Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aew chegou o cap.
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/21

Capitulo Vinte

 

 

- Eu e Alice namoramos Edward e Jasper certo. – eles assentiram. – Só que é mais que namoro. Bem nós somos as marcadas deles.

 

Meu pai congelou no lugar e minha mãe arregalou os olhos assustada.

 

- O...o que disse? – perguntou minha mãe tremendo.

 

- Eu e Alice somos as Marcadas de.....

 

- NÃO! Não é possível. Isso é mentira não é? – gritou meu pai alterado.

 

- Diga para nós que é mentira Alice, diga que Bella esta apenas brincando. – pediu minha mãe a Alice que não sabia o que fazer.

 

- Eu....tia.....a Bella esta falando a verdade, nós somos Marcadas mesmo. – disse Alice chorando, enquanto mostrava a marca de seu pulso, fazendo minha mãe gritar assustada.

 

Afastei a manga de minha blusa e mostrei a ela a minha marca, fazendo ela chorar.

 

- Eu...eu sempre pensei que essa marca era algo de nascença de alguém da família, mas nunca que.....que fosse algo....Ai meu Deus....O que vamos fazer? – perguntou minha mãe tremendo e chorando ao mesmo tempo.

 

- Vamos embora. Vamos embora daqui, levar as duas para bem longe....não irão ficar mais perto desses....desses sanguessugas. – gritou meu pai se levantando.

 

- Não. Nós não vamos embora, vamos ficar pai....além disso agora já é bem tarde para fazê-lo....

 

- Isso não é escolha sua Isabella. Somos seus pais e sabemos qual é o melhor para você....

 

- NÃO. Vocês não sabem, porque essa é uma escolha minha, apenas minha....

 

- Mas que afetará toda a família. Se você for transformada, passará a viver de sangue e sabe se lá, quando poderemos vê-la novamente. – gritou meu pai.

 

Alice e minha mãe choravam descontroladamente na sala. Meu pai estava com a cara vermelha de gritar e eu....eu não sabia o que fazer.

 

- Vocês os amam muito não é? – perguntou mamãe vindo nos abraçar.

 

- Muito. – respondeu Alice soluçando.

 

- NÃO. Eu não aceito isso. – gritou meu pai saindo da sala, indo em direção a cozinha.

 

- Minhas meninas lindas..... Vocês sabem todas as conseqüências que isso p0de causar, mas mesmo assim estão dispostas a estar com eles? – perguntou mamãe a nós.

 

- Eu estou com medo mãe. Eu sei que não posso abrir mão de Edward, mas também não posso abrir mão de minha família. E eu não posso escolher a ambos....

 

- A pergunta certa a se fazer a você mesma Bella é com qual de ambos você morreria se não tivesse.

 

- Eu amo a Edward demais, mas também amo a minha família demais para deixá-los. Não é uma questão de alguns anos que não nos veremos, em meu caso será de muitos anos, talvez eu nunca mais os veja...

 

- Mais para isso existe um telefone, cartas e...

 

- Mas não é a mesma coisa que sentir o abraço quente de sua mãe, os braços fortes do papai a sua volta. Não é a mesma coisa do calor de uma família.

 

Mamãe sorriu para mim e Alice chorava descontroladamente ao meu lado.

 

- Um dia nós não estaremos mais aqui minha filha. Um dia eu e seu pai iremos partir de uma forma ou outra e isso pode acontecer a qualquer momento, mas Edward você terá para sempre. No final de tudo, qualquer das duas escolhas que tomar, você terá que enfrentar a dor da perda por mim e seu pai. Agora pergunte a si mesma: Eu sei as conseqüências que isso trará, mas eu já pensei no lado positivo dela?

 

- Meninas.....eu irei apoiar vocês na decisão que tomarem.

 

- Obrigado mãe. – eu disse sorrindo.

 

- Muito Obrigado tia, de verdade! – Alice disse sorrindo, entre as lágrimas.

 

- De nada meninas... Agora preciso ir falar com Charlie.....

 

- Não. Eu farei isso mãe. Fique com Alice aqui. – interrompi me levantando.

 

Andei até a cozinha devagar, pensando na forma certa de falar com meu pai, mas nada me vinha à cabeça.

 

Entrei na cozinha e meu pai estava sentado em uma cadeira perto da porta, com uma cerveja na mão.

 

- Eu ouvi o que sua mãe falou Bella. Eu concordo com ela em partes, mas não tenho a mesma força que ela em te deixar partir. – falou meu pai com lágrimas nos olhos.

 

- Pai. Eu sei o quanto isso esta sendo difícil para você, pois também esta sendo para mim. Eu estou com medo, muito medo. E preciso agora mais do que nunca do apoio de você e de mamãe. Não posso fazer isso sozinha.

 

- Rá... Lembro-me da primeira vez que falou, sua primeira palavra foi papai. Sua mãe estava tão emocionada e eu parecia um bebe chorão na frente dos meus amigos. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida filha. E eu te apoiarei no que for preciso, apenas tenho medo de deixá-la partir, tenho medo de nunca mais vê-la. – meu pai disse com lágrimas escorrendo por seus olhos.

 

- Eu também tenho medo disso pai. Mas aconteça o que acontecer eu sempre estarei ao seu lado e de mamãe. Dentro de seus corações, de suas lembranças e cravadas em suas almas. Porque somos uma família, que sempre terá um grande laço de amizade e amor.

 

- Eu te amo minha filha. – meu pai disse com os braços aberto, convidando-me a um abraço.

 

Pulei em seu colo, derrubando a cerveja no chão, mas pouco me importei com isso. Eu apenas abracei meu pai fortemente, enquanto ele me abraçava igualmente.

 

- Você já não é mais a minha menina, agora já é uma mulher que tem escolhas e responsabilidades. Por isso, eu também te apoiarei meu anjo, seja qual for a escolha que fazer, pois nós somos uma família e sempre permaneceremos juntos onde quer que você esteja. – murmurou meu pai em meu ouvido.

 

- Obrigado pai. Obrigado por tudo e principalmente pelo apoio. – eu disse em seu ouvido, abraçando o mais forte que eu conseguia.

 

- Obrigado você por ser minha filha!

 

Não sei por quanto tempo ficamos ali abraçados. O que eu sabia era que parte de mim estava feliz e aliviada, mas outra parte sentia dor, muita dor.

 

Achei melhor não contar a parte dos volturi, já foram emoções de mais para um dia só.

 

Minha mãe ficou emocionada ao saber da conversa que meu pai e eu tivemos, Alice chorava sem parar, quase pegamos um balde para ela.

 

Ficamos um tempo assistindo vídeos de quando eu era pequena, rindo das maluquices que meu pai fazia quando eu era criança ainda.

 

No final da noite, jantamos todos na mesa e depois fomos cada um para seu quarto. E como sempre, Edward estava lá, me esperando em minha cama.

 

Tomei um banho rápido e depois corri para cama, abraçando a Edward com força.

 

- Eu li a mente de seus pais Bella. Eu sinto muito por você ter feito isso, sei que era preciso, mas realmente vale apena continuar ao meu lado e sofrer assim Bella?

 

- Eu te amo e é isso que importa. Não vou mentir, dizendo que agora esta tudo fácil, na realidade está pior eu acho, mas sei que foi o certo a se fazer e não me arrependo. Dúvidas eu tenho ainda, mas isso não quer dizer que eu irei deixar de lutar.

 

Edward nada mais disse, apenas me abraçou fortemente. Fechei meus olhos e sorri sentindo sua voz cantarolar minha musica. Não demorou muito e eu já estava sendo levada para o mundo dos sonhos, mas antes de tudo escurecer, pude ouvir Edward murmurar em meu ouvido: Não se preocupe, tudo se resolverá. E então, tudo se escureceu.

 

[...] 

 

14 de Agosto de 2009

 

A cada dia que se passava as coisas iam piorando. Meus pais tentavam ficar ao meu lado toda hora e Félix ainda nos atormentava na escola.

Alice já estava nervosa com os olhares dele para ela e para mim. Jasper já estava ficando nervoso, principalmente por sentir as sensações de todos a sua volta.

 

Edward por outro lado, queria matar Félix lentamente. Algo que seria muito bom, mas isso iria prejudicá-lo muito, então eu tinha que controlá-lo.

 

E Angela, minha amiga, estava namorando Jacob Black. Ela se sentava sempre com ele agora, claro que ainda falava comigo e com Alice, ainda somos muito amigas, mas Edward e Jacob ainda não se agüentam devido há alguma coisa que aconteceu no passado entre eles.

 

Ah, me encontrei novamente com Alec e eu lhe apresentei Edward como meu vampiro e ele ficou muito feliz por eu ter achado o meu vampiro.

 

Conheci também sua Marcada, Tati. Uma pessoa encantadora e bela. O filho dos dois eram muito fofo. Infelizmente depois de um tempo eles tiveram que ir embora, iriam viajar para algum lugar.

 

E as aulas estavam chatas como sempre e eu, bem....eu já não sabia mais o que era pior.

 

 

[...]

 

28 de Agosto de 2009

 

Edward foi suspenso por dar um soco na cara de Félix e Jasper se ferrou junto por culpa daquele filho da mãe.

 

- Eu juro que se eu fosse vampira eu matava esse verme do Félix. – gritou Alice enfurecida.

 

- Nem me fale. Eu gostaria de fazê-lo desaparecer só com um olhar. – respondi irritada.

 

- Vocês não são os únicos a odiar Félix, praticamente a escola toda o odeia. – falou Angela séria ao nosso lado.

 

- Ele podia morrer e nunca mais voltar....

 

- Não se preocupe com isso querida, eu já estou morto. – falou Félix ao passar do nosso lado. Ele tinha um sorriso idiota na cara.

 

MORRA DE NOVO ENTÂO!!!!

 

[...]

 

7 de Setembro de 2009

 

- Charlie e Renee, obrigado por convidar a todos para vir novamente em sua casa. – agradeceu Esme gentilmente.

 

- Não precisa agradecer. Somos uma família não é? – perguntou mamãe sorrindo.

 

- Mais é claro que somos!!! Somos uma família grande e feliz. – gritou Alice animada, abraçando minha mãe, fazendo todos rirem.

 

- Ei que tal irmos assistir uns vídeos da Bella criança que eu encontrei ontem no sótão? – perguntou mamãe animada aos outros.

 

- Como é que é? Nem que a vaca tussa.

 

- Rararara, o que a Bellinha fez esta escondendo? – perguntou Emmett com uma cara desconfiada.

 

- Vixe, essa menina fez várias coisas. Uma vez ela enfiou a cara do bolo de aniversário, depois que Charlie gritou p0dem comer. – minha disse rindo, enquanto os outros riam da minha cara e Edward me abraçava.

 

- Essa eu quero ver....onde está esse vídeo tia? – perguntou Emmett animado.

 

- Na sala em cima..... – antes mesmo que minha mãe terminasse de falar, Emmett já estava na porta da sala entrando.

 

- Bella. Se eu fosse você eu não deixaria ele ver, ele vai ter zuar para sempre. – Rose disse rindo.

 

- OMG, OMG.....Emmett!! Tira suas mãos dos meus DVDS. – gritei correndo para a sala, enquanto todos riam de mim.

 

[...]

 

21 de Setembro de 2009

 

Dois meses, apenas dois meses para eu me decidir. Logo Novembro estará aí e então à visita a Itália também.

 

- Bella meu amor, você está bem? – perguntou Edward ao meu lado da cama.

 

- Eu estava apenas pensando. – respondi, enquanto me aconchegava em seu peito.

 

- Então não pense mais e durma, amanhã temos um prova de Biologia. – sussurrou  Edward em meu ouvido, dando um beijo no mesmo. Fiz uma careta e me virei para ele.

 

- Hum... eu tenho uma coisa melhor para fazer. – falei já roçando meus lábios contra sua pele fria, e o senti sorrindo.

 

-Mesmo? O que tem em mente? – eu corei um pouco e subi minha perna por seu quadril.

 

- Bem existem muitas possibilidades. – ele riu e beijou minha boca com calma. Infiltrei minhas mãos em seus cabelos e suguei sua língua, ele gemeu contra a minha boca.

 

- Esta me tirando o juízo Bella. – ele murmurou afastando nossas bocas e moveu seus lábios para minha pele.

 

- Isso é bom. – ele riu contra meu pescoço.

 

- Não. Não é. – me afastei um pouco dele e o encarei.

 

 - Por quê? – ele ajeitou uma mexa do meu cabelo e encostou a testa na minha.

 

- Você sabe. – eu suspirei.

 

- Sabe um dia eu faço você perder o juízo. – ele riu e moveu a boca para minha.

 

- Esse é o meu medo. – eu ri contra seus lábios, essa noite eu não consegui, mais eu não iria desistir.

 

[...]

 

30 de Setembro de 2009

 

Eu e Alice agora fizemos várias amigos. Mike, Jéssica, Eric e outros colegas de classe. Edward e Jasper se davam muito bem com eles. Ainda mais por todos nós odiarmos a Félix.

 

Hoje Edward e Jasper estavam ocupados com os exercícios de Vampiros na escola, ficando longe da gente até o final das aulas. E os outros estavam na fila para pegar seus lanches, enquanto Félix estava sentado em uma das cadeiras ao meu lado.

 

- O que quer aqui Félix? – perguntei irritada.

 

- Só mais um mês Isabella e aí chega novembro. E então você terá que fazer sua escolha, mas o que escolherá? Sei que está indecisa. Ficar uns 40 anos longe da família é demais para você não é???

    

- Cala boca Félix. Vai procurar algo divertido para fazer e nos deixe em paz. – gritou Alice nervosa.

 

- Já estou fazendo algo divertido querida Alice. Ah, me lembrei algo pra te falar. No dia que Bella for para Corte, você irá junto...

 

- Como assim junto? – perguntei.

 

- Digamos que um amigo veio até aqui e de longe reconheceu que você, quando Isabella possuem dons maravilhosos e Aro quer conhecer você também Alice.

 

- E para que ele quer me conhecer Félix? – perguntou Alice mais nervosa.

 

- Não sei ao certo, mas acho que ele irá obrigar você a servir ele quando for transformada....

 

- Ele não pode fazer isso. – interrompi.

 

 - Não pode? Por que achas isso? Ele é Aro Volturi, o nosso mestre, se ele mandar um vampiro fazer, o vampiro faz. Quando Alice for transformada, assim como você se é que vai, poderão viver como qualquer outra família, como os Cullens, mas ainda sim são vivem em um mundo de regras....

 

- Edward já foi chamado para servir a Aro, mas recusou e ele nada fez a Edward.

 

- Parece que o Cullen andou falando algumas coisas... Bem, isso é verdade, mas Aro possui muitos meios para fazer um vampiro se reverenciar a ele e servi-lo como se fosse um nada....

 

- Oh, assim como ele fez com você? Transformando você em um nada? – perguntei sorrindo. Fazendo o sorriso que havia em seu rosto desaparecer.

 

- É melhor pensar bem na sua escolha, falta pouco tempo. E Alice aproveite estar com Jasper, talvez você não volte para ele quando for para a corte.

 

Assim que Félix terminou de falar, se retirou de nossa mesa, indo em direção a saída do refeitório.

 

- Alice, não acredite nele. Félix é capaz de inventar qualquer mentira apenas para assustá-la.

 

- Eu sei Bella, mas o brilho que havia em seu olhar me assustou um pouco.

 

- Não se preocupe, tudo dará certo.

 

Pelo menos eu espero.

 

[...]

 

08 de Outubro de 2009

 

Carlisle novamente foi até os Volturi, pedindo para que me deixassem em paz, em nome da velha amizade entre eles. Até os pais de Jasper foi para ajudá-lo.

 

Isso nos dava esperança de que todo esse tormento dos Volturi acabasse. Mas acho que novamente eles se recusarão a aceitar o pedido de Carlisle, ainda mais agora que já estava chegando Novembro.

 

Tudo o que eu e Alice entendíamos, não fazia mais o mesmo sentido. Os dias se passavam rápidos, chegando ao fim do ano, junto com as nossas esperanças.

 

Perguntas invadiam as nossas mentes. Será que separaríamos dos amigos que tanto amamos? Será que saberemos que caminho seguir?

 

O futuro se aproximava, junto com a decisão de qual seria nossas vidas. Perguntas e mais perguntas... E as repostas? Onde estão? Ocultas a nossa volta, esperando o momento certo para se revelarem?

 

Mas devo me conformar com elas, pois essa é a única solução que vejo. Afinal o que mais eu poderia fazer? Eram tantas elas que faziam minha mente ficar confusa. Mais nada era certo, talvez nunca tenha sido.

 

E agora a dúvida, as incertezas e o medo, aumentam cada vez mais em nossos corações.

 

 Eu e Alice teríamos uma escolha a fazer e essa seria a escolha que mudaria nossas vidas ou destruiria. Mais qual escolha fazer?

 

 A certa ou a errada?

 

Se deixar ser amada ou virar as costas para aquele que você mais ama?

 

Alice a cada dia ficava com mais medo das ameaças de Félix, sobre ela se juntar a Guarda Volturi e nunca mais ver Jasper.

 

E eu...eu a cada dia tenho certeza do que quero e é estar com Edward, mas ao ver minha família eu já não sei se é o certo a se fazer. Estou dividida entre quem sou e quem serei.

 

Mas o que fazer? Nada era certo, apenas que tínhamos uma decisão a escolher.

 

[...]

 

1 de Novembro de 2009

 

Risquei no calendário de meu quarto mais um dia. Já estávamos em Novembro e a qualquer momento Aro me chamaria. Afinal ele é imprevisível, até novembro não quer dizer que seja até dia 30 do mês.

 

Edward estava muito nervoso e Jasper já não estava agüentado ficar perto dele.

 

Alice coitada, tentava evitar ver Félix, assim como eu. E nossos amigos, não sabiam de nada do que acontecia.

 

As coisas se apertavam cada vez mais e eu ainda sentia a mesma coisa de 24 dias atrás, o que fazer?

 

Se deixar ser amada ou virar as costas para aquele que você mais ama?

 

- Senhorita Swan e Senhor Cullen, Esme pediu para que vocês compareçam na direção agora.  – falou o professor Oliver, me tirando de meus pensamentos. 

 

Eu e Edward nos levantamos e saímos em direção a direção da escola.

 

- Olá Esme, mandou nos chamar? – perguntei sorrindo.

 

- Sim querida. O diretor quer falar com vocês dois...

 

- O diretor? – Perguntei incrédula. Afinal praticamente ninguém viu o diretor, apenas Esme o conhece.

 

- Sim querida. Ele tem algo importante a falar com vocês dois. Por isso, podem entrar ele já está vindo.

 

Edward assentiu para a mãe e me puxou pela mão para dentro da sala.

 

- Hum...Edward você não sabe quem é o diretor?

 

- Não....parece que ele possui uns dons estranhos...

 

- Como assim uns dons?

 

- Ele tem a capacidade de se parecer com um humano e acho que também pode borrar sua imagem na mente das pessoas, p0is apenas consigo ver uma pessoa na mente de minha mãe, mas não o rosto.

 

- OH, isso é...

 

- Isso é? – alguém perguntou atrás de nós, me fazendo pular de susto. Me virei ainda com a mão no coração que estava assustado e congelei no lugar ao ver quem estava atrás de nós.

 

- Professor Corvin?

 

- Ola meninos...eu sou o diretor Michel Corvin.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG esse capitulo da UOU
Serio alguem ta com vontade de bater no Felix? por que eu to
Se forem criar um grupo pra bater nele nos inclua rsrsrs
Então eu amei de montão esse capitulo. Muitas emoções, muitos misterios e principalmente muita mais muita vontade de Espancar o Felix.
Mais fora isso amei.
Espero que tenham gostado e comentem upem ou e deem uma indicação que nos merecemos ne uashuasha.
Beijos estalados e saiam do Além e comentem