Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew chegou o cap.
Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/15

Capitulo Catorze

 

Eu podia sentir a tensão que se estalara no ar desde o encontro com o Volturi. Edward e Jasper pareciam conversar um com outro baixo ou por telepatia, enquanto íamos em direção a nossa sala de aula.

 

Alice pareceu perceber a mesma coisa que eu, pois toda hora ficava a observá-los.

 

- Bella, você não sentiu um nervosismo com o Volturi? – Ang perguntou ao meu lado, ela parecia nervosa.

 

- Senti, acho que todos sentimos. – respondi simplesmente. Por alguma razão havia um sentimento a mais do que nervosismo quando ele me olhou. Não sei ao certo o que era, mas eu havia sentido algo diferente, que parecia até mesmo pior do que o próprio medo.

 

- Bella nós vamos nos sentar no fundo? – perguntou Alice ao meu lado. Já havíamos chegado à sala de aula, mas eu nem notara por estar perdida em meus pensamentos.

 

- Acho melhor nos sentarmos no fundo garotas. – Jasper respondeu por mim.

 

Ele parecia diferente. Seus olhos estavam mais escuros e seu semblante preocupado.

 

- Ok então.

 

Nós 5 fomos em direção ao fundo, nos sentamos cada um com seu marcado e Ang se sentou sozinha a minha frente, pois Alice ficou atrás de mim com Jasper, assim como da primeira vez que tivemos aula juntos.

 

Não demorou muito para que os outros chegassem. Emmett e Rosalie foram os primeiros a entrar depois de nós.

 

Rosalie me encarou com raiva e Emmett com um olhar de desculpas. Sorri para ele o confortando. Ignorei totalmente Rosalie, o que fez com que ela bufasse de mais raiva ainda.

 

Os outros foram entrando e ocupando seus lugares. Apenas o lugar ao lado de Ang ficou desocupado, mas não demorou muito a ficar assim, pois logo quem eu menos queria ver a minha frente se sentou ali.

 

- Olá Bella, há quanto tempo não éh? – Edward ao meu lado soltou um rosnado baixo e suas presas apareceram.

 

- Olá Jacob. Faz tempo mesmo e bem eu queria que esse tempo durasse por um bom tempo....melhor.....para sempre. – respondi sorrindo.

 

Jacob que estava com um sorriso nos lábios, desfez o sorriso e me olhou seriamente.

 

- Pelo jeito continua a mesma de sempre, pensei que mudaria ao descobrir que o Cullen é seu marcado....mas pelo jeito vaso quebrado não se pode concertar. – Jacob disse antes de olhar para frente. Não entendi essa do vaso.

 

Edward ao meu lado relaxou. Olhei para ele sorrindo, dizendo que estava tudo bem.

 

Ele retribuiu o sorriso, mas eu sentia que ele estava se esforçando um pouco para fazê-lo.

 

Esme entrou na sala de aula, junto com o professor Corvin que olhava sério para todos na sala.

 

- Olá pessoal. Vim aqui informar a todos que hoje o professor Corvin dará aulas de misticismo a vocês e talvez fique até o final do ano se não encontrarmos um professor. Eu irei cuidar da direção por um tempo, devido ao diretor ter feito uma pequena viajem....

 

- E quem é esse diretor? Nunca o vimos. Nem mesmo os mais antigos alunos daqui já o viu. Por que ele não mostra sua cara? – gritou um garoto chato da minha sala.

 

- Senhor Newton. O diretor tem muitas responsabilidades e não tem tempo para vir ver-los...

 

- Nem ao menos se mostrar? – perguntou novamente o garoto.

 

- Exatamente. Porque ele esta fazendo de tudo para deixar-los em segurança nessa escola. – Esme respondeu

 

O garoto não disse mais nada e o silêncio prevaleceu no ar, até ser quebrado pelo professor Corvin.

 

- Bem alunos. Darei aulas a vocês hoje e o senhor Félix Volturi ficará com nós nessa aula. – declarou o professor.

 

Um calafrio passou meu corpo ao ouvir Volturi sair da boca do professor. Logo Félix estava dentro da sala, em um canto da sala olhando diretamente em minha direção.

 

Os alunos ficaram quietos e o professor começou a dar aula, assim que Esme saiu pela porta.

 

Senti Edward ao meu lado paralisar. Olhei para ele tentando entender sua atitude, mas seu rosto estava sério e seus olhos olhando diretamente a Félix.

 

Olhei novamente para Félix e seus olhos vermelhos como o sangue, me fizeram tremer na cadeira.

 

A aula se passou em um silêncio total, com o professor explicando mais sobre lobisomens e vampiros, algo que não prestei nenhuma atenção.

 

Eu sentia os olhos de Félix cravados em meu rosto.

 

Na aula seguinte Félix foi para outra sala e as aulas transcorreram normais. Edward estava diferente desde o encontro com o Volturi. Eu queria muito lhe perguntar o motivo, mas será que ele me falaria?

 

O intervalo logo se aproximou. Fomos andando de mãos dadas até o refeitório. Edward e Jasper foram pegar nossas comidas, enquanto fomos para a mesa. Ang foi para a direção resolver algumas coisas sobre os dias que faltou.

 

- Bella. Aquele cara o Volturi não parou de te olhar um segundo, isso me assustou muito. – Alice disse assustada e nervosa.

 

- Eu sei Alice. Eu estou nervosa até agora. Não entendo o motivo por ele ficar tanto me olhando. Edward estava muito estranho também com tudo isso. – eu disse séria.

 

- Jasper também estava. Ele toda hora ficava olhando para Edward e o Volturi. Bella será que está acontecendo alguma coisa?

 

- Eu não sei Alice, mas nesse sábado eu descubro. – pois eu tenho que saber o que está acontecendo.

 

- Vou ver se descubro algo pelo Jasper também. – Alice disse séria e determinada.

 

Olhei a minha volta vendo se Ang havia voltado ou não, mas não havia nem sinal dela.

 

- Bella, ele esta te olhando de novo. – Alice disse fazendo um sinal com a cabeça para atrás de mim.

 

Esperei 1 minuto e olhei para trás, dando de cara com dois olhos vermelhos me olhando intensamente. Ele parecia tentar descobrir alguma coisa em apenas me olhar.

 

Desviei meu olhar do dele, antes que eu começasse a tremer na cadeira novamente.

 

Edward e Jasper logo chegaram com nossas comidas, que parecia uma montanha na bandeja.

 

- Vocês por um acaso vão nos ajudar a comer? – perguntei, fazendo-os rir.

 

- Vocês duas comem muito pouco, então eu e Edward decidimos fazer com que comessem.....

 

- E virassem umas baleias. – completou Alice rindo, fazendo todos nós rirmos.

 

Edward me entregou a bandeja e Jasper a de Alice.

 

- E então? Vocês conhecem aquele tal vampiro Félix Volturi? – perguntou Alice sorrindo. Enquanto eu arregalava os olhos.

 

- Sim conhecemos. Ele já veio a escola há uns anos atrás. – respondeu Edward estranho.

 

- Não, eu to perguntando se pessoalmente. Tipo se já tiveram algum contato e....

 

- Não Alice, apenas na escola mesmo que nos conhecemos. Bem, comam porque se não irão ficar desnutridas. – Edward desconversou.

 

Olhei para Alice com um olhar de “tem caroço nesse angu”. Ela entendeu o que quis dizer e fingiu não estar interessada nesse assunto, falando uma coisa que fez todos rirem.

 

Edward me abraçou rindo muito. Ele estava feliz, isso era bom. Afinal andou estranho desde o encontro com Félix.

 

Olhei ao redor para ver se Ang já havia voltado, mas nem sinal dela. Avistei de longe Rosalie.

 

Ela estava sentada do outro lado do refeitório, olhando diretamente para mim e Edward. Emmett não estava com ela.

 

Notei que em seu olhar havia algo a mais do que raiva. Ela parecia um pouco feliz.

 

- Bella o que olhas tanto? – perguntou Alice com curiosidade. Ela seguiu meu olhar, assim como o restante da mesa.

 

Olhei para Edward já esperando que ele me dissesse para não ligar para ela, mas ele nada disse, apenas se levantou da mesa e me olhou com um sorriso nos lábios.

 

- Hum... Vamos caminhar um pouco Bella. Vou levar sua comida. – Edward pegou minha comida e o pano que estava na mesa ao lado. Pegou um tipo de cesta que estava em cima de uma mesa, deixada talvez por outro aluno. Colocou tudo dentro dela e puxou meu braço, indo rumo a porta de saída do refeitório.

 

Alice e Jasper olharam para nós sem entender nada, até eu não estava entendo o que estava acontecendo.

 

- Edward onde vamos? – perguntei.

 

- Quero te mostrar algo e lhe contar algo. – respondeu Edward simplesmente indo agora rumo à floresta.

 

- Na floresta? – perguntei.

 

- Rarara, está com medo? – Edward perguntou rindo.

 

- Nem um pouco. – respondi, mas logo me arrependi ao ver o sorriso que se formou em seus lábios.

 

- Então se segura.

 

Edward me puxou para suas costas e correu de forma inumana para dentro da floresta. Tentei fechar meus olhos, mas não consegui fazer-lo, ver as coisas borradas e vindo ao meu encontro tão rápido me paralisou em suas costas.

 

Não demorou muito e tudo voltou ao normal a minha frente. Edward estava parado e eu puxava o ar com força para dentro do pulmão.

 

- Desculpe, acho que me empolguei um pouco. – Edward disse com um riso baixo, antes de me tirar de suas costas.

 

As coisas rodaram um pouco quando coloquei meu pé no chão, mas Edward me segurou, evitando uma queda feia.

 

Ficamos uns minutos assim e logo pude ver com clareza o lugar a minha frente.

 

Havia muitas arvores ao redor. E a luz do sol entrava por entre elas, clareando o lugar. O chão estava coberto por várias flores pequenas, a vista era...

 

- Linda.... Esse lugar é muito lindo Edward. – eu disse sorrindo, fazendo o sorrir.

 

- Espere ver então a clareira no sábado, você vai amar-la. – Edward disse animado.

 

- Esperarei mais ansiosa pelo sábado então. – eu disse animada. – E aí? Disse que queria me mostrar e dizer algo....

 

- Exatamente. Eu queria falar sobre a Rose, Bella. – Edward disse sério.

 

- Edward se é pelo comportamento dela eu....

 

- É sobre isso mesmo Bella. Quero que entenda o motivo pelo jeito que ela a trata. Rose é legal Bella e é uma ótima pessoa também, apesar de não demonstrar isso.

 

- Mas então por que ela me trata assim?

 

Edward me puxou para seus braços e se sentou ao chão comigo em seu colo, e eu sorri lhe incentivando a contar.

 

- Não sei se você sabe, mas Rosalie é mais velha do que eu....

 

- Mais velha do que você? – perguntei sem acreditar, sempre pensei que Edward fosse o mais velho.

 

- Sim. Ela é 21 anos mais velha do que eu. Quando eu nasci, minha mãe e meu pai tinham muitas responsabilidades e viviam ocupados. Praticamente quem me criou foi Rosalie. Ela me ensinou a andar, a falar e a caçar também. Aqui onde estamos foi onde eu cacei pela primeira vez e ali naquela arvore nós deixamos uma lembrança daquele dia. – olhei para arvore que ele apontou e vi que algo estava escrito.

 

Levantei-me de meu lugar e andei até arvore. Nela estava escrito: “Edward e Rose. Amigos e irmãos para sempre.”

 

- Escrevemos isso para que sempre que passássemos por aqui, nós nos lembrássemos desse dia. Rosalie sempre me viu como algo a mais. Não apenas seu irmão, mas como seu filho também....

 

- Ainda não entendo o que isso tem haver com a forma que ela me trata.

 

- Não consegue ver Bella? Rosalie lhe trata assim por esse simples motivo. Para ela sou como filho. Ela não deixaria que nada me acontecesse. Ela tem medo de que você não seja a pessoa certa para mim, mesmo sendo minha Marcada. Além disso, ela tem medo também de que você não escolha ficar ao meu lado e eu...

 

- Morra. – completei em um murmúrio.

 

- Exatamente. Ela apenas está tentando me proteger, como sempre fez. Na realidade, ela está fazendo um teste com você Bella, para ver se realmente é a pessoa certa para ficar ao meu lado. Sei que aquele dia em que ela quase te matou, não se justifica com nada, nem eu mesmo sei o porquê daquele comportamento, mas peço a você que tente entende-la. – pediu Edward.

 

Agora eu entendia o porquê dela me tratar dessa forma. Nunca entendi o motivo pelo qual ela me odiava, mas agora estava tudo claro para mim.

 

- Não se preocupe Edward. Irei mostrar a Rosalie que ela pode confiar em mim... Obrigado por me contar tudo isso. Agora consigo entender-la. – eu disse sorrindo.

 

- Obrigado Bella. E não precisa ter medo dela, pois ela me prometeu que não fará mais nada que possa machucá-la.

 

Sorri novamente para ele, que me retribuiu prontamente.

 

Eu amava a Edward e faria qualquer coisa por ele, mas tenho medo do que possa ser o meu futuro. Não entendo muito seu mundo ainda e não sei o que acontecerá se eu o escolher.

 

A única coisa que eu tinha certeza era que eu lutaria para ficar ao seu lado, junto com minha família.

 

- Bem, ainda falta 25 minutos para entrarmos. Acho melhor você comer um pouco.

 

Edward estendeu o pano de mesa do chão e colocou minha comida sobre ela, me puxando logo em seguida pára seu colo.

 

- Diga-me, o que você come no intervalo que eu nunca vejo? – perguntei.

 

- Eu não como. Apenas ficamos no intervalo juntos, para haver uma maior interação entre humanos, vampiros e lobisomens. – respondeu Edward dando de ombros.

 

- Agora está na hora de você comer. – Edward pegou meu pão e o dividiu em dois, me dando um dos pedaços.

 

Comi tudo o que pudi, pois Edward havia pegado muita comida para mim.

Passamos os 15 minutos seguintes juntos, rindo e conversando. Edward às vezes fazia algumas coisas estranhas, como cheirar meu pescoço ou beijar um rosto demoradamente, mas o grande sorriso que ele dava depois me fazia pouco importar o porquê de seu ato.

 

- Acho que temos que voltar meu amor. – Edward disse a contra gosto.

 

- Concordo. O sinal vai bater daqui 8 minutos e temos que entrar para a sala, enfrentar Ed. Física. Ninguém merece fazer essa aula. – eu disse com os braços cruzados e com um biquinho na boca.

 

- Adoro esse seu biquinho. – Edward disse, me fazendo corar dos pés a cabeça.

 

- E amo quando você cora desse jeito, apesar de tudo. – ele disse beijando meu rosto e depois dando um pequeno beijo em minha boca.

 

- Eu te amo Edward. – sorri ao dizer essas palavras a ele. Seu rosto se iluminou por minhas palavras e um lindo sorriso torto, muito fofo apareceu em seus deliciosos lábios.

 

- Eu também te amo meu anjo.

 

Ele se aproximou de minha boca e me beijou suavemente primeiro, era delicado o beijo, suave e cheio de amor. Dessa vez eu iria me comportar.

 

Passei minhas mãos por de trás de seu pescoço e o beijei com paixão e muito amor.

 

Não demorou para o beijo ser interrompido por Edward. Nos separamos sorrindo e felizes. Edward pegou as coisas do chão. E me colocou em suas costas com cuidado, enquanto eu rezava para não vomitar nele.

 

- Se segura. – dito isso ele saiu correndo por entre as árvores novamente. Fechei meus olhos dessa vez.

 

O vento batia com violência em meu rosto, mas até que era agradável. Edward logo chegou à escola e me tirou de suas costas, enquanto eu respirava com dificuldade.

 

Por um milagre não vomitei, afinal eu havia quase acabado de comer.

 

- O sinal bateu há 1 minuto atrás, vamos para sala que os outros estão esperando.

 

Edward estendeu sua mão e eu a peguei, entrelaçando ela a minha. Fomos juntos para sala, muitos olhares estavam em nós novamente, nada que me preocupe.

 

Assim que chegamos perto da sala de aula, Alice me agarrou, pedindo para eu contar tudo o que havia acontecido. Edward e os outros riram da atitude de Alice.

 

- Depois de conto Alice.

 

Ela concordo a contra gosto, mas Jasper a entreteu para ela esquecer do assunto no momento.

 

Entramos na sala e logo o professor chegou nos levando até a quadra.

 

- Olá turma. Hoje teremos uma aula diferente. Iremos amarrar um aluno humano a um vampiro ou lobisomem. A meta é chegar do outro lado da quadra rapidamente, só que apenas valerá a velocidade humana. Ao chegar do outro lado, irão pegar um dos papeis que há na mesa e terão que buscar pela quadra o que diz no papel. Aquele que chegar aqui com o objeto na mão ganha....

 

- Ah, mas os vampiros e os lobisomens podem achar rapidamente o objeto. – gritou Newton para o professor.

 

- Não acontecerá isso, pois a quadra esta protegida com um tipo de erva antiga, onde confundi o olfato deles....

 

- E qual é o motivo da brincadeira? – perguntou Ang.

 

- O motivo é que os vampiros e lobisomens possam conviver de uma forma mais humana com vocês. Perceberão isso a decorrer na atividade. Bem, então podem começar.

 

Todos fizeram suas duplas e começaram a andar para o final da quadra. Muitos tentaram correr, mas caíram no primeiro passo. Era engraçado de ver.

 

Passamos essa e a aula seguinte tentando encontrar nosso objeto. No final ninguém ganhou, pois o sinal bateu antes de alguma dupla encontrar o objeto.

 

Havia sido bem divertido a brincadeira. Olha que eu nunca gostei de Ed. Física.

 

A última aula era de história. Iríamos falar sobre Revoluções. Passamos a aula toda conversando, a professora nem conseguiu dar aula.

 

- Ai graças a deus. Falta só mais 5 minutos para ir embora, pensei que o dia não ia acabar nunca. – Alice disse animada e eu ri concordando com ela.

 

Senti Edward ficar tenso ao meu lado, e o olhei, ele parecia alheio a mim, e quando eu o toquei ele me olhou nervoso.

 

Abri a boca para perguntar o que havia, mais a porta da sala se abriu e o Volturi entrou.

 

Ele olhou diretamente na direção onde eu estava, mas dessa vez ele estava olhando a Edward e não a mim.

 

Edward fechou as mãos em punho sobre a mesa e Félix o olhou com raiva.

 

O que estava acontecendo?

 

O sinal tocou e todos os alunos correram porta a fora. Notei um olhar entre Edward e Jasper. Não consegui entender, mas Jasper sim, pois concordou com a cabeça.

 

- Meninas eu vou levá-las em casa. Edward vai ficar, pois a mãe dele quer falar com ele. – Jasper disse com um sorriso nervoso.

 

Eu sabia que ele estava mentindo para nós, assim como escondendo algo. Eu não iria perguntar o que era, pois apenas Edward tem que me falar.

 

E no sábado vou descobrir. Depois de amanhã, tudo será esclarecido finalmente.

 

- Claro. Tchau meu amor. Nos vemos. – eu disse a Edward sorrindo. Ele retribuiu meu sorriso e me beijou.

 

Senti o olhar de Félix em todos os movimentos meu e de Edward. Me despedi mais uma vez dele e sai porta a fora com os outros, com a esperança de que nada acontecesse ao meu Edward.

 

{Pov. Edward}

 

Desde o aparecimento de Félix na escola hoje cedo, eu sabia que iríamos ter uma conversa cedo ou mais tarde. Mas não pensei que seria tão prontamente.

 

- Olá Edward. Há quanto tempo meu caro. Como vai Carlisle? – perguntou Félix com um sorriso morto nos lábios.

 

- É verdade Félix, já faz um tempo em que não nos vemos. Meu pai está bem. – respondi sem desviar o olhar do seu.

 

- Que bom. Não sabe a surpresa que tive ao ver que você e seu amigo Jasper encontraram suas marcadas....

 

- Nós a descobrimos há pouco. Foi um acaso do destino talvez encontrar-las aqui. – minha voz estava baixa, mas ele a ouvia perfeitamente.

 

- Fico feliz por você...

 

- Oh e você sente felicidade Félix? – perguntei ainda com meus olhos no seu.

 

- Notei que você e sua marcada possuem um laço muito forte. – Félix continuou, ignorando o que eu falara.

 

- Nosso amor é forte, talvez seja isso que....

 

- Eu sei que tem algo a mais nessa história Edward. Não tente me enganar. Você sabe que meu dom pode ver o quanto forte é um laço entre um vampiro e sua marcada. O laço que o une a ela é muito mais forte que eu já vi em toda minha existência. Há algo a mais que o une a ela e é algo que eu não consegui descobrir...ainda.

 

- Não há nada Félix. Acho que ficou chocado pelo tamanho de meu amor a ela que começou a ver coisas onde não tem.

 

- Eu já disse parar de tentar me enganar Edward. Eu não sei com quem andas, mas sua mente não parece mais a mesma, se esqueceu que sou muito mais velho do que você e sei muito bem diferenciar uma coisa da outra. E eu sei que apesar do laço de você e sua marcada serem muito forte, há algo a mais.

 

- Se achas isso, nada posso fazer. – eu disse sério, tentando controlar-me, para não deixar o nervosismo aparecer.

 

- Não se preocupe, pois eu descobrirei Edward. Decidi que passarei um tempo na escola e nesse tempo eu irei descobrir o que tanto tenta esconder. E quando eu descobrir, nada e nem ninguém poderá impedir o meu veredicto. Afinal se faz tanto esforço para esconder de mim o quer que seja, é algo muito sério entre sua marcada e você..... Se quiser já pode ir. Eu já disse o que eu queria falar. – Félix terminou dizendo com um sorriso perverso no rosto.

 

- Então boa sorte Félix. – eu disse enquanto ia em direção a porta de saída da sala.

 

”Espero que ela não seja sua Cantante Edward, pois você sabe o que acontece com aqueles são. Ela não poderá ter escolha e somente você poderá escolher o seu destino. Ou nós escolheremos por ela e você sabe que essa escolha....é a morte.”

 

Eu nada disse, apenas continuei andando.

 

Eu não deixaria que nada acontecesse a Bella. Eu a protegeria de tudo e de todos. Eu não deixaria que Félix descobrisse a verdade, nem que para isso eu tivesse que matá-lo.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O q acharam?
Eu amei o capitulo.
Ai como eu queria ser a Marcada do Ed.
Algueem tbm gostaria????
Reviews? Recomendações? Estrelas??
Ai gente num custa nada...
Sei q eu não respondo as reviews, mas sempre leio e fico esperando as reviews para saber o q estão achando.
Espero q tenham gostado.
E as Leitores novos Bem Vindos!!!

FUIIIII.......