A love and an Uncertain Future escrita por lucy vieira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui vamos para o nosso primeiro capitulo,espero q gostem... Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613433/chapter/1

O sonho de toda garota é ser uma princesa, mas não era o meu caso. Pra falar a verdade, eu queria ser apenas uma pessoa normal, com uma vida normal. Ir pra escola, conhecer pessoas novas, fazer amigos... mas infelizmente não nasci com essa sorte e tudo por causa dos meus pais que me abandonaram e me deixaram com meu tio Gerald cuidando de mim, não que eu esteja reclamando dele, pelo contrário, nunca tive nenhum motivo pra ficar com raiva dele - apesar de ele nunca ter deixado eu sair desse castelo - mas queria ter convivido com os meus pais. Mas ai vem a pergunta... "Porque estou sendo destinada a ser uma duquesa? " pois meu bisavô não tem condições de sair da cama e meu tio é muito doente pra governar a Inglaterra.
Pov autora:
Mia era digna de ser chamada de princesa, cabelos loiros longos, olhos de cor dourado meio esverdeados, uma beleza estonteante, mas a única coisa que a incomodava era a altura e o corpo não tão evoluído assim, até dava para confundi-la com uma boneca de tão clarinha que ela era.
Pov Mia:
Como todos os dias - desde q me conheço por gente - tinha aulas particulares, como uma boa futura duquesa tinha que ser inteligente e bastante estudada. Mas, já que eu ficava o dia todo no Castelo, eu basicamente não precisava mais dessa aulas, pois já lia todos os livros que existia naquele local.
Como todas as manhãs, a minha empregada e praticamente babá ia me acordar para tomar café, meu tio sempre gostou de tomar café da manhã comigo quando não estava ocupado. Como sempre tomava um banho não muito demorado e vestia uma saia preta, camisa branca social, meia três quartos e um salto de boneca - era praticamente meu uniforme já que eu não gostava de andar com aqueles vestidos longos e pesados - fazia um rabo alto meio bagunçado e iria descendo pra grande mesa da sala de jantar.
Meu tio já estava lá, passei por ele dando um bom dia e me sentei de frente para ele.
–Tive um sonho meio estranho hoje - resolvi quebrar o silêncio.
–Conte-me minha querida o que te incomoda.
–Eu não lembro muito bem mas era com um homem alto loiro... não consegui ver o rosto direito mas eu estava correndo em direção a ele, e ele pronto pra me abraçar até que um outro homem me puxa pra longe desse homem loiro. E esse homem estava correndo atrás de mim... - suspirei -... foi completamente estranho.
–Deve ter sido nada demais minha querida. - Respondeu com a maior calma do mundo, como se realmente não tivesse sido nada, então eu quis entrar de novo no assunto que sempre gera discussão...
–Eu acho que esse homem loiro seja o meu pai, já que eu sou loira, provavelmente puxei dele... bem q você poderia pelo menos mostrar uma foto dos meus pais... - Não deixou eu nem terminar de falar e já foi dizendo...
–Já falei q seus pais te abandonaram, te largaram comigo, se eu não mostrei nenhuma foto foi pra evitar sofrimento pra você.
–Mas tio, não significa que eu vá sair atrás deles por apenas uma foto, eles estão no Japão não tem nem como... mas eu queria muito poder vê-los, eu tenho esse direito.
–JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO MIA, ELES NÃO ESTÃO NEM AI PRA VOCÊ E... -suspirou tentando se acalmar -... e eu e sou bisavô somos sua única família, eles nunca te mandaram carta, nunca vieram te visitar, nem se importaram de ligar pra perguntar como você estava... Eu sou a única pessoa q se importa com você... lembre-se disso minha querida.
Aquelas palavras foi como uma flechada no meu coração, mas ele infelizmente estava certo, meus pais nunca vieram atrás de mim nem para perguntar como eu estava e isso doía cada vez mais. Meu tio percebeu a minha tristeza, se levantou e veio para o meu lado afagando minha cabeça.
–Querida, desculpe ter dito isso, mas é sempre a mesma coisa, você já está cansada de saber da história.
–É que... 17 anos se passaram e... eu realmente...- suspirei -... deixa pra lá, eu ainda tenho você e o vovô, é isso que importa - sorri meio forçada.
–Isso mesmo minha querida, agora se me der licença estou indo para o meu escritório, qualquer coisa só bater na porta. - deu um beijo na minha cabeça e saiu.
Sobrou eu sozinha naquela sala com um turbilhão de pensamentos me dominando então decidi dar um passeio naquele jardim enorme que não parecia ter fim.
Era realmente muito solitário viver naquele castelo, mesmo tendo milhões de empregados, meu tio e meu bisavô, ainda não me sentia completa...como se realmente faltasse uma grande parte de mim e eu sabia que essa parte era os meus pais. Me sentei num banco com uma árvore cheia de flores que cobria até o começo do lago que ficava em frente logo em frente com vários peixinhos.Aquele lugar a acalmava e conseguia colocar todos os pensamentos em ordem, principalmente quando estava a noite que enchia de vaga-lumes.
Eu queria muito ser que nem os outros jovens, ter amigas para fofocar sobre garotos ou de como a vida era chata e parada, na verdade eu imaginava que no colégio todos eram amigos de todos, não existia intriguinha besta, a vida dessas pessoas devem ser tão fáceis por apenas se preocupar com o que está vestindo, como seria a próxima prova, se aquele garoto realmente gostava de você, se chegaria atrasado pro trabalho, entre outras coisas. Já a minha parecia fácil mas na verdade era um tormento, eu não queria me tornar uma duquesa, não queria ter essa vida desde o começo mas o destino nem sempre era bom comigo.
–Chega de pensar numa vida que você nunca vai ter Mia, está na hora de voltar pra realidade. Acho que vou ver se meu tio vai precisar de mim pra algo...só assim pra ocupar meu pensamento com algo produtivo - suspirei e sai andando de volta para dentro.
Estava preste a abrir a porta - Não tenho muito costume de bater na porta, meu tio sempre chamou a minha atenção nesse quesito hehe - quando ouvi uma conversa muito estranha entre meu tio e o mordomo Cedric, encostei um pouco meu ouvido na porta e fiquei pasma com o que eu consegui ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que foi que ela ouviu pra ficar assim em?! Será que vão descobrir que ela está ouvindo atrás da porta,bom...até a próxima!! hehe E pra quem quiser conhecer mais o lado de fora e o lago do castelo,é mais ou menos isso:http://1.bp.blogspot.com/-Dlj1bHxFwIc/UN3RLlNa2nI/AAAAAAAAKrg/hnSHCto_ilg/s400/7.jpg