Another Word escrita por YukariKitsune9


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613252/chapter/1

Você caminha por todos aqueles corredores perdido em seus pensamentos, apenas olhando todos aqueles alunos conversando e se divertindo, porém não presta atenção em nada do que dizem. Você está pensando apenas em como sua vida era algo indiferente. Todos a sua volta sorriam enquanto conversavam sobre os mais diversos assuntos fúteis, desde roupas, até mesmo celebridades, namoros e comida.

Não havia preocupações neste mundo em que você vive. Embora viva com um sonho estranho de que já sofrera antes de uma forma nunca imaginada, nada acontecia de ruim como neles. Sempre eram os mesmo dias tediosos e sem nada a ser feito, onde você apenas vivia.

Você não se importa com seu futuro, ou sequer que agora naquele ano de 2015 tinha acabado de completar seus quatorze anos. Você não se importa se caso algum dia você vá morrer, ou sequer tem esperanças sobre sua vida. Mesmo que morra, não acha que seus amigos vão se importar com aquilo, pois mesmo para você sua existência se tornou insignificante, nada sobre isso podia ser feito a menos que algo muito importante surgisse em sua vida.

Seu pai vive longe de ti, e sua mãe não está neste mundo dos vivos há anos. Você apenas vive seus dias sem se importar com nada, não havia um grande motivo para isso, ao menos é isto o que você pensa.

Você nunca desejou que algum anjo viesse dos céus para te salvar daquela perdição que era sua vida, mas no fundo você quer um motivo para continuar vivendo, quer que esse anjo ao menos esteja ao seu lado. Você mesmo com amigos como Rei, Asuka, Toji e Kensuke, ainda se sente só. Como se algo faltasse em sua vida, como se esse seu anjo salvador nunca fosse aparecer. Você tem amigos, mas este anjo salvador não é um deles.

Você termina sua caminhada e para bem próximo a uma árvore que tem no campo aberto do colégio. Ninguém está a sua volta ao que pode ver, então você apenas aproveita para se apoiar na árvore e pega seu walkman para poder começar a ouvir musica. Aquele era seu único tesouro, o que restara de lembrança de sua mãe, já que seu pai se livrou de tudo.

—CUIDADO!!!

Você ouve o alerta, mas não sabe de onde vem, e apenas olha assustado para todos os cantos daquele lugar, até que sente um enorme peso caindo sobre si. Você cai no chão e apenas pode reclamar um pouco de dor enquanto ainda sente aquele peso desconhecido sob suas costas, e derruba seu walkman no chão.

E então o misterioso peso reclama da queda com murmúrios e sai de suas costas. Você pode ver com o canto do olho, alguém de pé ao seu lado.

—Me desculpe por isso. Não imaginei que fosse cair da árvore. - dizia a pessoa enquanto lhe estendia a mão para te ajudar a se levantar.

Você aceita a ajuda em silêncio, e depois pega teu walkman do chão, antes de encarar surpreso aquele belo rosto do ser que caiu em cima de você. Não imaginava que alguém como aquela pessoa pudesse estar em cima de uma árvore e fosse cair bem em você.

Os cabelos são platinados como a luz do luar, a pele branca como a mais fina porcelana, e o que mais chamava a atenção eram seus belos olhos vermelhos como o mais raro dos rubis.

—....está tudo bem. Não me aconteceu nada. - você responde com seu costumeiro tom de voz vazio, mas seu rosto mostrava a admiração que tinha por aquele belo rosto.

—Ainda sim me desculpe por isso. - dizia num tom de voz preocupado. - Ah...teu nome é?

—Shinji...Ikari Shinji. - você responde apreensivo.

—Me desculpe por isso Shinji-kun. Espero não fazer isso novamente contigo. - dizia num tom tão singelo, que você sequer se preocupava com o fato de que ele estava te tratando como alguém muito próximo dele.

—Não se preocupe muito com isso. Isto não me chateou nem nada. - você diz com a voz um pouco mais tímida agora, o que para você era estranho, já que nunca tinha agido assim.

—Ah sim, eu sequer me apresentei direito e já perguntei teu nome. Perdão por isso. - ele fez uma pequena pausa antes de sorrir e pronunciar seu nome. - Meu nome é Kaworu, Nagisa Kaworu.

Você se assusta ao ouvir aquele nome. Nagisa Kaworu era simplesmente o garoto mais popular em todo aquele colégio, do qual estudava no nono ano, o mesmo que você. Porém mesmo estando no mesmo ano, nunca o vira, pois você sequer tentava se socializar muito com as outras turmas, por isso se surpreendeu ao ver que aquele belo estudante era o tão famoso Nagisa Kaworu.

—Ah...

—O que foi Shinji-kun? - ele pergunta preocupado.

—Nada. É só que...não acho que alguém tão popular como você precisa se preocupar com alguém insignificante como eu...

Você percebe o olhar curioso do albino. Ele te olha de uma forma que parecia explora sua alma pedaço por pedaço, procurando pelo motivo de sua última resposta.

—Eu não diria isto Shinji-kun. Sabe, quando ouvi seu nome senti uma sensação boa percorrer minha alma. - ele responde sincero, enquanto você apenas olha confuso para ele. - Como se já tivesse te conhecido antes. Também não tens esta sensação? De que já nos conhecíamos a muito tempo?

Você olha para aquele albino e pensa em como ele era um tanto estranho. Agia como se já se conhecessem a anos, e ainda falava em você ser alguém de certa forma importante para ele.

Mas você de alguma forma também sente como se já o conhecesse antes, e um pequeno flash de lembrança paira tua mente. Você e ele, tu dentro de um grande robô, e ele preso na palma deste robô. Você desesperado, e ele sorrindo triste para você. Ambos num momento que não queriam que chegasse, mas sabiam que não havia volta, tu era um humano e ele o último anjo mensageiro.

E então você começa a chorar de repente, sem sequer saber o motivo. O albino vê e se preocupa contigo ao te ver naquele estado, e então ele te abraça.

—O que houve Shinji-kun?

—Eu não sei. - você responde confuso. - Eu não sei. É como se de alguma forma eu também me sentisse nostálgico ao ouvir seu nome e agora uma lembrança estranha me veio.

—Então você se lembra? - ele pergunta enquanto te encara nos olhos esperançoso. - Se lembra do que sou? Do que nós tivemos? Do outro mundo em que vivemos?

—....sim. - você responde com um sorriso. - Sim eu me lembro de tudo Kaworu-kun. Ao menos dos últimos momentos em que te vi, eu me lembrei de tudo, mesmo...da sua morte.

—Shinji-kun...

O albino apenas lhe da um beijo calmo enquanto ainda te abraça com carinho. Ele para o beijo e você apenas o encara com um sorriso. Você está feliz porque aquele anjo que você sempre almejou rever no fundo de sua alma voltou para si.

—Te incomodou isto? - ele pergunta curioso.

—Não. Pelo contrário. Fico feliz de podermos estar juntos neste mundo agora.

—Agora sou apenas um humano comum neste mundo Shinji-kun. Podemos tentar construir algo juntos. Pode ainda ser difícil, porém você deseja isso? Deseja estar ao meu lado neste mundo?

—Sim. Mesmo que vá ser difícil, desta vez não vamos nos separar.

O ano 2015. Um que parecia que seria como todos os outros para você. Porém aqueles que se separaram neste mesmo ano em outro mundo agora finalmente estão juntos.

Agora você e ele finalmente podem ficar juntos, sem anjos ou EVAs para te atrapalharem. Finalmente um anjo caiu do céu até você, e agora você tem uma nova esperança de futuro, um diferente do qual poderá ser feliz ao lado de quem ama. Agora você pode viver para amar a Nagisa Kaworu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom fiz essa baseada na ideia de que Shinji e Kaworu podem se reencontrar em um novo mundo, sem EVAs nem nada que possam os separar, ao menos desse modo ainda podem ter a esperança de ficarem juntos ♥
E mesmo que muita coisa tenha se permanecido igual como o que aconteceu com a mãe do Shinji e seu pai, acho que é uma boa linha alternativa pra história xD
E ideia de usar apenas "você" , "tu" e afins, tive enquanto lia várias outras fics, tanto em ingles como em português e gostei da ideia por isso usei nesse capitulo pro desafio xD

Um outro ponto positivo de ter escolhido justamente Evangelion pro desafio, é que este ano o anime faz 20 anos :v e o anime se passa exatamente em 2015 xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.