Get Home escrita por Other Original


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente,até lá em baixo.Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613188/chapter/1

6 de Fevereiro de 2008

Desde que Katherine morreu,Mystic Falls virou uma cidade extremamente calma,sem morte,sem nenhum problema sobrenatural,Damon,Stefan,Caroline,Bonnie e Alaric estão me vigiando,provavelmente esperando que eu surte ou algo assim.Não consigo nem pensar antes que algum deles me pergunta se esta tudo bem.Olho para a porta da sala de história até que ela deixa de ser interessante,e viro para o quadro para fazer as últimas anotações,encontro Alaric me olhando,baixei minha cabeça criando uma cortina de cabelo.Pareciam anos quando a campainha bateu,levantei rapidamente quase correndo para fora da sala,quando fui abordada por um vulto loiro.

–Elena?

Caroline,Droga.

–Hey Car,o que houve?

–Ontem fui na casa de Stefan para pedir uma das garrafas de Bourbon para a festa de aniversário de Bonnie,quando ele me falou que faz mais de duas semanas que não fala com você,olha,sei que você tem uma paixonite por Damon mais isso não deve interferir na escolha por Stefan,porque...

–CAROLINE!-Como ela sabia disso?-Como você sabe disso?

–Elena,todo mundo sabe - Parece que minha vida está virando uma Daily News Sobrenatural,ou não-Stefan está desesperado tentando falar com você,Damon sumiu,nem no bar Alaric encontra ele,está estranhamente quieto,vamos Elena,desembuche...

–Caroline,é complicado...e eu não quero conversar sobre isso.

–Vamos Elena,querendo ou não você vai me falar nos mínimos detalhes...

Caroline me pegou pelo braço e fomos em direção ao carro.

–Vamos para o escritório da mamãe,lá ninguém irá nos perturbar.

–Okay -Fechei meus olhos,estava tão cansada,não faria mal um cochilo.

...

–Elena?Elenaaa?Leninha,você tá babandoo!

Abri os olhos com sol machucando meus olhos,limpei minha boca no espelho do carro e olhei ao redor,e só tinha floresta,encontrei Caroline com um sorriso que parecia o gato de Alice no País das Maravilhas.

–Caroline?Onde estamos?!

Minha cabeça latejava como se estivesse de ressaca.

–Elena,você não dorme a dias,não come e eu nem sei se você toma banho?!Então eu tenho uma surpresa pra você!

Caroline saiu do carro quase saltitando,me puxou de dentro do carro e começou a arrumar meu cabelo e pegou na sua enorme bolsa um batom e um spray pra hálito.

–Abre a boca!

–Caroline!Pra que tudo isso?

–Você já vai ver!!Vamos!-Passou o batom e saiu me puxando floresta a dentro.

–Caroline,isso já está virando mania!-Disse irritada puxando meu braço já vermelho.

–E que você é muito lenta Leninha!Vamos!Estamos quase lá!E amarre estes cadarços.

Isso não acabava nunca,me abaixei pra amarrar os malditos cadarços e quando olhei em volta estava completamente sozinha.

–Para onde estamos indo Caroline?Caroline?

–Elena?

Damon.

–Damon porque está aqui?

Ele sentou em uma árvore quebrada,com sua jaqueta de couro perfeitamente engomada,parecendo um anjo negro.

–Bom Leninha,parece que temos algo para conversar...Olá Tefinho,veio se juntar a nós?

Virei de costas e lá estava Stefan,em sua também jaqueta de couro e blusa branca,seu cabelo perfeitamente arrumado...sai de meus devaneios e sentei na árvore ao lado de Damon,esperando pelo que parecia a Inquisição Espanhola.

–Elena,quero que saiba que não concordo com essa reunião,mas entendo qualquer que seja sua decisão.

–Ah,São Stefan,e claro que você quer isso...Elena vamos!você já está enrolando...

–Damon!-Stefan o repreendeu.

–Stefan!Você...

–Chega vocês!Eu já fiz minha escolha...

Olhei para seus rostos,Damon com uma cara confiante e Stefan,com uma cara que beirava a insegurança,fazia meu coração bater tão rápido que me sentia mal.

–Damon,eu te amo...-Nessa hora me virei para Damon,não vendo a expressão de Stefan - Mas eu amo Stefan mais,sempre foi ele,Damon,sempre.

Seu sorriso foi diminuindo consideravelmente,seus olhos,queimavam de raiva,seu rosto se tornou uma careta perigosa,Stefan me colocou atrás dele de forma protetora.

–Damon,por favor...-Tentei chegar perto dele,até que o mesmo explodiu,aterressando a árvore que estava sentado e ela se chocou brutalmente com outra,fazendo um barulho que parecia um trovão.

–E sempre São Stefan,sempre...Você irá se arrepender dessa escolha Leninha,sua vida irá virar um tédio,caçando coelhos e bambi's,mas já que essa é a sua escolha-Deu um sorriso,que não enganava e ainda mostravam seus olhos cheios de tristeza-Stefan,cumprirei meu acordo,estou indo embora agora mesmo de Mystic Falls,espero que sejam infelizes...

E Damon partiu em um vulto preto deixando um rastro de perfume amadeirado.

–O que?Que acordo?-Me virei para Stefan - que vocês fizeram?

–Eu e Damon fizemos um acordo de quem você escolhesse,iria embora,para o outro ser mais feliz...-O abracei forte, estava com tantas saudades - Acabou Meu amor,eu prometo - Ele pegou meu rosto em suas mãos e me deu um beijo,com uma promessa de que a partir de agora,seríamos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,como foi a historia?Chata,sem graça...?Se não gostaram digam pra mim o que não lhe agradou,se sim também comente!!E me faça de uma autora mais felizzz!!Beijos,até a próxima! Byeee...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.