A love and an Uncertain Future escrita por lucy vieira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olááá gente bonita, espero que estejam bem pois eu estou hehehe. Aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês...MAAAS antes quero agradecer para quem comentou e principalmente ao Senpai que foi um amor de pessoa e até recomendou, muitissimo obrigada.
Se quiserem escutar a música junto com a história seria bem legal (nada como uma trilha sonora kkk) eu amei essa música e queria compartilhar com vocês, na hora que eu estava escrevendo foi ouvindo ela sem parar hihihi.
Então, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613433/chapter/7

Música: https://www.youtube.com/watch?v=dy9nwe9_xzw

Pov autora:

Era 13:30 da tarde, Mia tinha acabado de sair do hotel onde o gerente tinha à ajudado e foi até o determinado ponto de ônibus que estava escrito no papel, mesmo não sendo reconhecida por muitas pessoas ainda preferia andar com touca e óculos por precaução. Estava fazendo um pouco de calor mas não tiraria a blusa por nada, aqueles cabelos longos e loiros não passava despercebido por qualquer um. Perguntando para algumas pessoas ela conseguiu chegar até o ponto com um pouco de dificuldade e esperou. O ônibus dela chegou em poucos minutos entrando em seguida, ela pegou o dinheiro para pagar mas acabou esquecendo que o dinheiro dela era britânico e deu para o cobrador ...

–Não aceito esse tipo de dinheiro moça, só a moeda do Japão.

–Como assim não aceita? é dinheiro senhor...

–Só aceito ienes moça, se não tem a senhorita terá que descer do ônibus.

Mia não sabia o que fazer, ela tinha esquecido que o dinheiro dela não era válido em qualquer lugar... ela começou a ficar desesperada, não podia descer daquele ônibus, tinha que chegar até os seus pais. Até que um garoto alto, cabelos ruivos estilo meio roqueiro que estava atrás dela se prontificou...

–Cobra duas passagens...a minha e a dela... -Mia se virou pronta pra recusar quando ele disse novamente- ... melhor aceitar, não vai querer um bando de gente irritada brigando por esperar pra passar...

A Mia aceitou e ambos passaram e sentaram um ao lado do outro.

Pov Mia:

Estava me sentindo meio envergonhada com aquela situação toda, como eu pude esquecer que aqui a moeda era diferente, não conseguia nem olhar para aquele garoto.

–Não precisa se sentir envergonhada por eu ter pagado pra você, está na cara que você não é daqui. - disse olhando pra frente dando uma risadinha.

–C-C-Claro que não estou envergonhada, estou apenas me sentindo desconfortável por um estranho ter pagado pra mim...percebeu que eu não sou daqui só pelo dinheiro é.. -fiquei olhando para a janela e acabei ironizando sem querer. -Desculpa, não era pra ter saído em forma de ironia...

–Tudo bem... já que você não é daqui de onde é então??

–Inglaterra...

–E sabe falar japonês tão bem assim? -dessa vez senti que ele estava olhando pra mim, mas continuei olhando para a janela.

–Eu estudo bastante e tive aulas particulares... -estava muito inquieta, minhas mão estavam suando.

–Ihhhhh, é uma nerdizinha é... kkkkkkk

–Não sou nerdizinha !!!! -Me virei com tudo para olha-lo e ele estava muito perto, percebi que meu rosto estava ficando muito quente e acabei voltando para a janela.

–Ei relaxa, não sou um cara mal, pode olhar pra mim se quiser... e tira esses óculos não está tão sol assim. -pelo tom de voz percebi que ele estava um pouco aborrecido. Respirei fundo, talvez nem todos irão me reconhecer aqui, eu só fui apresentada como futura duquesa apenas na Inglaterra mesmo, tirei o óculos e olhei para ele, percebi que ele foi ficando um pouco rosado e logo em seguida virou o rosto- E-E-Então, qual é o seu nome?

–Mia... -ainda olhando para ele sem entender- ... e o seu?

Castiel... pra onde você está indo? Parece que está disfarçada...

–Eu não gosto de me aparecer muito em público então ando assim... me sinto mais confortável... - Eu sei que menti, mas não iria dizer de cara quem sou apesar dele parecer de confiança. - ...estou indo para casa dos meus pais, só que é um pouco longe...

Ele se voltou a olhar pra mim e ficou me analisando... senti meu rosto começar a esquentar de novo, até que ele se aproximou e colocou a mão na minha testa.

–Acho melhor você ir num médico, está bem quente e bastante corada... ou está assim pela minha presença? - disse dando um sorriso malicioso.

–N-N-N-NÃO!!! Até parece que estaria assim por sua causa, a gente mal se conhece ... -cruzei os braços e olhei para a janela emburrada, ouvi uma risada vindo dele...estava rindo da minha cara?!

–Você até que é engraçadinha... HAHAHAHA -ai que eu não consegui olhar mais para ele mesmo. Fingi que não estava nem ai para ele e peguei o papelzinho do caminho que tinha que fazer do meu bolso. Estava me sentindo um pouco tonta, minha visão toda hora tremia, eu estava realmente piorando mas não demonstrei.Senti uma respiração perto do meu rosto e quando virei era Castiel tentando ver.

–Sabia que é feio espionar as coisas dos outros. -disse escondendo o papel.

–Não... -estava meio emburrado.

–Pois devia aprender... seus pais nunca te ensinaram não???

–Eles são muito ocupados pra me ensinarem algo. -olhei confusa- Eu não moro com eles, trabalham demais... moro sozinho... -ele ainda estava olhando nos meus olhos.

–Oh! Desculpa...eu não queria...

–Tudo bem, já estou acostumado... na verdade nem sinto falta deles, nunca estiveram presentes na minha vida, não será agora que sentirei. -aquilo que ele disse realmente doeu em mim, ele ficou longe dos pais que nem eu, mas no caso dele os pais simplesmente o abandonou.

–Não devia dizer isso deles... -abaixei a cabeça e fechei minhas mãos a pressionando para não chorar.

–Porque não? Eles nunca me deram amor nem atenção, não sinto nada deles...

–Para... -disse num sussurro- ...eles ainda são seus pais, se hoje eles não estão presentes é pra te dar um bom futuro...

–Um futuro sozinho né... kkkkk

–Se você fosse arrancado a força de seus pais tenho certeza que não diria isso...

–Como assim?!

–Eu só estou aqui hoje e agora... pois estou procurando eles, meu tio me arrancou deles e agora eu estou indo atrás... -o olhei com os olhos ainda lacrimejando, mas consegui segurar. Depois de limpar aquilo que estava preso o olhei sorrindo- Eu sei que você ama seus pais como eu amo os meus e olha que eu nunca os vi. kkkkkk

–Caramba... desculpe...eu não sa...

–Tudo bem hihihi já estou acostumada... -Nós dois rimos, e conversamos até o ponto que eu iria descer. Castiel me ajudou a identificar o ponto, quando estava preste a descer ele me disse se aproximando perto de mim.

–Tem certeza que não quer que eu te acompanhe?

–Eu sei me virar, não se preocupe...

–Espero que a gente se encontre algum dia... e... boa sorte...

–Também espero hihihi -fiquei nas pontas dos pés e dei um beijo na bochecha dele, percebendo o ônibus parando e a porta se abrindo disse já saindo- Até mais colega de ônibus HAHAHA!!!

Ele fez apenas um aceno meio tímido e a porta se fechou, fiquei ali parada vendo o ônibus se distanciando cada vez mais. Pelo que eu percebi estava em algum centro, pois tinha prédios e lojas e bastante pessoas andando pra lá e pra cá.

Estava me sentindo muito cansada e um pouco de fome, fora que a gripe piorava cada vez mais deixando minha visão muito turva, fazendo eu começar a suar frio e tremer um pouco. O sol que estava fazendo sumiu dando lugar para nuvens cinzas e um vento muito forte e gelado, não estava gostando nem um pouco disso, peguei a carta da minha mochila e vi o endereço dela e o papel que estava indicando o endereço.DROGA!! Eu não tenho dinheiro pra pegar outro ônibus, o pouquinho que eu tinha já nem dava direito e agora que eu não tenho ienes ferrou mais ainda e para melhorar começou a chover muito forte. Tentei correr para algum lugar para tentar me proteger mas foi meio falho, me molhei mais do que eu esperava, não aguentava mais correr, acabei tropeçando rasgando a meia e ralando completamente meu joelho e minha mão fora que eu não estava me aguentando de dor por causa do meu tornozelo e estava com muita falta de ar então andei na chuva mesmo -mancando- tentando proteger aqueles papéis dentro da minha blusa. Não aguentava mais, minha cabeça estava um turbilhão, nem conseguia enxergar direito, estava com dor no corpo inteiro -parecia um zumbi andando- até que sem querer eu trombei em um garoto alto e loiro que saía de um prédio com guarda-chuva, eu ia me virar para pedir desculpas mas minhas forças tinha se esgotado e acabei caindo ali mesmo tendo uma ultima visão daquele garoto que mais parecia um príncipe de tão lindo que era. E assim apaguei totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...e lá se foi mais um, eu não fiquei muito satisfeita, seilá achei que faltou mais alguma coisa. Pessoal,algumas imagens estarão no texto e outras aqui (não sei porque algumas não vão), estou colocando no meio do texto para ficar mais fácil (ou não kkk) a visualização. Se não estiver aparecendo me avisem rápido viu kkk não quero que fique sem imagem.
—Castiel: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xfa1/t51.2885-15/s320x320/e15/11176222_365446380323565_360223323_n.jpg
—Centro: http://www.cacadoresdelendas.com.br/japao/wp-content/uploads/2015/04/Akihabara-Tokyo_Anime-District.jpg
— ''Andando'' na chuva: http://data.whicdn.com/images/25467159/alone_metin_demiralay_large.jpg



Isso é tudo, continuem acompanhando e não esqueçam de comentar... BEIJINHOOOOOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love and an Uncertain Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.