Bellarke - Antes dos 100 escrita por Commander


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612635/chapter/1

Para a Terra, Clarke... - a voz de sua mãe foi a última coisa que Clarke Griffin ouviu, antes de ser arrasta para a nave.

Um impacto gigante fez com que as mãos de Clarke tremessem cada vez mais. Aquilo foi a atmosfera? Quanto faltava para chegar? E, a pior pergunta de todas, será que ela chegaria?

Seria muito mais tranquilizante se tivessem mais 100 pessoas aqui com ela, mas não. Claro que tinham que ter mandado uma garota sozinha para um planeta que podia muito bem ser mortal e altamente radioativo.

(X)

Clarke só notara que havia aterrissado pelo barulho estrondoso. Ela abriu os olhos, finalmente, com as mãos e as pernas tremendo. Era uma boa ideia sair da nave? E se a área lá fora estivesse contaminada? Ficou em frente a porta fechada, pensando se deveria ou não.

– Já chegamos? - disse uma voz atrás dela, fazendo-a pular. - Vamos logo, morreremos de qualquer jeito se ficarmos aqui.

Se virou, assustada demais para contestar. Era um garoto, aparentava ter uns dezenove ou vinte anos, mas ela só conseguia focar em seus olhos castanhos.

O que ele está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellarke - Antes dos 100" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.