O Mistério da Vila Ludwayne escrita por Cezar

Inspirado no caso:
Notícia publicada no Dallas Morning News em 19 de abril de 1887, dando conta dos detalhes do inusitado acidente com o UFO em Aurora. A notícia do conceituado Jornal diz, em síntese: - o estranho aparelho celeste aproximava-se bem junto ao solo, quando colidiu com um moinho, destruiu um tanque d'água, até o jardim de um juiz e caiu gerando uma violenta explosão.
Tema: Ficção, Suspense, Terror.
Sinopse: Nick finalmente achava que teria as melhores férias de sua vida: Viajar para a Disney, o sonho de qualquer adolescente de 14 anos. Porém seus pais não tinham uma boa condição financeira... Ainda mais depois do acidente que destruiu a firma de seu pai. Qual a saída? Visitar a velha chácara da avó Ann.
O que parecia uma tremenda perda de tempo terminou num grande mistério, quando uma antiga lenda sobre uma suposta “visita” alienígena atiça a sua curiosidade e a de seus primos: Josh e Clair.
O que era o objeto voador que supostamente caiu na região em 1887? O que o poço lacrado da fazenda do juiz Coleman esconde? Teria mesmo um alienígena enterrado no cemitério da vila? Por que alguns moradores sofrem com anomalias genéticas?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Suspense
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.756 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/02/2010 às 11:07 | Atualizada: 20/02/2010 às 11:07


Notas da História:

Mensagem do Autor: Se você gosta de histórias de adolescentes que combatem pequenos alienígenas fofos e bonitinhos que querem dominar o mundo, é melhor não ler essa história.


Capítulos

1. PRÓLOGO
1.756 palavras