Secrets Behind of Full Moon escrita por wolfievatic, Thaís Zymor


Capítulo 11
O dia do jogo


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta! Esperamos que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613557/chapter/11

Nos últimos dois dias até que foi tranquilo. Tive algumas transformações indesejáveis, mas nada que eu não pudesse resolver. Um travesseiro meu foi completamente estraçalhado, mas minha mãe nem vai sentir falta dele. Minha janela que havia sido quebrada, foi consertada. Não falei nada com a minha mãe, nem com meu pai, então achei estranho ninguém ter me perguntado nada, mas também não perguntei. Zack e Max não me perseguiram nesses dias, e Liam disse que talvez meu plano tenha dado certo.

Nesses dias eu tentei ligar para Mary toda vez que eu estava com o telefone em mãos, mas ela não atendeu e isso me preocupou. Hoje é o dia do grande jogo, o jogo que vai levar um dos dois times para a grande final do campeonato de lacrosse. Os meninos não paravam de falar disso ontem e eu já estava ficando irritada com isso. Estou no caminho da escola e preparada para mais um dia ouvindo Liam e Isaac falando de jogo. Scott e Stiles até que não falam muito, mesmo Scott sendo o capitão do time. Estaciono o carro em uma vaga qualquer e desço, me encontrando logo de cara com Allison e Lydia. Elas têm uma amizade muito bonita, parecem que são irmãs. É como se fosse Mary e eu. Ah, como eu estou com saudade dela.

— Oi. — Allison diz com um sorriso no rosto.

— Oi. — Eu digo tentando dar um sorriso sincero. Não que eu não goste dela, mas eu realmente não consigo ser feliz a essa hora da manhã.

— Não vai dizer ao menos um "oi", Lydia? — Lydia pelo visto é como eu, não consegue ser feliz a essa hora. Mas ela não tenta nem pelo menos disfarçar.

— Oi. — Ela diz com o sorriso mais forçado do mundo.

— Tudo bem, eu te entendo. — Eu digo para ela.

— Sério que você a entende? Ás vezes, nem eu consigo. — Allison diz passando a mão pelo cabelo.

— Engraçadinha. — Lydia diz sendo sarcástica.

Stiles, Scott e Isaac vêm em nossa direção. Lydia abre um sorriso, que a segundos atrás eu achei que não veria tão cedo. Será que é por causa de Stiles?

— Oi. — Os três dizem juntos.

Scott vai até Allison e dá um abraço bem carinhoso nela. Eles são tão lindos juntos. Isaac dá um beijo na bochecha da Lydia e depois vem até a mim e dá um beijo em minha testa.

— E aí, como você está? — Ele pergunta.

Ah, que fofo. Não sou de ser romântica, isso deve ser efeito da TPM, mesmo que a minha menstruação esteja indo embora.

— Bem, e você? — Pergunto passando a mão delicadamente por seus cabelos.

— Melhor agora. — Sinto minhas bochechas corarem. Ele sorri.

— Vocês quatro me dão enjoo. — Diz Lydia fazendo uma cara engraçada.

— Só está falando isso porque está sozinha. — Stiles diz.

Lydia olha para ele com raiva, então sai pisando duro.

— Lydia! — Allison grita, mas Lydia a ignora — Vou atrás dela.- ela diz para Scott, que em seguida dá um beijo em seu rosto e a deixa partir.

— Estou fazendo bonito, não estou? — Stiles diz vitorioso.

— Muito bem, Stiles. — Sorrio para ele. E em seguida ele ergue a mão e eu bato nela. Scott e Isaac nos olham confusos.

— Esse é o seu plano infalível? — Scott pergunta confuso. Stiles balança a cabeça dizendo que sim. — Tem certeza que isso vai funcionar? — Ele me pergunta.

— Já está funcionando. — Digo.

Liam hoje não apareceu na escola e isso é chato porque ele é a única pessoa com que eu falo da sala, então estou completamente isolada. As aulas até que estão passando rápido hoje, acho que é porque estão todos agitados por causa do jogo. Eu confesso que estou ansiosa para sair com Isaac depois dele. Não sei aonde ele vai me levar, e também não perguntei.

Hora do intervalo. Saio da sala e vou até o refeitório buscar algo para comer, depois vou para o refeitório externo, onde sei que encontrarei minha alcateia. Todos, com a exceção Liam ,estão sentados na mesa de sempre. Isaac sorri para mim, e eu o retribuo. Sento ao seu lado.

— O Liam não estava com você? — Stiles pergunta.

— Não, ele faltou hoje.

Stiles faz uma cara de indignação.

— O que? Ele faltou?

— É Stiles, faltou. -Stiles passa a mão pelo cabelo, demostrando aflição.

— Mas no dia do jogo? — Scott pergunta indignado.

— Meu Deus! Chega de falar do jogo, okay? Não aguento mais! — Lydia praticamente grita.

Fico feliz por ela ter feito isso, e não eu.

— Estressada... — Stiles diz.

E acho que ele não devia ter feito isso, porque Lydia p lança um olhar ameaçador para ele.

— Você fica quieto. — Ela diz apontando para ele.

Todos tentam não rir, mas ninguém consegue conter uma risada. Isaac beija minha nuca delicadamente, e isso me arrepia.

— TPM? — pergunta Isaac.

— Odeio vocês. — Ela diz se retirando da mesa. Allison espera ela se afastar o suficiente para que ela não a ouça, e então diz.

— Stiles, é melhor você parar com isso, ou vai morrer. — Ele dá de ombros.

— Stiles, acredito que esteja na hora de você atacar o lado sentimental dela. — Digo olhando para ele.

— Então você está no meio disso? — Allison olha furiosa para mim. Balanço a cabeça, em afirmação — Sabia que Stiles não ia inventar isso sozinho.

— Eu sou um gênio, sabia que ia dar certo.

— Se você não acabar com isso, eu que vou ficar maluca. — Todos nós rimos.

— Então tem que ser hoje, que tal depois do jogo? — Dou a ideia.

— Pode ser, mas o que eu devo fazer? — Se ele quer ser romântico, isso não é comigo.

— Isso você vê com a Allison.

— Comigo? — Ela pergunta surpresa.

— Não sei ser romântica.

— Você não é romântica agora, quando estiver apaixonada vai ser. — Ela diz olhando para Scott, e os olhos dos dois brilham.

Isso é bem gay, mas resolvo não estragar o momento, então prefiro me retirar.

— Okay, eu vou falar com a Lydia. — digo levantando.

— Vai encarar a fera? — Isaac pergunta.

— Vou.

Ando pelo colégio inteiro e não encontro Lydia, onde será que ela está? Só tem um lugar que eu não a procurei. O banheiro. Ao chegar ao banheiro, vejo que a porta está trancada. Bato.

— Está interditado! — Lydia grita de lá de dentro.

— Abre logo. — digo.

— Por que eu abriria? — ela diz entre soluços. Ela está chorando? Mas, a Lydia? A Lydia que eu conheço não chora atoa, o que aconteceu?

— Porque eu sei que você está chorando, e eu tenho certeza que você não tem um rímel aí para retocar a maquiagem. — Houve um minuto de silêncio e então Lydia abre a porta. Eu entro e fico surpresa por ter sido tão fácil. Lydia está na pia lavando o rosto — O que aconteceu?

— Nada não.

— Vamos Lydia, sei que você não choraria por algo que não fosse importante. — Ela seca o rosto com um papel.

— Eu...— Ela me olha no fundo dos meus olhos. — Promete que vai ficar quieta?

— Prometo. — Sou ótima para guardar segredos.

— Eu gosto do Stiles. É muito mais que isso, eu o amo. — Nossa, isso é tudo o que Stiles precisa saber. — Mas..

— Mas o que Lydia? Você sabe que ele te ama mais que tudo nesse mundo. — Seus olhos se enchem de lágrimas novamente.

— Esse é o problema. Eu não o mereço. — O quê?

— Lydia, vocês são tão lindos. E tão diferentes um do outro, acho que foi isso que uniu vocês. — Seco uma lágrima dela com meu polegar — E você é uma menina maravilhosa, assim como ele. Os dois se merecem, e mais que isso, merecem ser muito felizes. Se permita a ser feliz, e a fazê-lo feliz. — Ela sorri.

— Mas acho que ele me odeia agora, ele tem me tratado super mal. E isso está me machucando tanto. — Ela colocou a mão em cima de onde fica o coração.

— Você vive fazendo isso com ele e você não o ama? Vai ver que ele está fazendo isso para ver a sua reação...

— Então é isso, vou me declarar para ele. O máximo que eu posso receber é um "já segui em frente".

— Relaxa, você não vai receber. — Passo a mão pelo seu cabelo. Ela sorri para mim.

— Obrigada. E desculpa por tudo.

— Nada. — Ela ajeita o cabelo e volta a ser a Lydia de sempre.

— E o rímel, você tem aí?

O sinal toca anunciando o fim do recreio, então vou direto para a sala de aula. Clary olha para mim com uma cara de nojo, e isso deu uma pontada em meu coração. Espero que um dia eu possa explicar para ela. Fim da aula. Arrumo minhas coisas e vou correndo rapidamente para o campo, encontrar os garotos. Chegando lá vejo Liam com eles. A aula ele falta, mas o treino e o jogo não, né?! Ao chegar perto deles dou-lhe um tapa na nuca, que leva um susto. Mas isso não o impede de me pegar no colo. Bato nele.

— Me solta. — Ele me segura com mais força.

— Achou que ia me bater e eu ia deixar por isso mesmo? — Pergunta se divertindo com a minha situação.

— Você mereceu, eu não. — Ele coloca de volta no chão.

— O que eu fiz?

— Faltou a aula, e ao menos que você tenha um ótimo motivo para isso...

— Eu fiquei falando com uma amiga, e isso me atrasou.

— Uma amiga? Sei...

— Talvez um pouco mais que uma amiga.

— Você está muito novo para essas coisas. — Stiles diz dando tapas leves em suas costas.

— Um ano Stiles, um ano.

— Mesmo assim, você sempre vai ser o nosso bebezinho. — Scott balançou a cabeça concordando.

— Sai fora. — então os meninos o abraçam.

— Não te liberamos para ter contato com outras pessoas ainda. — Stiles lembra. Então, futuramente eu poderei voltar falar com o pessoal?

— Acho que ele já está pronto. — Scott diz.

— Mas é melhor falar com o Derek primeiro.

— Então, eu também vou poder voltar a falar com eles? — pergunto.

— Vai. Depois que você aprender a se controlar , e não ter problemas com isso. — Stiles diz.

— Você não vai querer voltar a falar com eles, vai? — Liam pergunta.

— Christian, Ethan e Clary não me fizeram nada. — digo.

— Ata, achei que estava se referindo aos dois.

— Não. — Fiquei um pouco assistindo ao treino dos meninos com a Allison, mas depois resolvi vir para casa.

Nunca fui de escolher roupa, mas hoje está realmente difícil para fazer isso. Faltam três horas para o jogo começar, e eu já estou escolhendo a roupa. O pior de tudo é que eu não sei qual escolher. Mary saberia qual roupa eu devo usar, mas ela não me atende. Resolvo ligar novamente. Pego o celular e ligo para ela, chama, chama, mas ninguém atende. Cloe.

— Cloe! — grito, e rapidamente ela chega.

— O que foi? — ela pula em minha cama e me olha atenciosa.

— Hoje eu vou para um jogo de lacrosse, e depois vou sair com um amigo.

— Hmm. Que amigo?

— Isaac, você não conhece. — ela me olha de um jeito engraçado, como quem diz ‘já sei tudo o que vai rolar’.

— Que tal aquele seu nude, um pouco rodadinho? Aí você pega aquele laço que vem com ele e amarra na cintura. (link do vestido na descrição.)

— Já pensou em fazer faculdade de moda? — Nós duas rimos.

Então a roupa já está escolhida, só esperar. Faltam meia hora, e eu fiquei de ir buscar Allison e Lydia então acho melhor sair de casa logo. Mando mensagem para avisar que estou indo, e então pego a chave do carro.

— Estou indo mãe! — Grito.

Meu pai graças a Deus está trabalhando, como sempre, porque se não ele inventaria de ir atrás de mim. Ele adora lacrosse.

— Não é só porque amanhã não tem aula que você tem que chegar tarde, ouviu mocinha? — Minha mãe grita.

— Okay.

Passo na casa de Lydia primeiro, já que é mais perto, e eu não faço a menor ideia de onde seja a casa de Allison. Lydia começa a me guiar, então eu sigo todas as suas instruções. Já se passou mais ou menos meia hora, e eu e Lydia ainda não chegamos à casa de Allison.

— Tem certeza que estamos indo para o caminho certo? — Pergunto.

— Claro que tenho, já fui à casa dela várias vezes.

— A Allison mora meio longe, né?!

— Já estamos chegando. — Vejo que o combustível está acabando.

— Acho melhor mesmo, o combustível está acabando. — Depois de rodar mais uns dez minutos Lydia manda eu parar o carro, mas o estranho é que não tem nenhuma casa aqui, estamos em um campo deserto.

— Lydia, tem certeza que é aqui? — Ela olha em volta e me olha assustada.

— Encontraremos algo aqui, mas tenho certeza de que não será a Allisson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link do vestido de Anne http://image.dhgate.com/albu_340683583_00-1.0x0/nina-dobrev-summer-lace-chiffon-ladies-women.jpg . E aí gente, o que acharam? Comentem aí falando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.