Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!!
Aki esta mais um cap da fic.
Espero q gostem.
Acho q entenderam algumas coisas nesse cap.
Amei os comentátios anteriores.
Não estou repondendo eles, mas estou lendo todos e amando...
Espero q gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/4

Capitulo Três

 

Acordei na manhã seguinte um pouco nervosa, ainda deitada na cama olhei para meu pulso e suspirei, a marca estava lá, e algum vampiro também tinha uma.

 

O que eu faria?

 

Era tudo tão confuso. Com um último suspiro levantei da cama, e fui tomar banho, acabei tropeçando em uma das caixas e suspirei, teria que arrumar essa bagunça. Forks era meu lar de agora em diante, e já era hora do meu quarto parecer com um quarto, e não com um deposito.

 

Ri dos meus pensamentos e peguei minha toalha indo para o banheiro, tomei um banho quente e me enrolei na toalha com força, correndo para o quarto, vesti minha calça jeans velha de guerra, e uma camiseta de manga comprida. Amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo, e peguei minha mochila e meu casaco de frio.

 

Desci as escadas, encontrando minha mãe e meu pai tomando café. Eles sorriram quando me viram.

 

- Ontem madrugou. Já hoje, pensei que teria que te chamar. – eu ri e me sentei com eles.

 

- Estava relaxando um pouco. – falei dando de ombros e eles riram.

 

- Então, chefe Swan, como foi seu trabalho?

 

- Tedioso. – eu ri e ele deu de ombros.

 

- Forks é uma cidade muito tranquila.

 

- Então, nada de vampiros baderneiros. – falei enquanto enchia minha xícara de café.

 

- Na verdade, passei o dia jogando cartas com Bill, um dos policiais, e Carl o subxerife. – eu e minha mãe rimos. – E a escola? – mordi o lábio, eu era uma péssima mentirosa.

 

- Legal. Fiquei amiga de Alice, ela é muito divertida, meio tagarela, mas eu a adoro, nós conversamos sobre tudo, ela não tem pais, mora com os tios. Já disse que a adoro?... E eu vi os vampiros, e eles parecem ser legais, não que eu tenha falado com eles, eu só olhei, mas...

 

- Bella, a tagarelice da sua amiga é contagiosa? – eu ri meio nervosa e eles rolaram os olhos.

 

- Queria te ver antes de sair. – meu pai falou com uma expressão séria, que me preocupou. Será que ele descobriu sobre, o vampiro e sobre o lobo? Eu estaria ferrada.

 

- O que foi, pai? Não vai me levar hoje? Por que não conversamos no carro, eu já estou pronta, na verdade nem estou com fome, eu posso comer na escola se for te atrasar...

 

- Bella! – minha mãe me chamou e eu parei de falar. Sério, a falação de Alice era mesmo contagiosa. Meu pai sorriu e eu me acalmei um pouco.

 

- Na verdade é sobre isso que eu queria falar.

 

- Diga. – tomei um copo de café, esperando ele continuar. Talvez assim meu nervosismo passasse. O que era meio idiota já que o café deixa a gente elétrica. Larguei a xícara e esperei.

 

- Bem, é uma surpresa. – fiz uma careta, não era muito fã de surpresas. – Mas dessa vez você vai gostar. – ele se apresou em dizer, vendo minha cara nada feliz, e eu corei um pouco.

 

- Bem, fale logo, está me deixando nervosa. – ele riu, e se levantou.

 

- Está lá fora. – nem terminei de tomar meu café e o segui.

 

Em frente à viatura, ao lado do carro de minha mãe, havia uma picape um pouco velha, era vermelha desbotada. Olhei confusa para ele.

 

- Então, o que acha? – dei de ombros.

 

- Legal, de quem é? – ele rolou os olhos. E me jogou uma chave. Quase não acreditei.

 

- OMG, sério que é minha? – ele riu e minha mãe saiu enrolada em seu roupão, ficando do lado de meu pai, que a abraçou pelos ombros.

 

- Gostou, bebê?

 

- Ela é perfeita. – corri até eles e os abracei, eles me abraçaram e demos um abraço grupal, bem família.

 

- Bem, eu não podia ficar te dando carona todo dia. Podia acabar com sua reputação. – eu ri e os soltei.

 

- Sabe que não me importo não é? – eles sorriram

 

- Sabemos, mas já tinha te falado que te daria um carro. – mordi o lábio e voltamos para dentro, peguei minha mochila e coloquei o casaco, já indo para a minha nova picape.

 

Assim que cheguei à escola, muitas cabeças viraram em minha direção me fazendo corar, afinal a picape era barulhenta, mas nem liguei, era minha, e ela tem personalidade, sai da picape...

 

- Oi, Bella. – quase tive um treco. De onde ela veio? Coloquei a mão no peito e Alice sorriu, sem graça, e me pediu desculpas.

 

- Tudo bem, acho que eu estava distraída.

 

- Pensando em seus admiradores? – eu corei violentamente e ela riu.

 

- Você não devia dizer nada, você também tem um. – começamos a caminhar em direção a nossas aulas.

 

- É, mas eu tenho um. A senhorita tem dois. – ela contou o número nos dedos e eu ri.

 

- Eu entendi, Alice. Mas preferia não ter nenhum. – ela mordeu o lábio.

 

- Você não os achou gatinhos?

 

- Qual deles? – ela corou de leve.

 

- Os vampiros. – falou em um sussurro quando entramos em educação cívica e sentamos juntas. Corei de leve e evitei olhá-la.

 

- Bem, eles eram sim, muito pra falar a verdade. – ela riu baixinho, concordando comigo.

 

As aulas se seguiram normais e na aula de misticismo, encontramos Angela. Ela se sentou conosco e conversamos bobagens até o Sr. Corvin, entrar e se sentar na beirada da sua mesa.

 

- Bom dia.

 

- BOM DIA. – responderam todos.

 

- Animados. Hoje falaremos sobre lobisomens. – senti um arrepio, lobisomens me davam medo, Alice pareceu ter a mesma opinião que eu. Houve silêncio na sala e ele continuou.

 

- Metade homem, metade lobo. Às vezes guiados por sua parte animal, não tem controle dilacerando suas presas, de modo muito agressivo e doloroso. – senti outro arrepio e sem perceber, por debaixo da mesa, segurei a mão de Alice e ela apertou a minha, sorri para ela.

 

- Mas isso é coisa de livro, lobisomens não são tão assustadores, e seus instintos não os dominam a ponto de eles nos causarem mal. Os lobisomens, de verdade, são realmente, metade homem metade lobo, gostam de sangue de animais, seus gostos são mais parecidos como os do lobo de verdade.

 

Acalmei-me um pouco mais ainda tinha um pouco de receio.

 

- Eles se transformam na lua cheia? – perguntou uma garota de cabelos curtos e loiros e vários garotos soltaram risadinhas.

 

- Boa pergunta, senhorita Abott. Na verdade lobos normais sim, mais os que têm em Forks, são mais transmorfos.

 

- O que são transmorfos? – foi Angela quem perguntou dessa vez.

 

- Ótima pergunta, senhorita Weber. Os transmorfos podem ser qualquer coisa, no caso, os índios da aldeia de La Push escolheram o lobo, mas poderia ser uma águia, um urso, qualquer animal.

 

- E qual a diferença entre lobisomens e transmorfos?

 

- Bem, senhor Newton, os transmorfos, no caso, não precisam da lua cheia para se transformar, e se alimentam de animais, mas ingerem comida normal quando humanos. Já os lobisomens, precisam da lua cheia, adoram o sangue humano, e preferem à forma lupina, a humana é desconfortável para eles.

 

- Existem lobos de verdade em Forks? – dessa vez fui eu quem perguntei.

 

- Pelo que sabemos não, senhorita Swan. Só os transmorfos de La Push.

 

- Eles também têm marcadas? – perguntou Alice, parecia que ela lia minha mente, sorri para ela.

 

- Sim, senhorita Masen, mais em transmorfos é raro ter marcados, eles têm mais impressão.

 

- O que é isso? – perguntou outro garoto, lá no fundo.

 

- Bem, senhor Crow, é parecido com a marcada, mas não traz marca. O transmorfo só tem que olhar, nos olhos da sua impressão, e vai saber se ela pertence a ele. E a sua alma gêmea, como eles chamam, vai sentir o mesmo.

 

Ouve um burburinho de conversas sobre o assunto e quando bateu o sinal eu e Alice soltamos as mãos e junto com Angela fomos para o refeitório. Estávamos todas em silêncio já na fila quando Angela falou:

 

- Gostaram da aula?

 

- Um pouco assustadora. – admiti e ela riu.

 

- E você, Alice?

 

- Concordo com Bella, é uma aula que eu dispensaria com certeza.

 

- A parte da impressão foi legal. – Angela falou e Alice e eu concordamos.

 

- Amor à primeira vista. Só com seres místicos para isso acontecer.

 

- Você não acredita, Bella? – eu dei de ombros.

 

- Só acho meio fantasioso. Como se pode amar alguém só com um olhar, sem saber como a pessoa é? E se a pessoa for chata, ou maluca? – Alice e Angela riram e eu as acompanhei.

 

- Mas a de ontem foi legal, a Marcada. – ela enfatizou a palavra e eu e Alice nos entreolhamos. – Seria legal ser uma, os vampiros são hots. – eu dei uma risada meio tossida e Alice deu tapinhas em minhas costas. Agradeci e peguei meu almoço e fomos para a mesa.

 

Assim que me sentei senti seu olhar, é como se ele me puxasse , olhei em sua direção e ele me olhava intensamente, ofeguei de leve ao vê-lo lambendo o lábio e em seguida o mordendo e corei, ficando deslumbrada com um sorriso torto que escapou de seus lábios.

 

Angela tinha razão, os vampiros são hots. Abaixei a cabeça, respirando com dificuldade e vi Alice presa no olhar do vampiro loiro. Ela sorriu para ele? Pensei ter imaginado mais ele retribui, e Alice corou. Puxei-a de leve e ela me olhou nervosa.

 

- Nossa!

 

- Eu sei. – rimos e tratamos de comer.

 

Nossa próxima aula era educação física, Alice era boa mais comparada a mim... OK, nós éramos horríveis, eu pior que ela, pois ela ainda enganava e me ajudava.

 

Passei o resto do almoço olhando para minha bandeja e Alice também, assim que o sinal tocou praticamente corremos e Angela, sem entender nada, nos segui.

 

Entramos no vestiário e nos trocamos, assim que saímos ouvimos algumas reclamações. Aproximamos-nos dos outros alunos, para ouvir.

 

- É sério, senhor Clapp?

 

- Sim, Newton. O professor deles faltou e as aulas serão juntas.

 

- Já não temos que ficar com eles no almoço e agora em aula também. – falou um garoto pálido com o cabelo muito negro, como uma mancha de óleo.

 

- Eles vão ficar em um canto e nós no outro, não há com o que se preocuparem.

 

- De quem eles estão falando? – sussurrou Angela, para uma menina de cabelos cor mel.

 

- Os vampiros.

 

- Sério? – era impressão minha ou Angela parecia muito animadinha? Sério, essa garota era estranha, olhei para Alice e acho que ela pensava o mesmo que eu, pois olhava para Angela balançando a cabeça. Entrelacei meu braço no dela e nos afastamos um pouco.

 

- Nem precisa dizer, eu sei o que pensa. – já ia falar, mas assenti, ela realmente lia minha mente.

 

- Eles ficaram longe de nós. – foi só o que falei e ela concordou.

 

O professor Clapp começou a nos explicar as regras do vôlei, e parou de repente olhando para trás de nós. Seguimos seu olhar e devo confessar que perdi o fôlego.

 

Ele estava lá, Edward, usando uma calça de moletom e regata branca, colada ao corpo, e que corpo, ele não era forte, mais não parecia ser fraco, tinha o abdômen definido e ombros largos...

 

Parei de babar quando reparei na loira ao seu lado, totalmente deslumbrante, os cabelos caiam em cachos por suas costas, e as roupas de ginástica ficavam lindas nela, ela falava, mas ele parecia olhar em outra direção, e era justamente para minha.

 

Seus olhos dourados me aqueciam de uma forma estranha, ele sorriu torto de novo e mordi meu lábio, para não sorrir. Ele aumentou o sorriso, acho que percebendo o que eu fazia e virou o rosto, dando atenção à loira.

 

Suspirei baixo, se aquela era a namorada dele eu não teria como competir, abanei minha cabeça afastando os pensamentos. De onde eu tirei a idéia que teria alguma chance, ou pior, por que eu estava considerando ter um vampiro como namorado?

 

De repente senti minha marca ardendo, e comecei a coçá-la. Maldita marca, parece que só arde para me lembrar do meu destino cruel. Cutuquei Alice, que piscou algumas vezes e me olhou meio zonza.

 

- O que estava fazendo? – reparei que ela estava meio a aérea, e trocava olhares com o vampiro loiro, era como se eles... Conversassem?

 

- Oh, eu estava olhando. – eu fiz cara feia para ela, que corou. – Ah, não se faça de boba, eu vi você o encarado. – eu corei violentamente, e ela riu.

 

- Eu não posso evitar.

 

- Me sinto assim também. Eles são muito lindos.

 

- E são vampiros.

 

- Eu sei, eu sei... – suspiramos juntas e rimos, nos levantando para jogar vôlei.

 

O jogo começou normal, acertei a bola mais de uma vez na cabeça de um garoto loiro com rosto de bebê, acho que se chama Mike. Alice segurava o riso, e o garoto já me olhava com raiva. E a queimação em meu pulso não ajudava, em nada, meu desempenho.

 

Eu continuava no jogo, mesmo implorando ao treinador Clapp para me tirar, afinal queria sair viva da educação física. E se acertasse mais uma bola em Mike era capaz de eu ser assassinada.

 

Mais uma vez a bola veio em minha direção e como sempre dei um tapa na bola meio de olho fechado, quando os abri todos me olhavam, a bola tinha rolado para o lado dos vampiros.

 

- Vai buscar, Swan. – o treinador Clapp, mandou.

 

OMG, comecei a caminhar até lá, e vi Edward pegar a bola, e me olhar sorrindo, caminhei meio tremula até ele.

 

Assim que me aproximei ele me entregou a bola segurando em minhas mãos e uma corrente elétrica percorreu meu corpo inteiro, me arrepiei e o vi sorrir. Sua pele era fria como gelo e ele afagou com o polegar minha marca, ela ficou gelada, e nem parecia que estava ardendo há pouco.

 

Ouvi alguém bufar e desviei o rosto do dele, vendo a loira me olhar de um modo realmente assustador, me afastei dele e ele pareceu triste.

 

- O... Obrigada. – ele assentiu sorrindo de leve e se afastou de mim. Praticamente corri para o lado de Alice e o treinador Clapp me deixou sentar.

 

Estava em silêncio, e já saindo do ginásio, Alice coçava sua marca, e eu sentia por ela, era horrível essa coceira. Já estávamos na porta quando Alice trombou com alguém, ela olhou para cima e a vi corar furiosamente.

 

Era o vampiro loiro, ele sem dizer nada pegou seu pulso e deu um beijo. Alice parecia um pimentão, ele sorriu para ela e se afastou. Segurei Alice pelos ombros, acho que ela desmaiaria. Levei-a até a aula de biologia e assim que sentamos, ela sussurrou.

 

- Parou de coçar.

 

- Eu vi, a minha também.

 

- Ele beijou seu pulso?

 

- Não, mas passou os dedos e sua pele é tão gelada.

 

- Eu sei, eu senti. – paramos de falar quando o senhor Banner, professor de Biologia, entrou na sala.

 

- Boa tarde. Hoje trabalharemos com os microscópios. – Ele começou a distribuir pelas mesas e quando chegou a minha e da Alice deu um suspiro.

 

- Senhorita Swan, se importa de ir a enfermaria pegar mais um microscópio para mim, fiz a contagem errada.

 

- Claro senhor, Banner. – me levantei e fui em direção a enfermaria.

 

Assim que virei no corredor trombei com alguém, quase cai, mas braços quentes, muito quentes, me envolveram.

 

- Obrigada... – levantei o rosto e quando vi o garoto das carnes, tentei me soltar, mas ele me segurou com força.

 

- O que foi, graçinha? Só gosta de vampiros? Sou tão bom quanto ele.

 

- Me solta, está me machucando. – ele riu, sua risada era rouca, e seu rosto se aproximou do meu.

 

- Sei que gosta, não se faça de inocente, Isabella. Ele não vai ter você.

 

- Do que esta falando? Como sabe meu nome? – vi seus lábios se aproximando de mim, seus olhos negros me olhavam com intensidade, como se quisesse encontrar algo.

 

Seja lá o que ele procurava pareceu desistir e encarou meus lábios, entrei em desespero, ele não me beijaria, beijaria? Sem pensar pisei em seu pé e ele me soltou rosnando. Sai correndo, estava desesperada e não sabia para onde ir.

 

Merda, para que lado é o nosso?

 

- ISABELLA! – ouvi a voz dele e não parecia nada feliz, voltei a correr e parei de repente quando trombei em alguém e um cheiro estranho inundou o ar.

 

Torci o nariz e ofeguei ao ver a loira perfeita, a namorada do Edward, me olhar com ódio, sua roupa estava manchada com uma coisa verde mal cheirosa, e me afastei dela.

 

Não sabia se era pelo cheiro ou por medo mesmo. Os olhos dela, que eram dourados, ficaram negros e ela se aproximou de mim, com... Oh, presas a mostra.

 

- Você não deveria ter feito isso.

 

Com certeza eu já era.

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do cap??
Gostaram??
Recomendações? Reviews???
Bem Vindo aos leitores novos.
Até domingo q vem.
Beijos