Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew chegou o capitulo.
Demorou, mas veio.
Espero que gostem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/10

Capitulo Nove

 

{Pov. Bella}

 

Os lábios de Edward estavam urgentes nos meus e me apertava cada vez mais a ele. Seu corpo frio parecia quente contra o meu, um calor agradável que nos envolvia e me fazia querer abraçá-lo cada vez mais.

 

O ar já estava escasso, mas separar-me dele agora parecia causar dor física, e eu precisava senti-lo, mesmo que pra isso eu tivesse que deixar de respirar, afinal, para que precisa respirar mesmo?

 

Senti Edward se afastar, mas sem pensar agarrei seus cabelos e o colei mais a mim, unindo nossos corpos de tal modo que não se saberia onde começa um e termina o outro, porém antes que eu pudesse apreciar essa aproximação eu estava só.

 

Respirando com dificuldade, vi Edward recostado contra uma árvore os olhos fechados, e sua respiração parecia tão ofegante quanto a minha.

 

- Edward...? – caminhei em sua direção, mas ele levantou a mão me detendo. Não me movi olhando seu rosto, ele parecia sentir dor.

 

- Edward...

 

- Só um minuto. – ele pediu e fiquei parada o vendo abrir os olhos e no minuto seguinte ele estava na minha frente.

 

- Me desculpe.

 

- Você está bem? – ele me abraçou apertado e enterrou seu rosto em meus cabelos, beijando minha testa.

 

- É só o seu cheiro. – fiz uma careta, eu estava fedendo?

 

- Está ruim? – falei em um sussurro, corando um pouco, mas ele negou afundando o rosto contra meus cabelos.

 

- Pelo contrario. – levantei meu rosto para encará-lo e ele parecia sentir dor, tentei me afastar, contudo ele negou.

 

- Não, perdoe-me é só o cheiro...

 

- Meu cheiro te incomoda? – perguntei sem entender.

 

- É só muito... Esqueça, só não se afaste.

 

- Ok. – sussurrei e voltei a abraçá-lo, seus braços me rodearam e me apertaram contra seu peito, deitei a cabeça ali, e fechei os olhos, enquanto sentia seu rosto em meus cabelos.

 

{Pov. Edward}

 

Estar com ela sozinho, onde ninguém poderia impedir a nossa conversa, ouvir suas perguntas sabendo que eu não mentiria para ela, era libertador.

 

Era assim que me sentia, mas sentir seus lábios quentes contra os meus era tentador demais. Seu cheiro tão concentrado era doloroso, e ao mesmo tempo bom. Mesmo que doesse eu não podia me afastar dela, não agora que finalmente era minha.

 

Seu corpo pequeno e quente colado ao meu era prazeroso de um jeito tão doloroso, tudo era tão intenso.

 

Eu a queria, eu a desejava, entretanto, tinha medo do que podia fazer, como machucá-la na minha ânsia de tê-la.

 

Mas era só ver seu rosto doce e lindo para saber que eu nunca poderia magoá-la, machucá-la ou sequer me afastar dela. Ainda abraçado a ela eu beijei seus cabelos deixando seu cheiro me dominar.

 

Eu faria isso dar certo, eu não deixaria o que sou destruir a única pessoa que importa para mim.

 

Aspirei seu cheiro, deixando minha garganta arder como se estivesse inalando fogo, e a abracei apertado.

 

Eu enfrentaria tudo por Bella, eu enfrentaria meu monstro interior, só para poder amá-la.

 

Só para poder ter ela ao meu lado. Voltei a cheirar seu cabelo, enterrando meu rosto ali, mesmo que doesse, e fosse incomodo a ardência em minha garganta, era aqui que eu queria ficar, nos braços dela.

 

{Pov. Bella}

 

 

Depois de alguns minutos eu voltei a olhar para Edward, seu olhar parecia mais calmo, e ele sorria de olhos fechado. Sorri olhando seu rosto perfeito, e senti seus lábios frios em minha testa.

 

- Você está melhor agora? – eu perguntei baixinho e ele abriu os olhos. Seus olhos dourados me encaravam com intensidade e ofeguei, ele sorriu torto.

 

- Sim, perdoe-me, é só... É difícil explicar. – ele parecia nervoso, e me doía vê-lo assim, não sabia que nossa ligação era tão forte.

 

Mas eu me sentia parte dele, se ele sofria, eu sofria também, éramos cada um uma parte de um todo.  E mesmo essa sensação sendo assustadora eu gostava, pois me ligava a Edward.

 

- Explique quando puder. – falei afagando sua bochecha fria e ele sorriu voltando a fechar os olhos.

 

- Isso é bom. – ele falou baixo, seu hálito frio fazendo cócegas nos meus dedos.

 

- O que?

 

- Sentir você, ter você tão perto, tão minha. – eu sorri e passei meu polegar pelo seu lábio, sentindo a textura a maciez. Ele abriu os olhos e segurou meu rosto entre as mãos.

 

- Eu sei que você tem medo do que virá a seguir. Mas eu só queria te fazer um pedido.

 

- Claro. – ele sorriu torto, e mordi o lábio, esperando por seu pedido.

 

- Não importa sua decisão, pelo menos não agora... Só... Só me deixe ficar perto de você.

 

- Tudo bem. – mesmo eu não tendo tomado qualquer decisão, e tendo medo do que a minha decisão nos levaria eu não podia negar seu pedido, pois eu queria isso também, só ficar perto dele.

 

- Obrigado. – eu sorri, e fechei meus olhos quando os lábios dele tocaram gentilmente contra os meus em uma leve carícia. Abri meus olhos quando deixei de sentir seus lábios, mais suas mãos ainda estavam no meu rosto.

 

- Você já quer voltar? – eu olhei em direção de onde nós tínhamos vindo, mas havia tantas coisas para perguntar, para pensar...

 

- Podemos ficar mais um pouco. – ele sorriu e segurou minha mão me puxando para um tronco de árvore onde ele se sentou e me puxou para seu colo, eu corei tentando me levantar, contudo ele me segurou com firmeza.

 

- Você prometeu que poderia ficar perto.

 

- Não sabia que era tão perto assim. – ele riu e me ajeitou em seu colo, e eu desisti de tentar fugir e só aproveitei ficar com ele.

 

- Você deve ter perguntas.

 

- Milhares. – admiti e ele sorriu afagando minha bochecha.

 

- Pergunte o que quiser. – pensei por um momento, e indaguei algo que estava me irritando.

 

- Por que todo esse mistério? Por que não me disse quem era logo? – aquele olhar triste voltou ao seu rosto, e senti meu coração se apertar, não queria magoá-lo.

 

- É complicado.

 

- Claro que é. – falei com sarcasmo e me arrependi ao ver seus olhos dourados tristes. – Me desculpe, Edward, é só que me sentia impotente, eu sem saber, e você sabia e não me contava.

 

- Eu queria poder contar, mas não podia. Devemos nos proteger dos humanos, a marcada é um laço muito forte que une duas pessoas, e as decisões que devem ser tomadas a partir dessa união tem que ser bem pensadas.

                                                                       

- Como assim?

 

- Você não saber quem eu sou, e você querer descobrir quem é seu marcado, faz o laço que os une mais forte, pois quando se descobre não tem mais volta, e a escolha que você terá que tomar, mais cedo ou mais tarde, é muito importante.

 

- É verdade que você pode morrer, bem, se eu não decidir ficar com você?

 

- Isso não é importante, Bella. – o que? Claro que era. Segurei seu rosto entre minhas mãos.

 

- Como pode dizer isso? Eu não quero que você... – deixei as palavras morrerem e ele encostou sua testa na minha.

 

- Nosso laço já é bem forte, tanto que me dói te deixar. – eu neguei.

 

- Então, não me deixe. – ele sorriu torto.

 

- Nunca, porém a tantas coisas... – eu o interrompi levantando seu rosto para me olhar.

 

- Podemos deixar os problemas de lado por um momento.

 

- O que você tem em mente? – ele parecia tão curioso que me fez rir.

 

- Eu gostaria de só ficar com você.

 

- Eu gosto de como sua mente funciona. – eu ri baixinho e soltei seu rosto deitando minha cabeça em seu ombro.

 

- Então, nós somos namorados? – perguntou tocando seus lábios em minha testa e sorri com a palavra, “namorados”, eu gostava mais dela do que devia.

 

- Por mim tudo bem. – fechei meus olhos ao sentir os lábios dele em meus cabelos, e seu nariz passeando por meu pescoço.

 

Edward se afastou um pouco e pareceu distraído. O olhei curiosa e ele se levantou e me ajudou a ficar em pé.

 

- Devemos voltar.

 

- Já? – ele sorriu e me abraçou.

 

- Já perdemos duas aulas. Esme ficará brava comigo.

 

- O que aconteceu com você e o idiota? – ele riu e segurou minha mão enquanto caminhávamos pela floresta em direção a escola.

 

- Levamos detenção, e tivemos que passar a noite limpando a lanchonete, Black ganhou dois dias fora da escola.

 

- Só ele?

 

- Bem, eu também ganharia. Mas você disse que quem começou foi Black, eu só me defendi. – ele disse dando de ombros e sorri apertando sua mão.

 

- Isso é bom. – ele levou minha mão que estava entrelaçada na sua e tocou seu rosto.

 

- Isso também é bom.

 

- O que?

 

- O quente. Sua pele é tão quente e macia. – eu ri baixinho, e quase cai, porém ele me pegou.

 

- Nossa! Você é rápido. – ele deu um meio sorriso e colou seus lábios em meu ouvido e sussurrou.

 

- Sou muitas outras coisas, Bella.

 

- Que coisas?

 

- Outro dia. Agora vamos que sua amiga esta começando a me assustar. – olhei para onde ele olhava e Alice estava praticamente quicando ao lado de Jasper que a olhava como bobo.

 

{Pov. Alice}

 

 

OMG, OMG, OMG! Abracei apertado meu vampiro gato e gostoso, e ele riu baixinho, me levando para dentro da floresta.

 

- Jasper, a gente ainda não tem essa intimidade toda não. – já fui avisando ao ver que ele me trazia pro meio do mato, ele riu e beijou meu nariz.

 

- Alice, não se preocupe, eu não vou te agarrar.

 

- E por que não? – será que ele percebeu a indignação na minha voz, ao notar sua sobrancelha arqueada e seu sorriso, com certeza ele percebeu.

 

- Por que eu pensei em começarmos com calma.

 

- Oh, sim, boa ideia. Mas você pretende um dia né?

 

- O que?

 

- Me agarrar? – Jasper arregalou os olhos e ri baixinho.

 

- Bem, sim... Não... Quer dizer... Oh, Deus... – eu sorri e o abracei apertado e beijei sua boca linda, ele correspondeu o beijo com entusiasmo, e já iria agarrando seus cabelos, quando ele nos afastou.

 

- Você vai me causar um infarto.

 

- Achei que já estivesse morto. Sabe, por ser vampiro...

 

- Pra você ver o que faz comigo.

 

- Desculpe. – falei sorrindo e ele riu e me abraçou beijando minha testa.

 

- Eu esperei tanto por você. – ele sussurrou contra meus cabelos, e eu reparei em uma coisa, eu parecia uma anã perto de Jasper, mas ele parecia não se importar já que colocava seu queixo sobre minha cabeça, enquanto seus braços estavam em volta de mim.

 

- Queria poder ter vindo antes.

 

- Você veio no tempo certo.

 

- Mas deve ter sido difícil esperar.

 

- Não direi que foi fácil, por que não foi, ter a sensação de que te falta algo, mas agora eu me sinto completo. – eu sorri e levantei o rosto para olhá-lo.

 

- Eu me sinto assim também.

 

- Somos parte um do outro.

 

- Eu sei. E agora que me encontrou nunca mais me deixe ir. – ele riu baixinho.

 

- Eu prometo. – deitei minha cabeça contra seu peito.

 

- Quando você vai me transformar?

 

- Alice?

 

- Eu sei que para ficarmos juntos você terá que me transformar.

 

- Você não precisa decidir isso agora.

 

- Eu só quero ficar com você.

 

- Nós ficaremos juntos.

 

- Você promete? – ele sorriu e afagou minha bochecha.

 

- Eu refaço a minha promessa, nunca te deixarei ir. – sorri e puxei seu rosto para beijar sua boca, seus lábios gelados de encontro aos meus, me deixando zonza e ofegante. Ele parou de me beijar e pisquei algumas vezes.

 

Ficamos abraçados por alguns minutos, minha cabeça deitada contra seu peito, e só escutava silêncio vindo de lá, ao contrario do meu peito, meu coração parecia explodir de tanta felicidade.

 

- Sabe, eu devia dar um presente para o Emmett. – falei depois de alguns minutos e Jasper me olhou confuso.

 

- Por quê?

 

- Foi graças a ele que descobri que você é meu marcado.

 

- Bem lembrado, vou ter que bater naquela anta. – ele falou aborrecido e eu sorri.

 

- Não seja mal, eu iria descobrir de qualquer jeito.

 

- Mesmo? Como?

 

- Eu tenha minhas técnicas.

 

- E quais são? – ele perguntou divertido, e eu sorri corando.

 

- Bem, eu estava pensando em jogar refrigerante em você, ou trazer um creme para pulsos.

 

- Existe creme para pulso?

 

- Claro que sim. Oh, deixe ver sua marca? – pedi já batendo palmas, e pulando um pouco, ele riu e puxou as mangas da camisa.

 

Olhei seu pulso e lá tinha a mesma lua que havia no meu, a toquei e sorri.

 

- Eu disse que você tinha pulsos bonitos. – ele riu e me abraçou beijando minha testa.

 

Ouvimos o sinal bater e olhei em direção a floresta, Bella havia sumido com Edward há algum tempo, olhei para Jasper que parecia saber o que eu pensava e olhou em direção a floresta por um momento.

 

- Eles já vêm. – assenti me sentindo um pouco nervosa. Será que a Bella descobriu se o Edward é o marcado dela? Fiquei pensando nisso, e comecei a bater o pé nervosamente, depois enfiei a mão no bolso e suspirei.

 

- Algo errado?

 

- Acabaram minhas jujubas.

 

- Jujubas? O que é isso? – eu rolei os olhos. Como assim ele não sabia o que eram jujubas?

 

- Jujuba é uma balinha doce, muito deliciosa, é minha favorita, eu também gosto de bala de goma, mas a jujuba é a que eu mais amo, amo tanto que meu código e o da Bella era jujuba, mas ela não gostou muito não. Não sei por que jujuba é tão deliciosa, eu poderia comer umas mil...

 

- Alice? Respire. – respirei e inspirei. Sério, tenho que controlar meus impulsos de falar tanto. Olhei para floresta e vi Bella e Edward caminhando para onde estávamos.

 

- Oh, eles estão vindo. Olhe Jasper, ele está segurando a mão dela. OMG! Ele é o marcado dela não é? Eu sabia que era. Tudo bem eu não sabia, mas desconfiava. Oh, eles fazem um casal tão bonitinho...

 

- Alice! – Jasper chamou e respirei fundo, e vi que Bella ria e Edward sorriu ao cochichar algo em seu ouvido.

 

Assim que Bella se aproximou corri a abraçá-la, e segurei sua mão a puxando para a escola, tinha tanto para lhe contar. Os rapazes nos seguiam um pouco atrás.

 

- Oh, temos tanto para conversar.

 

{Pov. Bella}

 

- Sua amiga é doidinha. – Edward sussurrou em meu ouvido e eu ri.

 

- Não fale assim dela.

 

- Não digo por mal, ela é só elétrica.

 

- Eu sei, deve tomar muito café. – ele riu e assim que nós aproximamos, Alice veio até mim e me abraçou já me puxando em direção a escola.

 

- Oh, temos tanto a conversar. – ela sussurrou.

 

- Eu sei.

 

- Jasper é meu marcado. – Alice quase dava pulinhos, e eu ri.

 

- Edward é o meu.

 

- Que lindo, nós quatro. – ri e parei quando paramos em frente à escola.

 

- Para onde vamos hoje?

 

- Não sei, perdi a primeira aula.

 

- Vocês terão aulas com a gente hoje. – falou Edward se aproximando de mim e segurando minha mão.

 

- Oh, que legal. Não sabia que teríamos aula com vocês de novo.

 

- Na verdade foi a pedido de Esme, depois do que houve ontem, ela pediu ao Sr. Corvin para a sua turma ter mais uma aula conosco. Para não ficar má impressão dos seres místicos.

 

- Ah.

 

Seguimos em silêncio, em direção as aulas, no lado dos vampiros e lobos, a mão de Edward na minha o tempo todo. Reparei que Alice estava do mesmo jeito. Jasper segurava sua mão e ela parecia flutuar ao lado dele, será que eu também estava assim?

 

O resto da manhã passou sossegado. Na hora do intervalo eu estava um pouco receosa. Todos me veriam de mãos dadas com Edward, mas mesmo assim não soltei sua mão.

 

Edward me acompanhou até a fila do almoço assim como Jasper acompanhava Alice, para minha surpresa e espanto Edward colocava um monte de comida na bandeja e pagou saindo, me puxando para uma mesa vazia. Pouco depois Alice e Jasper se uniram a nós.

 

- Coma. – Edward ofereceu a bandeja, e comi um pedaço de pizza qualquer. Podia ver que todos nos olhavam, tentei ignorar e me concentrei em seu lindo rosto que sorria para mim.

 

Sua mão na minha e seus olhos dourados me olhando com carinho, isso me distraia de todos os olhos curiosos. Quando o sinal bateu voltamos a nossa aula, e passamos o resto das aulas juntos, sem trocar muitas palavras, só aproveitando a presença um do outro.

 

Na saída, antes que eu fosse para minha picape Edward segurou minha mão e sorri para ele.

 

- O que?

 

- Eu gostaria de falar com você.

 

- Tudo bem.

 

Caminhamos juntos em silêncio, até chegarmos ao meu carro.

 

Jasper havia levado Alice para casa e eu e Edward estávamos sós no estacionamento.

 

Paramos em frente à picape e ele afagou meu rosto.

 

- O que queria conversar comigo?

 

- Eu sei que é rápido de mais, mas você gostaria de ir a minha casa? – Olhei Edward com uma cara assustada, afinal conhecer diretamente a família dele como sua marcada é meio forte.

 

- Er... E se eles não gostarem de eu ser sua marcada? – Perguntei incerta e temerosa.

 

Edward apenas riu de minha cara e se aproximou, levando sua boca até o meu ouvido.

 

- Eles irão amar você.

 

Ele disse em um sussurro e depois cobriu minha boca com a sua, moldando meu corpo ao dele.

 

Ah, quer saber de uma coisa? Eu não me importaria se eles não me aceitassem como marcada de Edward, afinal o mais importante eu já tenho... ELE.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Eles estão juntos aew aew.
E ai? Reviews? Recomendações? Estrelas?
Amei esse cap.
Agora haverá vários momentos Bewards e vários desafios para essa turminha enfrentar.
Bem.
AVISO: Como A Escolhida -2 ª Temporada será postada apenas daqui um mês, nós iremos postar agora a Marcadas de Sabado.
Então Sabado que vem tem post gente.
Espero q estejam amando a fic como eu.
Bem Vindo aos leitores novos.
Ah, amei as recomendações da fic.
Muito OBrigado a todos.
Mil Beijos.
Fui. [Autora Paula]Olaaaaaaaa me amores saudadesssss eu tipo ameiiiiiii os coments e, espero que gostem do capitulo como eu amei escrevelo, ficou tãoo Ow tão mega fofis rsrs Ri com a Alice, serio jujuba ta virando marca da fic, quero uma comiçção to fazendo muita propaganda aki rsrs. Beijokas amores, até o proximo posts, valeu por lerem e leitoras fantasmas, saiam do além lá é chato não tem PC, eu sei pois ja fui ai rsrs Xau beijokas