Um é pouco escrita por 27brenda


Capítulo 1
Capítulo 1- "Um é pouco"


Notas iniciais do capítulo

Esse é um OneShot para o Desafio de 10 anos do nyah: Desafio de Abril: Yaoi! Espero que goste..
Bom, algumas partes eu simplesmente apressei um pouco, só pra não enrolar, e rola uma bissexualidade aí kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613011/chapter/1

Meu nome é Fernando, tenho 17 anos (Consegui pular um ano de escola) E estou numa faculdade de período integral (psicologia) há uma semana. Sou calouro e consegui logo fazer amigos causando uma boa primeira impressão por minha beleza e carisma (pode me imaginar como quiser: atraio muita gente) Um dos primeiros a se aproximar de mim foi Carlos, um cara musculoso (na medida certa) e que era bem gentil, parecia bem interessado em ser meu amigo.

(Um mês depois...)

Encontrei uma namorada que descobri que gostava de mim há duas semanas atrás e foi logo um clichê: fingia que não gostava de mim, até que depois de tanto enrolar, se entregou. Não ligo tanto, quero apenas alguém para me mostrar perante ao público, não sou romântico, mas sei fingir bem.

Hoje foi bem agitado:saí com ela, ficamos juntos até umas 18:00 e logo fui encontrar Carlos, que parecia meio abatido: tentei fazer ele falar, mas ele apenas negava, então o levei a um canto escondido e o deixei confortável o suficiente para falar:

-Tenho que admitir: eu...Gosto de você...mais do que um..amigo...Eu...Você deve estar bravo...Um viado..Isso é humilhante demais...Desculpa..

-Está tudo bem, não precisar se desculpar, até porque...Eu também gosto de você- Uma coisa estranha: sinceridade nas minhas palavras...Sou gay?!

-Mas...Você tem namorada..-O calei com um selinho que logo virava um beijo verdadeiro. Levei-o até o banheiro mais próximo, que estava vazio e comecei a beijá-lo mais intensamente. Um beijo longo que o fez tocar na minha bunda, o que me fez parar e tirar sua mão dali imediatamente:

-Ah, desculpa..

-Tá tudo bem-o interrompi- É que...Eu não tô preparado para isso, ok? (Que ridículo, meu rosto está quente, devo estar vermelho). Ele sorriu e dei uma desculpa para me despedir logo.

Uma namorada e um amante, pois um não é suficiente para mim.

(Outro mês depois..)

Minha namorada e eu saímos para jantar num restaurante, e estava até relativamente romântico: eu arrumado, ela também. Até que fiz a burrada: fui ao banheiro e esqueci meu celular sobre a mesa, resultado: Carlos enviando uma mensagem amorosa, ela brava e percebendo o chifre, uma briga, namoro arruinado, ela chorando. Eu não estava triste, mas minha imagem estava suja, No dia seguinte briguei com Carlos.

(...)

Por semanas Carlos me enviou flores, cartas de desculpas e coisas, porém, eu ainda estava em crise: o que pensariam? Sou gay? Já espalharam? Ao mesmo tempo em que estava carente.

Matei meu orgulho: chamei Carlos para meu quarto e ele veio, estava após alguns minutos na minha porta, esparançoso: Disse que me amava, pediu desculpas, mas eu apenas o perdoei, puxei-o para dentro, o joguei no sofá, onde começamos a nos beijar. Após uns 10 minutos ele disse:

-Ei, eu tenho um pedido...

-O que?

-Podemos ter um relacionamento sério?-Hesitei.

-Bom... Eu preciso pensar mais sobre isso, é muita responsabilidade, porém, já pode considerar meio que como um sim..- Ele ficou feliz.

-Ah, e eu estava quase me esquecendo: amanhã, no feriado, vou para casa da minha família, que é longe, vou de ônibus. -Assenti.

-Tudo bem... Vou sentir sua falta -Falei sorrindo, e ele retribuiu.

No dia seguinte me encontrei com Júlia, uma travesti. Estávamos no mesmo lugar que Carlos se declarou pra mim, e estávamos nos beijando. Um é pouco, não é o suficiente para mim.

Até levei-o para meu quarto, mas não tive coragem de fazer algo a mais: pensava em Carlos. Como alguém poderia ser tão gentil como ele? Tão fofo? Júlia notou meu inquietamento e me questionou, porém não contei o que sentia. Elx era gostosx, mas de repente meus olhos se viravam para Carlos... Nunca tinha feito "aquilo" com ninguém e estava doido para fazer, porém... Sei lá, Júlia não parecia a pessoa certa, apesar de o clima estar quente.

Com o clima pesado de minha inquietação, Júlia decidiu respeitar e saiu, o que me fez sentir um pouco culpado... Porém... Quando eu estava com Carlos não era suficiente... Eu era aventureiro e exigente, não me sustentava apenas com uma pessoa, não era suficiente. Ok, amo Carlos, mas ainda sinto falta de alguém, principalmente quando estou sozinho... Fui estudar para um teste da próxima semana (me senti nerd) e dormi pensando nele.

Quando ele chegou era dia da semana, o que me deixou ansioso para acabar as aulas, e me encontrar com ele, o que só fiz ás 18:00. O abracei, beijei e não liguei se era na frente de todo mundo, e ele aparentemente também não.

-Vamos pro meu quarto?- Ele perguntou. Desconfiei, mas não encontrei malícia na sua voz, então acabei aceitando.

Chegando lá ele me contou sobre sua família, mas eu continuava pensando: estava com medo de não aceitar sua proposta de relacionamento sério, não queria magoá-lo. Falo ou não?

Ele me abraçou de repente, provavelmente me viu cabisbaixo. Ele me conhecia...?

-Tá triste?

-Hmm..

-Conta- disse cheirando meu pescoço, fazia cócegas.

-Hihi- Quando dei uma risada discreta ele me atacou com cócegas, o que me fez girar e rir histericamente, ele parecia estar se divertindo. Consegui sair da tortura e fiquei sobre ele:

-Te amo...-sussurrei;

-Eu também-sussurrou de volta.

Nos beijamos, mas até pelos beijos ele identificava-me.

-Porque está amuado?

-...

-Está pensando na proposta?

-...Sim...

-Pode me contar.

-Eu... estou confuso.

-O que está sentindo?

-Não sei se posso contar isso...

-Porque?

-Não quero te magoar...- oh, droga, meus olhos estavam lacrimejando.

-Não precisa aceitar se não quiser, você não é obrigado.

-Não é isso, eu te amo...-respirei fundo- Se eu te contar... Promete não ficar bravo, ou chateado?

-Sim, vou tentar meu máximo;

-...-As palavras não queriam sair, minha garganta fechava, até que saiu uma voz amuada- Eu... Te amo, mas... Sei lá, eu simplesmente não me contento, eu... Sempre quero um/uma amante, não apenas uma pessoa, quero várias, não sei ser alguém para um relacionamento sério...

-Eu... Não sou o suficiente?

-NÃO É ISSO- ops- Digo... Você é, é ótimo, gentil, amoroso, porém... O problema sou eu, eu sou... Traidor, não sou digno, fui feito pra namorar e ter um amante ao mesmo tempo...

-...

-...

-Você... Já me traiu?

Minha garganta fechou, meus lábios tremiam, meus olhos se enchiam:

-Eu... Me perdoa- Já estava chorando. Ele estava com uma expressão chocada. Aquilo doía.

-Quando...?

-...

-Fale!-Ele era paciente mesmo bravo...

-No feriado...- Terminei soluçando.

Aquela expressão...

-Entende? Você não deve se sentir culpado, eu te traí, mas eu ainda te amo...

-Eu...Não sei... Estou confuso agora... É difícil não se sentir culpado...

-Desculpa... Desculpa... Não sou digno do seu amor, mas ainda te amo...

Ele estava assustador: não estava bravo, porém uma expressão em seu rosto não dava pra ler.

-Você... Me dá uma chance...?

-Escuta, Fernando... Eu te amo, mas ainda é difícil aceitar isso...

-Se quiser um tempo... Tudo bem, eu... Me perdoa, eu... Sou um virjão carente que não sabe ter um relacionamento sério, porém... Eu te amo...

-...Não fale assim, eu te amo...

No final, resolvemos dar um tempo e eu fui pro meu quarto. Chorei de amor pela primeira vez, meu orgulho já tinha morrido.

(...)

O tempo não passava, não conseguia ficar com ninguém e demorou muito pra finalmente conversar com Carlos:

-Eu pensei sobre aquilo...

-Eu entendo se caso você não queira, seja honesto por favor.-Estava sério.

-Escuta: vamos fazer trocas: Vou tentar ser alguém compreensível, se caso sei lá, eu tenha que te dividir com alguém- Minhas bochechas se esquentaram quando ele disse isso.- Porém, eu percebi que.. Podemos tentar por um tempo, sei lá? Eu andei te reparando, eu não te vi com ninguém, então... Você me ama?

-Sim, e você não imagina quanto. Eu não pensava em outra pessoa. Vai demorar anos para eu me apaixonar por outra pessoa, você é quem eu amo.- Nos abraçamos, e mesmo sabendo que não fundo eu era traidor, ele era quem eu amava. E ele estava disposto a me "dividir" com alguém, caso preciso. Gostei, hahahaha.

(......)

Nosso namoro já anda há dois anos, só eu e ele, sérios, porém estamos vendo sobre ter um relacionamento com mais alguém (não consigo me segurar, sou vadia)

-Eu amo... Como aceitou meus defeitos.

-Eu amei como conseguiu manter um relacionamento sério por mais tempo do que eu imaginava depois de que se revelou...Eu não ligo de te dividir, porém eu fico com a maior parte.

-Ok, haha- dei-o um beijo.

Era uma pessoa muito mente aberta, aceitou o relacionamento a três e estamos lidando, está tudo bem até agora.

End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado ^^ Essa é minha primeira fic yaoi kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um é pouco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.