Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 24
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Antes de tudo, queria pedir desculpas pela demora.
Essa semana estive atolada de trabalhos de escola e para a nota e não tive tempo de escrever. Terminei esse cap ontem e o capitulo da Escolhida ainda estou terminando para postar hj de noite para vocês.
Realmente sinto muito, meus professores tiveram a mesma idéia de passar trabalhos na mesma semana e nada pudi fazer.
Sem ocntar que Sexta estive doente, então isso não ajudou muito tbm.
Bom, não vou mais encher vcs, podem ir ler o cap.
Tenham uma Boa Leitura...
Ah, leiam as notas finais, falarei sobre o bônus, é importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/24

Epílogo

 

Você é, agora, a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.

 

                      [Edward]

 

{Pov. Narrador}

 

Tudo já estava pronto e organizado. A transformação seria na casa da família Cullen.

 

Apenas Edward, Bella, Alice e Jasper estariam na casa. Os demais haviam ido para casa de Jasper, querendo deixar tudo mais cômodo para ambos os casais.

 

Todos estavam nervosos com a transformação, mas estavam felizes, pois finalmente estarão unidos..........por toda a eternidade.

 

{Pov. Alice}

 

Jasper segurou minha mão com força e sorri para ele. Eu estava pronta. Eu sabia o que queria. E eu queria Jasper para sempre.

 

Eu teria que dar adeus a muitas coisas especiais para mim. Os pais da Bella que já os amava como se fossem meus. As minhas adoradas jujubas, migas fieis em toda minha vida. Sempre que eu estava deprimida era só olhar para elas que suas cor alegrinhas sempre me animavam. Menos a branca tem gosto de sabão.

 

Deviam extinguir a jujuba branca. Eu devia fazer um abaixo assinado. Aposto que um monte de gente ia concordar comigo. Morte a jujuba branca...

 

- Alice? – olhei Jasper que me olhava com o cenho franzido e corei.

 

- Desculpe. Vigei aqui. – ele riu e pousou a palma da mão em minha bochecha e inclinei a cabeça e sorri.

 

- Eu serei muito diferente. – perguntei enquanto estávamos no seu quarto. Ele estava me deixando ficar calma para começar a transformação.

 

- Será a mesma. Só que será minha para sempre. – eu sorri e fechei os olhos. E suspirei eu estava pronta. Não havia mais por que adiar.

 

- Estou pronta Jazz. – falei abrindo os olhos e ele sorriu e me beijou. O beijei de volta o abraçando apertado. Ele me deitou na cama e distribuiu beijos por minha bochecha e indo a direção da minha jugular.

 

Ofeguei nervosa e fechei os olhos com força. Senti seus lábios curvados contra a minha pele e um beijo demorado.

 

- Eu te amo. – ele sussurrou contra minha pele e senti suas presas raspando em minha pele. E logo em seguida minha pele sendo perfurada.

 

Adeus jujubas.

 

{Pov. Jasper}

 

Havia algo mais difícil que condenar o amor da sua vida a vida eterna. Eu nunca havia mordido alguém. Sentir o sangue doce de Alice escorrer em minha boca foi eletrizante. Uma sensação totalmente nova.

 

Tive medo desse momento.

 

Medo de gostar demais e não parar. De matar minha fadinha.

 

Mais mesmo sentindo seu doce sangue escorrer em minha boca eu parei. As pequenas mãozinhas dela apertavam minha camisa e seus olhos fechados.

 

Seu pequeno corpo tremia e afundei meu rosto em seu pescoço. Ela soltou um pequeno grito e senti vontade de chorar.

 

Eu nunca havia passado pela transformação. Mais meus pais me avisaram sobre a dor. E de que Alice precisaria de mim mais do que nunca.

 

- Estou aqui fadinha. Não te deixarei um minuto. – sussurrei em seu ouvido e ela abriu os olhos.

 

- Jazz... – ela gemeu de dor e apertei sua mão com força.

 

- Ficarei ao seu lado. – lagrimas escorriam por sua bochecha e ela gritou.

 

Fiquei sobre ela e segurei seu rosto entre minhas mãos. Ela me olhou, seus olhos mostravam sua dor e suspirei.

 

- Sei que dói amor. Mais agüente. Quando tudo terminar eu estarei aqui. – ela assentiu e fechou os olhos soltando outro grito.

 

Deitei sua cabeça em meu colo e afaguei seus cabelos. Seriam os três dias mais longos da minha vida. Mais eu estaria ali quando ela acordasse.

 

{Pov. Alice}

 

A dor era agonizante. Aterrorizante. Eu preferia a morte que agüentar aquilo.

 

Mais a voz de Jasper me fazia voltar a realidade.

 

“Quando tudo terminar eu estarei aqui.”

 

Sim ele estaria. E olhei em seus olhos durante todo o tempo. Pequenos gritos saiam de minha boca. Era mais forte do que eu.

 

Meu corpo todo queimava. E eu parecia em chamas. Mais não deixava de olhá-lo.

 

Ele ficou ali. E no que pareceram dias e dias. As dores começaram finalmente a diminuir. Mais o fogo agora alcançava meu coração. E ele parecia morrer aos poucos.

 

E nessa hora eu me desesperei. Tentei gritar a Jasper que me ajudasse. Mais só saiam gritos sem sentindo de minha boca. Quando o fogo se concentrou todo em meu coração eu olhei nos olhos de Jasper que parecia agoniado.

 

Fechei meus olhos. Meu coração estava morrendo. Eu já não sentia mais ele bater. Eu iria morrer. Iria perder o meu Jazz. E quando meu coração parou de vez eu abri os olhos e notei que tudo estava diferente.

 

- Alice? – a voz de Jazz era perfeita. Seu rosto era perfeito. Antes era bonito. Agora eu via sua beleza. Tudo parecia mais definido, mais bonito.

 

Senti os dedos de Jasper em minha testa e seu toque não estava frio. Tínhamos a mesma temperatura agora. Sorri para ele que sorriu de volta.

 

- Você voltou pra mim fadinha. – eu ri e até minha risada estava estranha.

 

- Como eu estou? – reparei que minha voz era mais musical e me levantei. Meu corpo parecia tão leve e ágil. Jasper ficou ao meu lado e segurou minhas mãos.

 

- Linda como sempre minha fadinha. – eu ri de novo e afaguei seu rosto.

 

- Obrigada por ficar ao meu lado. – falei sorrindo e ele sorriu mais.

 

- Aonde mais eu iria. – nos olhamos e eu sabia que ele falava serio. Pois eu me sentia como ele.

 

Aonde mais eu iria se ele estava aqui. Eu iria longe sim, mais levaria meu gatinho vampiro comigo.

 

{Pov. Bella}

 

Aquele medo que uma dia eu sentira, já não me assustava. Eu estava feliz pela escolha que eu havia tomado. Pois esse é o meu lugar. É o lado dele. Ao lado de Edward, o vampiro que possui em seu pulso duas estrelas entrelaçadas exatamente como no meu.

 

E apesar de essa escolha ter sido a mais difícil e por ela ter que deixar para trás várias coisas muito importantes, eu faria a mesma escolha se eu voltasse ao passado.

 

Sentirei muita saudade de minha família, assim como dos amigos que fiz no longo caminho para chegar até aqui. Essas foram as coisas mais difíceis de abandonar. Afinal não sei se um dia chegarei a ver-los novamente, pois sou uma cantante também.

 

O que me conforta é que sempre estarei em seus corações e que sempre serei sua amiga, mesmo sendo uma vampira agora.

 

- Bella? O que foi? – perguntou Edward preocupado ao meu lado. Olhei para ele sorrindo toquei a palma em sua bochecha fria. Ele sorria e virou os lábios em minha mão dando um demorado beijo.

- Só no futuro.

 

- Se arrepende? - eu neguei sorrindo e segurei seu rosto entre as mãos.

 

- Eu fiz uma escolha e estou feliz com ela. Lógico que lamento, pelos meus pais e amigos. Talvez eu nunca mais os veja e isso vai doer. Mais eu sei que eles me amam e essa é a escolha certa. Pois sempre o terei ao meu lado. - ele sorriu e fechou os olhos por um momento.

 

- Me perdoe.

 

- Por quê?

 

- Por te separar dos seus pais. - eu rolei os olhos e o abracei.

 

- Não me arrependo ok. Eu escolhi você e o quero para sempre. - Ele deu um sorriso triste e passou o polegar por meus lábios.

 

- Gostaria que não tivesse que passar por isso.

 

- Dói muito?

 

- Me disseram que sim. Se eu pudesse ficar no seu lugar... - ele começou mais tampei sua boca.

 

- Eu vou ficar bem. Vai estar comigo não é?

 

- Todo o tempo. - dei um pequeno sorriso e olhei em seus olhos.

 

Embora eu estivesse com medo da dor, eu podia ver em seus olhos as promessas para o futuro. Estriamos juntos e eu teria uma nova família. Alice estaria comigo. Não teria toda a minha família, mais parte dela estaria ao meu lado e isso me fez sorrir.

 

- Estou pronta. - sussurrei e ele encostou a testa na minha.

 

- Me perdoe. - ele murmurou e sorri, segurei seu rosto e o beijei. Edward me beijou com amor e carinho e me deitou em sua cama ficando por cima de mim. Gemi contra sua boca, enquanto suas mãos corriam por meu corpo. Suspirei em deleite e o abracei pelo pescoço.

 

Ele separou nossos lábios e eu estava ofegante. Sua boca deslizou para minha bochecha, dando pequenos beijos e suspirei infiltrando minhas mãos em seus cabelos.

 

Ele ronronou e sorri, mais congelei quando seus lábios tocaram meu pescoço, Edward deu um pequeno beijo e lambeu minha pele me causando um arrepio. Fechei os olhos sentindo um prazer me percorrer e seus dentes roçaram em minha garganta.

 

- Eu te amo. - ele sussurrou contra a minha pele e cravou as presas nela.

 

{ Pov. Edward}

 

Nunca em toda a minha vida eu sentira um sangue tão doce como o sangue de Bella.

 

Eu podia sentir o monstro dentro de mim gritando, pedindo por mais. Mas eu precisava parar.

 

Eu não podia matar Bella. Não agora que finalmente tudo havia se resolvido. Mas seu sangue me fazia ter ânsia de provar mais do néctar que era seu sangue.

 

Mas eu não podia.

 

Com muita força de vontade, me afastei, mesmo com o monstro gritando para que eu continuasse.

 

Olhei para Bella e ela estava ali na cama, imóvel. Pensei ter feito algo de errado, mas eu podia ouvir seu coração e sua respiração rápida vir de seu corpo.

 

Seu corpo não se mexia e nada saia de sua boca. Nem se quer um grito, desesperando-me.

 

Eu sabia que a dor era agonizante, mesmo nunca tendo passado por ela. Então por que Bella não gritava?

 

O desespero aumenta mais e mais dentro de mim. Eu queria chorar, eu queria trocar de lugar com ela. Mas isso é impossível. Eu daria qualquer coisa para não fazê-la passar por isso.

 

Segurei seu rosto entre minhas mãos e beijei o topo da sua cabeça.

 

Eu não sabia o que estava acontecendo... mas eu estaria ali ao seu lado. Até o fim. Esperando ela acordar. Pedindo para que ela não sofresse muito.

 

{Pov. Bella}

 

A escuridão cobriu  meus olhos. E um calor imenso se apoderou de meu corpo, vindo logo em seguida à dor, uma dor que eu nunca sentira em minha vida. Ela me queimava por dentro, deixando um rastro de fogo por onde passava.

 

Eu queria gritar, pedir para que apagassem o fogo em mim, mas meus lábios não se moviam.

 

O fogo ardeu mais quente e eu quis gritar novamente. Implorar para que me matassem antes que eu vivesse mais um segundo daquela dor, mas meus lábios ainda não se mexiam.

 

Tudo o que eu queria era morrer. Toda a minha existência não compensava aquela dor. Não valia a pena suportar aquilo nem por mais um batimento cardíaco.

 

Deixem-me morrer.

 

E por um período interminável era só o que havia. Só a tortura caustican­te e meus gritos mudos, implorando pela morte. Nada mais, nem mesmo o tempo – o que tornava aquilo infinito, sem início nem fim. Um momento infinito de dor.

 

A única mudança veio quando de repente, inacreditavelmente, a dor du­plicou.

 

O ardor interminável prosseguia em sua fúria.

 

Novamente me veio à vontade de gritar, eu sentia que agora eu podia fazê-lo, mas pude me lembrar do por que não devia gritar. Pude me lembrar do motivo pelo que estava empenhada em suportar aquela agonia intolerável. Pude me lembrar de que havia algo que talvez valesse a tortura, embora naquele momento parecesse impossível.

 

Tudo por ele. Por meu Edward.

 

“Estou aqui meu amor. Estou ao seu lado.”

 

Ouvi a voz falar na escuridão. A voz que eu reconheceria em qualquer lugar e que eu queria ouvir por toda a eternidade.

 

Ele estava ali. Ao meu lado.

 

Não sei quanto tempo se passou depois de eu ouvir a sua voz. Poderiam ter sido segundos, semanas ou até mesmo dias.

 

O fogo ainda me queimava, mas agora eu sentia que podia suportar aquela dor. Assim como eu sabia que precisava vê-lo. Olhá-lo nos olhos enquanto ainda humana.

 

Abri meus olhos lentamente, esperando talvez ver o vazio, mas ele estava ali ainda. Estava ali ao meu lado, esperando que tudo isso acabasse e que pudéssemos ficar juntos.

 

“Eu te amo.”

 

Sussurrou Edward com os olhos agoniados. Ele estava sofrendo. Eu podia ver isso em seus olhos.

 

Eu queria responder e dizer que eu o amava também, mas eu não podia. Não queria que ele ouvisse os meus gritos desesperados. Eu não queria aumentar a sua dor.

 

Fechei os meus olhos novamente, esperando que logo toda essa dor acabasse.

 

Passaram-se mais algum tempo e a dor parecia que começava a desaparecer. Um grande engano meu, pois ela apenas seguia rumo ao meu coração.

 

O fogo ardeu ainda mais quente em meu peito. Meu coração saltou, batendo como hélices de helicóptero, o som quase uma nota única e contínua.

 

O fogo subiu pelo centro do peito, sugando as chamas do restante do meu corpo para servir de combustível ao calor ainda mais abrasador.

 

Uma batalha se iniciou dentro de mim – meu coração disparado correndo contra o fogo que atacava. Os dois perdiam. O fogo estava condenado, tendo consumido tudo o que era combustível; meu coração galopava para sua última batida.

 

O fogo diminuiu, concentrando-se naquele único órgão ainda humano em uma última e insuportável onda. Meu coração falhou duas vezes, e então bateu novamente, baixinho outra única vez.

 

E depois não havia som. Nem respiração. Nem mesmo a minha. Por um momento, a ausência de dor era tudo que eu podia compreender.

 

E então abri os olhos. E lá estava ele. Muito mais lindo, com sua boca e seu rosto perfeito.

 

- Bella meu amor. Está tudo bem? – a voz dele era linda, muito mais linda do que eu me lembrava. Era como se eu pudesse ouvir anjos falarem.

 

Levei minha mão até seu rosto lentamente, enquanto Edward olhava atentamente para mim e toquei sua pele que agora já não era mais fria e sim da mesma temperatura que a minha.

 

- Também te amo. – respondi ao me lembrar do que Edward falara antes para mim, reparando também em como minha voz mudara, agora ela estava mais musical.

 

Sorri para ele que retribuiu com um lindo sorriso.

 

- Obrigado Bella. Obrigado por existir e obrigado por estar ao meu lado. – eu podia ver agora em seus olhos a felicidade. A dor havia lhe deixado.

 

- Eu sempre estarei ao seu lado agora.

 

- Para sempre? – perguntou sorrindo, enquanto se aproximava.

 

- Por toda a eternidade. – respondi.

 

E então selei meus lábios com os dele. Selando também o começo de uma nova vida.

 

Algum tempo depois....

 

{Pov. Narrador}

 

Edward andou de um lado para o outro sentindo nervoso e passou a mão na testa como se estive suando. Como se isso fosse possível e deu um riso nervoso.

 

Uma sensação de calma se apossou dele e ele olhou para Jasper que estava com os braços cruzados mais batia o pé nervosamente.

 

- Jasper?

 

- Edward. Eu vou ter um ataque se você não parar. – falou mandando mais uma onda de calma para Edward ou explodiria. Já estava nervoso e ter que agüentar o nervosismo do amigo era demais.

 

- Desculpe. – Edward murmurou ficando parado como uma estatua e Jasper o imitou.

 

- Elas estão demorando. Não estão demorando? – falou Edward se movendo de novo e Jasper suspirou frustrado esfregando o rosto.

 

Bella sorriu enquanto Renée arrumava seu véu e se olhou no espelho. Admirou seu lindo vestido com um pequeno sorriso de satisfação.

 

Vestido Bella

 

 

Vestido Alice

 

 

Alice olhava seu vestido igualmente encantada e correu para Bella segurando suas mãos.

 

- Não esta empolgada amiga. – Bella riu assentindo.

 

- Sim. Embora não veja motivo para casar. Já somos mulheres deles. – Bella falou alisando seu vestido.

 

Não entedia por que Edward fazia tanta questão do casamento. Afinal ela já o escolhera e agora era vampira. Os dois eram um só e não precisavam de um pedaço de papel para mostrar isso. Afinal eles eram unidos por um laço de sangue maior que tudo.

 

Mais ainda sim sorriu quando se lembrou das palavras dele.

 

“Eu quero estar ligado a você de todas as formas possíveis tanto humanas quanto vampiresca.” Ela somente riu na hora. Mais mesmo assim agora estava aqui ansiosa pra ser dele diante dos olhos de seus pais, dos amigos e de todos mais que quisessem presenciar um dos momentos mais importante de sua nova vida.

 

Alice quicava no lugar enquanto Victoria tentava ajeitar o cabelo da nora e bufou.

 

- Querida fique quieta um momento.

 

- Ok. – ela tentou mais uma vez e não passou dois minutos ela se movia de novo.

 

- Eu desisto. – Bella riu e foi ajudar Victoria com Alice. Ela sorriu se desculpando com as duas. Mais é que não se agüentava de alegria.

 

Desde sua transformação parecia tão elétrica. Não devia ter tomado tanto café e comido tanta jujuba antes da transformação. Será que isso havia afetado algo? Se preocupou e começou a roer as unhas, mais levou um tapinha na mão de Bella e sorriu.

 

- Desculpe. – ambas riram e ouviram um soluço vindo de Renée que foi até elas e as abraçou.

 

- Vocês estão lindas. – ambas a sorriram alegres por poderem estar com toda a família reunida.

 

Bella e Alice descobriram que podiam se controlar diante dos humanos. Ambas ficaram entusiasmadas com a revelação, o que as possibilitou ainda fazer parte da família humana delas.

 

Bella que já dera como perdida sua família se sentia extremamente feliz por esse presente. Ter sua mãe e seu pai em sua vida era a melhor coisa do mundo. Tão bom quanto saber que Edward a esperava a poucos metros por ela.

 

- Prontas meninas? – murmurou Charlie com lagrimas nos olhos e elas se afastaram de Renée sorrindo animadas.

 

- Sim pai.

 

- Mais que pronta tio. – ele sorriu e deu um braço para cada uma.

 

- Então vamos logo. Antes que seus noivos façam um buraco no chão.

 

Sorrindo todos saíram da saleta conjunta a igreja e foram em direção ao altar onde Jasper e Edward esperavam impaciente.

 

Edward mordeu o lábio e olhou para o relógio. Elas estavam demorando muito em sua opinião. Será que Bella ficaria brava se ele entrasse lá e a arrastasse até o altar?

Por que se ela não viesse nos próximos minutos ele iria lá.

 

- Edward. – resmungou Jasper e ele se desculpou pela vigésima vez em menos de meia hora.

 

- Desculpe. – Jasper rolou os olhos e de repente a musica começou a soar. A marcha nupcial ecoou pela sacristia e Edward sorriu ficando parado ao lado de Jasper que agora parecia não conseguir ficar quieto no lugar.

 

- Serio Alice passou a eletricidade dela pra você. – Jasper riu e prendeu a respiração quando elas entraram.

 

Jasper pensou que nada podia deixar sua fadinha mais bonita, até vê-la com o vestido de noiva. Ficou encantado com sua pequena e sorriu como bobo, ansioso por tê-la em seus braços.

 

Sorriu ao sentir as emoções de seu amigo. Edward sentia o mesmo que ele.

 

Edward sentia que seu coração morto voltaria a bater a qualquer momento. Nunca nada pareceu mais perfeito do que aquele momento. Exceto talvez quando ela havia gritado que o escolhia.

 

Ambas as amigas sorriram cúmplices ao verem seus futuros maridos sorrindo como bobos para elas. Se sentiam extremamente felizes e podiam ver que eles também.

 

Assim que alcançaram os rapazes Charlie as entregou para cada um, com um sorriso e um pensamento que fez Edward assentir e Charlie o olhar curioso.

 

“Cuide das minhas meninas.”

 

Não falaram nada. Mais de algum modo se entenderam.

 

Edward segurou a mão de Bella sentindo a pele macia contra a sua. Ela era como ele agora. Sua companheira pela eternidade.

 

Todos se ajoelharam em frente ao altar e o padre sorriu para eles.

 

- Nunca fiz um casamento duplo antes. – falou sorrindo e eles riram. – Mais farei o meu melhor. Não é todo dia que casais tão jovem resolvem se unir em sagrado matrimonio. Também não é todo dia que um padre celebra o casamento de jovens tão especiais.

 

Edward sorriu torto apertando a mão de Bella na sua que sorriu de volta. Alice soltou uma risadinha e viu Jasper a olhar com adoração.

 

- E isso só torna tudo mais especial e mais bonito. Amor como o de vocês que durara eternamente. Pois eu posso ver em cada um de vocês que se amam verdadeiramente e que sempre estarão juntos. É um dia abençoado quando se pode ver um amor assim.

 

- Mais vamos ao que interessa antes que esses jovens fiquem bravos com esse velho sonhador. – ele falou com um pequeno sorriso e olhou para as garotas. – Fico feliz por vocês encontrarem rapazes que as amam com tanta emoção e carinho. E espero que seja assim eternamente.

 

- E vocês rapazes. Sejam fieis as mulheres que escolheram vocês. Sejam bons e honestos. As ame com carinho e devoção. E receberão em troca todo esse amor. E o mesmo para vocês queridas. Cuidem de seus parceiros, pois Deus só nos trás o amor verdadeiro uma vez na vida e vocês tiveram a sorte de encontrá-los. Então amem a cada momento de suas longas vidas.

 

- Prometo. – todos sussurraram olhando para seus respectivos parceiros e o padre sorriu.

 

- Vocês gostariam de dizer os votos? – ele assentiram. – Alice e Jasper? As alianças.  – falou olhando para os dois que seguravam as mãos e sorriam olhando nos olhos um do outro.

 

- Marie Alice Masen, lhe amo com minha alma e amarei eternamente. Desde o momento em que a vi sabia que você era perfeita para mim. Seu sorriso, seus olhos e seu jeitinho alegre me encantaram e a cada dia me vejo mais apaixonado por você. E sei que será assim eternamente. – colocou a aliança no dedo dela e ela sorriu chorosa.

 

- Jasper Arthur Hale, eu sonhava com príncipes quando eu era criança e quando cresci ainda sonhava. E hoje eu vejo que valeu a pena cada sonho. Pois em todos eles meu príncipe era você. Eu já te amava antes de te conhecer e amaria mesmo se não te conhecesse. Meu coração e alma lhe pertencem, assim como você sempre pertenceu a mim. – ela colocou a aliança no dele que sorriu encantado e beijou a mão de sua fadinha.

 

- Muito bem. Bella e Edward? As alianças.

 

- Isabella Marie Swan, eu passei toda uma vida esperando por você. E esperaria mais e mais só para um dia de ter como eu tenho agora. A cada minuto sem você era uma agonia. Mais a cada segundo que eu a tenho hoje me faz acreditar que eu estou vivendo um sonho. Um sonho do qual não quero acordar. E espero sonhar para sempre, se isso me possibilita ter seu sorriso, seu olhar, ter seu amor só pra mim. – ele deslizou a aliança no dedo dela que riu chorosa e tocou a bochecha dele.

 

- Edward Anthony Cullen, eu passei por uma grande escolha para chegar até aqui. Uma escolha difícil. Ter amor ou família, nunca foi uma decisão fácil. Mais como alguém pode pensar tanto quando as minhas escolhas eram família ou Edward. O homem mais doce e gentil, perfeito e que morreria por mim. Desculpe por demorar para fazer a escolha. Mais eu devia ter percebido que não havia escolha. Nunca houve. Eu pertenço a você e sempre vou pertencer. Ainda estarei no coração da minha família. Mais com você eu estarei no coração e na alma. – Bella colocou a aliança em Edward que sorriu torto e emoldurou o rosto dela com as mãos e escovou os lábios contra os dela.

 

- Eu te amo. – ele sussurrou e ela sorriu.

 

- Muito bem. Agora que já vimos como o amor desses jovens é lindo. Eu usarei os poderes que a santa igreja deu a mim e declararei esses jovens casais em maridos e esposas. Podem beijar as noivas.

 

Edward sorriu e ainda com as mãos no rosto de Bella a puxou para um beijo doce. Movendo os lábios contra os dela em uma suave caricia a fazendo suspirar de olhos fechados.

 

Alice deu um gritinho e pulou no pescoço de Jasper e o beijou com amor e alegria o fazendo sorrir contra a boca doce de sua pequena fadinha.

 

Todos que estavam ali presentes aplaudiram felizes ao ver os dois casais felizes.

 

A mãe de Bella chorava muito, enquanto Charlie tentava ocultar as lágrimas que teimavam em sair.

 

Emmett por outro lado estava se divertindo, fazendo algumas piadas com os casais, enquanto Rose que estava grávida de alguns meses brigava com o marido.

 

Os amigos de Bella e Alice estavam ali presentes, felizes ao ver ambas sorrindo ao lado do homem/vampiro que amavam.

 

Até Jacob estava presente. Ele e Edward haviam resolvido o assunto inacabado que tinham há muito tempo atrás e agora eram meio que amigos. E mesmo que não fossem, teriam que se agüentar, já que ele agora namorava firme com Ângela.

 

 Todos estavam felizes pelo final que a história deles tiveram. Pois o amor deles foi capaz de enfrentar vários obstáculos, nunca desistindo no caminho.

 

E apesar de que para muitos os vampiros não passam de seres sombrios, para elas, eles eram seres de luz, pois haviam iluminado suas vidas.

 

Elas estavam felizes, elas estavam com seus amados vampiros.

 

Bella sorriu olhando para Edward e passou as pontas dos dedos no pulso dele. O amor deles havia enfrentado muitas dificuldades, escolhas difíceis, mais eles nunca desistiram. E finalmente poderiam ser felizes.

 

Alice olhou para Jasper e sorriu finalmente sua vida iria começar. Uma vida alegre, cheia de aventuras e amor. Sempre soube que eles ficariam juntos, e agora teriam toda a eternidade.

 

Elas seguraram as mãos e sorriram. As marcas nítidas em suas peles frias, e se olharam pensando que alguns pensariam que haviam sido marcadas pelas sombras, mais estavam errados. Elas haviam sido marcadas pelo amor.

 

O amor enfrenta todas as barreiras!!!
Somente ele é capaz de suportar a dor
e nos levar até a verdadeira felicidade. 

 

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Pov. Paulinha}

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Surtinho basico aki
Ai que triste que acabou, eu ameeeei essa fic, amei cada comentário, amei cada linha que escrevi com minha miga Karol.
Amei as doideiras da Alice, e o amor da bella e do Ed que foi lindoooo de morrer.
A fic foi perfeita e divertida e espero escrever muitas outras com minha miga Karol e espero ver todas lá.
Beijos e adoro vcs, vou sentir saudadedes mais nos vemos na próxima.
Beijos e jujubas para todas.

{Pov Karol}

Faço a palavras da Paulinha a minha.
Amei essa fic, ela foi demais, perfeita!!!
Assim como os coments de todos vocês...
E como sempre: Reviews???? Vamos gente, talvez esse seja o ultimo post nessa FanFic.
Estrelas?? Merecemos estrelas?
Recomendações?? Não custa nada. Vocês ajudam outros colegas de leitura e fazem duas autoras felizes!!!

Agora, falando do bônus:

Quero saber se querem realmente o bônus ou não.
Se quiserem avisem na review!!!

Caso não queiram então paramos por aqui msm!!!
Foi uma honra escrever para vocês e um imenso prazer conhecer a todas!!
Fico muito feliz por terem acompanhado a fic e sempre estar aqui lendo o que nós escrevemos com dedicação!!

Sobre a FanFic A Escolhida 2. Haverá post hj a noite. Será o Ultimo cap, mas haverá o Epilogo.

Então aguardem o capitulo. Não sei que horas sairá!!

Mais uma vez Obrigado a todos!!!
Aguardo a resposta de todos e até logo!!!

Logo eu e a Paulinha viremos com mais FanFic!! Aew aew aew..

Ah, ja tava me esqcendo. O Bônus da One Trancada com meu Ginecologista será postado logo. Apenas deixem acabar ambas as Fics q será mais fácil.

Beijos a todos.
Adoro vocês!!!

FUIIIII OMG, eu ja estava me esqcendo.... Muito, mas muito Obrigado para quem votou em Marcadas pelas Sombras. Nós ganhamos em Melhor Bella/ Edward e em Melhor Cena Romantica!! Aew aew aew aew. Valeu pessoal!! Fiquei super, mas super feliz com isso. Adoro vocês!!! Agora fuiiii