Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 19
A fábrica fechou


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que ainda não respondi os comentários, mas o negócio tá ruim nessas férias, quase não tô usando a Internet e o tempo que eu uso aproveito para atualizar as histórias, então não fiquem com raiva, ok ? Vou tentar responder durante a semana.
Bem, chegou a hora do adeus, esse é o último capítulo da fanfic.
Quero agradecer a todos que acompanharam, vocês são demais *-* Me diverti muito com alguns comentários, vocês são incríveis e conseguem ser mais malvados do que eu kkkkkk só querendo ver os papais se ferrarem nas mãos dos pirralhos kkkkkk
Bem, não gosto de despedidas, mas nos vemos daqui a alguns dias em " Filhos em apuros ".
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/19

Sasuke Uchiha, um herói de guerra, estava sendo derrotado por duas crianças de quatro anos de idade. Ele já via a hora de ir parar num hospício, na verdade, estava quase implorando por isso.

O Uchiha estava tomando um banho relaxante, enquanto isso as meninas estavam em algum lugar da sala, fazendo sabe lá o que. Sasuke já não se importava. Elas vão derrubar a casa ? Dane-se. As duas juntas eram incontroláveis e pareciam ser ligadas numa tomada. Se bem que seria até bom se fossem ligadas numa tomada, pois aí seria só desligar.

Ele saiu do banho, se secou sem nenhuma pressa, se vestiu e foi procurar pelas meninas que, com certeza, estariam desenhando nas paredes. Se é que ainda tinha alguma parede sem pintar naquela casa. Chegando na sala, Sasuke se deparou com as duas dormindo no sofá e sorriu vitorioso.

– O suco de maracujá deu certo. Porque eu não pensei nisso antes ?

Então, Sasuke pegou uma menina em cada braço e as levou para seu quarto, deitou ambas na cama de casal, colocou fraldas descartáveis nelas para evitar que o colchão levasse outro banho de xixi e em seguida as cobriu.

– Olhando assim elas até parecem dois anjos.

O ex vingador bocejou, estava caindo de sono e seu corpo pedia, implorava, suplicava por um cochilo; mas ele queria dormir sozinho, não com as duas meninas. A cama de Sarada era pequena demais para ele, se bem que, do jeito que Sasuke estava, até o chão era uma boa. Por fim, ele se decidiu pelo bom e velho sofá, deitou-se e dormiu como um bebê, aproveitando os poucos minutos de sossego que teria graças ao suco de maracujá bem forte e com bastante açúcar que ele tinha dado para as meninas.

Sasuke caiu num sono profundo, um sono pesado, desses que você tenta acordar e não consegue. Mas, passadas algumas horas, Sasuke acordou e percebeu que estava coberto.

– Ora essa, não me lembro de ter pegado um cobertor...

Ele estava confuso, mas logo sentiu um desespero assim que percebeu um cheiro deliciosamente agradável vindo da cozinha. Será possível que aquilo era sopa de tomates ? Mas desde quando as meninas sabem fazer sopa ? Sasuke só sabia de uma coisa : Elas estavam aprontando alguma, com certeza estavam, mas seriam flagradas e castigadas, dependendo do nível da peripécia.

O moreno saiu correndo feito um louco, mas quando chegou na cozinha viu sua esposa já adulta, de frente para o fogão, usando um avental e fazendo sua deliciosa sopa de tomates.

– Sakura ?! - Ele indagou surpreso e, ouso dizer que, emocionado - É você ?!

– Ora essa - Ela riu e encarou o marido - Quem mais seria ?!

Sasuke foi correndo abraçar a esposa e a encheu de beijos; Sakura retribuiu o carinho, embora não estivesse entendendo nada.

– Sakura, meu amor, senti tanto a sua falta ! Você não sabe o que eu passei, você não tem noção do que eu passei durante os cinco últimos dias !

– Sasuke... Querido, pode me soltar ! - Ela se afastou do marido que a apertava tanto que a rosada chegou a ficar sem ar - Pode me explicar o motivo dessa emoção toda ?

– Em primeiro lugar, quero dizer que não estou louco - Ele suspirou - Em segundo lugar, bem, você foi uma criança durante os últimos cinco dias.

– O que ?! - Sakura caiu na risada - Sasuke, você tá com febre ? - Ela colocou a mão na testa do moreno.

– Não ! - Ele tirou a mão de Sakura de cima de sua testa - Sakura, eu tô dizendo a verdade ! Você e a Sarada juntas eram duas verdadeiras pestes !

– Por falar em pestes, o senhor pode me explicar as obras de arte nas paredes ?! - Sakura falou de maneira severa.

– Foram obras suas - Ele acusou - Você e a Sarada não me davam sossego. Eu fiquei resfriado e vocês duas combinaram de me enfiar uma injeção que não me deixa sentar direito até hoje !

– Querido, você tá delirando - Sakura bateu na própria testa - A última vez que eu te dei uma injeção foi a uns quatro meses atrás, quando aquela kunai envenenada te atingiu e eu fiz um antídoto.

– Mas dessa vez a Sarada me enfiou uma agulha monstruosa; eu queria até mesmo te perguntar se você anda dando injeções em cavalos, aquela agulha era uma coisa fora do normal !

– Você que é mole mesmo - Sakura deu de ombros.

Nesse momento, a pequena Sarada apareceu na cozinha, ainda estava meio sonolenta, mas se espertou rapidinho quando viu a mãe.

– Mamãe !!! - Ela berrou e pulou no colo de Sakura - Que saudade !

– Oi minha flor - A rosada deu um beijo na bochecha da filha - Eu também estava com saudade de você.

– Papai, cadê a Sakura ? - Indagou a pequenina - Quero que ela conheça a minha mãe.

– Como assim ? - Sakura indagou confusa, será possível que a história maluca de seu marido era verdade ? - Filha, que Sakura ?

– Ora essa, a sua prima que é da minha idade e que estava aqui - Respondeu - Papai, cadê ela ?

– Ela já foi embora - Disse o moreno - Sabe, Sakura, aquela sua prima que também se chama Sakura e que se parece muito com você.

– Ah sim - Ela percebeu o que o marido quis dizer - Entendi...

Sakura ficou toda desconcertada, ainda mais porque Sasuke a encarava, sorrindo vitoriosamente, como se dissesse " Eu não falei ?! Eu tenho razão ! ", ela simplesmente se irritava quando seu marido fazia isso.

– Filha, vai brincar lá no seu quarto - Disse Sasuke - O papai precisa conversar com a mamãe.

– Tá bom - Bufou a garota, Sakura a colocou no chão e a pequena Uchiha foi brincar no quarto.

– O que eu disse ? - Sasuke arqueou a sobrancelha.

– Tá bom, você tinha razão - A rosada revirou os olhos - É irritante quando você faz essa cara.

– Irritante ?! Só eu posso falar essa palavra.

– Ah, tenha dó - Sakura desligou o fogão e deu uma última provada na sopa - Você também é muito irritante quando quer !

– É a convivência - Murmurou - Por favor, não vamos discutir - O moreno a abraçou pela cintura - Senti tanto a sua falta meu pedacinho de algodão doce...

– Querido - Ela começou a rir - Não tinha um apelido menos bizarro pra você me dar ?

– Esse apelido é muito fofo, tá ?! - Bufou - Não é você que diz que eu preciso ser mais romântico ?

– Mas acho que no quesito apelidos você não leva muito jeito - Sakura riu da expressão do marido. Poxa vida, ele bolou um apelido criativo que, na cabeça dele, é super romântico e sua esposa ainda ri dele ?! Esse mundo é cruel - Eu vou tomar um banho, você me acompanha ?

– Agora não - Ele respondeu - Pode ir.

A médica foi para o banheiro, deixando Sasuke na cozinha à sós com a panela de sopa. Ah, que paraíso ! Ele sabia que a sopa de tomates era para o jantar, mas Sakura estava no banho e Sarada estava no quarto, ninguém iria ver se ele desse uma beliscada inocente na sopa. Caso Sarada aparecesse ali e visse, era só suborna-la que estaria tudo bem.

Sasuke pegou um pratinho e uma colher para saborear um dos seus pratos favoritos enquanto a sua esposa estava no banho. Mas, enquanto ele deliciava sua sopa, ouviu um grito de Sakura que o fez se engasgar.

– SASUKE UCHIHA !!!!! - Ela berrou.

– Ai... - Ele começou a tossir - O que é agora ?

Sasuke largou sua querida sopa ali e subiu para ver o que a rosada queria. Assim que subiu as escadas, viu sua esposa parada na porta do quarto, enrolada numa toalha branca e com o vidro de xampu na mão. O bendito xampu ?!

– O que é isso ? - Ela indagou furiosa.

– Seu xampu - Sasuke respondeu como se fosse óbvio, mas num tom de voz baixo, não queria irritar a fera.

– O que você enfiou dentro do meu vidro de xampu ? Isso tá parecendo essência pra bolos !

– Amor da minha vida, em primeiro lugar, a culpa foi sua e da nossa filha - Ele manteve distância de Sakura, vai que ela inventasse de descarregar a raiva com um soco ?!

– Eu entendo que virei uma criança, mas um shinobi como você não se garante com duas crianças ? - Sakura apertava tanto o vidro de xampu que ele já estava amassado, Sasuke já via a hora de sua esposa fazer o mesmo com ele.

– É mais difícil do que você pensa - Ele respondeu - Vocês eram duas pestes !

Sakura não se aguentou e começou a rir, não pôde deixar de imaginar seu marido, o grande Sasuke Uchiha, sendo feito de gato e sapato por duas crianças. Sinceramente, ela tinha muita vontade de ver isso.

– Sasuke - Ela tentava controlar suas risadas - Bem, vamos aproveitar essa sua experiência com duas crianças e encomendar mais um bebê ?!

– NÃO ! - Ele berrou em desespero - Não senhora ! A fábrica fechou, a Sarada já nasceu, não sou mais o único Uchiha, chega de filhos !

– Mas, querido - Sakura se controlava para ficar séria e não rir da cara de pânico de Sasuke - Pelo que eu entendi, a Sarada se deu super bem comigo, acho que ela iria gostar de um irmão ou de uma irmã.

– Você só pode estar ficando louca ! - Sasuke já estava em pânico - Se você continuar com essa idéia louca de te outro bebê, eu juro que sumo daqui e ninguém nunca mais vai me ver !

– Querido, vem cá - Rindo bastante, ela se aproximou do marido que tremia e suava frio, lhe deu um beijo na bochecha e o abraçou - Tô brincando, seu bobo.

– Ufa ! - O Uchiha se acalmou - Olha aqui, a fábrica está fechada por tempo indeterminado, ok ?!

– A fábrica de bebês pode estar fechada, mas nós ainda podemos usar as funções dela, não podemos ?! - Ela sussurrou no ouvido dele.

Sasuke sorriu e, sem nem pensar duas vezes, pegou a rosada no colo, o que assustou a mesma, mas ela já estava bastante acostumada com esse jeito do marido.

– SARADA, NÃO NOS PERTURBE PELAS PRÓXIMAS DUAS HORAS ! PAPAI TE DÁ UM DOCE DEPOIS ! - O moreno berrou antes de entrar no quarto e trancar a porta para matar a saudade que estava da esposa.

(...)

Uma das coisas que se passou pela cabeça de Naruto foi colocar as crianças numa jaula, talvez fosse uma sábia decisão, pelo menos elas não ficariam correndo pela casa. Infelizmente não se fabricam jaulas para crianças, e nem coleiras ou calmantes.

De suco de maracujá à chá de camomila, Naruto já tinha tentado de tudo, mas parecia que essas coisas só davam mais energia para as crianças. Até Hinata, que sempre foi meiga e calma, estava se saindo uma bela de uma pimenta. Pelo menos agora, quando Hinata reclamasse que os filhos eram muito danados, Naruto não seria o único culpado, afinal, eles também puxaram para a mãe; agora o loiro tinha provas de que a esposa também era bastante levada quando criança.

Naruto inventou um jogo com as crianças : Quem ficasse mais tempo quieto e calado ganharia um prêmio. Já tinha meia hora que as crianças estavam quietas, caladas e a paz reinava dentro de casa. Como o Uzumaki ainda não tinha pensado nisso ? Quando Naruto entrou no quarto da filha caçula, onde as crianças brincavam, para ver o que estava acontecendo teve uma grande surpresa. Os pequenos anjos estavam todos dormindo.

Himawari estava deitada de bruços no chão, com o dedo na boca e o bumbum pra cima. Boruto estava jogado na cama da irmã, todo arreganhado e babando no travesseiro. Hinata estava dormindo toda encolhida na poltrona.

– Tão bonitinhos... Quem vê assim até pensa que são três anjos.

Aproveitando o sono das crianças, Naruto foi dormir no seu quarto, se jogou na cama e apagou rapidinho.

O loiro acordou sentindo cheiro de comida, claro, só isso para conseguir acordar esse esfomeado. Sem pensar em mais nada, ele levantou ainda meio sonolento e caminhou até a fonte de tal cheiro, chegou na cozinha e viu Hinata cozinhando. Ela estava adulta.

– Meu docinho !!!! - Naruto berrou e abraçou a esposa que quase deixou a panela cair de susto.

– Querido, o que é isso ?! - Hinata indagou confusa.

– Amorzinho, você me fez tanta falta - Ele começou a distribuir beijos pelo rosto da morena - Se demorasse mais alguns dias, juro que você não me encontraria inteiro.

– Acalme-se - Hinata conseguiu afastar o marido - Mantenha a calma, por favor - Ela respirou fundo - Você pode me explicar o motivo dessa agitação toda e também porque as crianças estavam dormindo de qualquer jeito no quarto da Himawari ? Ela estava dormindo no chão e o Boruto quase cai da cama.

– Minha flor, é o seguinte - Ele respirou fundo e contou até dez mentalmente - Durante os últimos cinco dias você estava com quatro anos de idade.

– Andou bebendo ? - A morena arqueou a sobrancelha.

– Querida, é verdade ! - Ele insistiu - Você e os nossos filhos quase me enlouqueceram ! Pintaram as minhas unhas de rosa, me fizeram ficar resfriado, fizeram birra na farmácia, o Boruto fez xixi numa garrafa de novo, vocês me deixaram tão exausto que eu quase liguei a maquina de lavar com a Himawari dentro !

– O que ???? - Hinata berrou - Como você deixou uma menina de dois anos passar a perna em você ?

– Isso não é nem a metade, até o Kakashi sensei sofreu... O fato é que eu tô feliz por você estar de volta.

– Querido, essa sua história é meio bizarra.

– Docinho de coco, o que eu preciso fazer pra te convencer ??? - Ele indagou em desespero - Pode parecer bizarro, mas, eu tive uma besta selada no meu corpo no dia em que eu nasci, o que é mais bizarro do que isso ?

– Pensando bem... - Hinata colocou o dedo indicador no queixo - Quando voltei da missão que fui com a Sakura, me lembro de ter dormido na nossa cama, como posso ter acordado na poltrona do quarto da Himawari ? Sem falar na data...

– Exato ! - Disse Naruto, ele estava coberto de razão - Pode perguntar para o Kakashi sensei e para as crianças, eu disse pra elas que você era uma prima do clã Hyuuga.

– Que história louca - Hinata riu - E como você se saiu ?

– Nem me fale - Ele se jogou numa cadeira, se sentia exausto só de pensar no que passou - Eu pensei que fosse morrer !

– Só porque ficou sozinho com três crianças ?

– Vocês não eram crianças normais ! Vai por mim, foi mais difícil do que você imagina... Pior que uma missão nível S.

– Bem... - Hinata riu enquanto se sentava no colo do marido - Sabe no que eu estava pensando ?

– No que ? - Nós dois podíamos tentar, quem sabe, ter outro herdeiro...

– Como é ??? - O loiro berrou desesperado, se levantou rapidamente, o que quase fez Hinata ir parar no chão. Ele saiu correndo em disparada, se trancou no quarto do casal e se recusou a sair de lá.

– Amor ! - Hinata chamava enquanto batia na porta do quarto - Amor, abre a porta pra mim.

– Não ! - Ele berrou - A fábrica está fechada, eu me recuso a abrir e você não vai me convencer ! Se você quiser se reproduzir a partir de agora, então que seja por mitose, pois eu não vou colaborar com um único espermatozóide sequer !

– Querido, deixa de criancice, abre a porta - Ela insistia.

– Você sabe o que diz o ditado ? Um é pouco, dois é bom, mas três é demais ! É demais !

– Tenha dó - Hinata começou a rir - Só o Boruto e a Himawari já estão de bom tamanho, você sabe que eu não quero mais filhos, era só brincadeira.

– Jura ? - Ele indagou ainda meio receoso.

– Juro.

– Então... - O loiro abriu a porta, colocando o rosto para fora da mesma e encarando a esposa que o olhava com um ar de riso - Nós podemos só matar a saudade ?

Hinata nada respondeu, apenas sorriu, mas era um sorriso que seu marido conhecia muito bem, era sua deixa. Então o Uzumaki imediatamente a puxou para dentro do quarto e trancou a porta, ele não sabia por quanto tempo as crianças ainda iriam dormir, portanto, teria que aproveitar o máximo possível enquanto podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sentirei Saudades de vocês ...
Beijos e até a próxima fanfic :*