Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/1

Eu sabia que o cheiro de meu sangue é mais doce para ele do que o sangue de qualquer outro, do mesmo modo que vinho ao lado de água para um alcoólatra – causava-lhe dor de sede ardente que produzia. Mas ele não parecia fugir dele, como fizera um dia. Eu só podia imaginar o esforço hercúleo por trás desse gesto simples.

 

*****Trecho Eclipse*****

 

 Prólogo 08 de Outubro de 2009

 

Prólogo

 

08 de Outubro de 2009

 

 

Tudo o que eu e Alice entendíamos, não fazia mais o mesmo sentido. Os dias se passavam rápidos, chegando ao fim do ano, junto com as nossas esperanças. Perguntas invadiam as nossas mentes. Será que nos separaríamos dos amigos que tanto amamos? Será que saberemos que caminho seguir?

O futuro se aproximava, junto com a decisão de qual seria nossas vidas. Perguntas e mais perguntas... E as repostas? Onde estão? Ocultas a nossa volta, esperando o momento certo para se revelarem?

Mas devo me conformar com elas, pois essa é a única solução que vejo. Afinal o que mais eu poderia fazer? Eram tantas que faziam minha mente ficar confusa. Mais nada era certo, talvez nunca tenha sido.

E agora a dúvida, as incertezas e o medo, aumentam cada vez mais em nossos corações.

Eu e Alice teríamos uma escolha a fazer e essa seria a escolha que mudaria nossas vidas ou destruiria. Mas qual escolha tomar?

A certa ou a errada?

Se deixar ser amada ou virar as costas para aquele que você mais ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do prólogo?
Gostaram? Querem que continemos?
Deixem uma review.
Por favor...
Beijos a todos e até mais...