Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui está o segundo capitulo.
Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/3

Capítulo Dois

 

- Vampiro.

 

- O que você disse Bella? – Alice perguntou, assim que conseguiu se libertar do transe que prendera naquele garoto.

 

- Vampiros... Acho que são vampiros. – Murmurei baixo.

 

Alice e eu olhamos novamente para os dois garotos ali sentados. Eles ainda nos encaravam de uma forma um pouco assustadora. Desviamos os olhos da mesa e evitamos olhar naquela direção.

 

- Será que são vampiros mesmo? Eu nunca vi um vampiro em minha vida.

 

- Acho que são, Alice. Eu também nunca vi. – Eu disse o mais baixo que pude, para apenas Alice escutar.

 

- Acho melhor comermos, Bella.

 

Alice e eu começamos a comer e a conversar sobre a cidade e o que estávamos achando da escola, afinal, éramos novas.

 

Eu ainda podia sentir seu olhar cravado em nossa mesa, deixando-me um pouco nervosa. Uma atitude idiota para muitos, mas eu me sentia estranha por causa de seu olhar.

 

- Er... Olá. – Uma garota parada ao lado de nossa mesa disse envergonhada.

 

- Olá! Tudo bom? – Alice disse animada.

 

- Tudo ótimo. Eu sou Ângela e vocês? – A garota parecia que ia correr a qualquer momento dali, que estranho.

 

- Eu sou Alice e essa é a Isabella, mas a chame de Bella.

 

- Posso me sentar com vocês? É que o resto das mesas já estão ocupadas...

 

- Claro que pode. – Eu disse gentilmente.

 

Oh, está explicado à vergonha. Ela queria se sentar com a gente...

 

- Bella, responde a pergunta da menina. – Alice disse brava.

 

Eu hem, será que ela tem distúrbio de personalidade?

 

- Desculpa, não ouvi a pergunta...

 

- Mas claro que não, tava sonhando acordada. Oh, era com algum namorado? – Alice estava super empolgada.

 

Ouvi um pequeno rosnado vir da mesa dos garotos, quase me fazendo os encarar, mas desisti ao lembrar o que um deles fazia comigo.

 

- Não se preocupe. Até já esqueci a pergunta. – Gostei dessa Ângela, ela parece ser gente boa.

 

- Ah, posso perguntar algo a você, Ângela?

 

- Claro, Alice.

 

- Quem são aqueles garotos? – Alice disse apontando para mesa dos dois. Cara, ela precisava apontar?

 

Acho que corei na hora, por que juro que vi um sorriso passar pelo rosto do garoto.

 

- Oh, são Edward Cullen e Jasper Hale. O de cabelo ruivo é o Edward e o loiro Jasper.

 

Então, esse era o nome do garoto que me fascinara: Edward!


Alice parecia ter o mesmo pensamento sobre o outro garoto, Jasper.

 

- Eles são vampiros. Suas famílias fazem parte da corte Volturi... – Ângela continuou, mas a interrompi.

 

- Corte Volturi? – O que é isso?

 

- É. São tipo os “políticos” que cuidam de todos os vampiros e lobos. Quem desobedece às ordens, dessa corte, é condenada a morte. – Ângela disse a última parte de uma forma tão assustadora, que tremi na cadeira.

 

- OMG. Não gostei nem um pouco dessa corte. – Alice parecia tremer também.

 

- Ninguém gosta, muito menos quando eles interferem na escola. É apavorante quando recebemos a visita de alguém da Guarda Volturi...

 

- Eles vêm para a escola? – Perguntei um pouco assustada.

 

- Sim. Vem um mês sim e um mês não. Vocês têm sorte. Esse é o mês não. Mas mês que vem alguém virá...

 

- Mas o que eles fazem aqui? – Agora Alice perguntou, assustada.

 

- Não sei ao certo, é mais para os lados dos vampiros, mas algumas vezes passam para o nosso lado e ficam nos vigiando. É muito estranho. – E bota estranho nisso – Vamos mudar de assunto? – Ângela parecia não gostar muito desse tipo de conversa. Eu e Alice decidimos deixar isso pra lá... Por enquanto.

 

- Bella, aquele garoto do “CARNE FRESCA” de hoje de manhã, está te encarando. – Alice disse rindo.

 

Olhei para a mesa que ela indicara que por sinal era a do lado dos garotos “Edward e Jasper”. O menino do “Eu Acho que sou o rei das carnes” me olhava de um jeito tão obsceno, que parecia que eu estava nua.

 

Ele percebeu que o olhava e me mandou um beijo e uma piscadela.

 

- OH, ele te mandou um beijo... Já ta arrasando corações, amiga... Ai, que inveja – Alice disse com um biquinho na boca.

 

Ouvi novamente um rosnado vindo da mesa de Jasper e Edward. Olhei para lá com um pouco de curiosidade e de medo. Mas eles não nos encaravam, pelo contrário encaravam a mesa do Rei das Carnes.

 

Edward parecia que iria pular em cima do garoto. Sua cara aparentava raiva e parecia que um rosnado sai de sua boca, enquanto Jasper segurava-o pelos ombros. Alguns que estavam perto sumiram dali.

 

Alice e Ângela pareciam não ter percebido a movimentação na mesa dos garotos, menos mal.

 

- Quem é o garoto que mandou um beijo pra Bella? – Nossa, Alice, tu é curiosa hem.

 

- Jacob Black. Ele é um lobisomem.

 

Lobisomem?

 

- Oh...

 

O queixo parecia que cairia de sua boca a qualquer momento.

 

- Fecha a boca, Alice. – Eu disse rindo, fazendo-a corar de vergonha.

 

Olhei novamente para a mesa de Edward e me arrependi do ato. Ele olhava diretamente para mim. Nossos olhares se encontraram novamente. Seus olhos pretos me olhavam de uma forma tão estranha, que não consegui reconhecer.

 

Tentei desviar o olhar, mas não conseguia mais. Eu me sentia presa a ele, assim como parecia que ele estava preso a mim.

 

Senti meu corpo arder por dentro. E aquela mesma sensação de dúvida voltou.

 

Atração?

Medo?

Desejo?

Ou dor?

 

O que eu estava sentindo ao certo?

 

Meu corpo parou de arder, mas meu pulso parecia que pegava fogo. Consegui sair da prisão do olhar de Edward e puxei a manga, de minha blusa de frio, de meu pulso e comecei a passar minha mão em minha marca, que estava ardendo.

 

As duas pequenas estrelas em meu pulso estavam avermelhadas de tanto que minhas unhas passavam por minha pele branca.

 

Olhei para Edward novamente e ele parecia sofrer com algo, mas ao mesmo tempo parecia feliz.

 

- Bella, o que você... – Alice parou de falar assim que viu meu pulso e a marca que ali existia. A marca que nascera impregnada em minha pele.

 

Ângela parecia alheia ao que acontecia ao seu redor, lendo um livro chamado Crepúsculo, eu acho.

 

- Alice eu posso explicar...

 

- Depois conversamos, Bella. Acho que o sinal baterá logo. – Assenti positivamente e um segundo depois o sinal bateu.

 

- Qual a aula de vocês agora? – Ângela perguntou animada.

 

- Espanhol. – Alice disse de uma forma deprimida.

 

- Ai que show, a minha também é. Vamos juntas? – Ângela parecia que não havia estado com vergonhada há um tempo.

 

- Claro. – Respondi animada.

 

Minha marca ainda ardia e eu não parei de coçá-la.

 

- Er... Deixa que eu levo sua bandeja, Bella. – Alice disse sorrindo, vendo meu estado ali.

 

- Obrigada.

 

- Onde colocamos as bandejas, Ângela?

 

- Ali, Bella. – OMG. Tinha que ser bem na direção de Edward? Não podia ser do outro lado do refeitório?

 

Alice parecia nervosa também, mas não deixou transparecer.

 

Começamos a andar na direção da mesa deles. Parei de coçar um pouco minha marca e abaixei minha manga um pouco.

 

Senti que Edward olhava cada passo que eu dava, assim como Jasper olhava Alice.

 

Assim que passamos em frente a sua mesa. Senti algo gelado passar por minha marca e fazê-la parar de arder na hora.

 

Finalmente te encontrei!

 

Ouvi sussurrar em minha cabeça.

 

- Bella, vamos logo, se não chegaremos atrasadas. – Alice gritou, tirando-me do transe.

 

Corri para seu lado, deixando uma sensação de falta dentro de mim. Olhei novamente para a mesa dos garotos, antes de passar pela porta, mas eles já não estavam mais lá.  Mesmo assim ainda me sentia sendo observada e o estranho foi que não me incomodei tanto.

 

[...]

 

As aulas seguintes passaram rapidamente. Parecia até que alguém estava controlando o tempo.

 

- Bella, posso ir à sua casa para conversamos sobre...

 

Alice nem precisou terminar que eu já sabia o que ela queria falar. Apenas assenti e ela foi ao banheiro ligar para sua tia, avisar que iria para casa comigo.

 

- Gostei de conhecer você e Alice, Bella. Podemos ser amigas? – Ângela perguntou tímida.

 

- Claro. Já te considerei minha amiga desde o intervalo. – Eu disse sorrindo.

 

Ângela ficou super animada. Conversamos um pouco e depois ela teve que ir embora, pois sua mãe chegara.

 

Depois de uns 2 minutos Alice saiu do banheiro.

 

- Ainda bem que está viva. Pensei que tinha ido com a descarga. – Eu disse rindo. Alice apenas mostrou a língua, que nem criança.

 

- Minha tia deixou, só não posso voltar tarde. – Alice disse sorrindo de criança arteira. Fiquei até com medo.

 

- Oh, Bella o Jacob está vindo em nossa direção. – Olhei para o caminho que Alice mostrava e vi Jacob com um sorriso nos lábios, olhando diretamente para mim e andando em nossa direção.

 

Por que ele está vindo pra cá?

 

Continuei com meu olhar pregado em cada movimento dele. Do nada ele se deteve e começou a se afastar. Não entendi o porquê de sua reação, até o momento que vi o carro de minha mãe se aproximar de mim e de Alice.

 

- Bella, porque Jacob não veio pra cá?

 

- Por causa da minha mãe. – Apontei pro carro que pertencia a ela e que estava agora parando a nossa frente.

 

- Ah ta.

 

- Mãe, essa é minha amiga Alice, ela vai pra casa com a gente ok? – Perguntei a minha mames quando ela estacionou o carro.

 

- Oh. Prazer em conhecer-la, Alice. Sou Renée a mãe de Bella. E claro que ela pode ir com a gente, entra aí. – Minha mãe disse alegre.

 

Eu e Alice entramos no carro e fomos conversando um pouco mais sobre a escola, menos a parte dos vampiros, claro.

 

- E aí gatinhas, já arrumaram um namorado? – Minha mãe realmente parecia uma criança.

 

- Que nada, senhora Swan. Mas a Bella...

 

- A Bella...? – Oh, Alice linguaruda.

 

- Ela tem mais chances que eu. – Alice disse mudando sua fala, quando viu meu olhar assassino para ela.

 

Se minha mãe souber de Jacob e de Edward vai ficar me enchendo o saco por um bom tempo, sem contar à parte que um é vampiro e o outro lobisomem.

 

- Por que acha isso, Alice?

 

- Ora, senhora Swan, Bella é mais bela que eu...

 

- Que nada, Alice, você é muito bonita, assim como minha filha. Ah e me chame de Renée, por favor. – Minha mãe não gostava quando lhe chamavam de Senhora, ela se sente velha demais.

 

- Ok, sen... Renee. E obrigado pelo elogio.

 

Não demorou muito e já estávamos estacionado em frente à casa. Eu e Alice saímos rapidamente do carro e fomos para meu quarto.

 

- Crianças, vou preparar algo para vocês comerem. – Minha mãe gritou do andar de baixo.

 

- Está bem.

 

Eu e Alice nos sentamos na cama e o silêncio se estalou no ar. Eu já sabia o que ela perguntaria...

 

Bella você é uma marcada? Por que não me disse antes? Ou tipo...

 

OMG Bella, você é uma das escolhidas? Não quero ser mais sua amiga... Ou...

 

- Eu também tenho uma marca em meu pulso, Bella.

 

Bom, isso seria... Espera aí!... Eu num pensei isso não...

 

- O que disse?

 

- Eu também tenho uma marca em meu pulso. – Alice repetiu bem baixo.

 

Eu fiquei muda. Não sabia o que responder. Até pensei que era uma piada da Alice, mas quando ela me mostrou seu pulso, com uma lua pregada, eu acreditei.

 

- O que faremos? – Perguntei, mostrando minha marca.

 

- Eu não sei... Você ouviu o que o professor falou sobre marcadas e vampiros... Eu estou com medo, Bella. – Alice parecia que ia chorar a qualquer momento.

 

- Eu também estou com medo. Você ouviu a parte em que eles podem...

 

- Morrer. – Alice sussurrou.

 

Nós não sabíamos o que falar. Aquela descoberta sobre os vampiros, não havia nos feito bem...

 

- Bella, e se os vampiros que nós fomos escolhidas forem do mal? E se eles nos quiserem a força, e se eles...

 

- Calma, Alice. – Ela agora chorava muito. Até eu me surpreendi quando notei que eu também estava chorando.

 

Nós estávamos com medo do que poderia acontecer. Eu estava com medo...

 

- Crianças, querem comer aqui ou aí? – Minha mãe perguntou, me fazendo voltar ao mundo.

 

- Aqui, mãe.

 

Eu e Alice limpamos as lágrimas e nos ajeitamos na cama, fingimos conversar sobre algo interessante, enquanto minha mãe trazia algo pra comermos.

 

Minha mãe parecia que não havia reparado nada do que acontecera.

 

- Sua mãe é muito legal... Eu gostaria que minha mãe estivesse comigo e fosse assim com sua mãe. – Alice disse triste.

 

- Por que gostaria? Vocês não vivem juntas?

 

- Ela... Ela...

 

- Não precisa me falar se não quiser, amiga...

 

- NÃO. Eu quero.

 

Senti-me mal por vê-la triste.

 

- Ela e meu pai, morreram em um acidente, quando eu era pequena. Eles infelizmente saíram da estrada e bateram com tudo em algumas árvores... O carro voou longe e virou com tudo. Meus pais, ainda estavam vivos quando foram socorridos, mas não sobreviveram aos ferimentos.

 

Fiquei em silêncio, absorvendo tudo que Alice me dissera. Mas não era tão fácil assim. Eu via a tristeza nos olhos de minha amiga e me senti mal com isso.

 

- Sinto muito Alice.

 

Ela sorriu fracamente e me abraçou. Sorri retribuindo seu abraço.

 

- Desculpa por eu ter feito você se lembrar disso, amiga. Eu não queria...

 

- Tudo bem. Agora seremos melhores amigas, então não devem existir segredos entre nós. – Alice sorria agora.

 

- Claro, melhores amigas... Er... Vamos comer? – Pedi mais animada.

 

- É pra já.

 

Praticamente atacamos o lanche que minha mãe havia trazido. Foi muito engraçado.

 

Alice estava certa. Eu a conhecia há pouco tempo, mas já éramos melhores amigas. Eu sentia que algo estava preste a mudar nessa nova cidade.

 

Não sei se é pela marca que possuo em minha pele, ou pela minha nova amizade.

 

A única coisa que eu tinha certeza, é que sou a Marcada de um vampiro e que minha nova amiga, também era. E que agora nossos destinos estavam entrelaçados com eles e tínhamos uma escolha a fazer. Mas será que faríamos à escolha certa?

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do cap?
Reviews? Recomendações?
Então é isso gente. Até domingo...
Beijos pra todos e Bem vindo as leitores novos.
Ah eu amo as reviews de todos, apesar de eu não responder...
Até....