Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aee aew aew aew o post chegou.
Mil desculpas por ontem.
Meu word não salvou e eu tive que reescrever td de novo ontem, pq hj naum ia dar para eu escrever nada.
Sem contar que meu PC num liga mais e quase perdi o arquivo de novo *chora*
Ainda bem q eu tinha mandado o cap para Paulinha ler.
Bom, vou parar de encher vcs.
Espero que gostem.
Deu 10 páginas no word.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/9

 

Capitulo Oito

 

- Edward. – eu murmurei e Edward me olhou, no momento que ele fez isso o lobo pulou sobre ele.

 

Gritei assustada e tentei correr para ajudar a Edward, mas Emmett não me permitia.

 

- Edward sabe se cuidar, Bella. Ele vai resolver tudo. – Emmett disse para mim, enquanto o grande lobo tentava morde-lo.

 

Temi por Edward. O lobo parecia tão forte perto dele, com seus grandes dentes e suas garras afiadas. Senti meu coração se apertar diante do que eu via.

 

Edward conseguiu se livrar do lobo o jogando longe. Porém o lobo logo se recompôs e correu para cima de Edward que rosnou com suas presas para fora, pulando contra ele. Ambos se chocaram no ar, fazendo com que seus corpos fizessem um barulho forte, que chegava a doer os ouvidos.

 

Eles caíram no chão e antes que continuassem a se atacar a voz doce de Esme atravessou o refeitório...

 

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

 

Todos ficaram em silêncio, até que Edward resolveu quebrá-lo.

 

- Mãe, eu assumo toda a culpa. – Arregalei os olhos ela é a mãe do Edward?

 

- Edward, não esperava esse comportamento de você.

 

- Perdoe-me. – Soltei-me de Emmett e corri até Edward. O Black já tinha voltado ao normal e encarava Edward com ódio.

 

- Com licença. A culpa não foi dele. – Esme me olhou com curiosidade depois para Edward e sorriu.

 

- Isabella Swan, não é?

 

- Sim, senhora.

 

- Me conte o que houve?

 

- O Black começou, ele que nos atacou.

 

- Eu aceitei a provocação. – Esme assentiu.

 

- Tudo bem. Edward e Jacob Black, os dois na diretória. – Edward sorriu para mim, e acariciou meu rosto antes de partir.

 

Jacob, por outro lado, me olhou com raiva. Tremi diante de seu ato.

 

Senti o braço de Alice nos meus ombros e sorri para ela.

 

- Melhor irmos pra casa. – falou baixinho, e eu assenti.

 

Saímos, e comecei a sentir-me desolada, Edward finalmente iria falar pra mim. Eu já sentia que era ele, mas eu tinha que ver.

 

Até parecia que todos estavam contra nós.

 

Em vez de ir para casa de Alice, nós fomos para a minha, e ambas estávamos irritadas com os acontecimentos.

 

Estávamos tão perto e foi tudo em vão. Mas eu já estava decidida amanhã Edward não me escapava.

 

[...]

 

Na manhã seguinte arrumei-me um pouco nervosa. E se fosse Edward meu marcado, o que eu faria? E quando meu pai descobrisse?

 

Senti meu estômago rodar, contudo eu já tinha me decidido, era melhor saber e enfrentar do que ficar com uma dúvida agonizante dentro de mim.

 

Passei na casa da Alice e fomos juntas para a escola. Ela parecia um pouco nervosa e toda hora tirava algo do bolso e colocava na boca.

 

- Alice, o que isso? – Perguntei quando estacionei o carro, já na escola.

 

- Ah, são jujubas.

 

- Jujubas?

 

- Sim, a gente ficou falando de jujubas ontem, e me deu uma vontade louca de comer jujubas, então eu comprei um pacote inteiro, eu já devorei metade, mas para não ficar elétrica, por que dizem que açúcar deixa elétrica, e eu já sou elétrica normalmente e...

 

- ALICE! – eu gritei e ela já estava vermelha.

 

- Desculpa, eu estou um pouco ansiosa. Vai mesmo falar com Edward?

 

- Sim, de hoje ele não me escapa. E você?

 

- Eu? O que tenho eu? – Arquei uma sobrancelha para ela que corou e riu baixinho, sorri e olhei para o estacionamento e Edward estava parado em frente ao seu volvo prata.

 

Era agora.

 

Vi Edward sozinho de longe. Eu precisava conversar com ele e saber se ele era mesmo o meu Vampiro.

 

Tirando coragem não sei de onde, marchei em sua direção, com Alice atrás gritando; Vamos Bella, vamos.

 

Edward olhava para mim atentamente, parecia não entender o que eu estava fazendo.

 

Assim que cheguei a sua frente, soltei tudo de uma vez.

 

- Edward... Precisamos conversar.

 

{Pov. Jasper Hale}

 

Finalmente eu me sentia vivo. Vê-la pela primeira vez me trouxe a esperança de que eu pudesse ser feliz.

 

Durante séculos esperei que minha Marcada chegasse e de alguma forma pudesse fazer com que essa minha vida obscura tivesse um pouco de brilho.

 

E depois de tanta espera ela chegou a minha vida, bagunçando meus sentidos.

 

Minha doce Alice, um anjo trazido do céu para encher minha vida de felicidade e amor.

 

Quando a vi pela primeira vez e senti sua marca de meia lua chamando-me, senti como se o mundo não me importasse mais, pois ela estava ali.

 

Eu queria gritar a todos que ela era minha e que sem nem ao menos conhecê-la de verdade eu já a amava mais do que a minha própria vida.

 

Eu faria qualquer coisa por ela. Por minha doce Alice.

 

Quando ela entrou naquele refeitório e nossos olhares ficaram presos um a outro, foi à melhor experiência de minha vida. Pois senti que o laço que nos unia, sem nem ao menos ela saber, era tão forte que não poderia se romper.

 

Ah, como eu gostaria de dizer quem sou, mas tenho que respeitar seu tempo, para que assim, ela tivesse o tempo de pensar se é a mim que quer mesmo. Claro que não sabe que sou seu vampiro, mas sei que ela sente algo por mim.

 

A cada toque seu, a cada olhar eu via que ela sentia algo por mim. Talvez não tão forte, mas que um dia poderia ser indestrutível.

 

Um sentimento de amor que passaria além das diferenças e do que nos afasta um do outro.

 

Eu precisava dela, como um humano precisa do ar para sobreviver. Ela era meu vício, como o de um alcoólatra com suas bebidas.

 

Vê-la em seus sonhos era algo tão real, como se eu estivesse ali junto ao seu corpo quente lhe abraçando.

 

Sentir seu perfume de longe, me faz desejar ter meu corpo moldado a dela, desfrutando desse laço de amor que nos une.

 

Ah, como eu a queria.

E pensar que tudo está ligado um ao outro... Alice tem como sua melhor amiga, Bella que é a Marcada de Edward que é como um irmão para mim.

 

Um destino que está entrelaçado um ao outro. Não é por acaso que Bella e Alice são amigas, acho que há uma força maior movendo nossos destinos juntos.

 

Não tenho nem palavras para dizer o que senti quando ouvi sua voz de anjo. Ele parecia cantar em meus ouvidos.

 

Lembro-me bem do dia em que ela falou comigo pela primeira vez. Eu estava tão feliz que fazia o maior esforço para não demonstrar tamanha felicidade.

 

Emmett até brincou comigo depois, falando que eu parecia um idiota apaixonado. Talvez ele tenha razão e eu seja mesmo um idiota apaixonado por um anjo caído do céu.

 

Depois que ela apareceu em minha vida, passei a ver as coisas diferentes perante meus olhos. As coisas passaram a ter mais valor.

 

Não sei o porquê, mas sinto que a verdade se aproxima cada vez mais. Ainda também depois de Alice ter feito toda aquela cena querendo ver meu pulso.

 

Talvez ela já saiba quem sou... Mas tenho medo de qual será a sua reação. E se ela não me quiser?

 

Ao mesmo tempo em que eu quero que ela saiba a verdade, eu também não quero que ela saiba.

 

Sei que tenho que enfrentar tudo de frente e lutar por seu amor, mas o medo da rejeição me faz recuar.

 

Além disso, posso fugir o quanto eu quiser, mesmo assim, ela me encontrará e saberá quem sou.

 

Por isso devo lutar por ela, ter forças para mostrar a ela que pode ser feliz ao meu lado.

 

- O que está pensando, meu irmão? – Perguntou Emmett me assustando.

 

- Em nada, Emm.

 

- Está pensando nela não é? – Perguntou Emm com uma cara estranha.

 

- Pare de falar bobagens...

 

- Rararara. Você está pensando na Alice. Sei disso, não precisa me falar...

 

- Está tão na cara assim? – Perguntei, temendo sua resposta.

 

- Não, é que você começou a gemer o nome dela. – Emmett disse rindo, me fazendo rosnar e pular em cima dele.

 

- Seu pervertido. Eu apenas estava pensando nas mudanças que minha vida tomou. – Gritei com raiva, fazendo-o rir mais.

 

- Eu sei mano. Estava só brincando. – Ele disse prendendo o riso.

 

Olhei para ele e me endireitei no sofá que eu estava.

 

- Também fiquei idiota quando conheci a Rose. Eu ficava bobo e sem fala na frente dela. Parecendo mesmo um otário. – Emmett dizia rindo, me fazendo rir.

 

- E como se sentiu quando ela soube que você era o destinado dela?

 

- Ela se achou a mulher mais sortuda da face da terra por ter encontrado o gostosão aqui. – Emmett disse sorrindo, me fazendo rir novamente. – Ok, brincadeira. Eu não sei te dizer, foi tão forte a nossa união naquele momento. Tudo a nossa volta desapareceu. Parecia que estávamos sós no mundo. Foi algo indescritível...

 

Emmett dizia isso com um sentimento irreconhecível no olhar. Será que eu ficaria assim e teria essa mesma experiência com minha Alice? Antes mesmo que eu pudesse pensar em algo mais, a voz de Emmett entrou por meus ouvidos interrompendo meus pensamentos...

 

- Então foi isso mano. Bem, acho que agora está na hora de irmos para a escola. O Edward já foi e você sabe se chegarmos atrasados iremos ficar de fora da sala. Então vamos embora. – Emmett disse já de pé ao meu lado.

 

Mal percebi a hora passar. Pensar em Alice me fazia tão bem...

 

- E aí vai ou não vai Jazz? – chamou meu irmão da porta, rindo da minha cara de bobo.

Sorri envergonhado e segui Emmett até seu Jipe, pois hoje ele me levaria na escola, já que Rose não.

 

Não demorou em chegarmos à escola. Notei, assim que cheguei, que Alice estava sozinha em um canto da escola. O sinal ainda não havia tocado devido aos professores estarem tendo uma reunião rápida com o diretor.

 

Procurei Edward pelo estacionamento, mas não o vi. Apenas seu volvo estava ali.

 

- Por que não vai falar com ela, Jazz? – Perguntou meu irmão ao meu lado.

 

Olhei para meu irmão e notei que ele sorria para mim, me incentivando a ir até minha Alice.

Agradeci com um aceno de cabeça e sai do carro indo em direção a Alice, que parecia procurar algo no bolso da calça.

 

Por alguma razão eu sentia que algo estava preste a mudar.

 

{Pov. Alice Masen}

 

De hoje não passa. Eu irei descobrir se Jasper é o meu vampiro. Nem que para isso eu tenha que pegá-lo a força.

Ok, mentira. Ele é mil vezes mais forte, é bem provável que eu acabe quebrando minha mão.

 

Ai, ai, ai, ai... O que faço? Preciso ver o pulso dele...

 

Oh, e se eu jogar refrigerante nele e pedir para ele tirar a blusa?

 

Meu Deus, acho melhor não, ele vai me achar uma pervertida... Hum... Até que não seria uma má ideia. Não, acho melhor não.

 

Hum... E se eu fizer igual à Bella e for direto ao assunto?

Eu sou um gênio. Agora onde será que eu enfiei as minhas jujubas... Eu juro que eu estava com elas aqui no meu bolso.

 

Coloquei as mãos no bolso de minha calça, mas nada encontrei.

 

Buaaaaaa

Quero minhas jujubas...

 

- Olá, Alice. – Ouvi a voz de um anjo falar comigo. Levantei minha cabeça, me deparando com dois olhos dourados me olhando atentamente.

 

OH, será que fui para o céu das jujubas?

 

- Você está bem, Alice? – Perguntou meu anjo novamente, me fazendo acordar para a vida.

 

- Er... Estou sim, Jasper. – Eu disse sorrindo sem graça. Fazendo o sorrir um pouco.

 

- E então o que está fazendo aqui sozinha? – Perguntou.

 

- Estou esperando a Bella, pois ela foi com Edward tirar a dúvida sobre ele talvez ser seu... – OMG, quase digo para ele sobre a Bella.

 

- Seu o que? – Perguntou Jasper.

 

- Er... Nada. Isso é um problema dela e bem não devo me meter. – eu disse sorrindo.

 

Jasper me olhou de uma forma estranha, parecia emocionado.

 

- Bella tem uma ótima amiga. – Jasper disse sorrindo.

 

- Er... Obrigado. – Eu disse baixo, mas ele pareceu ouvir, pois sorriu para mim.

 

Ok, é agora o momento certo para falar com ele.

 

- Jasper, eu queria lhe perguntar uma...

 

- E aí, gente, como estão? – Perguntou Emmett aparecendo e não deixando terminar minha frase.

 

Jasper olhou para Emmett mortalmente, que apenas riu.

 

- Olá, Emmett. Como você está? – Perguntei em um tom bravo.

 

Qual é? Agora que eu ia perguntar se Jasper era o meu Vampiro, ele aparece. AHH que raiva.

 

- Nossa que energia negativa aqui. É melhor eu ir e deixar os pombinhos a sós. – Emmett disse sorrindo, me fazendo corar envergonhada pelo que dissera.

 

Jasper parecia querer pular em cima de Emmett.

 

- É acho melhor você ir embora sim, Emm. – Jasper disse rosnando.

 

Emmett apenas riu e saiu rumo à porta de entrada da escola, mas antes que entrasse nela, gritou alto.

 

- Nos vemos mais tarde, Jasper Arthur Halle.

 

OMG, OMG, OMG, OMG... É ele, é ele, é ele... AHHH, cadê as minhas jujubas para eu comemorar agora?

 

- Alice, você está bem?

 

- AHHH – Gritei lhe assustando. – Eu sabia, eu sabia. – Eu disse enquanto pulava em seu colo.

 

- Alice o que...

 

- É você, é você o meu vampiro. – Eu gritei, chamando a atenção de algumas pessoas a nossa volta.

 

- Eu...

 

- Não precisa me dizer nada. Eu sei que é você... Eu sinto isso. É como se o mundo não existisse mais e só houvesse você e que as coisas não fizessem o mesmo sentido e que...

 

- Alice... Cala boca e me beija logo. – Jasper disse sorrindo.

 

Não falei mais nada, apenas lhe beijei. Esquecendo-me dos outros a nossa volta, do mundo ou até mesmo do meu nome.

 

Por que por alguma razão, mais forte do que a minha própria vida, eu me sentia ligada a ele, como se eu fosse o cabo de força que precisasse da sua tomada.

 

Amar é isso? Se sentir no céu, como se sua vida fosse perfeita? Se for assim não quero mais sair desse meu céu.

 

Apesar de que ainda havia uma decisão a ser tomada. Mas eu sei que lá no fundo do meu coração tenho a esperança que tomarei a decisão certa

 

{Pov. Bella}

 

Meu corpo todo tremia. Parecia que eu ia confessar um assassinato.

 

Ele parecia atento a cada movimento de meu corpo e parecia ouvir um coração acelerado bater forte em meu peito.

 

Parecia que algumas vezes ele tampava a respiração, como se tivesse sentindo dor.

 

Olhou-me com um sorriso triste e assentiu.

 

- Eu sei. – Antes que eu abrisse a boca, ele esticou a mão em direção a mim, e senti minha marca arder, segurei a mão de Edward e ele tocou meu pulso com o polegar.

 

O olhei assustada e ele sorriu triste de novo, e meu coração se apertou. E se Edward não for o meu marcado, e se houver outro vampiro por para mim?

 

Olhei seu lindo rosto de anjo e sorri triste também.

 

- Melhor irmos para um lugar mais silencioso. – Ele falou apontando para a floresta que havia atrás da escola e eu assenti.

 

Caminhamos em silêncio por algum tempo, nossas mãos unidas o tempo todo, tanto ele quanto eu com expressões preocupadas.

 

Eu tinha medo da verdade.

 

Duas possibilidades podiam se tirar de hoje.

 

1ª - Edward não era meu marcado, e eu teria que apagar esse estranho sentimento de dentro de mim.

 

2ª - Ele é meu marcado, e eu teria que fazer a escolha que mudaria minha vida.

 

As duas pareciam assustadoras, mas eu sabia qual seria pior. Olhei seu rosto perfeito mais uma vez, ele parecia nervoso, talvez pensasse o mesmo que eu. Apertei sua mão com força como se desse algum incentivo para ele.

 

Edward sorriu e parou, estávamos bem afastados da escola, ficamos em silêncio por alguns minutos até ele quebrar qualquer calma.

 

- Sobre o que você quer conversar?

 

- Eu acho que você sabe. – Ele arqueou uma sobrancelha e um sorriso torto escapou de seus lábios.

 

- Prefiro ouvir dos seus lábios. – Engoli em seco.

 

- Você já achou sua marcada? – Ele se afastou de mim, separando nossas mãos, e ficou de costas pra mim.

 

- Sim.

 

- Você a conhece?

 

- Sim.

 

- Ela... Ela te conhece?

 

- Você sabe que sim, Bella.

 

- Ela... Ela...

 

- Diga Bella, pergunte o que você quer saber. – Ele me olhou nessa hora e vi preocupação em seus olhos dourados.

 

- Você é meu...? – Minha voz saiu baixa.

 

- Sou seu? – Ele parou na minha frente, seu rosto muito perto do meu, e ofeguei com a proximidade.

 

- Meu marcado? – Minha voz saiu mais baixa que antes e senti suas mãos frias em meu rosto, fechei os olhos com o contato que me deixou emocionada e ofegante.

 

- Você quer que eu seja, Bella? – Eu abri os olhos, ele estava muito perto, seu rosto quase colado no meu, seu hálito frio contra minha pele extremamente quente.

 

Desviei os olhos de seu rosto, pois não conseguia pensar com clareza, mas meus olhos caíram sobre seu pulso que estava ao lado do meu rosto e senti uma lágrima cair.

 

As duas estrelas entrelaçadas estavam lá exatamente como estava no meu, senti seus dedos passando pela lágrima e voltei a olhar para ele. Aquele sorriso triste havia voltado.

 

Talvez fosse medo da minha reação, do que eu escolheria.

 

Mas todas essas dúvidas foram deixadas de lado, por minha mente. Edward era meu marcado.

 

Eu pertencia a ele e ele a mim. Levantei minhas mãos e toquei seu rosto como ele fazia com o meu e ele sorriu de olhos fechados.

 

Eu não pude evitar sorrir e passei meu polegar pelos seus lábios. Seu hálito frio soprou contra meus dedos e suspirei. Seus olhos dourados se abriram e seu sorriso parecia mais feliz, sorri também.

 

- Edward Anthony Cullen. – Falei baixinho, ele sorriu mais.

 

- Sim?

 

- O que faremos agora?

 

- Eu sei o que quero fazer. – Antes que eu perguntasse o que, ele me beijou.

 

Um fogo subiu por todo o meu corpo. Parecia queimar tudo, mais os braços frios de Edward me envolveram me esfriando, e sorri contra seus lábios o abraçando.

 

Tudo a minha volta desapareceu, como se ali apenas existisse nós dois. Senti-me feliz por estar ali em seus braços. Não sei explicar todas as sensações que se passaram por meu corpo.

 

Era como se houvesse algo que me prendesse ali. Pode até aparecer estranho, mas por uma fração de segundos senti algo tocar minha pele, um toque suave, como a seda, como se algo estivesse prendendo-me a ele.

O que era esse toque? O que afinal eu realmente estava sentindo?

 

O pior de tudo era que eu não sabia o que viria a seguir, que decisão tomar, ou o que significava tudo isso.

 

Mas eu tinha certeza de que essa sensação eu nunca mais sentiria. Era mais forte que tudo, que o ar, que o bater frenético do meu coração.

 

Era o que eu sempre procurei, pois eu sabia que eu estava aonde eu deveria estar; Nos braços do meu Vampiro.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAHHHHHHH
Finalmente elas descobriram. Acho que ja estavam esperando isso faz tempo néh?
E ai o que acharam?
Reviews? Estrelas? Recomendações?
Falando em recomendações, amei as recomendações da Fic.
Muito obg a todos q recomendaram. .
Espero as reviews de vcs.
Ah e sobre os coments do aviso, eu me rachei de rir aki.
Eu nem vou apagar, pq quando eu estiver desanimada, venho dar uma olhada pra ver se levanta o astral.
Então acho que é só isso.
Ah, preparem-se pq a Fic ainda aguarda fortes emoções hem...
Ah, como sempre esquecendo de passar o endereço da comu se quiserem add ela.
Link da comunidade da minhas Fics e da Paulinha: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90529424

Agora é só.
Tenham uma boa semana.
Até sabado no final mesmo da 1ª temporada de A ESCOLHIDA.

Beijos pra todos. [autora paula]Ola amores eu sobrevive. estava com medo da cara de psico de vcs em rsrsr Bem como prometido capitulo foi postado hj e o capitulo ta FODA . Então vamos comentar, e chega de ameaças em meu coraçãozinho e fraco e lembre-se que eu tenho migas da mafia, não me façam usar meu cartão especial. Joga o cabelo pro lado quando ele volta entra metade na minha boca e um pouco no olho, cade o colirio cof... cof... Aff vai ser zicada assim la longe rsrs Beijokas até domingo que vem