Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew aew o capitulo chegou!!!
Desculpe por não ter postado ontem, tive uns problemas aqui. Eu ia postar no orlut primeiro, mas meu orkur num tava entrando, aí depois tive q dar uma saida e quando eu voltei, acabou a energia no meu bairro e só mais tarde voltou e aí não deu para postar mais.
Espero q gostem do capitulo.
Boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/17

 

Capitulo Dezesseis

 

- Sim Bella. Agora vou lhe contar tudo. Toda a verdade sobre o que te escondi. Todos os meus segredos.

Edward parecia estar meio nervoso com a nossa conversa. Seu sorriso lindo desapareceu completamente de seu rosto.

 

O silêncio prevaleceu por um tempo, até ser quebrado por ele.

 

- Há certas coisas que os professores não falaram nas aulas, a respeito de nós Bella.... Em nosso mundo há pessoas “especiais”, que possuem alguns dons. Dons que podem ou não chegarem a ser assustadores. – Edward disse calmamente, olhando sempre em meus olhos.

 

- E você possui algum dom? – perguntei com uma voz baixa.

 

- Eu...eu posso ler mentes, Bella. – olhei para ele em choque, por tal revelação.

 

- Então todo esse tempo você podia ler minha mente e.....

 

- Não. Eu posso ler a mente de qualquer pessoa, menos a sua.

 

- Isso quer dizer que tem alguma coisa errada comigo? – perguntei assustada, fazendo com que ele risse.

 

- Te falo que leio mentes e está preocupada se há algo de errado com você? – Edward perguntou ainda rindo. Fazendo-me sorrir, ao ver que suas feições mudaram um pouco.

 

- Fico feliz em te divertir. – respondi sorrindo. Edward olhou para mim agora sorrindo e se aproximou.

 

- Ai Bella, você realmente é muito especial, sabia? Meu dom não é tão assustador, mas não é algo que seja legal. Ouvir as mentes das pessoas e saber o que elas pensam chega a ser às vezes assustador. Sabe, apenas você e mais 2 marcadas reagiram dessa forma. As outras se assustavam com a descoberta desses dons....

 

- Por quê? – perguntei.

 

- Talvez já estivessem com medo antes mesmo de saber da existência desses dons. Afinal saber que é a Marcada de um Vampiro e que durante anos não poderá mais ver seus amigos ou família, não é uma escolha fácil de se fazer.

 

- Viver sem a família? Então se eu aceitá-lo, eu não poderei ver minha família por anos? – perguntei em um tom baixo.

 

- Infelizmente é assim Bella. Nos primeiros anos as coisas são difíceis para recém-nascidos, pois não é só o seu corpo que muda, mas também o seu alimento. A sede para os recém-nascidos é muito intensa, por isso ficam afastados dos humanos por alguns anos, até se acostumarem com a sede e com o que se tornaram. – Edward respondeu com um sorriso agora triste.

 

Ficamos em silêncio por um tempo, até Edward quebrá-lo novamente.

 

- Bella se você quiser deixar para terminarmos essa conversa outro dia, eu não me importarei.....

 

- Não Edward. Eu quero saber de toda a verdade, dos mistérios que rondam você e sua família. Não quero mais mentiras, apenas a verdade. Seja ela a pior de todas. – pedi.

 

Eu precisava realmente saber o que estava acontecendo. Afinal a escolha final será minha. Apenas minha e de ninguém mais.

 

{Pov. Edward}

 

Eu estava com medo, muito medo de que Bella não aceitasse estar mais ao meu lado depois de eu lhe revelar, todas as coisas que durante todo esse tempo não revelei a ela.

 

Eu sei que ela tem o direito de saber, afinal ela é uma das principais personagens dessa história toda.

 

- Tudo bem Bella. Eu contarei a você o porquê de todas as vezes que me afastei de você, do porque Félix sempre estar a vigiando e sobre quem realmente é minha família. – era a hora, a hora de deixar as mascara caírem e a verdade vir à tona.

 

- Bella...Você se lembra da aula que tivemos ontem? – perguntei inseguro.

 

- Lembro. – respondeu Bella com um murmuro.

 

- Então você se lembra do assunto tratado nela não é? De cada palavra que Félix disse ontem, não éh? – perguntei olhando fixamente em seus olhos chocolates.

 

- La cantante, é quando o cheiro é o melhor de todos. Impossível de se fugir dele. Você o deseja mais do que tudo, é como uma droga particular. Todo vampiro tem a sua La cantante, e se o humano tiver sorte, nunca cruzara com seu vampiro....

 

- Uma Marcada pode ser La cantante de um vampiro, é raro de acontecer. Mais quando acontece é um dos laços mais poderosos que existe. Tão poderoso que tem uma lei contra La cantantes de marcadas....

 

- Se a marcada que for La cantante de seu marcado, não escolhê-lo, ela será julgada pela corte, e será julgada a morte.Murmurou Bella com os olhos presos a mim.

 

Seu coração batia forte contra seu peito e sua respiração estava acelerada.

 

- Edward eu sou a sua.....

 

- A minha? – perguntei, quando ela parou de falar, olhando-me com os olhos arregalados.

 

- sua La tua cantante? – a voz de Bella agora não passava de um pequeno sussurro, que graças a minha audição vampiresca eu podia ouvir.

 

- Sim Bella. Você é a minha cantante. Eu não queria que fosse, mas é. – minha voz agora passava o que eu tanto sentia. Dor, tristeza.

 

Bella parecia petrificada no lugar, eu não sabia como estava sendo para ela, sua mente totalmente oculta para mim, não me deixava entrar em sua mente.

 

- E...eu vou morrer? – perguntou Bella.

 

- Claro que não. – respondi rapidamente.

 

- Mas se eu não escolhe-lo a corte irá escolher e eu irei morrer Edward, como que....

 

- Eu nunca permitiria Bella. Você é o meu bem mais precioso. Como que eu permitiria que isso acontecesse?

 

- Mas eu ainda não sei o que fazer Edward? Não sei qual será a minha escolha....

 

- Não importa Bella. Eu não permitirei que nada lhe aconteça. Eu tentarei fazer com que os Volturi a deixe e paz se não me escolher...

 

- E como faria isso? – perguntou Bella com lágrimas nos olhos.

 

- Minha família é uma das mais antigas que existe no mundo dos vampiros. A família Cullen e Hale sempre fez parte da corte Volturi, talvez isso possa ajudar de alguma forma. Conversarei com meu pai novamente e pedirei a ele que me ajude nisso...

 

- Mas se não funcionar?

 

- Eu darei a minha vida pela sua Bella. Eu farei ter a escolha. Não vou fazer que se una a mim dessa forma. Eu a amo demais para permitir que você sofra Bella. – eu queria chorar, mas as lágrimas não saiam. 

 

Senti os braços de Bella envolver minha cintura e sua cabeça, deitar em meu peito.

 

- E eu não posso vê-lo sofrer Edward. Eu tenho medo, tenho medo de que tudo mude se eu aceitá-lo. De que meus pais não me ame mais, de que os amigos que tenho me deixem. Tenho medo do que me tornarei. – Bella disse chorando.

 

- Eu sei meu amor. Eu a compreendo, por isso quero que conheça quem verdadeiramente sou, antes de sua escolha. De como é o meu mundo. Não vou forçá-la a nada e aceitarei qualquer que seja a sua escolha. Eu a amo. – eu disse em seu ouvido, enquanto a apertava o quanto eu podia em meus braços.

 

Ficamos abraços por muito tempo, até que as lágrimas de Bella secassem por completo. O sol do meio dia começava a ficar mais intenso, e clarear o local onde estávamos. Era questão de segundos para que ele batesse em minha pele e ela começasse a brilhar.

 

Fechei meus olhos fortemente e senti os raios de sol tocar minha pele e as mãos de Bella se afrouxarem a minha volta. Senti seu corpo se distanciar do meu. E um pequeno grito de espanto sair da boca de Bella.

 

Abri meus olhos calmamente, dando de cara com os de Bella, me olhando espantada.

 

- Hum...fico tão estranho no sol não é? – perguntei com uma risada baixa.

 

- Você é lindo. – respondeu Bella, agora com um sorriso no rosto.

 

- Você que é linda. – eu disse a ela, fazendo-a corar. Seu sangue agora não fazia minha garganta arder tanto. Era como se eu estivesse me acostumando a estar perto de seu sangue, como um alcoólatra perto de álcool.

 

- Edward....ainda tem mais alguma coisa que você pretende me falar? – perguntou Bella insegura.

 

- Não, por que?

 

- É que eu estou ficando com fome e eu adoraria comer alguma coisa. – Bella disse corando, me fazendo rir.

 

- Claro senhorita, eu já ia me esquecendo disso. Vou levá-la para um restaurante que gosto muito. – respondi sorrindo, enquanto eu a pegava em meus braços.

 

Bella parecia ter aceitado tudo numa boa. Agora era questão de tempo para que Félix descobrisse. Questão de tempo para que os Volturi intervenham.

 

{Pov. Alice}

 

Já era 10:00 horas quando meu despertador tocou. Levantei-me a contra gosto da cama.

 

Desci as escadas bocejando e fui direto para a cozinha. Ela estava completamente vazia, a não ser por dois pequenos papeis sobre a mesa.

 

Andei até a mesa, me arrastando e peguei ambos ao papeis e a comecei a lê-los.

 

“Família,

Sai com Edward, volto mais tarde.

Beijos”

 

Bella

 

O outro recado era de Charlie.

 

“Alice,

Como já leu, Bella saiu com o namorado e eu sai para pescar com alguns colegas do trabalho. Volto mais tarde. Deixei o café pronto e dinheiro para que depois você possa comprar algo para comer.

Até mais.”

Charlie.

 

 

Olhei para o resto da mesa e havia pães, leite e o meu abençoado café. Só faltou as minhas jujubas. *chora*

 

Sentei-me na mesa e comecei a me servir. Assim que pus o café na boca, senti já a felicidade me dominar.

 

Terminei meu café e corri escada acima para fazer minha higiene matinal e tomar um banho, para assim ligar para o meu Jazz.

 

Logo eu já estava pronta e super animada. Peguei o telefone de casa e disquei para o número dele, que não demorou a ser atendido.

 

- Bom dia meu amor.- Jazz disse assim que atendeu.

 

- Bom dia. – respondi animada. – meu amor você está ocupado hoje? É que Bella saiu com Edward e Charlie com uns amigos e Renee está viajando a trabalho e eu fiquei sozinha em casa, então, eu queria ficar com você. – eu disse rapidamente, em um fôlego só, fazendo-o rir.

 

- Nunca estou ocupado para você e eu já ia ligar para você mesmo, pois meus pais estão aqui e querem lhe conhecer. – Jazz disse animado.

 

- Oh, me conhecer? E se eles não gostarem de mim? E se eles.....

 

- Huahsuahua, mas é claro que vão gostar de você, na verdade vão amar você, afinal você é uma garota encantadora.....

 

- Tão encantadora que você tem até um pôster no quarto néh? - Ouvi Emmett gritar rindo, do outro lado da linha, me fazendo corar um pouco.

 

- Er...meu amor, estou indo e buscar e conversamos aí, te amo. – Jazz disse rapidamente e desligou o celular.

 

Fiquei um ali com o telefone no ouvido, imersa em meus pensamentos.

 

“OMG, eu vou conhecer os pais do Jazz, o que eu faço? Será que estou apresentável? OMG e se eles não gostarem de mim?”

 

Quando voltei a mim,  notei que eu não estava mais em casa com o telefone e sim dentro de um carro.

 

- Já acordou meu amor? – perguntou Jasper ao meu lado, me assustando.

 

- OMG, como vim parar aqui? – perguntei enquanto me recuperava do susto.

 

- Quando cheguei a sua casa, eu chamei você na porta, mas você não veio, aí comecei a ficar preocupado e entrei na casa, encontrei você sentada parada olhando para o nada e com o telefone da mão. Como você parecia tão concentrada eu não quis te acordar do seu transe, ai eu te trouxe para o carro. – respondeu Jazz dando de ombros.

 

- Oh. Acho que estava muito concentrada, pois nem notei você me carregando. – respondi corada, fazendo com que ele sorrisse para mim.

 

Não demorou para chegarmos a uma grande casa. Talvez já estivéssemos perto, quando eu acordei de meu transe.

 

Jazz me ajudou a sair do carro e me levou para dentro da casa. A casa era magnífica. Deslumbrante.

 

- Meu amor, meus pais estão na sala lhe esperando, vou levá-la até lá. – Jazz disse sorrindo. Sorri para ele nervosa e assenti.

 

Jasper me levou até uma grande porta e abriu ela, revelando 3 magníficas pessoas, com as mais lindas feições. Uma era Emmett e as outras duas, era uma bela mulher e um homem lindo, que sorria em nossa direção.

 

- Alice. Meu irmão Emmett você já conhece. – Jasper disse apontando para Emmett que sorria travesso. – Essa mulher aqui, é minha mãe Victória e esse homem ao seu lado é meu pai James. – disse Jasper, apontando para cada um que falava.

 

- Oh, é um prazer conhecer você Alice. O meu fofuxo falou tanto de você. – disse a mãe de Jasper sorrindo, enquanto me abraçava.

 

- É um prazer lhe conhecer. Fico tão feliz de Jasper ter encontrado sua marcada, ainda mais uma pessoa encantadora como você. – disse o pai de Jasper sorrindo para mim.

 

- Obrigado senhores. – respondi sorrindo.

 

- Senhores não, chame a mim de Victória ou Vic e meu marido de James, querida. – Victória disse sorrindo gentilmente. – Ah, sente-se querida.

 

Sentei-me no sofá de frente para ela e notei que em cima da pequena mesa que havia ali, havia um prato cheio de jujubas... As minhas amadas jujubas, com aquelas lindas cores. OMG, que vontade de comer.

 

- Ah, eu já ia me esquecendo. Eu soube que você gosta muito de jujubas, então pedi para comprarem para você...

 

- OH, não precisava sério, não quero incomodar...

 

- Não é incomodo algum. Pode comer quantas quiser, é tudo para você querida. – Vic disse sorrindo.

 

- Ah, já que é assim, muito obrigado. – eu disse super animada. Pegando as lindas jujubas nas mãos e comendo elas com gosto.

 

OMG, hoje é o dia mais feliz da minha vida... mentira...mas que tava sendo feliz tava.

 

{Pov. Jasper}

 

Alice comia as jujubas super animada. Parecia uma criança que nunca havia comido doce na vida.

 

- Então Alice, conte-me sobre sua família. – pediu meu pai sorrindo.

 

- Meus pais morreram em um acidente quando eu era pequena, aí fui morar com minha tia, mas depois eu tive que fugir, porque minha tia estava sendo meio que má comigo, só que ela não é má, apenas estava cuidando de mim. Aí eu conheci a minha melhor amiga a Bella e descobrimos que éramos marcadas, aí depois de um tempo descobri que Jasper era meu vampiro e eu comecei a namorar ele e a morar na casa de Bella. Ah, a mãe dela é meio doidinha sabe. – Alice disse rapidamente, meus pais até se assustaram com a rapidez dela.

 

- Oh, sinto muito por seus pais querida. E fico feliz que tenha ficado na casa de sua amiga, é mais seguro assim. – minha disse gentilmente.

 

- Obrigado Vic. Sabe, a dona Renee a mãe da minha amiga, ela é super legal mesmo, ela até deu para mim e para Bella conselhos sexuais. E para que não esquecêssemos a camisi.... – Alice ia falando, mas antes dela completar a frase, tampei sua boca rapidamente.

 

Meus pais estavam chocados. Emmett se segurava para rir e Alice tentava tirar minha mão de sua boca.

 

- Então quer dizer que meu maninho virou homem já? Isso é bom, porque eu jurava que ele ia ser viado. – Emmett disse rindo.

 

- E então Alice? A mangueira do meu irmão já falhou alguma vez? – perguntou Emmett rindo, recebendo olhares feios de todos, menos de Alice que parecia não entender nada do que acontecia.

 

- Muito animada a sua namorada né meu filho? Principalmente quando come jujubas. – meu pai disse rindo.

 

- Nossa mais as jujubas são muito gostosas, onde vocês compraram me fala por favor....quero ver se compro uns 3 pacotes........ Ah, tem café aqui? – perguntou Alice ainda animada.

 

- Amei a sua namorada meu filho. – minha mãe disse rindo.

 

- Oh, Vic, você sabia que.....

 

- Bem acho melhor levá-la para casa Alice, já está ficando tarde sabe. – eu disse rapidamente, cortando o que quer que fosse que ela iria falar.

 

- Ah, mas eu ainda não vi o meu pôster, cadê ele? – Alice perguntou animada, me fazendo envergonhar na frente de meus pais, que sorriram travessos. Suas emoções estavam divertidas, o que me deixou mais constrangido.

 

Sorri para eles e puxei Alice pelos braços, correndo para meu quarto. Assim que chegamos em frente a ele, Alice correu porta dentro pulando animada.

 

- Nossa to gata nesse pôster. Se quiser que eu pose para você eu faço tah. – Alice disse animada, assim que viu o pôster com sua imagem em frente a minha cama. - Diga-me, onde fica o seu botão de desligar? – perguntei rindo.

 

- Nos meus lábios. – respondeu Alice sorrindo, me fazendo rir mais.

 

Aproximei-me dela e a puxei para meus braços beijando seu pescoço.

 

- Então.....acho que terei que desligar. – sussurrei em seu ouvido, fazendo-a arrepiar.

 

- Eu não me importo. – Alice respondeu sorrindo. Sorri para ela e então a beijei. Seu corpo se moldou ao meu certinho, como se já tivesse feito para ser meu.

 

O beijo começou a ficar mais quente e mais rápido. Até que escuto alguém bater na porta e dizer:

 

- Vocês estão usando camisinha?

 

Eu e Alice paramos de nos beijar e olhamos para a porta, encontrando com Emmett rindo na nossa cara. Alice em baixo de mim corou e eu abaixei a cabeça envergonhado.

 

- Er...podemos ir embora daqui? – Alice pediu.

 

- Claro, vou te levar para casa...

 

- Não, quero ficar com você, me leva para outro lugar apenas. – pediu Alice envergonhada.

 

- Hei, lembre-se da camisinha. – gritou Emmett antes de sair do quarto.

 

- Podemos pular a janela? – perguntou Alice. Olhei para ela sem entender, até que me lembrei que meus pais estavam ainda na sala.

 

Sorri e a peguei rápido a colocando nas minhas costas e saltei a janela. Ela deu um gritinho me apertando mais contra seu corpo e sorri. Assim que estávamos no chão, eu a puxei para meu colo e rocei os lábios nos dela.

 

- Prontinho.

 

- Seu doido, quase me mata de susto.

 

- Desculpe amor, prometo não fazer de novo.

 

- Não, pode fazer de novo. Só que me avisa antes. – eu ri e a beijei e comecei a andar com ela ainda no me colo.

 

- Jazz pode me soltar.

 

- Não ta bom assim. – ela corou.

 

- Ok.

 

A levei até o carro e a coloquei no banco do carona, e fui para o banco do motorista, e comecei a dirigir.

 

- O que quer fazer agora? – ela mordeu o lábio ansiosa.

 

- Não sei. – a olhei e ela corou.

 

- O que, vamos diga faço o que quiser.

 

- A gente podia ir comprar jujubas eu não tenho mais. – eu ri e dei um beijo rápido nela.

 

- O que você quiser amor.

 

- Ok. – ela falou sorrindo e fomos para o mercado.

 

Ainda bem que não comia comida humana. As filas no mercado eram imensas. Se eu fosse humano ia ficar esgotado. Mais as emoções humanas estavam me deixando louco.

 

Também quando sai de lá comprei uns vinte pacotes para Alice assim não precisávamos voltar naquele inferno.

 

Assim que saímos de lá já era tarde e levei Alice para casa. Assim que estacionei, a olhei e não queria deixá-la, e sentia que ela também não queria que eu fosse.

 

- Você quer entrar? – ela perguntou sorrindo e eu assenti. Sai do carro e abri a porta para ela segurando sua mão e caminhamos juntos para a casa.

 

Ela abriu a porta e estava tudo silencioso. Achei que a casa estava vazia, mais podia ouvir uns batimentos no andar de cima, e pelo cheiro era Bella.

 

- Estamos sozinhos. – ela falou sorrindo. E neguei.

 

- Bella esta ai. – falei e ela mordeu o lábio, e sorri segurando sua mão. – Melhor eu ir...

 

- Não. – ela não me deixou terminar e apertou a minha mão com força. – Fique um pouquinho. – eu sorri.

 

- O que tem em mente? – ela corou e me puxou para o sofá e me empurrou, e deixei meu corpo cair ficando deitado.

 

- Sei muito bem que você sabe o que eu estou pensando. – eu ri e a puxei a deitando em cima de mim.

 

-Sim, eu faço uma idéia. – sorri e beijei sua boca linda e doce, me esquecendo do resto e só me concentrando em sentir o corpo da minha pequena colado ao meu.

 

{Pov. Bella}

 

Edward me levou cedo para casa, sua mãe havia ligado pedindo pra que ele fosse para casa, pois precisava conversar com ele.

 

Assim que eu cheguei a casa, não havia ninguém. Alice deveria estar com Jasper e meu pai, de acordo com o recado que eu havia lido na cozinha, tinha ido pescar com alguns amigos.

 

Tomei um banho demorado e deitei-me em minha cama, pensando em tudo que Edward me falara. Não sei por quanto tempo fiquei ali deitada, prendida em meus pensamentos, mas o céu estava escuro já.

 

Olhei em meu relógio e era 19:00 hora da noite. Levantei-me a contra gosto da cama e notei que a casa estava silenciosa. Ninguém havia chegado ainda.

 

Andei até a janela de meu quarto e fiquei olhando para a lua e a estrelas no céu.

 

Ouvi um barulho forte vir das árvores e olhei rapidamente para elas, tentando saber o que causara o barulho.

 

Fiquei um tempo ali olhando para elas, mas nada havia. Senti um frio forte bater em minhas costas. E um sussurro vir de trás de mim, que no começo eu não havia entendido, mas assim que consegui entender a palavra congelei no lugar.

 

- Bella. – sussurrou a voz novamente.

 

Com a coragem que tirei não sei de onde, me virei o mais lento possível, mas logo me arrependi de tal ato. Ali encoberto pelas sombras do quarto havia alguém.

 

Meus olhos arregalaram e um grito ficou preso em minha garganta. E então do nada, tudo se escureceu, mas antes pude ver dois grandes olhos vermelhos olhando para mim e depois desaparecer na escuridão da noite.

 

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG.
Quem será que era? Acho que sei hem...
Eu amei o cap, não por eu ter escrito, mas pq achei q ficou bem legal, principalmente com a doida da Alice. Rsrsrs.
E ai? O que acharam do cap?
Reviews? Recomendações? Estrelas?
Como eu já havia dito a fic logo acaba *chora*, então apartir de agora as coisas vão esquentar mais.
Continuem acompanhando...
Aos Leitores Novos, Sejam Bem Vindos!!!!

Até sabado na A Escolhida.

Uma outra noticia boa: Vamos ver se conseguimos postar antes os caps, tipo no meio da semana!!! Não garantimos nada, hem...

Amamos vcs.

Beijos

Fui.....