.

— Só digo verdades. — Pego uma xuxinha no porta luvas e faço um rabo de cavalo. Um minuto de silêncio.

— Esse não é um encontro que eu queria ter com você hoje. — Ele diz como um sussurro.

— Tudo bem, já estou feliz por pelo menos estar sozinha com você. — Eu disse isso? Sinto minhas bochechas corarem. Quando eu estou com Isaac, geralmente não penso muito no que vou falar, as palavras saem sem esperar minha permissão para tal ato e isso nunca aconteceu antes. Será que estou gostando dele? Sinto-me bem quando estou perto dele e quando ele me abraça me sinto segura. Será que é assim que as pessoas se sentem quando se apaixonam? Eu nunca me apaixonei antes. Já fiquei com alguns garotos, mas nunca senti nada disso com ninguém. Nunca tive um namorado. Será que ele se sente assim quando está comigo também? Ele é tão fofo e carinhoso comigo, não acho que ele esteja querendo me iludir ou algo do tipo. O Isaac não é assim.

— Eu também.

Ele segura minha mão e dá um beijo delicado nela. Me derreto por dentro. Isaac olha para mim e sorri. Ele se aproxima e eu faço o mesmo. Ele envolve minha nuca em sua mão e nós ficamos próximos o suficiente para sentir a respiração um do outro. Eu quero beijar Isaac e sei que ele também quer, então quando nossos lábios se tocam o carro balança, e nos afastamos. Acho Stiles acelerou.

— Obrigado Stiles. — Isaac diz com certa raiva na voz. —Não consigo esconder um sorriso.

Todos nós vamos para a casa de Scott, acho que vamos analisar as possibilidades de quem provavelmente pegou a Lydia, parece que eles já têm uma lista com possíveis sequestradores.

— Scott, você tem um carregador para me emprestar? Preciso falar com a minha mãe. — Pergunto assim que entramos.

— No meu quarto tem, na primeira gaveta da cômoda. — Ele responde. "Claro que eu sei onde é quarto dele. Aliás, já vim aqui várias vezes'' , penso. Ao ver minha cara Isaac vem até mim.

— Eu te levo até lá. — Ele diz.

Então vamos até o quarto de Scott. Avisto a cômoda ao lado da cama, e vou até ela. Isaac senta na cama. Abro a primeira gaveta e encontro o carregador, e algumas camisinhas. A vida sexual dele deve ser bem animada hein. Anne, Anne, pegar o carregador, ligar na tomada, falar com a sua mãe e cair fora. Fecho a gaveta e acho uma tomada ao lado dela. Coloco o celular para carregar. Tenho que esperar um pouco para poder liga-lo, então resolvo sentar ao lado de Isaac, que fica me olhando. Sinto minhas bochechas corarem.

— Você está mais bonita hoje. — Ele diz.

— Minha mãe diz que eu tenho que usar vestido mais vezes. — Digo sorrindo.

Não que eu não goste de usar vestidos, mas com vestido eu tenho que me comportar melhor, o que é uma tarefa um pouco difícil para mim.

— Concordo com ela. Mas só para lembrar, você fica bonita de qualquer jeito.

Gosto de ouvir elogios e nunca fiquei nervosa aos ouvir. Quando Isaac que diz é especial, e eu fico mexida com suas palavras. Mas não sei se quero transparecer isso, não agora.

— O que você quer? Quando começa o elogio é porque quer alguma coisa.

— Terminar o que a gente começou no carro.

Também quero, penso mas não digo. Isaac me beija delicadamente, então nos beijamos até alguém gritar.

— Vão demorar muito?

— Não! — Digo olhando para Isaac que ainda está bastante perto de mim. — Temos que ir.

— Queria poder ficar mais. — Ele diz segurando minha mão.

— Eu também, mas temos que ir.

Levanto e vou até o celular. O ligo e mando uma mensagem para minha mãe, dizendo que vou dormir na casa da Allison.

— Vamos. — Dou minha mão para ele se levantar e ele aceita.

Todos estão sentados em volta de uma mesinha central que se encontra no meio da sala. Vários papéis estão sobre a mesa, não faço a menor ideia do que sejam. Sento ao lado de Liam e Isaac ao meu.

— Que papéis são esses? — Pergunto.

— São anotações sobre as pessoas que já tentaram nos matar. — Diz Scott.

Quê?

— Tantas assim? — Pergunto surpresa.

— Todos querem o Scott morto, ele tem um poder que nenhum outro alfa tem. O Scott não é um alfa comum, ele é um alfa genuíno. Ele se tornou alfa por merecimento e já tem muito tempo que isso não acontece, então os outros se sentem ameaçados. — Stiles diz.

Que maneiro.

— Mas não entendi o que querem com a Lydia. — Liam diz.

Lydia é uma banshee, talvez alguém esteja interessado em seus poderes.

— E se estiverem interessados nos poderes dela? — Todos me olham, parecem interessados na minha teoria .

— Eles não me levaram, então só a queriam. Então obviamente ela tem algo que eles querem.

— Mas para que eles querem os poderes dela? — Allison parece confusa.

— Aí eu não sei.

— Mas se estão interessados nos poderes dela, certamente não a farão mal. — Stiles conclui.

— É. — Digo me aliviando um pouco. Espero que estejamos certos, não sei o que farei se algo acontecer com ela. Hoje ela se abriu comigo, e isso foi meio uma prova de que ela está confiando em mim e na hora de salva-la eu não fui capaz.

— Mas quem sabe que a Lydia é uma banshee? — Isaac pergunta.

Boa pergunta, porque assim saberemos a quem procurar.

— Nós e o bando do Brett. — Scott diz.

— Mas temos que levar em consideração o alfa que mordeu a Anne, não sabemos quem foi ainda. Até agora só sabemos de dois bandos em Beacon Hills e um deles é o nosso. Se a alfa do bando do Brett não estiver com a Lydia e nem foi ela quem mordeu a Anne, temos que procurar o bando escondido. — 'Quem me mordeu foi um homem, então temos que encontrar um bando não identificado.' Penso.

— Amanhã então vamos atrás deles. — Stiles diz levantando.

— Agora precisamos ir dormir. — Scott diz.

— Allison, será que eu posso dormir na sua casa? Falei para a minha mãe que ia dormir lá.— pergunto.

— Putz, eu vou dormir aqui hoje. — Ela diz parecendo meio triste por não poder me ajudar.

— Você pode dormir aqui também, bom que faz companhia para o Isaac na sala. — Scott diz sorrindo para Isaac.

— Você não ia me colocar para fora do quarto para dormir com a Allison, não é? — Isaac diz fingindo estar chateado. Scott sorri para ele

— Aqui acaba a nossa relação. — Não consigo conter uma risada.

— É melhor eu ir embora é muita viadagem. — Liam diz indo.

— Eu também vou. — Stiles diz indo com ele. Acho que vou dormir aqui mesmo, meu carro vai ter que ficar aqui.

— Eu vou aceitar a sua proposta Scott. — Digo, enquanto Stiles e Liam passam pela porta.

— Okay. Vou pegar o colchão para você, Isaac pode dormir no sofá. -Isaac faz uma cara feia.

— Obrigada. — Digo, ignorando completamente a cara feia de Isaac.

Scott me deu dois travesseiros, uns cobertores e lençóis para eu arrumar o colchão e dar para Isaac dormir. Isaac me emprestou uma blusa e um short dele para eu vestir e eu estou muito engraçada nessas roupas. Lavo o rosto para tirar a maquiagem e vou para a sala. Encontro Isaac sentado no sofá olhando para o nada, mas ele parece concentrado em alguma coisa. Ele nem percebe minha chegada, então resolvo lhe dar um susto. Como estou atrás dele, acho melhor dar um grito em seu ouvido, mas não o faço, ele parece estar pensando em algo importante, melhor não atrapalhar. Passo a mão em seus cabelos e ele se vira. Seu cabelo é tão bonito, assim como o dono. Ele sorri.

— Desculpe. — Digo.

— Não estava pensando em nada importante. — Ele diz. Sento ao lado dele.

— Estava pensando em que então?

— Meu pai. — Hã? Como o pai dele não é importante? Resolvo não perguntar. — Quer que eu te ajude arrumar seu sofá? — Ele sorri.

— Você não vai me fazer dormir no sofá, né?!

— Por que não? Ele é tão confortável. — Ele ri, pois sabemos que o sofá não é nada confortável

— Tudo bem, pode dormir no colchão. O que eu não faço por você? — Ele acaricia meu rosto.

— Te adoro sabia?

"Te adoro'', meu Deus. Derreto completamente por dentro.

— Sabia sim. — Ele se aproxima e assim posso sentir sua respiração. — E sabe de alguma coisa, te adoro também.

Ficamos olhando um nos olhos do outro por um tempo. Não sei se estou delirando ou se eu realmente posso ver um brilho nos olhos de Isaac. Não um brilho sobrenatural, mas sim que nem o que vejo nos olhos de Scott e Allison quando eles se veem. Coloco a mão em sua nuca e o beijo. Antigamente eu não via graça em beijar pessoas que eu nunca tinha visto e eu me achava estranha por isso, porque todo mundo adora fazer isso. Mas então, agora eu entendo o porque eu não gostava , não faz sentido nenhum você beijar alguém que você não gosta. Agora tenho certeza de que eu gosto de Isaac, esse beijo não é um beijo qualquer como os outros, é diferente, é especial. Estamos nos beijamos por muito tempo e só percebo isso porque estou ficando sem ar. Afasto-me devagar. Isaac está vermelho e seus lábios mais rosas do que nunca.

— Eu sabia que te deixava sem ar. — Ele diz rindo.

— Seu idiota. — Dou um tapa de leve em seu peito.

— Mas você gosta. — Ah, como eu gosto.

— Vamos, vai pro seu colchão. — Ele hesita , mas depois levanta e vai. Deito no sofá.

— Você vai dormir no sofá? — Ele pergunta surpreso.

— Não está achando que vou dormir com você, né?! — Ele coça a cabeça, parece estar sem graça.

— Boa sorte então.

Deito no sofá e percebo que é bastante desconfortável, por isso Isaac não queria dormir aqui. Viro de um lado para o outro, mas nada. Isaac fica rindo de mim.

— Tudo bem aí?

— Não. Acho que vou ter que dormir com você.

Acho que não tem problema eu dormir com ele, vamos só dormir, né? Ele chega para o lado e abre um espaço para eu colocar meu travesseiro. Deito ao seu lado, então me cubro com o lençol.

— Vou apagar a luz, pode?

— Pode.

Ele levanta e apaga a luz. Ele deita em meu lado novamente e fica de frente para mim, me olhando. Sinto minhas bochechas corarem.

— Boa noite.

— Boa noite.

Ele dá um beijinho em minha testa, então fecho os olhos e durmo. Ou pelo menos tento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram do capítulo? Comentem o que acharam, e o que vocês acham o que vai acontecer. E aí, para os que não sabiam o que shippar : Liam e Anne ou Issac e Anne, e aí? Já decidiram ? Contem para a gente. Um beijo, e até o próximo capítulo.