A love and an Uncertain Future escrita por lucy vieira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláááá pessoas bonitas... Aqui estou com mais um capítulo cheio de emoções (ou não kkk).
Bom, Aqui não tenho muito o que dizer mas leiam as notas finais hehe
Boa leituraaaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613433/chapter/8

Pov Gerald:

Mais um dia, acordei meio cansado, os remédios realmente me derrubam por causa dessa maldita doença que herdei de minha mãe. Me levantei ainda era umas 7:00 da manhã ,hoje seria um dia bem corrido, não teria tempo nem de ver a minha sobrinha com tantos negócios para resolver, mas por isso que eu contratei várias pessoas para cuidarem dela enquanto eu estivesse fora.

Fui para o banheiro, tomei um banho, vesti meu terno, tomei meus remédios que não fazia eu dormir de dia e desci rapidamente. Quando cheguei na mesa de café da manhã Cedric já apareceu do meu lado.

—Cedric,só um café por favor...tenho muitas coisas para fazer estou realmente apressado.

—Senhor, aconselho que coma pelo menos uma fruta...

—Não posso... - interrompi- ... tenho uma reunião com alguns acionistas e é realmente importante, você sabe que quando se trata de trabalho preciso me concentrar.

—Sim senhor... -disse me entregando um copo térmico com café dentro.

—E minha sobrinha... -tomei um gole-...ainda está dormindo?

—Parece que sim, a babá dela está se levantando nesse exato momento.

—Está certo, quando eu voltar da reunião eu vejo se ela está melhor... agora vamos, não quero perder tempo. - sai dali é fui direto para o escritório, na verdade eu tinha dois, um era dentro do castelo e outro na empresa da família. Eu gostava de fazer reuniões na empresa pois me sentia mais a vontade, sempre achei que aquele castelo não era lugar para trabalho então levava o menos possível de tarefas.

Cheguei no escritório e só restava eu pelo que percebi, sentei na cadeira que ficava na ponta da mesa e assim comecei a reunião -Aquele seria um looongo dia.

[Longas horas depois...]

Finalmente hora do almoço, menos uma reunião hoje, só faltava mais uma de agora a tarde e estarei livre para ficar com a minha sobrinha. Ficar o dia todo longe dela era muito chato, aquela pequenina conseguia alegrar qualquer um com apenas um sorriso ou alguma traquinagem que ela fazia, já estava morrendo de saudade. Depois que eu almocei fui para mais uma reunião chata, o que eu não faço pela minha família....

No meio da reunião acabei sendo interrompido pela minha secretária...

—Senhor Walker...perdão, mas esse telefonema é muito importante...

—Depois atendo, estou realmente muito ocupado... Cedric vá atender para mim por favor. -Voltei para a reunião, queria terminar aquilo rápido e não gostava que me interrompessem de jeito nenhum.

[Longas horas depois...]

Já era 17:30, a reunião tinha acabado de terminar... depois de apertar a mão de todos os acionistas e me despedir de cada um estava arrumando as minhas coisas quando o Cedric entra na sala.

—Senhor...podemos conversar agora?

—Agora?! Estou muito cansado Cedric... não tem como conversar a caminho de casa? -Disse colocando os documentos dentro das pastas.

—Acho melhor conversarmos agora senhor... é sobre a ligação no meio da reunião... -o olhei, já estava meio desconfiado. Me sentei e fiquei olhando.

—Aconteceu alguma coisa grave com meu avô? -ele acenou a cabeça e forma de negação- Então diga logo pois estou ficando aflito.

—É sobre a senhorita Walker...

—O QUE ACONTECEU COM ELA?!! -disse me levantando da cadeira com um pulo a derrubando.

—As empregadas e muito menos a babá não sabem onde ela está, parecem que a procuraram pelo castelo inteiro, em todos os cantos o dia inteiro mas nada dela aparecer... -meu coração palpitava cada vez mais forte com cada palavra que ele dizia.

—COMO ASSIM NÃO À ACHARAM, IMPOSSÍVEL ELA TER SUMIDO ASSIM DO NADA, NENHUM DOS SEGURANÇAS VIRAM ELA SAIR ?!!!!!!!!!! -Já não conseguia mais me segurar, estava desesperado.

—Parece que ninguém a viu sair e pelo estado da cama falaram que ela nem tenha dormido...

—VAMOS PARA CASA AGORA MESMO,PEÇA PARA A SECRETÁRIA ORGANIZAR TUDO ISSO E DEIXAR NA MINHA MESA...VAMOS!! - estava indo em direção ao elevador esperando ele chegar.

Assim que chegou fui para dentro e o Cedric logo atrás de mim, quando chegou no estacionamento fui correndo em direção ao carro pedindo que o Cedric praticamente corresse até o castelo. Meu coração estava muito apertado, estava fazendo de tudo para que as lágrimas não caíssem mas uma ou outra acabava caindo sem eu perceber. Parecia que o caminho era mais longe que o normal, quando se está aflito do jeito que eu estava uma caminhada até a esquina era praticamente uma vida. Chegando até o castelo sai do carro e fui correndo para dentro gritando pelo nome da Mia, os empregados apenas apareciam na minha frente de cabeça baixa, não liguei para nenhum deles queria achá-la de qualquer jeito. Fui até o jardim onde ficava o lago e nada dela, voltei para dentro correndo em direção ao quarto dela e quando cheguei nada dela, não estava nem no banheiro e muito menos na varandinha do quarto dela. Me virei e vi que tinha um remédio caído no chão, o peguei e levei comigo, fui em direção ao armário e parecia que estava tudo normal... ONDE ESSA MENINA FOI PARAR?!

Estava completamente sem esperanças, me ajoelhei diante da escada e comecei a chorar desesperadamente.

—NINGUÉM A VIU SAIR DO CASTELO??!

—Senhor, provavelmente ela saiu no meio da noite, Jenny foi acordá-la e a cama já estava arrumada... -umas das empregada tinha se prontificado a falar.

—CHAMEM A JENNY AGORA MESMO!! -me levantei e desci as escada parando no primeiro degrau diante de todos os empregados. Quando vi, Jenny estava se aproximando de mim com a cabeça baixa. - Jenny, você foi a ultima que à viu... não sabe de nada a respeito disso? -meu tom de voz ficou muito sério,limpei as lágrimas e cerrei os olhos e as mão, fiquei o máximo de seriedade.

—S-Senhor... estou tão surpresa quanto você...não faço a mínima ideia de onde ela está. -olhei para ela e percebi que estava chorando tanto quanto eu.

—Você passa praticamente o dia todo com ela e não sabe onde ela foi parar..

—Mas a noite eu não fico com ela senhor, pensei que ela estaria dormindo já que o remédio é forte e dá sono. -retirei o remédio dela do meu bolso e mostrei para ela, ela olhou em minha direção e ficou bem espantada.

—Encontrei isso caído do lado da cama dela.... porque ficou ficou tão espantada... POR ACASO VOCÊ TEM ALGUMA COISA HAVER COM O SUMIÇO DELA?! -não conseguia mais me controlar, algumas lágrimas caíam mesmo eu tentando controlar.

—Senhor, se eu tivesse algo haver com o sumiço dela acha mesmo que eu deixaria ela sair sem os remédios...sabendo que ela está muito doente que mal se aguenta em pé... - ela tinha razão, Jenny a tratava como uma filha, não deixaria Mia fazer algo desse gênero.

—Senhor... -Cedric meio que interrompeu- ... se lembra que teve uma carta que não chegou? -o olhei não entendendo, até que caiu a ficha... Aquela mulher sempre mandava uma carta dia sim dia não para Mia e teve um dia que não chegou nenhuma carta será que...

—NÃO É POSSIVEL... estão todos dispensados, Cedric venha comigo...

Fui andando em passos largos até meu escritório, entrei e em seguida meu mordomo entrando e fechando a porta atrás de mim.

—Será mesmo que ela pegou alguma carta, mas como ela descobriu se só nós dois e meu avô sabe...não tem como ela saber de algo, tomamos todos os cuidados necessários.

—Parece que nem todo o cuidado foi o bastante senhor...

—Impossível ela ter saído do castelo e ninguém ter reconhecido ela, ela chama muita atenção...sempre chamou... todos conhecem ela.

—Ela saiu no meio da noite, o publico era menor...

—MESMO ASSIM! DROGAA! E agora, o que eu faço? Se ela estiver no Japão, achá-la vai ser muito difícil... mesmo na carta contendo o endereço ela não conhece nada de lá.... AAARG!!!

—O único jeito vai ser ligar para eles senhor...

—NUNCAA! Eles vão querer arrancá-la de mim, não posso deixar isso acontecer... - voltei a chorar novamente.

—Senhor...no momento o mais importante é saber que ela está segura, vai ter que falar com eles, antes que algo de pior aconteça.

Odiava quando o Cedric tinha razão, peguei meu celular e fui na agenda, mexi até achar o nome Takumi, estava muito hesitante mas pelo bem da Mia tinha que fazer isso...disquei...

O que você quer?—parece que meu irmãozinho tinha meu número gravado pelo tom de voz que me atendeu.

—Isso é jeito de falar com o seu irmão mais velho ...

Com certeza, principalmente quando esse suposto irmão me liga as três da manhã... se for pra me encher o saco vou desligar...—o interrompi.

—ESPERE! Você sabe que eu não ligaria se não fosse realmente importante...

Alguma coisa com a Mia?!—percebi que o tom de voz dele mudou para o um tom preocupado, ele realmente sabia que eu só ligaria por causa dela.

—Ela... -suspirei fundo- ...ela sumiu..

COMO ASSIM ELA SUMIU?! VOCÊ ESTÁ RESPONSÁVEL POR ELA E À PERDE DE VISTA...

—Calma ai irmãozinho...

NÃO ME CHAMA DE IRMÃO!!!

—VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU TE LIGANDO PRA QUE EM... -suspirei fundo para não desligar na cara dele- ...olha, me escuta antes de brigar comigo, não sei como mas ela descobriu que vocês estavam mandando carta pra ela e provavelmente pegou uma e foi até o Japão. Ela saiu escondida no meio da noite ...

VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL... -quem estava falando agora era a Misaki, mulherzinha...- ...COMO PÔDE DEIXAR UMA MENINA DE 17 ANOS SAIR NO MEIO DA NOITE...

—EU NÃO DEIXEI, ELA SIMPLESMENTE SAIU SEM NINGUÉM PERCEBER...

NÃO TEM SEGURANÇA NESSE LUGAR?!—Já estava ficando de saco cheio.

—Ela é uma garota muito esperta e conseguiu achar um meio de sair...antes que comece a gritar comigo porque não faça alguma coisa de útil e vá procurá-la enquanto eu não chego até ai.

EU VOU FAZER ALGO DE ÚTIL DANDO UM SOCO...— percebi que o celular foi arrancado da mão dela - ...como quer que procuremos ela se não sabemos como ela é, esqueceu que arrancou da gente quando ainda era recém nascida.

—Vou mandar uma foto, não é muito atual mas também não muito antiga, vai dar para reconhecê-la.

Gerald, eu vou achá-la, mas não vá pensando que vou entregá-la de bandeja... isso tudo é culpa sua, se não tivesse arrancado ela e mentido durante todos esse anos isso não teria acontecido. Se algo acontecer com ela...

—Tudo que eu fiz por ela foi para o próprio bem, para ela ter um futuro promissor e digno. -estava com o tom de voz calmo mas bem ríspido.

Não...tudo que você fez por ela foi pela sua ganância e bem próprio.

—Não sabe o que está dizendo...

Só digo uma coisa...—ficou alguns segundos calado e voltou a falar-... dessa vez ela fica.

—É isso que vamos ver irmãozinho... - desliguei na cara dele, e mandei a única foto que tinha no meu celular dela.

—Cedric, arrume tudo...passaportes, passagens, mude todas as reuniões... amanhã mesmo irei para o Japão trazer minha sobrinha de volta.

—Sim senhor. -Ele se curvou e saiu da sala fechando a porta em seguida.Estava completamente desnorteado, perdido... sem aquela garotinha que me apeguei tanto eu era infeliz. Ouvi três batidas na porta e pedi para que entrasse, droga, era o mordomo do meu avô.

—O que deseja Gilbert?

—O meu senhor quer vê-lo.

—Estou indo. -me levantei da cadeira e sai andando e o Gilbert andando logo atrás de mim, passando pelo quarto da Mia e vendo-o vazia deu um aperto no coração mas me mantive forte, já sabia o que ia vim ...um grande sermão. Bati três vezes e depois de ouvir um ''pode entrar'' adentrei no quarto fechando a porta em seguida.

—Me chamou? -perguntei com a cabeça baixa.

—Olhe para mim e me diga o porque estava gritando o nome da Mia para todo o lado e do porque está uma movimentação desnecessário no meu castelo. -Respirei fundo e olhei para ele...

—Mia descobriu que os pais dela mandava cartas e acabou pegando uma sem ninguém perceber... estou deduzindo que ela tenha ido atrás deles.

—Como deixou isso acontecer Gerald?! -a voz dele ainda estava normal, o que era estranho.

—Não deixei vovô, ela simplesmente saiu no meio da noite sem ninguém saber...pelo visto nem a própria babá sabia.

—NÃO QUERO SABER DE DESCULPAS,TRAGA A MINHA NETA DE VOLTA AGORA MESMO, ELA É A ÚNICA HERDEIRA APTA PARA ME SUCEDER!!

—Sim senhor vovô, pode ter certeza que irei trazê-la de volta custe o que custar.

—Assim espero, pode ir...era só isso. -Me virei e sai andando indo para o meu quarto, tomei um banho e depois meu remédio e assim desci para jantar.

Estava sozinho naquela mesa gigante, Mia fazia muita falta, apesar do meu avô ter dito aquilo ele também a amava muito, do jeito meio torto dele mas amava. Não consigo ficar longe dela, sem ela esse castelo se torna algo mal assombrado, sem vida e aquelas palavras que meu irmão jogou em cima de mim estava me machucando muito, se algo acontecesse realmente seria minha culpa...

Depois de jantar fui para o meu quarto descansar, amanhã irei arrumar minhas coisa e viajarei a noite mesmo o quanto antes, e assim, acabei dormindo chorando.

[Dia seguinte...]

Acordei, era umas 8:30 da manhã, tomei meu banho, coloquei meu terno, tomei meus remédios e depois fui tomar café da manhã. Tomei calmamente e percebi que Cedric não estava presente então deduzi que ele foi ver os documentos, passagens e tudo que eu tinha pedido no dia anterior. Aquela conversa com meu irmão estava me incomodando demais, ele realmente não desistiu da Mia mas eu também não vou desistir...mas se ela começar a me odiar? Não irei suportar, aqueles olhos cor de âmbar me detestando. Mas se eu falar que fiz tudo aquilo pelo bem dela, acho que ela não irá me odiar né, impossível ela me odiar...cuidei dela desde que era um bebê, pelo menos alguma consideração deve ter por mim.

Depois que tomei o café da manhã fui para o meu escritório do castelo e fiquei por lá mesmo resolvendo algumas coisas, só saia para comer algo e ir ao banheiro.Quando percebi tinha ficado lá o dia todo e já era umas 19:00. Ouço batidas na porta e pedi para que entrasse, era Cedric.

—Conseguiu?

—Sim senhor, as passagens estão para as 21:00 horas.

—Ótimo... irei arrumar a minha mala e você também arrume a sua viu. -disse indo em direção a porta e ele indo logo atrás de mim, até chegar a porta do meu quarto. -Diga para o seu pai que irá comigo e que é para cuidar dos afazeres.

—Sim senhor. - se curvou em seguida saiu.

Arrumei os meus pertences com a ajuda de uma empregada, juntei todos os remédios que tinha que tomar -todos etiquetados- e coloquei dentro de um bolsinho, quando percebi já estava na hora de ir para o aeroporto. Chegando lá fiz checking e entramos no avião -primeira classe- e assim o avião decolou. Não irei desistir dela tão fácil...NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... eu queria postar direto na parte da Mia e tudo mais mas pensei: ''Vou ter que colocar essa parte uma hora ou outra.'' Eu queria também pois estava realmente apaixonada pela foto que Gerald mandou pro Usui da Mia heheheh
Perceberam que a maioria das imagens foram do supernatural né hehehe Amo de paixão apesar de sempre ser um pouco repetitivo os eps, Quem ai gosta levanta a mão o kkkkk
Bom..o mesmo esquema de antes,se não conseguirem ver as imagens me avisem para não deixarem vocês sem hehehehe
Até a próxima com altas surpresas, não esqueçam de comentar eeee Bye Bye !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love and an Uncertain Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.