Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew, o post chegou!!
Demorou mais veio.
Como prometido post hj!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/11

Capitulo Dez

 

{Pov. Alice Masen}

 

OMG, OMG, OMG... Jasper é meu vampiro. Jasper é meu vampiro... Jasper é meu...

 

- Alice, o que você tem? Está tão calada. – Jasper perguntou ao meu lado.

 

- Nada. Eu apenas estava pensando em como hoje é o melhor dia de toda a minha vida. – Respondi feliz e pulando.

 

- Você é sempre assim alegre não é? – Perguntou Jasper sorrindo, enquanto dirigia rumo a minha casa.

 

- Sim. Mas sou pior quando tomo café, fico meio doida. – disse rindo e lembrando-me de meus micos por excesso de cafeína.

 

- O quanto doida? – Perguntou Jasper assustado, me fazendo rir.

 

- Uma vez em um restaurante eu pedi um café forte, por que minha amiga havia feito um desafio comigo, de eu tomar o café daquele restaurante, pois era muito ruim. Eu claro que aceitei, nunca fujo de um desafio. Eu pedi o café e tomei, o problema foi que ela não sabia que eu ficava doida quando tomava café e quando eu disse a ela, já era tarde eu já estava toda alegre em cima da mesa dançando uma música agitada que tava tocando no restaurante...

 

- Eu queria ter visto isso. – Jasper disse rindo.

 

- OMG, claro que não. Nossa, eu paguei muito mico, o dono me expulsou do restaurante e um moleque me gravou dançando. Tive que pagar para ele 100 dólares para que não postasse na internet...

 

- Mesmo assim eu queria ter visto. – Jasper disse ainda rindo.

 

- Claro, não foi com você. – Eu disse fazendo bico.

 

- Você fica linda quando faz esse bico. – Senti meu rosto ferver de vergonha pelo comentário de Jasper.

 

- Er... Obrigada. – Eu disse sem graça, fazendo-o rir da minha cara.

 

Logo chegamos a minha casa. Jasper como um cavalheiro correu até ao meu lado e abriu a porta para mim.

 

- Obrigada.

 

- De nada, bela dama. – Jasper disse, fazendo-me rir.

 

Peguei meu material e entrelacei minha mão com a de Jasper, o puxando em direção a minha casa.

 

 Notei que alguns vizinhos, que estavam fora de suas casas, nos olhavam com olhares curiosos. Afinal o que um vampiro estaria fazendo na casa de um humano e ainda mais de mãos dadas.

 

Entramos na casa, deixando os curiosos para trás, notei que alguns cochichavam entre si, mas pouco me importei.

 

- Bem Vindo a minha humilde residência novamente.

 

- Obrigado, senhorita. – Jasper disse educadamente.

 

- Pode ficar a vontade. Irei guardar meu material e volto rapidinho para ficar com você...

 

- Te esperarei o quanto quiser. – Jasper respondeu.


Corri escada à cima rapidamente, quase tropeçando nos degraus. Entrei no meu quarto e joguei meu material sobre minha cama, pegando uma roupa bonita e vestindo apressadamente para ficar com meu vampiro lá em baixo.

 

Olhei-me rapidamente no espelho, certificando-me que eu estava bem apresentável e sai correndo do quarto. Desci a escada mais devagar, para não tropeçar e corri para a sala pulando nos braços de Jasper.

 

- Nossa, por que toda essa correria? – Perguntou rindo, enquanto eu o abraçava.

 

- Eu queria estar logo em seus braços. – Respondi baixo envergonhada.

 

- Hum... Isso é bom. – Jasper disse rindo.

 

Sorri para ele e lhe beijei. Ele se surpreendeu com o beijo, mas logo retribuiu com vontade. Ficamos ali nos beijando por um tempo, até que o ar começou a faltar em meus pulmões e Jasper teve que se separar de mim.

 

- Acho que devemos ir com mais calma. – Murmurou Jasper sem ar.

 

- Concordo. – Murmurei para ele.

 

- Alice, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta pessoal.

 

- Pode falar, Jasper.

 

- Onde estão os responsáveis por você? – Perguntou, fazendo-me paralisar no lugar.

 

- Eles saíram. – Eu disse com um sorriso forçado no rosto.

 

Jasper me olhou seriamente, me fazendo tremer em seu colo.

 

- Quando entrei aqui não senti mais nenhum cheiro que não seja o seu. Você não mora sozinha, mora? – Questiono sério.

 

- Claro que não. É que eles tomam banho demais, por isso não tem cheiro. – Eu disse sorrindo ainda forçadamente.

 

- Alice, me fale a verdade. O que você está me escondendo?

 

{Pov. Bella}

 

Edward dirigia rapidamente a minha picape, parecia ter pressa em chegar em casa. Durante todo o trajeto ele segurava uma de minhas mãos e sorria enquanto passava o polegar por minha marca.

 

Eu me sentia completa, como se o buraco em meu peito já não existisse mais. Sorri com esse pensamento.

 

- Por que está sorrindo? – Perguntou, olhando-me.

 

- Acho que é pela mesma razão que você. – Respondi rindo, fazendo o gargalhar.

 

Era bom estar com Edward, ele me fazia esquecer-me do mundo a minha volta e...

 

- OMG, esqueci de avisar aos meus pais aonde eu vou. – Gritei assustando a Edward.

 

E agora? Eles vão me matar...

 

- Tome, ligue para eles. – Edward disse me estendendo um celular.

 

Acalmei-me e peguei o celular ligando para minha casa. Já no último toque minha mãe atendeu.

 

- Residência dos Swan.

 

- Mãe, sou eu.

 

- Oi, minha filha. Cadê você, que ainda não chegou?

 

- Er... Eu estou indo para a casa da Alice para fazermos um trabalho de escola, mais tarde eu volto. – Eu disse meio nervosa. Notei que Edward ficou decepcionado, mas eu não podia falar a verdade para a minha mãe, isso poderia fazer mal a ela.

 

- Claro, minha filha. Assim eu e seu pai podemos aproveitar e...

 

- Mãe eu não quero saber da sua vida sexual com meu pai. – Pedi com o rosto ardendo em brasa, fazendo Edward rir baixo ao meu lado.

 

- Credo, Isabella. Quem disse que eu e seu pai iríamos fazer isso? – Dava para notar o tom envergonhado na voz de minha mãe.

 

- Então, até mais, mãe, não voltarei tarde. Beijos.

 

Desliguei o celular e devolvi a Edward que ria baixo.

 

- Ei, pare de rir. – Pedi, fazendo-o rir mais.

 

- Desculpe, mas foi engraçado. – Edward disse ainda rindo.

 

Fechei a cara para ele e cruzei meus braços na frente de meu corpo. Notei que Edward parou de rir na hora e me olhou preocupado.

 

- Desculpe-me, Bella, não foi a minha intenção, eu...

 

Não aguentei fazer cara de raiva e comecei a gargalhar alto. Ver Edward tão preocupado com uma coisa tonta como essa, era muito engraçado.

 

Ele olhou para mim sem entender e eu sorri para ele, parando de rir.

 

- Obrigada por existir, Edward.


Ele sorriu para mim e se endireitou no banco, pegando minha mão e voltando a fazer círculos com o polegar em minha marca. Sorri mais por esse gesto, pois isso era o que me comprovava que ele era real.

 

Não demoramos a chegar a uma grande casa. Era toda branca, com detalhes em italiano. Algumas partes estavam pintadas de cinza escuro muito bonito que dava a casa um ar bem elegante.

 

Pequenas flores rodeavam um caminho que levava até a frente de uma porta belíssima.

 

- Gostou da casa? – Perguntou Edward ao meu lado.

 

- Eu amei, é muito linda.

 

- Esme gostará de saber disso. – Edward disse sorrindo ao meu lado. Como assim Esme?

 

Caminhamos de mãos dadas até a porta e antes mesmo de batermos nela, a porta se abriu, revelando um Emmett todo sorridente.

 

- Bella! – Emmett gritou, enquanto me abraçava forte.

 

- E-eu não re-respi-piro, Emm-ett. – Eu disse já quase em ar.

 

- Emmett, você vai matá-la assim – Ouvi uma voz bem conhecida dizer ao lado dele.

 

Emmet soltou-me rapidamente, preocupado, me fazendo quase cair, mas Edward me pegou antes mesmo de minha bunda grudar no chão.

 

- Oh, desculpe, Bella. – Emmett disse todo preocupado.

 

- Não foi nada, Emmett. Apenas toma cuidado, Ok? – Pedi. Ele assentiu sorrindo e deu espaço para eu entrar revelando-me a pessoa que havia me ajudado antes.

 

- Olá, Dr. Carlisle. Tudo bom? – Perguntei sorrindo.

 

- Olá, Bella. Tudo ótimo e me chame de Carlisle apenas, estamos em minha casa, não no hospital. – pediu Carlisle sorrindo.

 

- Claro.

 

Edward pegou em minha mão e me puxou para dentro. A casa era linda por dentro, assim como por fora. Detalhes em italiano também ilustravam as paredes.

 

Os móveis eram todos tabacos com branco, combinando com as paredes. Quadros ilustrava as paredes, dando um ar mais calmo a casa.

 

Uma porta se abriu de meu lado, fazendo-me assustar e Emmett rir da minha cara.

 

- Carlisle, pensei ter ouvido a voz de Bella aqui em casa. – Esme disse enquanto saia pela porta ao meu lado, me surpreendendo e pelo visto a ela também.

 

- Bella, veio junto com Edward. – Carlisle disse sorrindo a Esme.

 

Esme sorriu para mim e olhou diretamente para minha mão, que estava ainda entrelaçada a de Edward.

 

- Edward, ela... – Esme parecia emocionada, enquanto tentava terminar sua frase.

 

- Sim mãe. Bella já descobriu que sou o vampiro dela. – Edward disse feliz, fazendo Esme gritar de alegria.

 

- Fico muito feliz por isso. Seja Bem Vinda a família, Bella. – Esme disse me abraçando.

 

- Obrigada, Esme. – Agradeci.

 

A tarde foi maravilhosa. Eu e Esme conversamos sobre várias coisas, enquanto Edward tentava me roubar de sua mãe.

 

Chegava a ser muito engraçado, pois Esme dizia a Edward que ele estava sendo sem educação e Edward retrucava que ele não havia ficado muito tempo comigo. Esme e Edward pareciam duas crianças brigando por um doce.


Emmett e Carlisle se matavam de rir ao meu lado.

 

- E então, Bella, cadê a Alice e o tapado do meu irmão Jazz? – Perguntou Emmett ainda rindo.

 

- Jasper levou Alice para casa, já que ela descobriu que ele era seu vampiro...

 

- CARACA, finalmente meu. Eu já não estava aguentando mais ver a cara de bobo do Jasper quando ele via aquele pôster da Alice que ele tem no quarto...

 

- Ele tem um pôster da Alice?

 

- Tem sim. Bem de frente para a cama dele. Todo dia que estou em casa, escuto-o falar com o pôster... “Oh, Alice, quando será que você descobrirá quem sou?”... “Ai, que vida injusta”... Nossa, estava já até parecendo um gay. – Emmett disse fazendo pose de gay.

 

Eu e Carlisle apenas nos rachávamos de rir no sofá. Era muito engraçado ver o desempenho de Emmett imitando Jasper.

 

Eu e Esme conversamos mais um pouco, até que Edward finalmente conseguiu me tirar da sala.

 

- Nossa, pensei que nunca iríamos ficar sozinhos...

 

- Olha a pornografia no corredor. – Gritou Emmett da sala gargalhando alto. Fazendo-me corar completamente e Edward se mexer estranhamente ao meu lado.

 

- Você está bem? – Perguntei preocupada.

 

- Estou bem. Não ligue para Emmett, ele adora brincar com as pessoas a sua volta... Agora venha, quero te mostrar uma coisa. – Edward disse enquanto me puxava para uma porta.

 

- Onde está me levando? – Perguntei curiosamente.

 

- Para meu quarto. – Edward disse com um sorriso lindo nos lábios.

 

- E o que é que quer me mostrar?

 

- Logo você descobre.

 

{Pov. Alice Masen}

 

 Meu coração batia rapidamente em meu corpo, lágrimas queriam sair de meus olhos, mas pareciam emperradas.

 

Jasper ainda me olhava esperando minha resposta.

 

- Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era pequena. Eles infelizmente saíram da estrada e bateram com tudo em algumas árvores... O carro voou longe e virou com tudo. Meus pais, ainda estavam vivos quando foram socorridos, mas não sobreviveram aos ferimentos...

 

- Alice, se não quiser... – Antes mesmo que Jasper continuasse a falar o interrompi continuando a contar.

 

- Fui obrigada a viver com minha tia, tudo estava indo bem, mas quando ela descobriu sobre minha marca começou a me esconder de todos. Ela dizia que monstros queriam me fazer mal. Eu acreditei nela por um bom tempo, mas em uma noite eu mexi em umas das coisas dela e encontrei uma carta de minha mãe, onde ela me dizia sobre o meu destino e sobre minha marca. Eu fugi de casa depois disso. Meus pais tinham me deixado um dinheiro, o que me ajudou muito nesse meio tempo...

 

- Mas você nunca mais ligou para sua tia?

 

- Liguei, ela ficou desesperada, me pedindo para lhe dizer onde eu estava, mas eu não podia, pois eu sabia que ela iria me proteger de qualquer coisa e não deixaria ser quem verdadeiramente sou. Eu lhe disse que estava bem e desliguei o telefone...

 

- E como você veio parar aqui?

 

- Pode parecer estranho, mas eu sentia que precisava estar aqui. Quando fui comprar a minha passagem de avião, eu não sabia para onde ir, mas quando eu ouvi uma garotinha brigar com a mãe porque não queria vir para cá, eu soube que era aqui que eu deveria estar. E então vim para cá, seguindo o meu instinto e o meu coração.

 

- Sinto muito por seus pais. – Jasper disse triste.

 

- Não se preocupe. Apesar de não estarem ao meu lado, eu sei que estão cuidando de mim do lugar que estiverem.

 

Jasper sorriu para mim e me abraçou carinhosamente.

 

- Obrigada por existir, Jasper. Você é a luz no meu caminho escuro.

 

- E você a minha vida. Obrigado por ter me aceitado. Eu te amo.

 

- Eu também te amo.

 

Sorri para Jasper e então o beijei, me esquecendo completamente de tudo a minha volta. Ali apenas existia eu, ele e nada mais.

 

{Pov. Bella}


Edward parou em frente a uma porta e a empurrou me convidando a entrar.

 

O quarto era grande e muito bonito. Uma grande cama se encontrava no meio do quarto. Havia alguns aparelhos de som espalhados pelo quarto e uma grande estante de livros e Cds em uma das paredes ao lado da cama.

 

Notei que também havia um lindo piano preto do outro lado do quarto. Meus olhos brilharam ao vê-lo.

 

- Toca piano? – Perguntou Edward.

 

- Não. Meu avô tocava e eu amava ouvi-lo. Sempre quis aprender a tocar. – Respondi com os olhos brilhando.

 

- Se quiser eu lhe ensino. – Edward disse animado.

 

- Claro. Eu adoraria. – Eu disse animada também.

 

- Então, estamos combinados. Agora quero lhe mostrar algo. – Edward disse enquanto ia em direção ao piano.

 

Edward assim que se sentou chamou-me para ficar ao lado dele. Andei até seu lado e me sentei na cadeira.

 

- Eu compus para você há uns dias atrás...

 

- Espera, você compôs uma música para mim? – Perguntei, sem acreditar.

 

- Claro, afinal, você é a minha musa inspiradora. – Edward disse sorrindo, me fazendo corar de vergonha. – Espero que goste. – murmuro e então deslizou seus dedos pelas teclas do piano, começando a tocar uma deliciosa melodia.

 

http://www.youtube.com/watch?v=zQME-ChSwNM

Música

 

Era tão linda a melodia, impossível não sorrir com ela.

 

Depois de um tempo a música começou a se tornar mais distante e baixa, até sumir completamente.

 

Edward se virou para mim e perguntou, ainda com o sorriso nos lábios:

 

- Gostou?

 

- Eu amei, Edward. É muito linda, obrigada. – Eu disse emocionada.

 

- É linda assim como você.


Corei envergonhada e lhe abracei fortemente. Senti os braços de Edward a minha volta, beijando meu pescoço depois, o que me fez arrepiar.

 

De repente a porta do quarto se abre com tudo, nos assustando e quase me fazendo cair da cadeira.

 

- O que esta coisa está fazendo aqui? – Perguntou Rosalie com os olhos negros de raiva.

 

- Olha como fala com a Bella, Rosalie. Não admito que fale assim com ela. – Gritou Edward enfurecido.

 

- OH, como pode falar assim comigo? Eu sou sua irmã...

 

- E ela é a minha marcada, a mulher que amo, então tome muito cuidado com o que fala, Rosalie...

 

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Carlisle assustado na porta.

 

- Rosalie está desrespeitando Bella. – Edward disse a Carlisle olhou horrorizado Rosalie.

 

- Filha, essa não foi à educação que oferecemos a você. Bella é a marcada de seu irmão, você tem que respeitá-la...

 

- Respeitar ela? Nunca...

 

- Por que age assim? – Perguntou Esme ao lado de Carlisle.

 

- Por que ela é uma humana e nós somos vampiros. Não pertencemos ao mesmo mundo, mas vocês não entendem isso. – Rosalie disse enfurecida antes de sair rapidamente pela porta.

 

- Bella, me desculpe por Rose. – Emmett disse triste.

 

- Tudo bem, Emmett.

 

- Vou te levar para casa. – Edward disse com o olhar triste.

 

- Tudo bem... Esme e Carlisle, amei ter vindo aqui a sua casa, é muito linda...

 

- Oh, fico feliz por ter vindo e obrigada. – Esme disse me abraçando.

 

Despedi-me de todos e fui para o carro com Edward que não falou nada desde o acontecimento com Rosalie.

 

- Edward... Não fique assim. Eu não me importo com Rosalie, o mais importante é você.

 

- Obrigada, Bella. Por tudo. – Edward disse sorrindo fracamente.

 

Ele dirigiu em direção a minha casa, em silêncio, sua mão ainda na minha e fazendo as mesmas carícias em meu polegar o que me fez sorrir, enquanto repassava meu dia hoje.

 

Aconteceram tantas coisas, em um só dia, descobri meu marcado e já conheci a família dele, tenho até uma inimiga. Sério, parece história a minha vida.

 

- Bella. – Edward me chamou e vi que já estávamos em frente a minha casa, sorri e apertei sua mão na dele.

 

- Obrigada, Edward, adorei passar o dia com você.

 

- Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida. – Sorri e Edward segurou meu rosto entre as mãos e roçou seus lábios nos meus.

 

Fechei meus olhos, sentindo seu hálito frio contra minha boca, e beijou-me. Seus lábios se moldando aos meus, coloquei minhas mãos em seu pescoço, o puxando mais para mim.

 

Minhas mãos se infiltraram em seu cabelo, o colando a mim, passei minha língua pelo seu lábio, e suguei seu lábio inferior, mordiscando, e de repente eu estava beijando o nada.

 

Abri meus olhos e Edward estava encostado à porta o mais longe de mim que o carro permitia, seus olhos fechados e seu maxilar travado.

 

- Edward? – Chamei baixinho, e ele abriu os olhos.

 

- Me perdoe...

- O que houve? – Falei chegando mais perto, porém ele se afastou mais. Quase atravessando a porta.

 

- Bella, eu...

 

- Melhor eu entrar. – Falei sem olhar para ele, que segurou meu pulso antes que eu abrisse a porta.

 

- Me desculpe.

 

- Pelo que? – Falei nervosa, me arrependendo assim que ele me olhou com dor nos olhos.

 

- Bella... – antes que Edward pudesse falar, ouvimos um barulho na minha casa, e suspirei sabendo que não teríamos essa conversa hoje.

 

- Melhor eu entrar.

 

- Tudo bem. Posso te acompanhar?

 

- Claro. – Saímos do carro, e Edward ficou ao meu lado segurando minha mão. Assim que paramos em frente à porta ele beijou minha marca, e sorri para ele.

 

- Bella? – Virei o rosto, e vi minha mãe na frente da porta aberta olhando para mim e para Edward.

 

OMG, ferrou!

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap???
Estrelas? Reviews? Recomendações?
Eu adorei esse cap e vcs???
POst agora só no sabado de novo!!!
Minha comu e da Paulinha: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90529424
Pra quem não viu o video de A ESCOLHIDA - 2ª Temporada, aki:
http://www.youtube.com/watch?v=8kcqadYU94I&feature=channel
Bm Vindo aos leitores novos.
Beijos
Fuiiii [autora Paula]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh gritando aki OMG quantoooooooos coments autora se sentindo aki Karol se sente aki comigo que nois PODE kkkkkkkkk Value nina obrigadãooooooo pelos lindos coments e por lerem Amei esse capitulo tão ow. Ah e pras leitoras com cara de psico por causa do final, podem guardar essas facas em eu e a Karol temos miga da mafia Correeeeeeeeeeeee Karol