Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Dando banho nas crianças


Notas iniciais do capítulo

CacauUchiha, amei a sua recomendação, fiquei muito feliz mesmo, obrigada, dedico esse capítulo à você *-*
Boa leitura amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/6

Sasuke estava se recuperando psicologicamente do fato de ter saído maquiado, a vida do Uchiha não seria mais a mesma depois dessa, enquanto isso as meninas se lambuzavam de um bolo todo melecado de chocolate.

– Minha reputação já era - Murmurava.

Sakura e Sarada já haviam comido todo o chocolate que conseguiram, no final elas estavam completamente sujas, tinham cobertura até nos cabelos. Quem iria ter que lidar com isso ? Sasuke, óbvio.

– Que os jogos comecem ... - Ele disse para si mesmo enquanto levantava do sofá e ia até onde as meninas estavam - Meninas, vamos pro banho.

– Ah não - As sujinhas disseram em uníssono.

– Ah sim - Bufou o moreno - Daqui a pouco as formigas estão subindo em vocês duas.

– Eu não vou tomar banho com você - Sakura cruzou os braços e fez bico - Eu sou menina !

– Como se eu nunca tivesse visto ... - Sasuke revirou os olhos.

– O que ? - A rosada indagou confusa.

– Nada não - Respondeu o moreno que depois soltou um suspiro alto - Isso vai ser mais difícil do que eu pensei.

– Papai, podemos tomar banho lá fora ? - Indagou Sarada que agarrou a perna do pai, deixando o local sujo de chocolate e fazendo com que o moreno quase tivesse um treco.

– Ok - Ele rapidamente se rendeu - Podem ir lá pra fora.

As meninas saíram correndo feito loucas para o quintal, ficaram só de calcinha e Sasuke ligou a mangueira.

– Estou livre dessa missão - Pensou ele.

Sasuke sentou numa cadeira lá fora enquanto as meninas tomavam banho, era melhor ficar de olho nelas, crianças as vezes brigam do nada, então ele tinha que estar por perto caso isso acontecesse. Mas ele se lembrou de um pequeno detalhe... Tinha que lavar os cabelos das meninas...

– Droga !!

(...)

Naruto se via numa situação bastante semelhante, as crianças estavam todas melecadas de doce (principalmente Himawari) e precisavam de um banho com urgência.

– Crianças - Naruto apareceu na sala com os braços meio molhados - Acabei de encher a banheira pra vocês.

– Ah não - Boruto reclamou - Banho não !!!

– Vocês estão imundos - Disse o pai do garoto - Precisam de um banho.

– Piscina !!! - Himawari esticou os braços para que o pai a pegasse, ela chamava a banheira de piscina.

– Vamos crianças - Chamou Naruto que estava com a caçula da família nos braços.

Hinata e Boruto acompanharam o loiro até o banheiro, chegando lá o pequeno loiro retirou sua roupinha e se jogou na "piscina" molhando tudo.

– BORUTO !!!! - Berrou Naruto.

– Papai, não grita ! - pediu Himawari que tapava os ouvidos após os berros do pai.

– Desculpa minha princesa - ele deu um beijinho na bochecha da filha.

– Tio, eu posso entrar também ? - Perguntou a pequena e tímida Hinata.

– Claro que pode -Naruto respondeu com um sorriso.

Hinata continuou ali parada apenas olhando pra ele, Naruto ficou confuso, pois a menina pediu pra entrar mas continuou ali parada como se esperasse algo.

– Tio... - Ela falou com o rosto meio corado.

– Ah sim ! - Naruto virou-se de costas enquanto a menina se despia e entrava na banheira junto com Boruto.

– Tio, já pode virar - Disse Hinata e Naruto se virou para as crianças.

– Himawari, agora é sua vez - O papai coruja tirou a roupinha da filha caçula e a colocou na banheira junto com as outras duas crianças.

Logo os anjinhos começaram a gritar e a pular, até mesmo Hinata estava se soltando.

– Foi um erro colocar os três juntos na banheira - O loiro disse para si mesmo.

(...)

Depois de três - sete - tentativas, Sasuke estava conseguindo lavar os cabelos das meninas, mal, mas estava.

– Sarada, fica quieta !!! - Berrou o Uchiha.

– Olha só o meu jutsu estilo água ! - Sarada pegou a mangueira e mirou bem no rosto do pai, fazendo com que entrasse água nos ouvidos, no nariz e na boca dele.

– Sarada - Disse Sasuke com dificuldade enquanto tossia e tentava tirar a água do ouvido - Não faça mais isso - Parecia que estava morrendo sufocado.

– Tio, olha ... - Disse Sakura enquanto fazia penteados bizarros nos cabelos com a espuma do xampu.

– Vem aqui Sakura, deixa eu tirar - Chamou o moreno enquanto pegava a mangueira.

A garota se aproximou e ele tirou o xampu dos cabelos dela, pelo menos ele tentou, o que nunca dava muito certo, já que ele sempre deixava um restinho, e olha que os cabelos das meninas eram curtos, mas Sakura era tão pimenta quando a filha e não ficava parada.

– Sarada, sua vez - Disse ele.

Sarada se aproximou do pai, ela era inquieta e começou a pular, molhando o pobre Uchiha.

– Papai, solta meu braço !! - Berrou a menina que se debatia debaixo da água.

– Então para de pular !!! - Implorou o moreno, Sarada pulava e o molhava ainda mais, Sasuke definitivamente não era assim quando pequeno (será ?) - Isso tudo é culpa dos genes da Sakura - Reclamou.

Ele terminou o banho das meninas e as deixou brincando mais um pouco com a água, mas mudou de idéia quando elas começaram a utilizar técnicas do "estilo água" e molha-lo mais ainda.

Graças a Deus elas conseguiam se vestir sozinhas, quer dizer, mais ou menos, mas dependendo da roupa elas sabiam se virar bem, só que o problema veio depois.

– Tio - Sakura se aproximou do moreno com uma escova de cabelo na mão - Penteia meu cabelo ?

Sasuke respirou fundo e pegou a escova, Sarada já estava na fila para ter os cabelos penteados.

– Sakura, fica quieta - Ele pediu.

– Mas tá doendo - Choramingou - Você fica puxando meu cabelo.

– Até uns dias atrás você gostava quando eu puxava seu cabelo - murmurou.

– O que ? - Indagou a rosadinha.

– Nada não - Ele respirou fundo - Prontinho, agora você Sarada - Falou enquanto tirava a pequena Sakura do seu colo para que Sarada subisse.

– Mas tio - Disse Sakura - Meu cabelo ainda tá cheio de nó.

– É assim mesmo, quando secar melhora - Respondeu - Vem logo Sarada.

A pequena Uchiha subiu no colo do pai para ter seus cabelos penteados, mas ele não era muito bom nisso.

– Papai, para de puxar !!! - Berrou a menina.

– Tá cheio de nó - Ele respondeu.

– A culpa é sua - Bufou a menina - Você não passou condicionador, a mamãe sempre passa condicionador.

– Droga, eu sempre esqueço disso - Falou para si mesmo, ele sempre se esquecia desse pequeno detalhe e acabava sofrendo para pentear os cabelos da filha.

Finalmente ele havia terminado, lógico que os cabelos das duas meninas não ficaram tão bem penteados assim, mas quebrava um galho.

Agora era hora dele cuidar de si mesmo, já que estava completamente molhado, e depois tinha que secar o chão da sala que ele molhou, ainda bem que Sakura não era adulta naquele momento, caso contrário eles iriam começar a discutir.

(...)

– Papai, o Boruto fez xixi na água ! - Acusou Himawari.

– Boruto, não faça xixi na água - Disse Naruto.

– Ah, já tá tudo molhado mesmo - Respondeu o garoto - Que mal tem fazer xixi ? A água é molhada e o xixi também.

– Boruto, isso é nojento - Disse Hinata.

– Papai, o Boruto tá soltando pum - Acusou Himawari novamente.

– Boruto, pelo amor de Deus -Suplicou o loiro.

– É mentira - O garoto esbravejou.

– É verdade - Retrucou Himawari - Tá saindo bolinhas.

– Quem tá preso quer sair - Boruto defendeu seus puns.

– Vamos sair - Bufou o loiro mais velho.

Ele enrolou Himawari numa toalha e levou até o quarto, as crianças maiores já sabiam se secar sozinhas. Enquanto ele colocava uma fralda descartável na filha, uma garotinha dos cabelos azulados e olhos perolados apareceu ali toda enrolada na toalha.

– Tio -Ela chamou e Naruto a olhou - Eu não tenho roupa aqui.

– Ai que droga, é mesmo... - O loiro murmurou - Bem, deixa eu terminar de vestir a Himawari e já vou resolver o seu problema.

– Tá - A garota assentiu.

Ele deixou a filha só de fralda e colocou uma calcinha roxa por cima, assim ela ficava mais à vontade, Hinata não gostava muito disso, mas como ela agora era uma criança o marido podia deixar a filha do jeito que quisesse.

O loiro caminhou com a pequena Hinata até o quarto de Boruto, o garoto já estava vestido.

– Vejamos ... - Naruto pousou o dedo indicador de baixo do queixo - Você pode vestir uma roupa ... Do Boruto !!

– Do Boruto ?! - Berrou a garota.

– Minha ?? - Berrou o garoto.

– Não temos outra opção, Himawari é muito nova - O loiro suspirou, para Sasuke devia ser mais fácil já que Sakura estava do tamanho de Sarada, mas o Uzumaki estava ferrado - Só por uns dias Hinata, eu prometo.

– Tá bom então - Hinata assentiu, de fato ela era muito boazinha e fácil de lidar.

Ele pegou uma bermuda branca e uma camisa laranja para a menina, por sorte as calcinhas da Himawari eram grandes, já que a menina só as usava por cima da fralda que fazia um certo volume, então deram certinho em Hinata.

– Você ficou engraçada com a minha roupa - Boruto começou rir.

– Fiquei mesmo - Concordou Hinata enquanto se olhava no espelho.

– Papai !!! - Himawari apareceu ali com uma escova de cabelo na mão - Meu cabelo papai, meu cabelo.

– Esqueci disso - Disse Naruto meio sem jeito, ele pegou a escova, se sentou na cama do filho e pegou a pequena Himawari no colo para pentear seus lisos cabelos azulados.

O problema era que Naruto levava tanto jeito pra coisa quanto seu amigo Sasuke, ou seja, nada !

– Ahhhh papai !!! - Berrou a menina - Assim faz dodói na minha cabecinha.

– Desculpa minha flor - Naruto deu um beijo na cabeça da filha - Papai não fez porque quis.

Ele não conseguiu fazer 100% do trabalho e, no final, deixou o cabelo da filha com alguns nós, mas nada tão perceptível assim. Hinata, que não era boba nem nada, preferiu pentear os cabelos sozinha mesmo.

Agora era hora do loiro ir arrumar a bagunça que estava feita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?