Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 23
Capítulo 22 - Útimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Td bom? Espero q sim!
Bem, vou explicar aqui o porque de eu ter demorado para postar.
Como todos sabem esse é o ultimo capitulo da Fanfic, e por ser o ultimo ele tem que ter mais detalhes do que os outros capitulos, e bem, esse capitulo tinha vários detalhes que eu queria colocar, pois achei que seria legal e que precisaria. E eu havia calculado que o capitulo iria ser postado ontem e que daria no máximo umas 10 folhas no word, mas me enganei e muito, deu o dobro de folhas. Deu 20 FOLHAS no word...podem ficar felizes, porque esse cap ficou realmente grande. E foi isso um dos motivos do atraso, não pensei que ficaria tão grande, sem contar que estive resolvendo assuntos pessoais e de escola.
Me desculpem mesmo pelo atraso.
Bem, não vou enrolar mais vocês, podem ir se deliciar com as 20 folhas no word...rsrsrs, sorry por ficar repetindo isso, é que eu não acredito que escrevi tudo isso em um cap.
Bom, vou parar de falar.
Espero q gostem realmente do cap, pois eu tive muito trabalho para escrever-lo, apaguei várias vezes tentando melhorar para vocês o que eu já tinha escrito.
Agora, já podem ir ler....TENHAM UMA BOA LEITURA.......


Obs: Se houver erros de ortografia, ignorem. Não tive tempo de corrigir o cap e de mandar para a minha beta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/23

Capitulo Vinte e Dois – Último Capitulo.

 

- Que chegou à hora de irmos para Volterra.

 

- O que? Mas hoje ainda é dia 1º de Novembro. Ainda tenho até o final do mês para...

 

- Felizmente Aro quer sua presença o quanto antes possível para terminar de vez com essa história. – interrompeu Félix sorrindo.

 

- Mas isso não é justo.

 

- E quem disse que isso não é justo minha querida? Quando se trata de leis as coisas em nosso mundo são muito rigorosas. Então aceite de uma vez e vamos logo, não temos tempo a perder.

 

- Tenho que falar com meus pais ainda....

 

- Isso será impossível. Temos que ir agora. – cortou Félix rapidamente.

 

- Por que não pode deixá-la falar com os pais? Essa talvez possa ser a última vez que veja os pais Félix. – falou Esme rapidamente.

 

- Não é um talvez, é uma certeza. Mas não posso fazê-lo, tenho ordens diretas para levá-la para Volterra imediatamente...

 

- Acho que Aro não se importará de chegarem alguns minutos mais tarde. – cortou Carlisle sério.

 

- Você mais do que ninguém conhece Aro e sabe que ele gosta que as coisas sejam pontuais. – interveio Félix.

 

- Mas isso não é justo. Bella tem o direito de falar com a família antes de ir. Ainda mais por ela ser menor de idade e para viajar precisa da autorização dos pais. – gritou Alice nervosa. Surpreendo a todos.

 

- Hum...você dará uma boa Volturi Alice. – falou Félix sorrindo para a Alice que se encolheu de medo com o olhar de Félix sobre ela.

 

- Alice não será uma Volturi Félix. – falou Jasper com os olhos ainda negros de raiva.

 

- Se pensas assim problema seu. Agora vamos logo, pois John nos espera. – falou Félix rapidamente andando em nossa direção.

 

- Quem é John? – perguntei.

 

- É o vampiro que nos teletransportará para Volterra. Assim chegaremos mais rápido e claro, não haverá o problema que sua amiga falou sobre a autorização de sua família para viajarmos. – respondeu Félix seriamente.

 

- Isso não é ilegal? – perguntei.

 

- Não quando se trata de assuntos dos Volturi. Então, não se preocupe. E quanto a sua família, infelizmente não terá tempo de falar com eles. – respondeu Félix já na porta, com um ar sério, mas com os olhos brilhando de...... emoção?

 

- Desculpe-me Félix, mas se John pode nos teletrasnportar rapidamente, porque então não deixar Bella se despedir dos pais? – perguntou Edward que até agora estava quieto.

 

- Ai garoto, você é burro ou o que? Até acabar com a choradeira humana dela com a família, se passará muito tempo. E como eu disse, temos que estar lá imediatamente. – respondeu Félix impaciente.

 

- Aro pode....

 

- Esquece Edward. É melhor irmos de uma vez. – intervi, antes que Félix ficasse bravo e houvesse uma luta entre ambos.

 

Além disso. Não tenho certeza se estou preparada para dizer adeus aos meus pais. Talvez porque bem lá no fundo, eu ainda tenha um traço de esperança de que eu volte para casa e possa rever meus pais novamente.

 

- Viu Edward? Bella compreende a situação, por que não tenta fazer o mesmo? – perguntou Félix com um sorriso de deboche na cara.

 

Edward ao meu lado fechou suas mãos em um punho e rosnou baixo para Félix, enquanto o idiota sorria ainda.

 

- Edward se acalme. – pediu Carlisle ao lado do filho.

 

O ambiente estava tenso. Todos ali estavam nervosos. E Jasper era o maior prejudicado dali.

 

- Acho melhor irmos. O carro já nos espera do lado de fora. – falou Félix ao sair pela porta.

 

Edward ao meu lado respirou fundo e virou em minha direção, olhando diretamente dentro de meus olhos.

 

- Bella eu sinto muito. Eu não sabia....

 

- Não se preocupe Edward. Ninguém sabia. Apenas peço para que fique ao meu lado. Pois agora mais do que nunca preciso de você. – pedi com lágrimas nos olhos.

 

- Oh Bella. – murmurou Edward me abraçando.

 

Eu podia ver em seus olhos que ele estava sofrendo, assim como eu. E isso fazia meu coração se apertar mais dentro de mim. Pois eu não queria que ele sofresse.

 

- Acho melhor irem. Antes que Félix venha até aqui buscá-los. – falou o pai de Jasper, que até agora não falara nada.

 

- Não virão com nós? – perguntou Alice assustada.

 

- Não podemos querida. Apenas solicitam a presença de Bella, Edward, Jasper e a sua. – falou a mãe de Jasper para Alice.

 

- Mas....

 

- Não se preocupe, eu te protegerei Alice. – falou Jasper puxando Alice para seus braços.

 

Senti um sentimento de proteção me invadir, um sentimento de amor. O poder de Jasper, estava se manifestando no local.

 

- Obrigado meu amor. – agradeceu Alice sorrindo. Recebendo um lindo sorriso de Jasper em troca.

 

Despedimos-nos de todos e saímos porta a fora em direção ao carro que nos esperava em frente a casa. Félix estava já dentro muito impaciente.

 

Entramos dentro do carro e logo ele deu partida, saindo rapidamente de dentro da propriedade dos Cullens.

 

Todos estavam em silêncio dentro do carro. Jasper abraçava a Alice fortemente e Edward a mim.

 

Em meus pensamentos, tudo estava confuso e em meu coração havia medo.

 

A lembrança de meus pais doía forte dentro de mim. E a lembrança da escolha que tenho que fazer parecia rasgar meu coração. Eu não sabia o que escolher, não podia ficar sem Edward, mas sem minha família também. O que fazer?

 

- Já chegamos. Então saiam do carro. – falou Félix com uma voz autoritária, cortando a linha de meus pensamentos.

 

Todos saímos do carro e caminhamos em direção a onde Félix ia. Logo entramos em uma sala, onde havia uma pessoa sentada em uma das cadeiras olhando em nossa direção.

 

- Oh, chegaram rápido. Pensei que iriam demorar mais. – falou o homem na cadeira com um sorriso estranho nos lábios.

 

- Você me conhece John e sabe o quanto gosto de ser pontual em minhas missões...

 

- Você quis dizer tarefas não é? Afinal você não passa de mais um servo assim como eu para Aro. – interrompeu o homem com um sorriso sarcástico agora.

 

Félix que estava a nossa frente fechou suas mãos em um punho e rosnou alto para John, que apenas ria da situação.

 

- Oh, não fique com raiva querido Félix. Infelizmente temos que nos contentar com nossa realidade. – continuou John sorrindo mais, enquanto Félix caminhava em sua direção.

 

- Se me machucar, não poderemos viajar e você não será pontual nessa missão Félix. Realmente quer arriscar perder pontos com seu dono? – perguntou John com um sorriso de vitória nos lábios.

 

Félix que ainda caminhava em sua direção parou na hora com as palavras de John. Dava para notar de longe que Félix estava se contorcendo de ódio pelo que acontecera

 

- Dessa vez você se safou, mas da próxima, nem mesmo o seu teletransporte de ajudará a continuar a vivo. – ameaçou Félix rosnando.

 

- Aff. Bem, vocês devem ser as pessoas que terei que levar não é? – perguntou John a nós, ignorando a ameaça de Félix.

 

- Exatamente. Agora nos leve até Aro. – ordenou Félix com cara de poucos amigos.

 

IDIOTA.

 

- Okay. Então se se segurem uns nos outros, para eu levá-los de uma vez só.

 

Fizemos o que John pediu e com apenas um toque no braço de Edward e Félix, nossos corpos foram puxados por uma grande força. E desapareceram do lugar onde estávamos, reaparecendo em frente a uma grande porta, onde uma garota esperava.

 

- Já estão entregues. Boa Sorte na corte. Fui. – gritou John antes de desaparecer no ar.

 

- Cara, isso foi muito legal. – falou Alice meio tonta ao lado de Jasper.

 

- Você esta bem meu amor? – perguntou Jasper preocupado.

 

- Estou sim. Acho que fiquei meio zonza por causa do teletransporte. – respondeu Alice abraçando a Jasper.

 

- E você Bella. Esta bem? – perguntou Edward muito preocupado.

 

- Não se preocupe. Estou bem, pois você está ao meu lado. – respondi sorrindo a Edward, que me deu outro sorriso em troca.

 

Notei que a garota que estava parada em frente à porta, nos olhava atentamente, parecia gravar cada movimento nosso. Assim que notou que eu a olhava, deu um leve sorriso.

 

- Vai ficar aí parada até quando Jennifer? – perguntou Félix a garota que se assustou com o tom grosso de Félix.

 

- Me...me desculpe senhor Félix. Eu não quis interromper o momento deles. – respondeu a menina de cabeça baixa.

 

- Diga a Aro que nós já chegamos. – ordenou Félix, ignorando a desculpa da menina.

 

A menina assentiu assustada e entrou na sala. Alguns minutos depois a porta foi aberta, revelando um grande salão.

 

- Aro está à espera de vocês. – disse a garota de antes, abrindo passagem para nós.

 

Agarrei-me a Edward e Alice fez o mesmo com Jasper. Félix entrou rapidamente na nossa frente dentro da sala, enquanto nós caminhávamos devagar o caminho.

 

Assim que entramos completamente, as portas foram fechadas a nossas costas. Dei uma olhada para o grande salão, admirando-me com os detalhes italianos e os desenhos sobre as paredes.

 

Um pouco mais adiante do centro, havia um pequeno palco, onde três pessoas estavam sentadas. A sua volta, havia várias cadeiras, com algumas pessoas sentadas nela, o que me lembrava a uma corte de julgamento.

 

- Sejam muito bem vindos a Volterra e a Corte Volturi. – se pronunciou o homem que estava sentado a esquerda do homem que estava no centro do palco.

 

- Bem Vindos. Sou Aro Volturi. – se pronunciou o do meio. Ele tinha longos cabelos pretos e sua voz era forte, mas aveludada.

 

- Esses são meus irmãos Caius e Marcus. – continuou, apontando para cada um que falara seu nome. – E esses sentados a nossa volta são, Jane, Chelsea, Afton, Corin,  Demitri, Heidi, Santiago, Renata e Félix que já conhecem. – terminou Aro com um sorriso nos lábios.

 

- Essa é a Isabella e Alice, sua amiga. E os outros, vocês já conhecem. – nos apresentou Félix.

 

- É um prazer conhecê-las finalmente. E é bom revê-los, Edward e Jasper. – falou Caius com um leve sorriso.

 

- Infelizmente não posso dizer o mesmo. – respondeu Edward e Jasper ao mesmo tempo sérios.

 

- Oh, claro, esse não é um momento bom. Desculpe-me. – voltou a falar Caius.

 

Notei que Aro olhava atentamente a mim e a Edward, que estávamos ainda colocados um ao outro. Seu olhar era forte sobre nós, mas ao mesmo tempo eu sentia algo de diferente em seu olhar.

 

- Bem, vamos começar então. – falou Marcus se levantando.

 

- Espere. – pediu Alice tremendo ao meu lado.

 

- Não precisa ficar com medo, não lhe faremos nada. – disse Caius ao ver o estado de Alice.

 

- Eu...quero...perguntar uma coisa. – continuou Alice, tentando acreditar nas palavras de Caius.

 

- Pergunte então criança. O que gostaria de saber? – falou agora Aro, pondo sua atenção sobre Alice agora.

 

- Eu...eu....irei fazer parte da Corte Volturi mesmo? – perguntou Alice rapidamente, soltando tudo de vez, enquanto tremia ao lado de Jasper

 

- Perdão. O que disse? – perguntou Aro sério.

 

- Alice não fará parte da Corte Volturi, Aro. Eu não permitirei. – falou Jasper sério, com os olhos negros.

 

- Fazer parte da corte Volturi? Quem disse que você faria? – perguntou agora Caius sério.

 

- Félix me disse que me trouxeram para cá, para que eu fizesse parte da Corte Volturi. Devido ao meu dom. – respondeu Alice firme.

 

Todos os olhares da sala, se voltaram para Félix, que olhava Alice e Jasper com ódio.

 

- É verdade que seu dom será muito interessante e claro de utilidade, mas eu não posso obrigar a ninguém a fazer parte de minha Corte senhorita Alice. A chamei aqui para fazer uma proposta, ma pelo estado que está, não acho que aceitará. – disse Aro com os olhos negros agora.

 

- Isso é verdade mesmo? Pois Félix disse a minha mulher, que ela seria obrigada a estar longe de mim e a servi-los. – perguntou Jasper.

 

- Lhe a seguro que o que falo é verdade. Você não ficará longe de Alice e ela não ficará longe de você. Eu ia fazer a proposta aos dois, mas creio que não precisarei fazê-la. Posso ver claramente que a resposta é não. E nem precisarei ler suas mentes para saber disso. – respondeu Aro se levantando.

 

Aro lê mentes?

 

- Ler mentes? Você é igual a Edward? – perguntou Alice.

 

- Infelizmente não. Meu dom é mais limitado. Apenas posso ler a mente de quem eu toco, mas isso não é a questão. Por isso não se preocupem não irei obrigar a ninguém.

 

- Ótimo, mas quero que o senhor dê uma lição em Félix, devido a ele importunar minha mulher com essas coisas. – pediu Jasper olhando diretamente na direção de Félix.

 

- Quanto a isso, não se preocupe. Farei que Félix pague pelo que fizera a vocês. Ele é às vezes impulsivo e não se controla direito nas coisas que faz. E como prova de minha promessa, mostrarei a vocês. – disse Aro, caminhando em direção a Alice e Jasper, parando em frente aos dois.

 

- Jane.....poderia fazer esse favor para mim. – pediu Aro a garota pequena, que estava ao lado oposto de Félix.

 

- Claro meu senhor. – respondeu a menina de pé, olhando em direção a Félix que ainda olhava a Alice e Jasper com ódio.

 

- Bem....isso doerá um pouquinho. – disse a garota, antes de Félix começar a gritar de dor.

 

Edward me abraçou fortemente e tampou meus ouvidos, assim como Jasper fez com Alice. Eu ainda podia ouvir o grito atordoante de Félix.

 

Não demorou muito e Edward destampou meus ouvidos, olhei na direção de Félix e ele estava deitado sobre o chão com as mãos na cabeça.

 

- Leve Félix daqui Jane, e dê a ele a lição que for necessária, só não o mate, não quero perder um bom Volturi. – ordenou Aro a garota que sorriu a Aro em resposta, desaparecendo logo em seguida junto com Félix da grande sala.

 

Alice que estava ao meu lado, agarrou fortemente meu braço, enquanto eu a abraçava forte.

 

- Acho que já está na hora de começarmos e terminarmos tudo isso de uma vez. – disse Marcus sério.

 

- Concordo Marcus. Vamos terminar logo com isso Aro. – disse Caius.

 

- Bem...espero que já tenha sua resposta senhorita Swan. Pois eu irei querer-la logo logo. – disse Aro a mim, me fazendo tremer com o tom sombrio de sua voz.

 

- Comece Demitri. – ordenou Aro, enquanto se sentava em sua cadeira.

 

- Sim meu senhor......bem.....estamos aqui todos reunidos para um julgamento. Que segundo as leis de nosso mundo, todo aquele que for marcada e cantante deverá passar pelo julgamento de decisão, no qual ela dirá sua escolha a respeito de aceitar ou não seu vampiro. Tendo como a decisão da corte se a resposta for não. – disse Demitri de pé sobre sua cadeira, olhando diretamente em nossa direção. Fazendo-me tremer de medo a cada palavra.

 

- E Isabella Marie Swan, por seu uma marcada e cantante, deverá passar por esse julgamento, dizendo-nos sua resposta a respeito de aceitar ou não seu vampiro Edward Anthony Cullen. – terminou Demitri de falar. Começando Aro a falar.

 

- Pois bem. Acho que o caso já foi apresentado, por isso, agora está na hora de sabermos sua resposta querida Isabella. Te demos um tempo para pensar, acho que já chegou a sua resposta. Então nos diga Isabella. Qual será sua resposta?

 

- Esperem. – gritou Edward ai meu lado.

 

- Esperar o que Edward? Já passou da hora até, aposto que você mais do que ninguém quer saber a resposta dela. – disse Aro a Edward sério, mas com um sorriso nos lábios.

 

- Quero lhe pedir algo Aro. – continuou Edward.

 

- Não faço isso em minhas audiências Edward, mas por ser de uma família amiga, abrirei uma exceção. Então diga-me...o que quer pedir? – perguntou Aro.

 

- Se a resposta de Bella for não...quero....que mate a mim e a deixe ir. – respondeu Edward sério, sério até demais, o que fez um silêncio se estalar no ar.

 

Jasper e Alice arregalaram os olhos, o restante parecia estar um pouco surpresos, mas Aro parecia não estar.

 

Eu estava congelada no lugar, meu coração batia fortemente contra meu peito  e minha respiração estava fraca.

 

- Edward...o que....- comecei a falar, mas não consegui continuar ao ver os olhos triste de Edward.

 

- Não posso deixar que você escolha a mim apenas para não morrer, quero que fique comigo porque quer. E se para você ser feliz eu tenho que morrer, eu não me impor....

 

- Lindo seu gesto Edward, mas por causa motivo eu aceitaria sua proposta? – interrompeu Aro sério.

 

- Por amor. – respondeu simplesmente Edward.

 

- Rá. Amor? Por que eu deixaria que um excelente vampiro, morresse por uma coisa sem valor? – perguntou Aro.

 

- Sem valor? Porque achas isso? Só porque a sua marcada não lhe escolheu? – gritou Edward com raiva. Fazendo todos no local se surpreenderem com o ato dele.

 

- Seu....garoto.....quem penas que é para gritar assim comigo? – gritou Aro de volta com os olhos negros.

 

- Quem eu sou? Eu sou Edward Anthony Cullen, um vampiro que possui uma marcada cantante, igual a você.– gritou Edward com os olhos negros também.

 

- Cale-se. – gritou Aro. – Como ousa estar diante de mim e falar....

 

- A verdade? E por que não? Sua marcada cantante te deixou, não o escolheu. Aposto que foi por ser quem você é Aro. Imagina, viver aqui em um mundo onde apenas há dor e tristeza. Você alguma vez em sua vida a amou o suficiente para saber se ela estava preparada para estar em seu mundo? – gritou Edward, cortando a fala de Aro.

 

- CALE-SE. – gritou Aro com a expressão contorcida em ódio.

 

- E por que calar-me? Você mais do que ninguém sabe do que estou falando. Posso ver em sua mente, em suas lembranças a verdade, por que não a admite ela de uma vez? – gritou Edward com as mãos fechadas em um punho.

 

- Eu mandei se calar. – gritou Aro, pulando em cima de Edward que caiu com tudo no chão.

 

- Edward. – gritei ao ver a cena, tendei andar na direção dos dois, mas dois braços fortes me seguravam por trás.

 

- Isso é entre Aro e Edward garota. Não se meta. – disse Demitri, me segurando mais forte.

 

- Solte-a. – mandou Jasper em suas costas.

 

- Fique quieto Jasper e não se intrometa, pois se não sobrará para sua marcada. – gritou Demitri para Jasper, que abraçou Alice de forma protetora.

 

Voltei minha atenção para Edward e Aro que agora estavam lutando. Ambos lutavam bravamente, mas eu tinha medo de que Edward saísse gravemente ferido dessa luta.

 

{Pov. Edward}

 

Eu não podia permitir que nada acontecesse a Bella. Mesmo que eu morresse para isso.

 

- Acha que se você morrer, tudo estará acabado Edward? Sei que sua marcada possui um dom muito bom, ainda não sei qual, mas sei que possui e isso poderia ser de grande ajuda para mim. E se você morrer, porque eu não posso transformá-la?

 

- Você não faria isso Aro, você não teria coragem de....

 

- Acha isso mesmo? Sou Aro Volturi. Eu sou maior e mais poderoso do que qualquer vampiro. Ninguém passaria por cima de minhas ordens. – cortou Aro sorrindo triunfante.

 

- Pode até ser verdade, mas apesar de tudo, eu ainda sei que dentro de você há a mesma pessoa que um dia amou....

 

- Não fale o nome dela. – gritou Aro enraivecido.

 

- Você pode falar o que quiser Aro, mas ainda sofre pelo que aconteceu. Você sabe bem lá no fundo, o porquê dela não ter-lo escolhido. Ela o amava....

 

- Se ela tivesse me amado, ela teria escolhido a mim. – gritou Aro de volta, jogando-me contra uma parede.

 

- Você sabe que está errado. Então porque faz isso? Por que faz as marcadas cantantes ficarem no mesmo lugar dela? – gritei de volta, dando-lhe um soco na cara.

 

- Porque é assim que deve ser. Se ela realmente o ama, escolherá a você e não se importa com o resto. – respondeu Aro em transe.

 

- Está enganado Aro. Amar, não é só uma escolha. É se entregar a pessoa de corpo e alma. É querer estar ao lado dela, compartindo sua vida. É querer dar sua vida pela dela. Amar-la incondicionalmente. É saber respeitar, honrar e fazê-la feliz....

 

- E é o que quero fazer Aro. Quero estar ao lado de Bella e fazê-la feliz, sabendo respeitar suas opiniões, suas escolhas, esperar a hora que ela estiver pronta para se entregar e a cima de tudo amá-la. Por que não me deixa fazer isso? Por que quer tirar a única razão de viver? – gritei.

 

- Não importa. Se ela escolher-lo poderá ficar ao seu lado, mas se não escolher-lo, nós vamos escolher e ela morrerá. – sussurrou Aro sem piscar os olhos.

 

- Por favor, Aro. Não faça isso. Bella ainda não sabe a escolha certa a fazer, tudo isso é novo para ela. Deixe-a ir e mate a mim, mas não a machuque. Faça isso pelo amor que um dia já sentiu pela única mulher que amou em sua vida. – implorei.

 

Aro olhou-me sério. Eu podia ler sua mente e ver todas as lembranças de sua marcada cantante passar por sua mente. Todo o seu sofrimento pelo desejo de seu sangue, o amor que ele sentia por ela.

 

Assim como o medo que ele viu nos olhos dela no dia em que ele mandou ela dizer sua escolha. O medo que a fez recuar e dizer não, pois estava assustada com tudo.

 

Aro sabia o motivo de sua escolha, mas não agüentou ver-la indo embora e preferiu morrer ao invés de lutar por ela. E foi por isso que criou essa lei. Por causa da dor em seu coração.

 

A dor que se transformou em um vazio. Aro não sentia mais sentimentos bons, pois eles já morrendo dentro de si, acabando completamente com a minha esperança.

 

- Agora sabe Edward. Sabe que eu não tenho sentimentos. Mas farei o que pediu, em nome de nossa antiga amizade. – disse Aro pegando-me pelo pescoço, apertando o fortemente.

 

- Chegou o seu fim Edward. Não queria tanto morrer por Bella, pois bem, cumprirei o que você.....

 

- Você não pode matá-lo. – gritou..... Alice?

 

- E por que não? – perguntou Caius que ainda estava sentado em sua cadeira.

 

- Porque Bella ainda não deu a sua resposta. Ainda não sabem se ela escolheu a Edward. – respondeu Alice séria.

 

- Alice tem razão. Não pode matar a Edward, sem ouvir antes a resposta de Bella. – concordou Jasper.

 

- Eu não acho que seja necessário perguntar a ela. Se ela realmente quisesse a Edward, ela já teria dito e não deixaria que isso se prolongasse mais Ali...

 

- Está enganado Aro. – disse Alice. – E eu posso provar isso a você.

 

- Então prove.

 

{Pov. Alice}

 

- Então prove. – ordenou Aro, soltando o pescoço de Edward e estendendo sua mão direita em minha direção.

 

- Alice o que está....

 

- Não se preocupe Jasper. Eu... não sei bem o que aconteceu agora comigo, mas tenho certeza que isso irá fazer com que tudo acabe de uma vez.

 

Jasper que ainda me olhava preocupado, sorriu para mim e me incentivou a continuar, mesmo não sabendo o que ocorria. Bella que estava ao meu lado, olhava para mim sem entender o que acontecia, assim como todos na sala.

 

Eu não sabia o que acabara de acontecer, o porque dessas imagens estranhas invadirem minha mente do nada. O que eu sabia, era que elas eram reais e que um dia aconteceriam.

 

- Ande....mostre-me logo Alice. – ordenou Aro impaciente.

 

Respirei fundo e sorri para Bella, dizendo que tudo estava bem. O sorriso que ela me deu foi o que me motivou mais a continuar.

 

 Caminhei rapidamente na direção de Aro e juntei minha mão com a sua, deixando que a imagem que eu acabara de ver voltasse a minha mente, sabendo que Aro iria ver.

 

“ Eu e Bella corríamos por entre as arvores, Com um sorriso nos lábios. Nossos olhos  eram dourados e nossa pele brilhante como diamante.

 

Nós corríamos rápido em direção a uma clareira. Não demorou para chegarmos até ela, encontrando no meio dela, dois lindos vampiros sorrindo com uma criança em seus colos.

 

Nós duas sorrimos ao ver a cena e corremos nos juntar a eles. Assim que chegamos perto, ambos sorriam para nós e nos beijaram, entregando logo em seguida as crianças que sorriam para nós.

 

As crianças eram nossas filhas.

 

Não demorou muito e Rosalie com Emmett surgiu no meio das arvores, andando em nossa direção com um menino de 5 anos fazendo algumas caretas.

 

Não era preciso pensar para saber que era filho de Emmett.

 

Ambos se sentaram a nosso lado e começaram a conversar, mas era algo que eu não podia entender, mas que todos sorriam com cada palavra. Logo as imagens desaparecendo, deixando apenas o vazio em minha mente.”

 

Aro soltou minha mão bruscamente e me olhou atordoado.

 

- Uma vidente. É....é fascinante ver o que você viu antes mesmo de ter acontecido. – disse Aro fascinado.

 

­- Vidente? – sussurrei sem entender.

 

- É o que você é Alice. Uma vidente, esse é o seu dom, ver as coisas que ainda acontecerão. Assim como os dons de Isabella, que a farão uma intrigante mortal. – respondeu Aro ainda fascinado.

 

Edward olhava a mim e a Bella maravilhado com o que viu em minha mente e na de Aro.

 

- Aro....desculpe-me interromper, mas dentro de 15 minutos chegarão alguns visitantes e acho que eles não gostarão de esperar pelo fim do julgamento. – disse Caius a Aro que parecia perdido em pensamentos, mas que logo voltou ao normal, dirigindo sua a tenção a Bella.

 

- OH, claro, havia me esquecido. Pois bem....vamos acabar com tudo isso de uma vez......Diga-me então Isabella, apesar de já ter visto sua resposta quero que me fale.....qual é a sua escolha?

 

{Pov Bella}

 

Eu não entendia o que estava acontecendo. Tudo se passava rapidamente em frente aos meus olhos. Eu queria gritar para pararem a luta, mas minha voz não saia.

 

Tudo estava confuso e eu não sabia mais, pois agora tudo o que eu entendia realmente não fazia mais o mesmo sentido.

 

- Bella....Bella.....você está bem? – perguntou Alice ao meu lado, me puxando para fora do aperto de Demitri com a ajuda de Jasper.

 

- Eu....eu não sei.

 

- Bella. Eu não sei o que está havendo em sua mente, mas quero que tente se concentrar em seus pais no momento. Na conversa que tivemos com ele no sai em que dissemos que éramos marcadas....quero que se lembre do que sua mãe lhe disse. – pediu Alice séria.

 

- Por que?

 

- Porque é por causa deles que você ainda está indecisa. E acho que se voltar as palavras de sua mãe e de seu pai naquele dia, vendo a situação que agora tudo está, poderá finalmente saber qual é a sua escolha e terminar logo com isso. – explicou Alice.

 

Olhei meio confusa para ela. Eu não estava entendo muito o que ela falava, mas eu sentia que precisava fazer o que ela mandava.

 

Forcei minha mente a trabalhar, tentando me lembrar da conversa de meus pais. Fragmentos da conversa começaram a vir em minha mente a cada uma que vinha, me faziam chegar mais perto de minha decisão.

 

“- Eu estou com medo mãe. Eu sei que não posso abrir mão de Edward, mas também não posso abrir mão de minha família. E eu não posso escolher a ambos....

 

- A pergunta certa a se fazer a você mesma Bella é com qual de ambos você morreria se não tivesse.”

 

“Mamãe sorriu para mim e Alice chorava descontroladamente ao meu lado.

 

- Um dia nós não estaremos mais aqui minha filha. Um dia eu e seu pai iremos partir de uma forma ou outra e isso pode acontecer a qualquer momento, mas Edward você terá para sempre. No final de tudo, qualquer das duas escolhas que tomar, você terá que enfrentar a dor da perda por mim e seu pai. Agora pergunte a si mesma: Eu sei as conseqüências que isso trará, mas eu já pensei no lado positivo dela?

 

- Meninas.....eu irei apoiar vocês na decisão que tomarem.”

 

“- Eu ouvi o que sua mãe falou Bella. Eu concordo com ela em partes, mas não tenho a mesma força que ela em te deixar partir. – falou meu pai com lágrimas nos olhos.

 

- Pai. Eu sei o quanto isso esta sendo difícil para você, pois também esta sendo para mim. Eu estou com medo, muito medo. E preciso agora mais do que nunca do apoio de você e de mamãe. Não posso fazer isso sozinha.

 

- Rá... Lembro-me da primeira vez que falou, sua primeira palavra foi papai. Sua mãe estava tão emocionada e eu parecia um bebe chorão na frente dos meus amigos. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida filha. E eu te apoiarei no que for preciso, apenas tenho medo de deixá-la partir, tenho medo de nunca mais vê-la. – meu pai disse com lágrimas escorrendo por seus olhos.

 

- Eu também tenho medo disso pai. Mas aconteça o que acontecer eu sempre estarei ao seu lado e de mamãe. Dentro de seus corações, de suas lembranças e cravadas em suas almas. Porque somos uma família, que sempre terá um grande laço de amizade e amor.

 

- Eu te amo minha filha. – meu pai disse com os braços aberto, convidando-me a um abraço.

 

Pulei em seu colo, derrubando a cerveja no chão, mas pouco me importei com isso. Eu apenas abracei meu pai fortemente, enquanto ele me abraçava igualmente.

 

- Você já não é mais a minha menina, agora já é uma mulher que tem escolhas e responsabilidades. Por isso, eu também te apoiarei meu anjo, seja qual for a escolha que fazer, pois nós somos uma família e sempre permaneceremos juntos onde quer que você esteja. – murmurou meu pai em meu ouvido.”

 

Minha família estava do meu lado. Apoiando-me sendo qual for a minha escolha e eu talvez ainda por medo, não consegui ver isso e cara, precisei estar aqui, ver o homem que amo lutar pela minha vida para compreender que é ele quem eu preciso, que é com ele que quero ficar...e que sem ele eu não posso viver mesmo.

 

Essa é a minha escolha e sempre foi, mas fui cega a não perceber na minha frente à resposta.

 

- Alice, eu.....Alice.... o que você tem? – perguntei preocupada ao ver o estado de transe que Alice se encontrava.

 

- Bella o que aconteceu? – perguntou Jasper assustado.

 

- Eu não sei. – respondi, passando a mão em frente aos olhos de Alice.

 

Jasper tentou a mesma coisa que eu, mas nada aconteceu. Alice estava parada, com os olhos fora de foco e sua boca estava levemente aberta em um O.

 

Ficamos encarando ela por alguns segundos mais, esperando alguma reação dela. Não demorou muito mais, para que ela piscasse os olhos e encarasse a mim e a Jasper com os olhos arregalados.

 

- Alice o que foi?

 

- Eu...OMG....precisamos para essa luta de Aro com Edward agora. – gritou Alice.

 

Sem entender muito, direcioneis minha atenção em direção a eles, paralisando logo em seguida com a cena a minha frente. Aro segurava Edward fortemente pelo pescoço, quase quebrando com a força que exercia no local.

 

Tentei gritar, mas minha voz não sabia. Eu estava assustada, com medo por Edward morrer. Ainda mais pelas palavras que Aro falou a Edward.

 

- Chegou o seu fim Edward. Não queria tanto morrer por Bella, pois bem, cumprirei o que você.....

 

- Você não pode matá-lo. – gritou Alice do meu lado.

 

- E por que não? – perguntou Caius surpreso pela intervenção de Alice.

 

- Porque Bella ainda não deu a sua resposta. Ainda não sabem se ela escolheu a Edward. – respondeu Alice séria.

 

- Alice tem razão. Não pode matar a Edward, sem ouvir antes a resposta de Bella. – concordou Jasper.

 

- Eu não acho que seja necessário perguntar a ela. Se ela realmente quisesse a Edward, ela já teria dito e não deixaria que isso se prolongasse mais Ali...

 

- Está enganado Aro. – disse Alice confiante.  – E eu posso provar isso a você.

 

O QUE?

 

- Então prove. – ordenou Aro, soltando o pescoço de Edward e estendendo sua mão direita em minha direção.

 

- Alice o que está.... – começou a falar Jasper, mas foi impedido de continuar com o corte que Alice lhe deu.

 

- Não se preocupe Jasper. Eu... não sei bem o que aconteceu agora comigo, mas tenho certeza que isso irá fazer com que tudo acabe de uma vez. – disse Alice confiante, deixando-me confusa sobre o que ela estava falando.

 

Jasper que ainda a olhava preocupado, sorriu para ela, mesmo sem entender muito do que ela falava. Pelo menos era o que sua expressão dizia.

 

- Ande....mostre-me logo Alice. – ordenou Aro impaciente.

 

Alice respirou fundo e sorriu para mim, um sorriso que me passava tranqüilidade e confiança. Não pude evitar deixar de sorrir.

Alice caminhou em direção a Aro e juntou suas mãos com a dele, paralisando ambos no lugar em seguida.

Jasper que ainda estava ao meu lado, tentou ir em direção a Alice, mas foi impedido por Demitri que o olhou mortalmente.

 

Os outros que estavam na sala, nada falaram, apenas encaravam Alice e Aro com olhares curiosos. Não demorou muito para que ambos se soltassem. Aro olhava para Alice atordoado com o que vira em sua mente.

 

- Uma vidente. É....é fascinante ver o que você viu antes mesmo de ter acontecido. – disse Aro fascinado.

Vidente? Do que ele falava?

 

- É o que você é Alice. Uma vidente, esse é o seu dom, ver as coisas que ainda acontecerão. Assim como os dons de Isabella, que a farão uma intrigante mortal. – respondeu Aro a pergunta de Alice que eu não havia ouvido.

 

Espera...Vidente? Ele disse que Alice é uma vidente? Mas como isso é possível?

 

Balancei minha cabeça em descrença e voltei minha atenção para Edward olhava para mim e para Alice de uma forma estranha, parecia encantado com alguma coisa.

 

- Aro....desculpe-me interromper, mas dentro de 15 minutos chegarão alguns visitantes e acho que eles não gostarão de esperar pelo fim do julgamento. – disse Caius a Aro que voltou sua atenção para mim logo em seguida.

 

- OH, claro, havia me esquecido. Pois bem....vamos acabar com tudo isso de uma vez......Diga-me então Isabella, apesar de já ter visto sua resposta quero que me fale.....qual é a sua escolha? – perguntou-me Aro.

 

Olhei para ele meio confusa por ele já saber minha resposta, mas ao lembrar-me do que ele falou sobre Alice ser uma vidente, não achei estranho que ele já soubesse o que eu havia escolhido.

 

- Vamos...diga a Aro logo criança. Não temos o tempo todo. – mandou Marcus sério.

 

Respirei fundo umas 2 vezes e então olhei bem nos olhos de Edward  e com um sorriso nos lábios, eu disse alto e firme.

 

- EU...ESCOLHO A EDWARD.

 

Essas 4 simples palavras foram o suficiente para que o sorriso torto de Edward aparecesse em seus lábios. Iluminando suas belas feições.

 

- Perfeito!!! Bella escolheu a Edward e isso torna oficialmente o fim do julgamento. – disse Aro sorrindo, ou era o que parecia que ele fazia.

 

- Bom...agora vão e façam seus preparativos. – disse Aro sorrindo.

 

- Vamos acabar logo com isso. Os visitantes logo chegarão. – disse Marcus sem expressão alguma.

 

Edward caminhou em minha direção e me abraçou forte, assim como Alice e Jasper.

 

Marcus que ainda estava sentado levantou-se de sua cadeira e fez uma pequena reverencia dizendo:

 

- Obrigado pela visita de vocês.

 

 - Retribuiremos essa gentileza dentro de 7 dias. Aconselho vocês que façam logo o que tem que ser feito. – disse Caius sério.

 

Edward e Jasper assentiram e abraçaram fortemente eu e Alice, começando a caminhar logo em seguida para a saída.

 

- Tchau...meus jovens amigos. Nos veremos em breve. – ouvi a voz de Aro falar a nossas costas, mas pouco me importei, pois agora tudo havia acabado finalmente.

 

Eu já não estava mais com medo ou confusa. As idéias estavam claras agora em minha mente. Eu estava feliz e sentia que Edward também estava.

 

Assim que saímos pela grande porta, um alivio me invadiu, assim como um grande cansaço.

 

Alice parecia estar do mesmo jeito que eu, pois  andava meio desajeitada ao meu lado.

 

As coisas que aconteceram a seguir passaram como um borrão em minha frente, eu não estava prestando atenção em nada. Apenas sentia o cansaço invadir mais meu corpo.

 

Logo tudo começou a se escurecer a minha frente e me senti sendo carregada por braços fortes. Não precise em pensar duas vezes para saber que era Edward. Apenas deixei-me ser entregue ao cansaço e a escuridão de minha mente.

 

[...]

3 dias depois.

 

Hoje fazia três dias desde que voltamos de Volterra. Tudo estava mais calmo agora. Menos por meus pais, pois depois de saberem o que aconteceu na Itália, não desgrudam mais de  mim e de Alice, falando que tinham que aproveitar o tempo que ainda nos tinham por perto.

 

Felizmente, meus pais aceitaram tudo numa boa sobre a minha transformação. Claro que foi depois de quase meu pai quebrou a mão tentando dar um soco em Jasper e Edward por terem permitido que nos levassem para Volterra.

 

Foi algo engraçado de se ver. Estávamos todos reunidos na sala da família Cullen, enquanto Edward e Jasper contavam tudo o que ocorreu, meu pai fazia caretas e sinais de morte para ambos. Emmett era o que mais se divertia ali.

 

- E então mana? Preparada para hoje à noite? – perguntou Alice ao meu lado animada.

 

Hoje era a noite que seriamos transformadas. Por demorar três dias para o processo ser terminado, teríamos que fazer o quanto antes possível, devido aos Volturi virem nos visitar para verem se Jasper e Edward havia nos transformado.

 

- Estou um pouco nervosa Alice, mas estou preparada sim. – respondi sorrindo.

 

- Ai...será hoje que abandono minha melhor amiga. – disse Alice triste.

 

- Como assim abandona sua melhor amiga?

 

- Ué...depois que eu for transformada, não poderei comer mais as minhas amadas jujubas. – disse Alice com um biquinho triste na boca, fazendo-me rir.

 

- Não se esqueça do café tamb....

 

- OMG. Eu tinha esquecido dele. Acho melhor eu ir me despedir dele também. – disse Alice animada, saindo correndo do quarto para a cozinha.

 

Deitei-me novamente em minha cama e fechei meus olhos deixando todas as lembranças de minha vida invadir a minha mente.

 

Não sei quanto tempo fiquei ali deitada, imersa em meus pensamentos, só notei que já estava escurecendo, quando olhei para fora da janela e vi que era a hora do crepúsculo.

 

- Bella meu amor...está tudo bem? – perguntou minha mãe da porta.

 

- Sim está. Eu apenas estava pensando na minha vida.

 

- Sabe...eu e seu pai estamos muito orgulhosos pela escolha que fez. Pois você seguiu o seu coração e não se deixou levar pela razão. E isso é algo muito lindo, pois poucos hoje em dia, segurem o que o coração manda. – disse minha mãe com lágrimas nos olhos.

 

Abracei fortemente minha mãe e fiquei ali por um tempo, sentindo o calor do corpo de minha mãe, sentindo seus braços em minha volta, protegendo-me.

 

Não demorou muito para meu pai chegar ao quarto e se juntar a nós, assim como Alice com um saco de jujubas na mão.

 

Ali toda a família ficou reunida em um abraço. Não em um abraço de adeus, mas de um abraço até logo, pois eu sentia dentro de mim que não ficaria tanto tempo longe de meus pais, apesar de eu ser uma marcada cantante.

 

Logo a noite havia chegado e a hora do começo de uma nova vida também.

 

Não demorou muito e Jasper e Edward já estavam em frente a nossa casa, com um lindo sorriso nos lábios.

 

- AAHHH... meu gatinho vampiro chegou! – gritou Alice animada correndo em direção a Jasper que ria de sua animação.

 

- Não liguem muito. Ela passou a tarde toda se despedindo das jujubas e de copos enormes de café. – eu disse rindo, assim que cheguei ao lado dele, fazendo ambos rirem e Alice mostrar a língua.

 

- Como está meu amor? – perguntou Edward.

 

- Hum...estou bem melhor agora que chegou! – respondi sorrindo, enquanto puxava-o para um beijo. Que infelizmente não durou muito, com o problema de garganta de meu pai atrás de nós.

 

- Meninos...Esperem que cuidem bem das minhas filhas...pois se não...eu dou um jeito de castrar vocês. – disse meu pai sério, fazendo Edward e Jasper rirem.

 

- Não se preocupe Charlie, Suas filhas estão em boas mãos...

 

- E bota em boas mãos. Você já sentiu a pegada do Jasper? – perguntou Alice animada para meu pai que ficou na hora vermelho de vergonha, enquanto a minha mãe ria.

 

Jasper não sabia onde enfiar a cara e Edward tentava ocultar o riso.

 

- Er...bem....então está bem. Confio em vocês rapazes. – disse meu pai sério, enquanto ambos concordavam.

 

Conversamos mais um pouco, até que chegou a hora de partir.

 

- Então minhas meninas... Se cuidem.... Liguem para mim todos os dias. E quando puderem veiam me visitar. – disse minha mãe com lágrimas nos olhos.

 

- Claro mãe.

 

- Tchau pai. Logo nos veremos, ok?

 

- Ok meu amor. Esperarei ansiosamente por isso – respondeu meu pai sorrindo.

 

- Quem sabe a gente não trás junto alguns netos para vocês também. – disse Alice animada, fazendo Edward e Jasper se engasgarem com algo e meu pai ficar vermelho novamente.

 

- Er...acho melhor irmos. – eu disse rapidamente, antes que Alice  inventasse de falar mais alguma coisa.

 

- Bem, então...até logo minhas meninas. – disse minha mãe abraçando a mim e Alice fortemente.

 

- Até logo minhas princesas. – disse meu pai nos abraçando também.

 

- Não se preocupem, nós cuidaremos bem delas.

 

- Obrigado. – agradeceu meu pai sorrindo a ambos.

 

Edward e Jasper retribuíram o sorriso e entrelaçaram nossas mãos, começando a andar então em direção ao carro que nos esperava em frente à casa. Ao carro que...

 

{Pov. Alice}

 

....nos levaria ao nosso destino. Que nos levaria a uma nova vida, a uma vida cheia de amizade, união, felicidade e o mais importante... de amor.

 

Às vezes penso.... Quem diria que apenas uma simples marca de nascença poderia dar tudo isso. Apesar de ter existido várias barreiras ao longo do caminho para chegar até aqui.

 

Não me arrependo de nada que fiz para chegar até aqui, muito menos da escolha que precisei fazer, mesmo.....

 

{Pov. Bella}

 

....ela sendo a mais difícil de fazer.

 

Quando olho  para trás e vejo tudo o que enfrentei. Pergunto-me... como consegui enfrentar tudo isso? Apenas uma resposta vem a minha mente.

 

Tudo...... foi por amor. Por um amor.......

 

{Pov. Bella e Alice}

 

......que desejo que dure para sempre.

 

Continua no Epilogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG OMG OMG *morrendo de curiosidade aqui*
O que vocês acharam do capitulo??? To doida para saber, preciso saber se ele ficou bom mesmo ou não.

Aqueles que não comentam por favor comentem, deixem uma review pelo menos nesse capitulo, claro que se puderem no Epilogo também, mas quero que comentem para eu saber!!

Ah, e quem não recomendou a fic, se puder fazer isso eu agradeço muito. Fico super feliz quando vejo que alguem recomendou a fic e bem, acho que merecemos néh? *fazendo a cara do gatinho so Shrek*

Ah, para quem não votou na Marcadas pelas Sombras, se puderem votar agradeço muito. O link é esse: http://twicontest.blogspot.com/2010/08/estreand-concurso-do-primeirissimo.html

Espero de coração que tenham gostado do capitulo.

Aguardo seus coments!!

Aos leitores novos, sejam Bem Vindos!!!

Nos vemos no Epilogo!!! =]

Até mais.

Beijos.

Fuiiiii