A história "A música do décimo quarto andar" foi excluída pelo autor (Gabitfs).


Confira também estas histórias


Antes de cair, voar escrita por Jupiter vas Normandy

Antes de cair, voar
Ao contrário do que Hades pensava, Eros fizera-lhe uma gentileza. Duas flechas foram disparadas naquele dia.

[Oneshot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Nossa história continua! escrita por The Kira Girl

Nossa história continua!
Continuação da fic "Eu não sei o que é amar?"
Jade é uma garota que não acreditava no amor, mas tudo isso mudou quando Gabriel (Gaah), um garoto romântico apareceu em sua vida. Acompanhe a continuação da história dos dois, com várias intrigas, brigas, ciúmes... mas cheia de amor. Porque no final, se o amor for verdadeiro, ele sempre será mais forte que qualquer outra coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 


Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Carnaval escrita por LadyAelin

Carnaval
Valentina não esperava que aquele carnaval de 1920, ao lado da seu tão fiel amiga, pudesse ser uma das melhores coisas que poderia lhe acontecer e que mesmo após décadas aquela ainda seria uma de suas melhores lembranças.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Rain escrita por Aiwa Schawa

"Ciência quântica. Algo tão absurdo, insano, uma histeria coletiva fora de escala, como alguém pode dizer que um objeto pode ser duas coisas ao mesmo tempo? Vivo e morto? Dois lugares distintos, dois estados... não posso entender essa insanidade" Era o que eu dizia na época, anos atrás, hoje entendo o quão estupido era.
Heróis! Vilões! É disso que essa história se trata! Essa é a história que quero contar!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

3 acompanhando  

 

Delicate escrita por tardigrade j

Delicate
[one-shot] Minha reputação nunca esteve pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando