Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Embelezando o Uchiha


Notas iniciais do capítulo

As meninas que leram o título devem estar pensando "Tem como embelezar mais ainda essa beldade, essa perfeição da Natureza que o tio Kishi criou ?" Pois eu digo que tem kkkkkkkk Leiam o capítulo para descobrir.
Mil perdões pela demora, acho que meu cérebro estava bugado e minhas idéias pareciam ter evaporado, mas agora tá de boa heheh
Me perdoem por não ter respondido todos os comentários, eu estava meio sem tempo, aí surgiu o dilema "Posto o capítulo ou respondo todos os comentários primeiro ?" Kkkkkkkk Vou tentar responder a todos depois..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/5

Aparentemente estava tudo bem, Sakura e Sarada não tiveram nenhuma briga muito grave, Sasuke agradecia a Deus por isso.

O Uchiha relaxou um pouco "Isso pode ser mais fácil do que eu pensei" - Pensou o moreno que se deitou no sofá para cochilar enquanto as meninas brincavam de boneca, se elas brigassem ele ouviria e acordaria, seu sono era pesado, mas os berros de Sarada quando estava com raiva acordavam qualquer um.

Após um tempo ele acordou, a casa estava silenciosa demais, o moreno foi até o quarto e viu que as meninas ainda brincavam.

– Ah, vocês ainda estão aí - Disse ele aliviado, a casa estava inteira.

As duas meninas se olharam e sorriram, aquele sorriso que é a prova de que uma criança aprontou, mas como a casa estava inteira, Sasuke se despreocupou, elas devem ter feito algo completamente insignificante mas que, aos olhos de uma criança, é um verdadeiro crime, como pegar doces na geladeira, por exemplo... Mas ele não perdia por esperar.

– Estamos brincando - Disse Sarada que voltou sua atenção para a casinha que estava montando.

– Eu tô com fome - Disse Sakura.

– Também tô - Completou a outra Uchiha.

– Bem - ele suspirou - Não seu fazer muita coisa, então vamos na padaria ver se vocês querem algo de lá.

Ambas assentiram e seguiram o moreno, deram as mãos pra ele e foram rumo à padaria.

(...)

Naruto estava tentando assistir televisão, mas Boruto e Himawari estavam eufóricos com a nova moradora da casa e não paravam de gritar.

– Então eu serei o guerreiro e a Hinata será a donzela em perigo - Disse Boruto que segurava um cabo de vassoura como se fosse uma espada, ele também pegou a toalha de mesa para simular uma capa - Himawari, você será o monstro que impede que eu resgate ela dessa terrível prisão - E realmente o garoto fez uma prisão com cadeiras para Hinata.

– Tá bom - Himawari assentiu.

– Por favor, alguém me salve - Gritou Hinata.

– Não tema princesa - Disse Boruto, o destemido - Eu te salvarei !!!

– Você não vai ! - Berrou "o monstro" que pulou em cima do loiro.

– Não, o monstro pegou meu príncipe !!! - Dramatizou a pequena Hinata.

– Me aguarde princesa - Berrou o loiro - Eu derrotarei este monstro num piscar de olhos.

E então, com sua "espada" Boruto empurrou a irmã no chão, não deu em outra : A menina começou a chorar.

Ao ouvir o choro da filha, Naruto saiu rápido como um raio até a cozinha, onde as crianças brincavam enquanto ele tentava assistir na sala, encontrou Himawari caída no chão, Hinata presa por um monte de cadeiras e Boruto com aquela cara de "O que aconteceu ?"

– Boruto - Esbravejou Naruto enquanto pegava a pequena Himawari nos braços - Não chora querida, não chora - Ele tentou acalmar a criança - O que você tem na cabeça ?? - Falou severo com o filho.

– Papai, ela era o monstro que mantinha a princesa presa no castelo - Explicou.

Foi aí que Naruto reparou que Boruto estava usando a toalha de mesa como capa.

– Boruto !!! - Berrou - Você tirou a toalha de mesa ?!

– Eu sou um guerreiro, precisava de uma capa - Respondeu.

– Que imaginação fértil - Naruto murmurou enquanto segurava a filha com um braço e com o outro tirava a pequena Hinata da "prisão".

– Você não entende ! - Bufou o pequeno loiro - Eu tinha que resgatar a Hinata e a Himawari tava atrapalhando !

– Ah, e por isso você tem que machucar a sua irmã ?? - Retrucou Naruto que estava nervoso com a situação.

– Papai ... - Chorava a pequena Himawari.

– Chora não minha linda - Naruto colocou Hinata no chão para abraçar a filha com os dois braços.

– Tio - Hinata chamou a atenção de Naruto - Desculpa, o Boruto só machucou ela porque ia me tirar da prisão.

– Tudo bem, vamos esquecer isso - Ele suspirou pesadamente - Himawari, o que eu posso fazer pra você melhorar ?

– Doce - Respondeu a menina que soluçava de tanto chorar.

– Doce ?? - Ele perguntou espantado e a menina assentiu enquanto esfregava os olhinhos e fazia beicinho - Já que tecnicamente sua mãe não está aqui, acho que posso quebrar o seu galho.

– Também quero doce ! - Berrou o loiro menor.

– Tio, eu também quero ! - Disse Hinata.

– Tudo bem, vamos comprar doces - Ele foi caminhando até a porta, Boruto e Hinata foram atrás - Deixa a toalha de mesa Boruto !!

O pequeno jogou sua "capa" em qualquer lugar mesmo e acompanhou o pai até algum lugar para comprar doces, ele precisava deixar a irmã cair mais vezes ...

(...)

Sasuke estava na padaria com as duas criaturas mais indecisas da face da terra ! As meninas não se decidiam sobre o que queriam comer e Sasuke já estava ficando sem paciência !

– Eu não sabia que você e a doutora Haruno tinham duas filhas - Disse uma moça que deveria conhecer a Sakura do hospital, ela parecia segurar um riso, assim como todas as pessoas que viram o Uchiha desde que ele saiu de casa - Pensei que fosse só uma menina.

– Doutora Uchiha - Corrigiu o moreno enfatizando o último nome.

– Desculpe, eu ainda não me acostumei - Respondeu a moça meio sem jeito. Poxa vida, já faziam quase sete anos que eles estavam casados e as pessoas ainda não se acostumaram com a mudança de sobrenome ? - Mas então, vocês tem duas filhas ? Pensei que fosse só a Sarada.

– Bem ... - Ele já estava irritado, Sakura só ficou grávida uma vez, será que ninguém percebeu isso ? E se fossem gêmeos, será que ninguém perceberia antes ? - Ela não é nossa filha, é prima da Sakura, ficará um tempo conosco, será uma boa companhia para a Sarada - Ele precisava de uma desculpa.

– Prima ?! - A mulher olhou para o rosto da rosadinha - Mas ela se parece tanto com a Sakura que eu pensei que fosse filha.

– É porque elas são da mesma família - Ele falou como se fosse óbvio.

– E quando ela volta da missão ? - Ela perguntou - Sentimos falta dela no hospital.

– A missão acabou sendo mais difícil do que pensávamos, ela não tem dia pra voltar - Respondeu o Uchiha pra lá de irritado, ele realmente não gosta de ficar batendo papo com desconhecidos.

Sakura conhece muita gente por causa do seu trabalho, obviamente que a aldeia inteira sabe que ela é esposa de Sasuke Uchiha, que também é bastante conhecido e todos sabem porque, mas ele detestava quando os amigos, colegas ou conhecidos de sua esposa falavam com ele como se o conhecessem, ele realmente detestava isso.

Assim que aquele ser irritante saiu dali, Sasuke voltou sua atenção para as crianças que ainda não haviam se decidido sobre o que iriam comer.

Logo um certo loiro passou por ali com três crianças pequenas, percebeu que o amigo estava na padaria, deu uma risada e entrou para cumprimentá-lo, ou melhor, pra tirar uma com a cara dele mesmo.

– Ué Sasuke, onde é o show ? - Indagou o Uzumaki que ria do amigo.

– Tá falando de que seu idiota ? - Bufou.

– Vá no banheiro e se olhe no espelho - Disse Naruto.

O sangue de Sasuke gelou, ele já imaginava o que devia ter acontecido, Sarada aprontava demais. Ele foi até o banheiro e se olhou no espelho, foi aí que quase teve um ataque cardíaco.

– É HOJE QUE EU MATO UM !!!!!! - Ele estava soltando fogo pelas ventas, estava com o rosto todo pintado por aquelas maquiagens infantis - O que significa isso ???? - Indagou furioso enquanto encarava as meninas.

– Nós te deixamos lindo papai - Disse Sarada como se tivesse feito um favor.

– Eu não acredito que a aldeia inteira me viu assim !!! - Lamentou o moreno.

– O grande Sasuke Uchiha andando maquiado - Naruto ria feito uma hiena - Isso vai virar manchete em todos os jornais !!! - Ele ria tanto que chorava - Seus ancestrais devem estar chorando de vergonha !!!

– Cale a boca ! - Sasuke estava profundamente envergonhado, sua reputação foi manchada naquele momento.

Enquanto Naruto e as crianças se acabavam de rir, Sasuke foi lavar o rosto, obviamente que não voltaria para casa naquele estado, jamais !

– Quanta humilhação ! - Murmurou.

Depois de Sasuke se lamentar e Naruto rir até não aguentar mais, eles compraram o que tinham pra comprar e foram embora, depois disso o moreno se olharia no espelho toda vez que fosse sair de casa, definitivamente cuidar daquelas crianças seria bem mais difícil do que ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Sugestões ?
Beijos e até o próximo :*