I can all escrita por The Salvatore


Capítulo 4
1936


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Demorei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612890/chapter/4

Não podia acreditar..mas era verdade...eu e a bruxa numa época super diferente..

BENETT!- Gritei- Olha onde você me meteu!

–Calma!- Ela disse, como se isso fosse possível.

–Calma? Está me pedindo calma? ESTAMOS EM 1936!

–Eu sei! Eu vou tirar agente daqui!

–Claro que vai! E onde nós vamos parar dessa vez? 1502?

Ela abriu a boca pra dizer algo mas derrepente pirou e saiu correndo, eu claro fui atrás, tinha que saber oque aquela bruxa tinha na cabeça.

Pov Bonnie Benett

"Eu não sabia oque tinha acontecido, mas foi só. Um clarão e...poof! Estavamos em 1936. O Damon ficou uma fera. Ficou gritando e gritando, eu estava ouvindo, mas ao mesmo tempo não estava...eu disse que ia tirar agente dali só pra ele calar aquela boca...aquela boca...bom enfim! Eu não fazia ideia de como tirar agente de lá. Derrepente uma sensação estranha...tontura..e um pressentimento, não pensei em nada, só larguei o Damon falando sozinho e saí correndo, não sabia pra onde, fui pela intuição. Não olhei pra trás, e só parei em frente a um bar, chamado "La Chremy" , que nomezinho mais cafona...

Entrei e Damon logo atrás, agarrou o meu braço:

–Você enlouqueçeu?

Eu nem respondi..estava ipnotizada pelo lucar pacato...todo detalhado, bem arrumado, tipo bem antigo. Eu nem pecebia mas Damon estava lá me chamando, ate que...

–Auu!!- Gritei por causa do beliscão que ele me deu. Chutei bem naquele lugar, sim ,na canela.- Seu..

–Eu tinha que chamar sua atenção de alguma forma né?- Disse ele nem dando importância para o chute que eu dei nele, se ele chutasse a minha canela eu voava de volta pra minha época. Garanto que se eu desse um chute naquele outro lugar seria bem mais eficaz.- Mas diz ai sua doida! Porque saiu correndo pra cá?

–Sei lá, me deu vontade de dar um rolê por 1936 Damon!

–Ihh! Que estress!

Bufei e fui arrastando Damon até ao balcão, nisso todos que estavam sentados nos olhavam, se entreolhavam e cochichavam, desde antigamente já existiam fofoqueiros.

Bati no sininho no balcão para chamar a atencão da atendente que estava de costas anotando alguma coisa. Assim que ela virou...mas é claro!

–Emily! Óbvil!- Eu disse

–Bonnie? Que surpresa! Pensei que teria que voltar mas você quis me visitar no meu trabalho? Que atenciosa!- Falou fingindo que se importava.

–Emily...1936...Emily...1900 e...! CLARO!- Gritei e todos olharam.

–Oque foi?- Damon disse

–Damon! Não entendeu? Isso explica tudo! Nós viemos para aqui porque eu fiz um feitiço pra nos levar até a Emily! E a Emily estava aqui...nesta época! Claro!

–Ah legal, mais um motivo que indica que a culpa foi toda sua!!- Damon disse

–Parabéns Bonnie! Você entendeu!- Mereçe um prêmio!-Disse Emily

–Sim! Vai nos tirar daqui?

–Ah! Deixe de ser boba! Isso você só vai conseguir se pagar.- Ela disse

–Emily, eu não tenho dinheiro.

–E quem foi que falou em dinheiro?- Disse com voz assombrosa

–Então como quer que eu pague?

–Com sangue....

Eu e Damon nos olhamos assustados, enquanto Emily só ria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque vocês acham que a Emily quer dizer com Sangue??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.