Dragon Ball New Horizon escrita por DeadPotter

Dragon Ball New Horizon

A vida não está fácil para ninguém. Desde a última batalha que tiveram para proteger a Terra, os Guerreiros Z se separaram e estão vivendo suas vidas sem o mesmo tumulto de antes. Porém, as coisas estão prestes a mudar com a chegada de um antigo inimigo de Goku, que é conhecido por ser um imã de problemas! E muitos outros desafios ainda estão pela frente!


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (4.006 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2015 às 00:49 | Atualizada: 13/05/2015 às 13:12


Notas da História:

Apenas alguns avisos:

— Não plagie, isso é crime!

— A fanfic vai ser dividida por sagas, assim como a série original de Dragon Ball; Abaixo estão as sinopses de cada arco:

Primeira saga: Black and White

Goku e seus amigos têm que enfrentar um antigo e esquecido inimigo que voltou para se vingar. Vindo do espaço, esse adversário misterioso pretende matar os guerreiros e conquistar o planeta Terr em nome de sua nova organização!



— A maioria dos personagens da história pertencem a Akira Toriyama, apenas o enredo e alguns personagens que são de minha autoria;

Não pretendo fazer essa fanfic ficar igual a tantas outras criadas por fãs de Dragon Ball que podemos encontrar por aí, que na maioria das vezes não tem uma história muito empolgante e parecem escritas por uma criança que não se importa com os erros de caligrafia e com fazer uma boa história, sem conectar os fatos da mesma. Pretendo inovar aqui: não escrever uma simples fanfic de "poderzinho e lutinha", e sim demonstrar os sentimentos dos personagens diante dessas lutas e como eles vão viver as suas vidas graças àquela tal luta. Não quero que a história seja só socos, chutes e técnicas envolvendo ki: quero fazer algo melhor do que isso, uma boa narrativa contendo uma boa história. Quero que os que não são fãs dessa maravilhosa saga leiam e entendam a minha história, quero fazer com que conheçam tais personagens e se identifiquem com eles. Espero que todos gostem e divirtam-se lendo.

Escrita especialmente aos fãs dessa obra-prima chamada Dragon Ball!