Algemados Para O Amor escrita por SraBirthday

Algemados Para O Amor

"Que raiva que eu estou nesse exato momento... Eu sabia que ir para Tokyo não ia ser legal mas eles quiseram me dar ouvidos? a resposta é não é como se eu tivesse falado para a parede...ahh mas agora você ta se perguntando por que eu estou com raiva afinal eu estou em Tokyo,pois bem eu vou explicar agora nesse exato momento o que ta acontecendo eu estou num lugar que eu nunca ouvi falar bem longe do hotel onde estão todas as nossas malas mas esse não é o único problema eu estou acorrentada com ELE...não que ele seja irritante muito pelo contrario ele apenas me dá um pouquinho de medo...bom pelo menos vamos voltar para onde estão todos ai a eles vão dar um jeito de me livrar dessas malditas algemas:
- Vamos logo Rukia-chan não temos todo tempo do mundo não sabemos como estão os outros temos que ir logo para o hotel verificar -disse se virando para mim sorrindo,ele ainda consegue sorrir num momento desses?! "


Classificação: 13+
Categorias: Bleach
Personagens: Grimmjow Jaegerjaquez, Halibel, Ichimaru Gin, Inoue Orihime, Ishida Uryu, Kuchiki Rukia, Shihouin Yoruichi, Tu Oderschvank Neliel, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (5.915 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/04/2015 às 22:37 | Atualizada: 07/05/2015 às 23:51



Capítulos

1. Capítulo 1
2.037 palavras
2. Capítulo 2
642 palavras
3. Capítulo 3
839 palavras
4. Capítulo 4
1.658 palavras
5. Capítulo 5
739 palavras